Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apple, o fruto mais apetecido?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por atomez » 26/4/2008 1:00

A Maçã já vai nos 170... 40% em 2 meses não é nada mau 8-)

Próxima paragem 180

E as boas notícias continuam:

The second-gen iPhone: 3G, GPS, only slightly thicker

So we've got it on authority that the second-gen iPhone is already well into testing, and numerous units are floating around in super secret pockets. A trusted source got a chance to check one out, here's what we've heard.

* The first thing people will notice: the 2nd gen iPhone will be about the same size and shape as the first gen.
* It will, of course, have 3G. And proper GPS!
* The most noticeable physical difference is back of the phone is no longer metal -- the whole thing is glossy black, from top to bottom. The volume buttons are now chrome.
* Because it's got a little less metal to deal with, it doesn't have quite as many angular edges. The battery is (still) not removable.
* The phone itself will be slightly thicker than the first gen device.
* The headphone jack will no longer be recessed, and will finally be flush with the body.
* The device itself uses roughly the same size and resolution screen as the first generation product.
* No solid word on battery life or storage capacity.

It could ship (or be introduced) as early as July -- but it's worth noting that none of this is necessarily finalized, and any of it could change between now and its introduction. You really never know with Apple!


Imagem
Anexos
AAPL250408.PNG
AAPL250408.PNG (15.5 KiB) Visualizado 7267 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

por atomez » 24/4/2008 2:23

salvadorveiga Escreveu:Quem é que negoceia no after market ? Investidores dentro das mesmas corretoras ? Quanto é a duração do after market? E do pre-market ?

Como é costume nestas coisas -- se não sabes, googla.

"after hours trading"

por exemplo encontras isto que explica tudo

http://invest-faq.com/cbc/trade-after-hours.html


salvadorveiga Escreveu:Ja agora um pequeno comment, parece que ninguem ficou satisfeito... empresas e empresas a terem um surprise positivo e sempre a descer...serão as expectativas para o 2Q ?

A explicação "oficial" é que as perspectivas apontadas para o Q2 ficaram abaixo das dos analistas.

Mas isso é normal na Apple que costuma apresentar previsões muitp conservadoras para depois os resultados as superarem mais facilmente.

O impacto nem foi significativo, no after ficou nos 162.31. No intraday chegou a estar a menos que isso.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

por salvadorveiga » 24/4/2008 0:14

blade Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Salvadorveiga, o "pré-market é semelhante ao nosso leilão de abertura. Digo semelhante porque há mesmo negociação nesse período de tempo.

O "after hours" é uma espécie de "prolongamento" da sessão normal em que se pode efectuar transacções entre investidores do mesmo grupo de corretoras. É uma boa indicação do que poderá suceder na abertura do dia seguinte, mas como medeiam umas longas horas até ao dia seguinte, muitas vezes ocorrem reviravoltas grandes.


Então o after market por exemplo podes negociar noite a dentro ou tem tempo limite ? E pelo que percebi so sao possibilidates operações "intra corretoras" certo ? Nos portugueses, por exemplo, nao temos acesso ao after market uma vez que usamos corretoras portuguesas digamos... ou eu posso transaccionar entre outros portugueses dentro da minha corretora ?


Alguem que me satisfaça esta pegunta por favor...

Quem é que negoceia no after market ? Investidores dentro das mesmas corretoras ? Quanto é a duração do after market? E do pre-market ?


Ja agora um pequeno comment, parece que ninguem ficou satisfeito... empresas e empresas a terem um surprise positivo e sempre a descer...serão as expectativas para o 2Q ?



" NEW YORK, April 23 (Reuters) - Shares of Apple Inc (AAPL.O: Quote, Profile, Research) extended losses and were last down 2.8 percent at $158.35 after the bell on Wednesday after the iPod and iPhone maker gave a profit outlook for its current quarter that fell below Wall Street estimates and its CFO said the company sees third-quarter gross margins flat with the second quarter. For details, see [ID:nWNAS9257].

