Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sporting Clube de Portugal - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Opcard » 30/4/2012 10:17

Quando Ronaldo chegou ao Manchester fez este comentario:
"Acham que sou bom , entao é porque nunca viram Fabio Paim jogar"

Fábio Paim: «Nunca vivi o futebol»
Voltou de angola arrependido com o passado

A carreira retirou-lhe o rótulo de estrela, mas o tempo não foi capaz de apagar as mil e uma promessas que o seu dom fez ao mundo do futebol. Aos 24 anos, Fábio Paim, jogador que fez toda a formação no Sporting, está sem clube – rescindiu há poucas semanas com os angolanos do 1.º de Agosto – e, em entrevista a Record, explicou o porquê de não suscitar mais do que expectativas em pessoas que, lamenta, não lhe deram a mão nos momentos mais críticos.


“Dizem que fui dos melhores jogadores jovens que apareceu no futebol português e a construção dessa ideia foi um mérito meu. Hoje olho para colegas como Rui Patrício, Daniel Carriço ou Bruno Pereirinha e penso que podia estar no lugar deles, mesmo num patamar superior”, começou por destacar, acrescentando: “Mas eles trabalharam sempre no duro, enquanto eu cometi vários erros. Fico feliz por eles, não tenho inveja, rancor. Nem mesmo quando me dizem na rua que poderia ser melhor que o Cristiano Ronaldo. A verdade é que não consegui lidar com o facto do futebol passar de hóbi para profissão.”
 
Mensagens: 4581
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

por PMACS » 24/4/2012 13:01

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/P5ZPNWN6QqM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1045
Registado: 30/9/2009 12:27
Localização: Savana Alentejana

por migluso » 23/4/2012 23:25

artista Escreveu:
migluso Escreveu:
Precisava tirar esta semana de férias... um gajo não pensa noutra coisa...

SPORTING SEMPRE


Calma mig, também não é preciso chegar a tanto! :)


EHEH, tens razão, mas não dá para controlar, do género, de 15 em 15 minutos lembro-me que temos uma meia final na quinta...
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3146
Registado: 16/11/2009 18:45
Localização: Porto

por artista_ » 23/4/2012 22:50

migluso Escreveu:
Precisava tirar esta semana de férias... um gajo não pensa noutra coisa...

SPORTING SEMPRE


Calma mig, também não é preciso chegar a tanto! :)
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por migluso » 23/4/2012 20:49

Não é um eventual caso Paulo Cristóvão que altera a nossa identidade.

Isto é o SPORTING!!!!

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/x-fNqk06bK0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Precisava tirar esta semana de férias... um gajo não pensa noutra coisa...

SPORTING SEMPRE
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3146
Registado: 16/11/2009 18:45
Localização: Porto

por Ulrich » 20/4/2012 13:27

Que Leão de gala o de ontem!

Vamos levar a nossa fera, para ver se, desta vez San Mamés a consegue domar...

Aquel André Martins é um luxo de se ver.

Esta vitória é de todos os Portugueses amantes de futebol.

Força Sporting
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 510
Registado: 8/11/2008 15:54
Localização: Aveiro

por artista_ » 20/4/2012 13:11

Ti Salvador Mano Escreveu:Que grande "atsitra" este artista nos saiu... diz que sofreu, acreditas Carlos?.... Se ele sofre com o clube dos outros, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , quando o dele joga, temos que lá por o INEM à entrada da porta :lol: :lol:

Parabéns ao Sporting.. boa sorte para o 2º jogo, e na final tragam o caneco.... ficarei satisfeito, mas NÂO SOFREREI :wink:


Epah, ontem não sofri muito porque o jogo ainda não era decisivo, a 2ª mão é que será, mas garanto-te qeu sofri imenso nos segundos jogos com o City e o Metalist... quando equipas portuguesas jogam com estrangeiros a diferença é pouca, se é o Benfica ou outro qualquer! :)
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por TRSM86 » 20/4/2012 13:01

artista Escreveu:
The Mechanic Escreveu:Sem duvida , um grande jogo do Sporting . Mais uma vez, tal como contra o Metalist , sofreram um golo que foi um bocado imerecido. Aliás, posso dizer que estive sempre com mais receio do Metalist , que jogavam pra caraças , do que deste Atletico de Bilbau .

