Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apple, o fruto mais apetecido?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Mr.Cookie » 21/8/2012 15:59

tugadaytrader Escreveu:
Mr.Cookie Escreveu:
Figueiraa1 Escreveu:
Mr.Cookie Escreveu:
tugadaytrader Escreveu:
Mr.Cookie Escreveu:Não é possível activar stops em títulos da Nasdaq.


Como assim MC?

:roll: :roll: :roll:

Foi o que o meu banco me transmitiu.

Noutro tópico, antes de ter a resposta do banco (BPI), lancei esta questão mas ninguém me esclareceu.


Posso saber como negoceias...plataforma, site?

BPI online, telefonei para o serviço de apoio e disseram-me que não era possível dar ordens stop nos títulos da Nasdaq. Achei estranho mas como ninguém respondeu no outro tópico... :?


Isso é permitido?

:roll: :roll: :roll:

Então para limitares as perdas tens que estar sempre acompanhar?

Basicamente. Agora se mais ninguém padece deste dilema acho realmente muito estranho...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 267
Registado: 24/7/2012 18:55
Localização: Lisboa

por L.S.S » 21/8/2012 14:54

Mr.Cookie Escreveu:
Figueiraa1 Escreveu:
Mr.Cookie Escreveu:
tugadaytrader Escreveu:
Mr.Cookie Escreveu:Não é possível activar stops em títulos da Nasdaq.


Como assim MC?

:roll: :roll: :roll:

Foi o que o meu banco me transmitiu.

Noutro tópico, antes de ter a resposta do banco (BPI), lancei esta questão mas ninguém me esclareceu.


Posso saber como negoceias...plataforma, site?

BPI online, telefonei para o serviço de apoio e disseram-me que não era possível dar ordens stop nos títulos da Nasdaq. Achei estranho mas como ninguém respondeu no outro tópico... :?


Isso é permitido?

:roll: :roll: :roll:

Então para limitares as perdas tens que estar sempre acompanhar?
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
 
Mensagens: 2805
Registado: 29/11/2007 13:03
Localização: 10

por Mr.Cookie » 21/8/2012 14:05

Figueiraa1 Escreveu:
Mr.Cookie Escreveu:
tugadaytrader Escreveu:
Mr.Cookie Escreveu:Não é possível activar stops em títulos da Nasdaq.


Como assim MC?

:roll: :roll: :roll:

Foi o que o meu banco me transmitiu.

Noutro tópico, antes de ter a resposta do banco (BPI), lancei esta questão mas ninguém me esclareceu.


Posso saber como negoceias...plataforma, site?

BPI online, telefonei para o serviço de apoio e disseram-me que não era possível dar ordens stop nos títulos da Nasdaq. Achei estranho mas como ninguém respondeu no outro tópico... :?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 267
Registado: 24/7/2012 18:55
Localização: Lisboa

por Figueiraa1 » 21/8/2012 13:58

Mr.Cookie Escreveu:
tugadaytrader Escreveu:
Mr.Cookie Escreveu:Não é possível activar stops em títulos da Nasdaq.


Como assim MC?

:roll: :roll: :roll:

Foi o que o meu banco me transmitiu.

Noutro tópico, antes de ter a resposta do banco (BPI), lancei esta questão mas ninguém me esclareceu.


Posso saber como negoceias...plataforma, site?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1252
Registado: 26/3/2011 9:55

por Mr.Cookie » 21/8/2012 13:52

tugadaytrader Escreveu:
Mr.Cookie Escreveu:Não é possível activar stops em títulos da Nasdaq.


Como assim MC?

:roll: :roll: :roll:

Foi o que o meu banco me transmitiu.

Noutro tópico, antes de ter a resposta do banco (BPI), lancei esta questão mas ninguém me esclareceu.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 267
Registado: 24/7/2012 18:55
Localização: Lisboa

por L.S.S » 21/8/2012 12:43

Mr.Cookie Escreveu:Não é possível activar stops em títulos da Nasdaq.