Shares closed on Nasdaq at $162.89. (Reporting by Caroline Valetkevitch) "

Em http://www.reuters.com/article/afterThe ... 8120080423


nao foi isso q eu perguntei mas obrigado na mesma... ;)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por blade » 23/4/2008 23:48

salvadorveiga Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Salvadorveiga, o "pré-market é semelhante ao nosso leilão de abertura. Digo semelhante porque há mesmo negociação nesse período de tempo.

O "after hours" é uma espécie de "prolongamento" da sessão normal em que se pode efectuar transacções entre investidores do mesmo grupo de corretoras. É uma boa indicação do que poderá suceder na abertura do dia seguinte, mas como medeiam umas longas horas até ao dia seguinte, muitas vezes ocorrem reviravoltas grandes.


Então o after market por exemplo podes negociar noite a dentro ou tem tempo limite ? E pelo que percebi so sao possibilidates operações "intra corretoras" certo ? Nos portugueses, por exemplo, nao temos acesso ao after market uma vez que usamos corretoras portuguesas digamos... ou eu posso transaccionar entre outros portugueses dentro da minha corretora ?


Alguem que me satisfaça esta pegunta por favor...

Quem é que negoceia no after market ? Investidores dentro das mesmas corretoras ? Quanto é a duração do after market? E do pre-market ?


Ja agora um pequeno comment, parece que ninguem ficou satisfeito... empresas e empresas a terem um surprise positivo e sempre a descer...serão as expectativas para o 2Q ?



" NEW YORK, April 23 (Reuters) - Shares of Apple Inc (AAPL.O: Quote, Profile, Research) extended losses and were last down 2.8 percent at $158.35 after the bell on Wednesday after the iPod and iPhone maker gave a profit outlook for its current quarter that fell below Wall Street estimates and its CFO said the company sees third-quarter gross margins flat with the second quarter. For details, see [ID:nWNAS9257].

Shares closed on Nasdaq at $162.89. (Reporting by Caroline Valetkevitch) "

Em http://www.reuters.com/article/afterThe ... 8120080423
 
Mensagens: 8
Registado: 7/3/2006 20:16

por salvadorveiga » 23/4/2008 22:12

salvadorveiga Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Salvadorveiga, o "pré-market é semelhante ao nosso leilão de abertura. Digo semelhante porque há mesmo negociação nesse período de tempo.

O "after hours" é uma espécie de "prolongamento" da sessão normal em que se pode efectuar transacções entre investidores do mesmo grupo de corretoras. É uma boa indicação do que poderá suceder na abertura do dia seguinte, mas como medeiam umas longas horas até ao dia seguinte, muitas vezes ocorrem reviravoltas grandes.


Então o after market por exemplo podes negociar noite a dentro ou tem tempo limite ? E pelo que percebi so sao possibilidates operações "intra corretoras" certo ? Nos portugueses, por exemplo, nao temos acesso ao after market uma vez que usamos corretoras portuguesas digamos... ou eu posso transaccionar entre outros portugueses dentro da minha corretora ?


Alguem que me satisfaça esta pegunta por favor...

Quem é que negoceia no after market ? Investidores dentro das mesmas corretoras ? Quanto é a duração do after market? E do pre-market ?

Ja agora um pequeno comment, parece que ninguem ficou satisfeito... empresas e empresas a terem um surprise positivo e sempre a descer...serão as expectativas para o 2Q ?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por MACACOS » 23/4/2008 22:09

A Apple anunciou um aumento no lucro de 36% no segundo trimestre do seu ano fiscal, terminado a 29 de Março, impulsionada pelo aumento de clientes no segmento dos computadores pessoais Macintosh.

O resultado líquido da tecnológica subiu para 1,05 mil milhões de dólares, ou 1,16 dólares por acção, contra 770 milhões (87 cêntimos por acção) um ano antes, refere o comunicado da empresa.

O volume de negócios ascendeu a 7,51 mil milhões de dólares, o que representa um aumento de 43% face ao período homólogo de 2007.