Como diz o Automech , com o Liedson ou um grande avançado , já feito, como ele e isto eram ginjas . O Wolfs ainda é muito tenrinho , muito inconstante . Teve 3 hipotese, que eu me lembre, de golo feito e falhou-as . O Liedson, naquelas 3, marcava 6 golos.

Mas foi um grande jogo e que o Sporting merecia ter vencido por mais . Tiveram sorte naquela bola ao poste, que se desse o 2º, ficava o caldo entornado . Mas pra tudo é preciso ter sorte . :wink:


Na 2ª mão já não joga o nr. 10 De Marco , que é uma vantagem que o gajo joga bem. Mas tambem não temos o Ismailov , que é só o melhor jogador do Sporting .

Mas vái correr bem. Como disse , estes não me impuseram, pelo jogo que fizeram, tanto respeito quanto os do Metalist .

Na outra metade , o Falcão continua a partir aquilo tudo . É claramente jogador para um Madrid, mas para o Real .


Mech, mudaste em definitivo o avatar ou é só hoje para comemorar! :)

O que eu sofri ontem, só pude ver a segunda parte e quando os espanhóis marcaram e o Sporting tremeu pensei que já não dava. O golo do empate até parece que caiu um bocado do céu mas apartir daí o Sporting podia ter contruído um resultado melhor ainda... pelo que vi depois no resumo parece que já na primeira parte mereciam mais do que o empate!

Em Bilbao será difícil, mas a situação está idêntica à eliminatória anterior, e o Sporting parece estar a crescer, com mais confiança!


Que grande "atsitra" este artista nos saiu... diz que sofreu, acreditas Carlos?.... Se ele sofre com o clube dos outros, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , quando o dele joga, temos que lá por o INEM à entrada da porta :lol: :lol:

Parabéns ao Sporting.. boa sorte para o 2º jogo, e na final tragam o caneco.... ficarei satisfeito, mas NÂO SOFREREI :wink:
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/
 
Mensagens: 2163
Registado: 29/11/2007 2:05
Localização: aqui

por artista_ » 20/4/2012 11:47

The Mechanic Escreveu:Sem duvida , um grande jogo do Sporting . Mais uma vez, tal como contra o Metalist , sofreram um golo que foi um bocado imerecido. Aliás, posso dizer que estive sempre com mais receio do Metalist , que jogavam pra caraças , do que deste Atletico de Bilbau .

Como diz o Automech , com o Liedson ou um grande avançado , já feito, como ele e isto eram ginjas . O Wolfs ainda é muito tenrinho , muito inconstante . Teve 3 hipotese, que eu me lembre, de golo feito e falhou-as . O Liedson, naquelas 3, marcava 6 golos.

Mas foi um grande jogo e que o Sporting merecia ter vencido por mais . Tiveram sorte naquela bola ao poste, que se desse o 2º, ficava o caldo entornado . Mas pra tudo é preciso ter sorte . :wink:


Na 2ª mão já não joga o nr. 10 De Marco , que é uma vantagem que o gajo joga bem. Mas tambem não temos o Ismailov , que é só o melhor jogador do Sporting .

Mas vái correr bem. Como disse , estes não me impuseram, pelo jogo que fizeram, tanto respeito quanto os do Metalist .

Na outra metade , o Falcão continua a partir aquilo tudo . É claramente jogador para um Madrid, mas para o Real .