Como assim MC?

:roll: :roll: :roll:
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
 
Mensagens: 2805
Registado: 29/11/2007 13:03
Localização: 10

por EBF » 21/8/2012 12:31

elreidom Escreveu:Uma dúvida de principiante: como calcular stops correctamente numa acção como esta, em máximos históricos e em sentido fortemente ascendente, já com suportes bem abaixo da cotação actual?
Obrigado


Boas,

Como primeiro Stop podes considerar um valor ligeiramente abaixo do ultimo maximo, ou então ligeiramente abaixo dos $620.

Ou então mais simples 5% abaixo do valor actual.
(digo 5% como podia dizer 10% depende do quanto estás disposto a arriscar)

cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 411
Registado: 26/3/2009 16:16
Localização: 16

por Mr.Cookie » 21/8/2012 12:16

elreidom Escreveu:Uma dúvida de principiante: como calcular stops correctamente numa acção como esta, em máximos históricos e em sentido fortemente ascendente, já com suportes bem abaixo da cotação actual?
Obrigado

Poderás calculá-los mentalmente mas não activá-los, pelo menos foi o que me disse o banco. Não é possível activar stops em títulos da Nasdaq.

Mas em relação à Apple não te sei responder, é deixar o trade correr, estar atento e ir subindo o stop mental, digo eu.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 267
Registado: 24/7/2012 18:55
Localização: Lisboa

por Heisenberg » 21/8/2012 12:13

Uma dúvida de principiante: como calcular stops correctamente numa acção como esta, em máximos históricos e em sentido fortemente ascendente, já com suportes bem abaixo da cotação actual?
Obrigado
 
Mensagens: 357
Registado: 2/9/2011 12:01
Localização: 14

por JCS » 21/8/2012 11:00

Tenho a posição concluída. Agora é ir gerindo risco e ver o que o mercado dá (se é que vai dar).
Anexos
Apple_20Aug2012.jpg
Apple_20Aug2012.jpg (48.71 KiB) Visualizado 5828 vezes
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4582
Registado: 15/7/2003 14:59
Localização: Lisboa

Re: Jesse Livermore

por Mr.Cookie » 21/8/2012 9:56

tugadaytrader Escreveu:
Mr.Cookie Escreveu:
Blue Epsilon Escreveu:- Uma acção em máximo histórico é um grande sinal bullish
- Trade the trend

há-de ter um limite, tudo costuma ter. Ou não? Quanto mais sobe, mais há para descer...



(...)[Prices] are never too high for you to begin buying or too low to begin selling(...)

Reminiscences of a Stock Operator by Edwin Lefèvre.

É algo como uma luta interna assimilar isso... :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 267
Registado: 24/7/2012 18:55
Localização: Lisboa

666

por L.S.S » 21/8/2012 1:23

Blue Epsilon Escreveu:Número da besta, bem visto...

Alguém me consegue esclarecer se a "besta" é urso ou touro? Não tenho nenhum livro de análise esotérica...


Número da Besta, Marca da Besta, 666, seiscentos e sessenta e seis ou ainda meia-meia-meia

"Então vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças nomes de blasfêmia." (Apocalipse 13:1)

Deve ser um animal muito bonito!

Tem chifres por isso não deve ser um urso... ;)
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
 
Mensagens: 2805
Registado: 29/11/2007 13:03
Localização: 10

por Blue Epsilon » 21/8/2012 1:19

Número da besta, bem visto...

Alguém me consegue esclarecer se a "besta" é urso ou touro? Não tenho nenhum livro de análise esotérica...
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1325
Registado: 29/11/2007 2:13
Localização: Porto

Número da Besta!

por L.S.S » 21/8/2012 1:14

Atomez Escreveu:666 ...

Terá algum significado, tecnicamente falando?

Not!