Os analistas estimavam um lucro de 1,06 milhões e receitas de 6,96 mil milhões.

A Apple vendeu 2,29 milhões de Macs, sustentada pela procura de "notebooks", tais como o ultrafino MacBook Air, anunciado pelo CEO Steve Jobs em Janeiro. O Mac é responsável por um terço das vendas.

"Estamos a assistir a este ressurgimento dos Mac por causa do -sex appeal- da marca", comentou à Bloomberg um analista da Booz Allen Hamilton, Barry Jaruzelski. "O MacBook Air é uma novidade suficientemente boa para levar as pessoas às lojas da Apple", acrescentou.

A Apple prevê vendas no valor de 7,2 mil milhões de dólares para o actual trimestre, com os lucros a ascenderem a um dólar por acção. Os analistas inquiridos pela Bloomberg tinham estimado para o terceiro trimestre receitas no mesmo valor e um lucro de 1,1 dólar por acção.

As projecções da Apple ficaram sempre aquém das estimativas dos analistas em oito dos nove trimestres passados. No entanto, a empresa acabou por superar sempre as suas próprias previsões.
 
Mensagens: 395
Registado: 29/11/2007 10:02
Localização: POVOA STºIRIA

por Laribau » 23/4/2008 21:44

Já agora, o guidance para os resultados de hoje era 0,92 $, a estimativa dos analistas 1,06$ e foram 1,16$.

Ás 22h há uma conferência aonde deverão ser avançadas algumas novidades para o futuro próximo !
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1240
Registado: 29/11/2007 3:40
Localização: Algures no Campo

por Laribau » 23/4/2008 21:42

O costume : Guidance para o próximo trimestre de apenas 1$/acção.

Nada dramático !


:mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1240
Registado: 29/11/2007 3:40
Localização: Algures no Campo

por MACACOS » 23/4/2008 21:37

resultados alguem sabe?
after market sobe ate aos 171 e de repente vai aos 160 o que se passa?
 
Mensagens: 395
Registado: 29/11/2007 10:02
Localização: POVOA STºIRIA

por bolo » 23/4/2008 21:22

bloomberg Escreveu:Of 30 analysts covering Apple, 26 suggest buying the shares and three recommend holding, according to data compiled by Bloomberg. One analyst, Tavis McCourt at Morgan Keegan in Nashville, Tennessee, says sell.

The promise of new products should spur a share advance even if Jobs disappoints with a "soft" forecast today, Dator said. Apple may release an iPhone that connects to the Internet using faster networks, as well as redesigned Mac desktops and notebooks for back-to-school shoppers this year, he said.


Parece que o pessoal está animado com a Apple, fascinado com o seu iPod e com os computadores pessoais, ligações virtuais cada vez mais rápidas etc. Mesmo que o Steven "Empregos" não consiga saltar sempre para onde lhe póem a fasquia, os analístas parecem gostar do gajo e dão-lhe 26-03 de opiniões de compra em relação a opiniões de só manter as suas acções.

Deixa-me ver o gráfico da microsoft!

"Ui, que eu caio"! Se não caio, também não me levanto, ando para aqui aos "ésses"!

Estou com os restante 25% da minha carteira na Apple, mas estou cheio de medo! Cheio de medo!

Mas possivelmente sem razões, se o mercado continuar assim tão saudável como tem parecido nas últimas semanas.
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1118
Registado: 29/11/2007 2:18
Localização: via láctea

por MACACOS » 23/4/2008 19:25

alguem tem prespectivas para os resultado da apple?
nao sei se vendo a minha posição ou fico dentro arriscando.
 
Mensagens: 395
Registado: 29/11/2007 10:02
Localização: POVOA STºIRIA

por salvadorveiga » 23/4/2008 18:24

Ulisses Pereira Escreveu:Salvadorveiga, o "pré-market é semelhante ao nosso leilão de abertura. Digo semelhante porque há mesmo negociação nesse período de tempo.