Mech, mudaste em definitivo o avatar ou é só hoje para comemorar! :)

O que eu sofri ontem, só pude ver a segunda parte e quando os espanhóis marcaram e o Sporting tremeu pensei que já não dava. O golo do empate até parece que caiu um bocado do céu mas apartir daí o Sporting podia ter contruído um resultado melhor ainda... pelo que vi depois no resumo parece que já na primeira parte mereciam mais do que o empate!

Em Bilbao será difícil, mas a situação está idêntica à eliminatória anterior, e o Sporting parece estar a crescer, com mais confiança!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Nunca uma equipa portuguesa ganhou tanto em casa

por LTCM » 20/4/2012 11:21

Ao bater ontem o Athletic Bilbau na primeira mão das meias finais da Liga Europa, em Alvalade, o Sporting bateu um recorde nacional em competições europeias, já que nunca uma equipa portuguesa conseguiu vencer tantos jogos em casa na mesma época.

Com o triunfo de ontem, o Sporting soma esta época oito vitórias caseiras, algo nunca conseguido por qualquer equipa portuguesa. Nem mesmo pelo FC Porto de André Villas-Boas, que acabou por conquistar esta mesma Liga Europa.

A este desempenho (que vem também da era de Domingos em Alvalade) soma-se a invencibilidade de Sá Pinto no comando dos leões em Alvalade. Desde que substitui Domingos, Sá Pinto só sabe o que é ganhar em Alvalade: nove jogos, nove vitórias.


http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_eu ... _ganh.html
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
***
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3030
Registado: 28/2/2007 14:18

por pedro-ferreira » 19/4/2012 23:43

Boa noite,
Parabens ao SPORTING.
Foi um grande sporting, um sporting como eu não via jogar há algum tempo, futebol bem articulado e ao primeiro toque quando possivel, e quando não era possivel abriam boas lindas de passe para grandes desmarcações, tando á linha como ao centro, muito bem jogado emsmo.
O jogo peca pelo resultado escasso pelo que demonstraram em campo, mereciam bem mais... Mas também reconheço, que passamos por um mau momento onde quase sofriamos o segundo golo injustamente, mas que ia ditar o fim do Sporting na taça UEFA, mas antes e depois disso falhamos á vontade 7/8 golos feitos, que com um Liedson como o The Mechanic diz e bem tinha marcado 14/16 :mrgreen: ...Falta maturidade no ataque, um avançado com mais experiencia e reguila. Penso que é o principal problema desta nova era "Sporting Sa Pinto"... aahhh.. Falta nos um bom banco de suplentes, que não temos nada nesse espaço, penso que são os dois aspectos que mais sobressaem neste novo Sporting.

Cordealmente

PEDRO Ferreira
 
Mensagens: 143
Registado: 1/5/2008 0:36
Localização: 20

por jrnabolsa » 19/4/2012 23:13

Na outra metade , o Falcão continua a partir aquilo tudo . É claramente jogador para um Madrid, mas para o Real .


Um abraço ,

The Mechanic[/quote].Concordo, mas gostava de o ver novamente no FCP :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 866
Registado: 4/1/2010 15:57
Localização: Lisboa

por The Mechanic » 19/4/2012 23:05

Sem duvida , um grande jogo do Sporting . Mais uma vez, tal como contra o Metalist , sofreram um golo que foi um bocado imerecido. Aliás, posso dizer que estive sempre com mais receio do Metalist , que jogavam pra caraças , do que deste Atletico de Bilbau .

Como diz o Automech , com o Liedson ou um grande avançado , já feito, como ele e isto eram ginjas . O Wolfs ainda é muito tenrinho , muito inconstante . Teve 3 hipotese, que eu me lembre, de golo feito e falhou-as . O Liedson, naquelas 3, marcava 6 golos.

Mas foi um grande jogo e que o Sporting merecia ter vencido por mais . Tiveram sorte naquela bola ao poste, que se desse o 2º, ficava o caldo entornado . Mas pra tudo é preciso ter sorte . :wink:


Na 2ª mão já não joga o nr. 10 De Marco , que é uma vantagem que o gajo joga bem. Mas tambem não temos o Ismailov , que é só o melhor jogador do Sporting .

