Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Presidenciais Americanas (2024)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Quimporta » 7/11/2012 12:43

Muffin o que o Quico quis dizer é que depois da noitada a ver eleições vai ter que "sair" para fumar um charuto... mas não pode ser cubano! :)

Mas ele nao resiste e volta com mais sumo, vais ver :-$

Eu faz-me impressão como é que ainda se usa a "bebedeira Bush" como padrão de comparação para alguma coisa. O Obama tornou-se um fenómeno de popularidae em 2008 porquê?! Por ser muito bom a gerir finanças?!?
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2121
Registado: 9/5/2009 18:57
Localização: Região Autónoma dos Tripeiros

por Pantone » 7/11/2012 12:30

Quico Escreveu:
Muffin Escreveu:Quico, pensei que fosses um pouco menos permeável à propaganda política, mas parece que é um mal que pode atingir qualquer um.


Eeeeeuuuu é que sou permeável à propaganda?! :?

:lol: :lol: :lol:


O teu último post fala por si... e por ti :(

mas ainda bem que te divertes... ;)
 
Mensagens: 848
Registado: 4/1/2004 22:32
Localização: lx

por Quico » 7/11/2012 12:23

Muffin Escreveu:Quico, pensei que fosses um pouco menos permeável à propaganda política, mas parece que é um mal que pode atingir qualquer um.


Eeeeeuuuu é que sou permeável à propaganda?! :?

:lol: :lol: :lol:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4688
Registado: 12/5/2004 19:52

por Pantone » 7/11/2012 12:20

Quico, pensei que fosses um pouco menos permeável à propaganda política, mas parece que é um mal que pode atingir qualquer um.
 
Mensagens: 848
Registado: 4/1/2004 22:32
Localização: lx

por Quico » 7/11/2012 12:18

QuimPorta Escreveu:Quico, campanha? agora?! ohvalhamadeus


Imagem
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4688
Registado: 12/5/2004 19:52

por Quimporta » 7/11/2012 12:17

"Razão Pura"... só esse nome já te colocava em maus lençois nesses meios "das guerras a pagar com cartão de crédito" :)

Quico, campanha? agora?! ohvalhamadeus
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2121
Registado: 9/5/2009 18:57
Localização: Região Autónoma dos Tripeiros

por Razao_Pura » 7/11/2012 12:02

Ontem de madrugada estive a ver o programa do Larry King e durante as primeiras horas o desequilibrio de votos era grande a favor do Romney. Os Republicanos estavam confiantes mas à medida que a contagem foi decorrendo e o Obama começou a acumular lugares, acabando por ultrapassar o adversário, o discurso dos convidados republicanos do LK foi ficando cada vez mais extremista. É assustador a miopia e o enviesamento daquela gente que usa argumentos muitas vezes ridículos e inconcebíveis vindos de gente formada e informada.

Enfim... em democracia todos têm direito a expressar a sua opinião e nos EUA isso é potenciado pelas montras dos media e pelo poder do dinheiro em comprar tempo de antena.

Dizia ontem no Larry King um tipo que era PR (public relations): Os candidatos tinham tanto dinheiro para gastar nestas eleições que uma semana antes da votação ja não havia media para comprar, estava tudo comprado (espaço em antena para defender,vender os candidatos).
Trade the trend.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1673
Registado: 5/11/2002 19:00
Localização: 24

por Quico » 7/11/2012 12:01

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/jHsb17MRAj8?version=3&hl=en_US&rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/jHsb17MRAj8?version=3&hl=en_US&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4688
Registado: 12/5/2004 19:52

por Quimporta » 7/11/2012 11:52

Na ala direita extremista da noite eleitoral sobra alguma gente "com a boca cheia de formigas".

Ficou por exemplo nuzinho em pelota todo um sistema centrado na Fox News para descredibilizar o consenso das sondagens (não uma, mas praticamente TODAS) baseado no pressuposto que os media são todos uns liberais que manipulam a opinião pública.

Esta gente descerebrada assusta, porque tem dinheiro e fala por uma parte importante da América, (basicamente os machos e brancos que cada vez pesam menos), totalmente surdos a qualquer concessão à racionalidade elementar.

No meio deste ruído todo sobressaiu Nate Silver, o mais parecido a um "analista técnico" da política, que publica no New York Times. Recentemente foi transformado em saco de pancada pela direita por ter um modelo científico de previsões apenas dependente de números, que cedo começou a antecipar o que veio a acontecer, com probabilidades superiores a 70-80%.

Teria saído grelhado se o modelo falhasse, mas acaba a parecer um prodígio.

Ei-lo há poucos dias no show do Steven Colbert, com o seu ar de grunho dos números. Esta atitude colocou-o nas miras, mas mais uma vez acertou no meio do caroço da maçã, ao antecipar com semanas de antecedência o resultado em todos os 50 Estados e mais Washington DC, coisa que nem com as sondagens de boca de urna as grandes cadeia arriscaram fazer.