666 S&P 500 Illuminati Conspiracy

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/UcnFCZIpPNI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
 
Mensagens: 2805
Registado: 29/11/2007 13:03
Localização: 10

por Blue Epsilon » 21/8/2012 1:07

Sim, claro que tem significado técnico.
Não leste o livro do John Magee?

Quer dizer que vai subir 6,66% no dia seguinte!

Só que fechou a 665,15... infelizmente
:mrgreen:
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1325
Registado: 29/11/2007 2:13
Localização: Porto

por atomez » 21/8/2012 1:01

666 ...

Terá algum significado, tecnicamente falando?

Not!
Anexos
AAPL200812.PNG
AAPL200812.PNG (143.13 KiB) Visualizado 5978 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Jesse Livermore

por L.S.S » 21/8/2012 0:37

Mr.Cookie Escreveu:
Blue Epsilon Escreveu:- Uma acção em máximo histórico é um grande sinal bullish
- Trade the trend

há-de ter um limite, tudo costuma ter. Ou não? Quanto mais sobe, mais há para descer...



(...)[Prices] are never too high for you to begin buying or too low to begin selling(...)

Reminiscences of a Stock Operator by Edwin Lefèvre.
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
 
Mensagens: 2805
Registado: 29/11/2007 13:03
Localização: 10

por Lion_Heart » 21/8/2012 0:32

Fabricar algo que muitos querem a 50 e vender a 500 sempre foi um bom negocio.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

por Mr.Cookie » 21/8/2012 0:28

Blue Epsilon Escreveu:Continuo dentro dos warrants 7179C e V867Z. A ideia é transferir a posição do primeiro para o segundo pois este tem uma maturidade até Dez e um strike de 600, em vez de Setembro e 525.

Começo a ter aquela sensação mista que tive quando tinha a JMT em máximos de sempre.
É a terra de ninguém...

Se estivesse CFDs em vez de Warrants punha um trailing stop e ficava um pouco mais tranquilo, o que não posso fazer nos warrants

Bem mantenho-me dentro devido a estas duas máximas:

- Uma acção em máximo histórico é um grande sinal bullish
- Trade the trend

Acho que ninguém consegue prever até onde ela vai chegar mas dou por mim a pensar que provavelmente algum dia, por alguma razão ou um conjunto delas (vendas abaixo do esperado, algum produto que não funciona, alguma destas queixas em tribunal dar mesmo mau resultado ou qualquer factor menos palpável) a cotação irá cair a sério. Esta subida vertiginosa (quanto dinheiro ganhou quem a comprou por duzentos, trezentos, quatrocentos ou mesmo quinhentos dólares e já vendeu? ou se não ganhou sabe que pode vender e ganhar) há-de ter um limite, tudo costuma ter. Ou não? Quanto mais sobe, mais há para descer...

Penso que é possível que as vendas do novo iPhone desiludam um pouco, penso que da última vez isso aconteceu e pode ser que aí baixe um pouco...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 267
Registado: 24/7/2012 18:55
Localização: Lisboa

por Blue Epsilon » 21/8/2012 0:06

Continuo dentro dos warrants 7179C e V867Z. A ideia é transferir a posição do primeiro para o segundo pois este tem uma maturidade até Dez e um strike de 600, em vez de Setembro e 525.

Começo a ter aquela sensação mista que tive quando tinha a JMT em máximos de sempre.
É a terra de ninguém...

Se estivesse CFDs em vez de Warrants punha um trailing stop e ficava um pouco mais tranquilo, o que não posso fazer nos warrants

Bem mantenho-me dentro devido a estas duas máximas:

- Uma acção em máximo histórico é um grande sinal bullish
- Trade the trend
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1325
Registado: 29/11/2007 2:13
Localização: Porto

por Rockerduck » 21/8/2012 0:05

lfhm Escreveu:
dfviegas Escreveu:
lfhm Escreveu:
dfviegas Escreveu:Por mim a apple deveria abrir as portas ao flash, até lá sou anti apple.