Mas vái correr bem. Como disse , estes não me impuseram, pelo jogo que fizeram, tanto respeito quanto os do Metalist .

Na outra metade , o Falcão continua a partir aquilo tudo . É claramente jogador para um Madrid, mas para o Real .


Um abraço ,

The Mechanic
Editado pela última vez por The Mechanic em 19/4/2012 23:17, num total de 1 vez.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

por jrnabolsa » 19/4/2012 22:27

Parabéns aos sportinguistas :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 866
Registado: 4/1/2010 15:57
Localização: Lisboa

por rpcnunes » 19/4/2012 22:19

AutoMech Escreveu:Para mim o melhor jogo da época. E tivéssemos nós um Liedson no ataque e íamos a Bilbau com o bilhete para Bucareste já comprado.


Condordo a 100%
 
Mensagens: 81
Registado: 6/12/2010 13:28
Localização: 16

por Automech » 19/4/2012 22:06

Para mim o melhor jogo da época. E tivéssemos nós um Liedson no ataque e íamos a Bilbau com o bilhete para Bucareste já comprado.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

por asrael » 19/4/2012 22:01

Não foi o resultado ideal mas foi um dos, senão o melhor jogo, que vi esta temporada ao Sporting.
Nunca digas nunca.

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 2/2/2010 1:35
Localização: Viseu

por TRSM86 » 18/4/2012 14:02

The Mechanic Escreveu::lol: :lol: :lol:
Eu não preciso que me mostres , que eu não meto as mãos no fogo por nenhum deles .

A mim, interessa-me é o jogo da bola . O que se passa à volta , eu dispenso . A gente sabe que o Futebol não é um desporto "puro " , porque envolve muito dinheiro . E nem interessa que seja "puro" , senão metiam video-arbitro ( para os jogos da 1ª Liga, pelo menos ), como os americanos tem no Futebol deles e , quando houvesse um "caso" ( penalty, a bola entrou ou não , fora de jogo ou não ), resolvia-se em 30 segundos . Claro que isso tirava muita da paixão ao jogo ( ainda hoje ouço e hei-de ouvir Benfiquistas a dizer " se o arbitro tivesse marcado penalty, era outra coisa...!" ), mas não tirava a beleza do jogo e haveriam sempre coisas para discutir ( que jogou bem, o golo de fora da area, o bom jogo deste e daquel jogador, etc. ).

Só que , se calhar , isso não interessa às próprias personagens da FIFA , que sustentam "as coisas tal como elas estão" .


Um abraço ,

The Mechanic


quem é este marmanjo pá?... não o deites aos cães que não é preciso :lol:

Sporting
Ex-dirigente sugere fechar o Sporting e começar de novo

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.as ... um=twitter
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/
 
Mensagens: 2163
Registado: 29/11/2007 2:05
Localização: aqui

por migluso » 17/4/2012 18:54

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/BO2gX9aQChA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/LqMyrsiTKRc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/1E_qq7mAFVM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

ATÉ MORRER!!!!
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3146
Registado: 16/11/2009 18:45
Localização: Porto

por Opcard » 17/4/2012 16:04

"...PPC seja um alvo que a muitos daria gosto abater. PPC talvez seja, dos membros que compõem o actual CD, aquele que melhor percebe as particularidades do futebol português, juntamente com o Luis Duque. E isso tem faltado em anos seguidos ao Sporting. Os dirigentes parecem revelar alergia ao cheiro dos balneários bem como aos subterrâneos do futebol português..."


Face ao esturricar diário que vem sendo feito na imprensa ao vice-presidente do Sporting, sem que o clube o defenda de forma eficaz, não me surpreende a decisão de PPC em regressar às funções.