<iframe src="http://media.mtvnservices.com/embed/mgid:cms:video:colbertnation.com:420765" width="512" height="288" frameborder="0"></iframe>
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2121
Registado: 9/5/2009 18:57
Localização: Região Autónoma dos Tripeiros

por artista1939 » 7/11/2012 5:29

Já nem as 4 horas durmo... até mais logo amigos... vou só por uns stopzinhos. :mrgreen:
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 766
Registado: 15/12/2009 12:54
Localização: Maputo

por Texano Bill » 7/11/2012 5:27

Obama ganhou! E, mesmo não precisando, ainda vai ficar com a Florida e Colorado para aumentar a margem. ;)

Contudo vai ter de conviver outra vez com o congresso dominado pelos Reps...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1579
Registado: 20/8/2011 12:52
Localização: O autêntico faroeste

por Quimporta » 7/11/2012 5:23

Negativo Lion.
O Obama assumiu que quer terminar com as reduções de imposto as mais ricos, do tempo do Bush.

Outra coisa é se o Congresso vai nessa.
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2121
Registado: 9/5/2009 18:57
Localização: Região Autónoma dos Tripeiros

por Lion_Heart » 7/11/2012 5:20

Até o Empire State Building se junta a festa.

Aqui as luzes estão apagadas.

Ps. Ja agora segundo ouvi, numa sondagem por lá sobre subida de impostos para pagar a divida a resposta foi :nem pensar.

Que a paguem os Chineses :mrgreen: :lol:
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

por Quimporta » 7/11/2012 5:19

CNN acaba de anunciar Obama presidente.
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2121
Registado: 9/5/2009 18:57
Localização: Região Autónoma dos Tripeiros

por Quimporta » 7/11/2012 5:16

Para já nenhuma surpresa.
A CNN acaba de entregar o Wisconsin e o Iowa a Obama, assim como a manutenção da maioria do Senado.
Tudo de acordo com as sondagens.

Michigan, Pensilvânia e Minesota já estavam garantidos o que é um alivio para David Axelrod, o Director de campanha que tinha apostado com um jornalista que cortava o bigode com 40 anos se perdesse algum desses Estados.

A Michele já está a pensar no vestido que vai levar à festa...
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2121
Registado: 9/5/2009 18:57
Localização: Região Autónoma dos Tripeiros

por artista1939 » 7/11/2012 4:05

Lion_Heart Escreveu:O DAX que ate fechou nos 7400 não se vai aguentar.


Estou a ficar preocupado...
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 766
Registado: 15/12/2009 12:54
Localização: Maputo

por Lion_Heart » 7/11/2012 4:04

O DAX que ate fechou nos 7400 não se vai aguentar.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

por artista1939 » 7/11/2012 4:02

Trivia moment

1.50pm: With Republican losses in Paul Ryan's Wisconsin and Mitt Romney's Massachusetts, the 2012 ticket becomes the first since George McGovern and Sargent Shriver in 1972 in which both the presidential and vice-presidential candidate lost their home states.


:mrgreen:
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 766
Registado: 15/12/2009 12:54
Localização: Maputo

por Automech » 7/11/2012 4:02

Elias Escreveu:tá mas é tudo a shortar :lol:

É o Bernake que está na FED a despachar o que comprou. O teclado até deita fumo. :lol:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

por artista1939 » 7/11/2012 4:00

A NBC acabou de dizer que é possível que só no fim do mês se poderá saber quem é o novo presidente.

No entanto, ainda estou à espera que o Ohio caia para o Obama, rápido, para ver se hoje ainda durmo mais de 4 horas.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 766
Registado: 15/12/2009 12:54
Localização: Maputo

por Elias » 7/11/2012 3:59

Lion_Heart Escreveu:
Elias Escreveu:É olhar para os futuros.

http://www.forexpros.com/indices/indices-futures

(onde é que eu já li isto? :twisted:)


os judeus de wall street estão com azia :mrgreen:


tá mas é tudo a shortar :lol:
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Lion_Heart » 7/11/2012 3:56

Elias Escreveu:É olhar para os futuros.

http://www.forexpros.com/indices/indices-futures

(onde é que eu já li isto? :twisted:)


os judeus de wall street estão com azia :mrgreen:
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

por artista1939 » 7/11/2012 3:55

Elias Escreveu:É olhar para os futuros.

http://www.forexpros.com/indices/indices-futures

(onde é que eu já li isto? :twisted:)


Estes administradores andam a dormmir pah... :roll:







:mrgreen:
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 766
Registado: 15/12/2009 12:54
Localização: Maputo

por Elias » 7/11/2012 3:54

É olhar para os futuros.

http://www.forexpros.com/indices/indices-futures

(onde é que eu já li isto? :twisted:)
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por artista1939 » 7/11/2012 3:49

"1.37pm: Fox and CBS say Obama has won Pennsylvania, while NBC and others are declaring Wisconsin for Obama too. CBS has called New Hampshire for Obama. If so, Romney is running out of paths to his 270 needed to win. AP, which we are relying on, has not yet called these states."


Tá mau pró Romney.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 766
Registado: 15/12/2009 12:54
Localização: Maputo

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Alfa Trader, ASimoes, Bing [Bot], goncaladas, Google [Bot], Investbem, lito, m-m, malakas, Mr.Warrior, niceboy, OCTAMA, sempreamesma, vasco007, yggy e 134 visitantes