O argumento de ser uma aplicação lenta para mim não cola, simplesmente punham uma opção de activar e desativar o flash, quem quer usa quem não quer não usa, sabendo que usando o sitema iria ficar mais lento.

Mas pronto está visto que eles não precisam do flash para nada.


Hmmm o HTML5 vai acabar com o flash de qualquer forma... É só uma questão de tempo até se tornar obsoleto.


Mas aplicações que já existem em flash vão poder ser lidas pelo ipad? ou terão de ser refeitas?


As aplicações terão de ser refeitas. Muyas em termos de utilizador final vai ser indiferente só é preciso ter o browser actualizado. A questão é que o HTML5 foi feito para incluir todas as capacidades do flash portanto este vai deixar de ser necessário com a transição a acontecer no médio prazo.


Parece que o Flash vai desaparecer de vez dos sistemas operativos para dispositivos movéis.

http://blogs.adobe.com/flashplayer/2012 ... pdate.html



We announced last November that we are focusing our work with Flash on PC browsing and mobile apps packaged with Adobe AIR, and will be discontinuing our development of the Flash Player for mobile browsers.  This post provides an update on what this means for ongoing access to the Flash Player browser plugin for Android in the Google Play Store.
"Opportunity is missed by most people because it is dressed in overalls and looks like work." Thomas Edison
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 564
Registado: 29/8/2007 17:46

por AC Investor Blog » 20/8/2012 22:56

Este gráfico semanal espelha bem a amplitude da valorização deste activo ao longo das ultimas 200 semanas.
Anexos
sc.png
sc.png (189.38 KiB) Visualizado 6106 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

Máximos...

por L.S.S » 20/8/2012 22:50

Fecho em alta...

AAPL $665,14.
Anexos
AAPL20aug2012f.png
AAPL20aug2012f.png (87.58 KiB) Visualizado 5856 vezes
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
 
Mensagens: 2805
Registado: 29/11/2007 13:03
Localização: 10

por Mr.Cookie » 20/8/2012 22:44

Atomez Escreveu:O valor das vendas só do iPhone já é maior que as vendas totais da Microsoft... :shock:

Apple's iPhone Is Now Worth More Than All Of Microsoft

This is an entirely stunning statistic: Apple‘s iPhone sales are now worth more than all of Microsoft:

One Apple product, something that didn’t exist five years ago, has higher sales than everything Microsoft has to offer. More than Windows, Office, Xbox, Bing, Windows Phone, and every other product that Microsoft has created since 1975. In the quarter ended March 31, 2012, iPhone had sales of $22.7 billion; Microsoft Corporation, $17.4 billion.
...
And the thing is, that’s not really the most remarkable thing about Apple’s recent achievements. The truly strange thing is that they’ve managed to gain this level of sales while making software style margins on selling hardware. That’s the trick that no one else is managing at all.

wow :shock:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 267
Registado: 24/7/2012 18:55
Localização: Lisboa

por atomez » 20/8/2012 22:40

O valor das vendas só do iPhone já é maior que as vendas totais da Microsoft... :shock:

Apple's iPhone Is Now Worth More Than All Of Microsoft

This is an entirely stunning statistic: Apple‘s iPhone sales are now worth more than all of Microsoft:

One Apple product, something that didn’t exist five years ago, has higher sales than everything Microsoft has to offer. More than Windows, Office, Xbox, Bing, Windows Phone, and every other product that Microsoft has created since 1975. In the quarter ended March 31, 2012, iPhone had sales of $22.7 billion; Microsoft Corporation, $17.4 billion.
...
And the thing is, that’s not really the most remarkable thing about Apple’s recent achievements. The truly strange thing is that they’ve managed to gain this level of sales while making software style margins on selling hardware. That’s the trick that no one else is managing at all.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, aaugustob69, Alfa Trader, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], malakas, navaldoc, Rifical, zulu404 e 75 visitantes