O segredo de justiça parece, como em quase todos os outros casos mediáticos, funcionar apenas num sentido, obrigando os arguidos ao silêncio enquanto a imprensa, com o Correio da Manhã à cabeça, a deixar cair diariamente noticias, sem qualquer prova ou confirmação, que vão formando a opinião pública.



Sobre a possibilidade de o CD recusar o regresso de PPC e salvo melhor opinião , tal não me parece uma boa medida. Para o exterior seria a admissão de culpa. Se, como Godinho Lopes disse, o CD confia na sua inocência, tem agora uma dimensão prática para o demonstrar.

Sou já demasiado velho para acreditar em coincidências. Não me surpreende que, independentemente do que é verdade e do que venha a ser apurado, PPC seja um alvo que a muitos daria gosto abater. PPC talvez seja, dos membros que compõem o actual CD, aquele que melhor percebe as particularidades do futebol português, juntamente com o Luis Duque. E isso tem faltado em anos seguidos ao Sporting. Os dirigentes parecem revelar alergia ao cheiro dos balneários bem como aos subterrâneos do futebol português, onde muito da sorte é decidida. Não duvido que o Sporting precisa de gente que incomode e que infunda receio junto de aqueles que se recusam a respeitar-nos. Já passou demasiado tempo para esperar que nos vejam trazer ao colo o que é nosso de direito.



Nada acontece por acaso. Nesse sentido não surpreende que o Correio da Manhã, baluarte nacional do jornalismo de sarjeta, tenha escolhido Patrício como exemplo dos “perseguidos” de PPC. É pública a sua situação contratual com o Sporting e uma noticia como esta dificilmente ajuda a um entendimento. E quanto à possibilidade de os jogadores do Sporting serem “vigiados” da parte que me toca só me resta um comentário: até que enfim! Provavelmente o Sporting será dos últimos clubes a adoptar tal medida.



Não falo obviamente de um “Big Brother” mas o Sporting, tendo em conta o investimento que faz nos seus jogadores e do que deles depende para alcançar resultados, tem que assegurar que a sua vida privada é consentânea com a sua vida profissional. E tem obviamente que assegurar também que noticias, como por exemplo as do Grimi apanhado a altas horas da noite e com álcool no sangue, ou não aconteçam ou sejam contidas. Elas fazem a imagem do clube e a relação dos adeptos com a equipa.



É lamentável que o Sporting, sempre que está num bom momento ou em véspera de grandes decisões veja, seja por culpa própria uma vezes, por fomento externo ou ambos, surgirem casos e episódios que ameaçam a estabilidade necessária. Será inocente que um caso que foi despoletado o final do ano passado tenha dito agora os desenvolvimentos que teve e, face à acusação de “denúncia caluniosa” os meios que foram empregues?



Do mês que resta para o fim se fará a história desta época e por isso não é a altura para abrir mais uma frente interna, discutindo o sexo do anjos. Não concebo que o meu clube adultere a verdade desportiva mas tenho cada vez menos pruridos em aceitar uma resposta musculada contra o tráfico de influências, contra os interesses instalados.

O Sporting pode contar apenas consigo e com os seus. Da imprensa, mais do que a missão de informar, que ainda ocorre, mas cada vez menos, há a necessidade de vender. Não é apenas o CM. Durante todo o fim-de-semana a Sport Tv passou em rodapé a noticia de que PPC foi acusado de tentativa de corrupção. E vários foram os que tentaram que o caso fosse analisado como se de coacção se tratasse, com objectivos óbvios. E dos organismos oficiais que pode o Sporting esperar, depois do que vimos este ano acontecer com a recusa dos árbitros e as consequências nulas deste procedimento?


http://leaodaestrela.blogspot.com/
 
Mensagens: 4581
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

por rcostab » 17/4/2012 15:33

AutoMech Escreveu:
rcostab Escreveu: Boas AutoMech,

A minha questão / duvida tem a ver com o aparecimento desta personagem (PPC) na lista do Godinho Lopes, será que a altura dos factos( expo98) o PPC já era da PJ?


Foi da PJ de 1990 a 2007. Estás a insinuar alguma coisa ? Ou é só daqueles comentário à Octávio Machado do 'eu sei que vocês sabem' ?



Lolololololol,

Tipo comentário desportivo!!!
 
Mensagens: 161
Registado: 7/4/2009 16:12
Localização: 17

por Automech » 17/4/2012 15:31

rcostab Escreveu: Boas AutoMech,

A minha questão / duvida tem a ver com o aparecimento desta personagem (PPC) na lista do Godinho Lopes, será que a altura dos factos( expo98) o PPC já era da PJ?


Foi da PJ de 1990 a 2007. Estás a insinuar alguma coisa ? Ou é só daqueles comentário à Octávio Machado do 'eu sei que vocês sabem' ?
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

por rcostab » 17/4/2012 15:18

AutoMech Escreveu:
rcostab Escreveu: Só uma pequena duvida , quem terá sido o agente/agentes da Pj que investigaram o caso dos paquetes do tempo da Expo que penso terá envolvido o Sr. Godinho Lopes!!!!!


É bom lembrar que nessa altura o Godinho Lopes demitiu-se do cargo que tinha no Sporting, isto apesar do caso em investigação nem sequer ter nada que ver como futebol.

(por sinal foi absolvido, o que em Portugal nem é nada de extraordinário, mas o colega Costa certamente que nos poderá elucidar quem foram os investigadores. :wink: )


Boas AutoMech,

A minha questão / duvida tem a ver com o aparecimento desta personagem (PPC) na lista do Godinho Lopes, será que a altura dos factos( expo98) o PPC já era da PJ?
 
Mensagens: 161
Registado: 7/4/2009 16:12
Localização: 17

por Opcard » 17/4/2012 15:02

Temos um que nos últimos anos ganhou quase tudo

Quinhentinhos, ameaças, agressões, escutas, viagens ao Brasil, casas de alterne, bufas, , fugas de meia noite para Espanha e escoltas dignas de fazer inveja a qualquer imperador romano até às instalações da polícia.

Outro que nos últimos 30 anos ganhou muito pouco mas mesmo assim também consta numa escuta onde não escolhe qual o árbitro mas rejeita os restantes que lhe são propostos.....

Um que cada vez mais têm propensão para ganhar alguma coisa, que ao intervalo vai colocar fotos na cabine dos árbitros.

Que têm todos estes casos em comum? Nunca nenhum foi culpado de nada...
 
Mensagens: 4581
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

por The Mechanic » 17/4/2012 13:41

:lol: :lol: :lol:
Eu não preciso que me mostres , que eu não meto as mãos no fogo por nenhum deles .

A mim, interessa-me é o jogo da bola . O que se passa à volta , eu dispenso . A gente sabe que o Futebol não é um desporto "puro " , porque envolve muito dinheiro . E nem interessa que seja "puro" , senão metiam video-arbitro ( para os jogos da 1ª Liga, pelo menos ), como os americanos tem no Futebol deles e , quando houvesse um "caso" ( penalty, a bola entrou ou não , fora de jogo ou não ), resolvia-se em 30 segundos . Claro que isso tirava muita da paixão ao jogo ( ainda hoje ouço e hei-de ouvir Benfiquistas a dizer " se o arbitro tivesse marcado penalty, era outra coisa...!" ), mas não tirava a beleza do jogo e haveriam sempre coisas para discutir ( que jogou bem, o golo de fora da area, o bom jogo deste e daquel jogador, etc. ).

Só que , se calhar , isso não interessa às próprias personagens da FIFA , que sustentam "as coisas tal como elas estão" .


Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Bing [Bot], Ferreiratrade, icemetal, m-m, richardj, smog63 e 85 visitantes