O "after hours" é uma espécie de "prolongamento" da sessão normal em que se pode efectuar transacções entre investidores do mesmo grupo de corretoras. É uma boa indicação do que poderá suceder na abertura do dia seguinte, mas como medeiam umas longas horas até ao dia seguinte, muitas vezes ocorrem reviravoltas grandes.


Então o after market por exemplo podes negociar noite a dentro ou tem tempo limite ? E pelo que percebi so sao possibilidates operações "intra corretoras" certo ? Nos portugueses, por exemplo, nao temos acesso ao after market uma vez que usamos corretoras portuguesas digamos... ou eu posso transaccionar entre outros portugueses dentro da minha corretora ?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por Ulisses Pereira » 23/4/2008 15:20

Salvadorveiga, o "pré-market é semelhante ao nosso leilão de abertura. Digo semelhante porque há mesmo negociação nesse período de tempo.

O "after hours" é uma espécie de "prolongamento" da sessão normal em que se pode efectuar transacções entre investidores do mesmo grupo de corretoras. É uma boa indicação do que poderá suceder na abertura do dia seguinte, mas como medeiam umas longas horas até ao dia seguinte, muitas vezes ocorrem reviravoltas grandes.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por salvadorveiga » 23/4/2008 13:06

carlz Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:Ja agora o que é isso do after hours e onde ves isso?


Podes ver em http://finance.google.com/finance?q=NASDAQ:AAPL


Sim vejo la em rodapé Pre Market 1,25%+ . Mas o que é o Pre Market ? É o nosso leilão de abertura ? É isso que tentava saber... e quais os indicios, o que poderão significar asism que entram novamente a cotar no dia seguinte, quem sao os intervenientes deste After Hours..
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por salvadorveiga » 23/4/2008 13:05

Double post editado.
Editado pela última vez por salvadorveiga em 23/4/2008 13:06, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por carlz » 23/4/2008 11:02

salvadorveiga Escreveu:Ja agora o que é isso do after hours e onde ves isso?


Podes ver em http://finance.google.com/finance?q=NASDAQ:AAPL
 
Mensagens: 25
Registado: 9/2/2008 17:10
Localização: Vila Real

por salvadorveiga » 23/4/2008 7:24

Atomez Escreveu:Hoje devolveu os ganhos de ontem, mas o suporte nos 160 aguentou.

O volume foi alto, muito profit taking ...

Se o suporte aguentar tudo bem, se não é de sair por agora e voltar a entrar com um preço mais baixo.

No after-hours está nos 162, é bom sinal.


pois eu ja estava a ver a situaçao a andar para trás lol tinha ja preparado o stop caso quebrasse o suporte mas nao o aconteceu...agora é esperar nova desenvolvetura... alias hoje é a apresentacao de resultados...

É antes ou depois da sessao ?


Ja agora o que é isso do after hours e onde ves isso ?

Na minha plataforma está a 160 que penso ter sido do fecho da sessão...podem me elucidar isso do after hours ?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por atomez » 23/4/2008 2:13

Hoje devolveu os ganhos de ontem, mas o suporte nos 160 aguentou.

O volume foi alto, muito profit taking ...

Se o suporte aguentar tudo bem, se não é de sair por agora e voltar a entrar com um preço mais baixo.

No after-hours está nos 162, é bom sinal.
Anexos
AAPL220408.PNG
AAPL220408.PNG (15.6 KiB) Visualizado 7882 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

por salvadorveiga » 21/4/2008 23:57

esperemos bem q sim pq estou dentro...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por tghmc » 21/4/2008 20:45

NEW YORK - Apple Inc. shares rose Monday after an RBC Capital Markets analyst raised his price target for the stock, predicting the company's fiscal second-quarter results will beat expectations.

Apple (nasdaq: AAPL - news - people ) shares rose $3.79 to $164.83. The company is slated to issue its quarterly report on Wednesday.

In an investor note Monday, RBC analyst Mike Abramsky increased his price target to $190 from $175 and reiterated his "Outperform" rating.

Abramsky expects the computer and gadget maker to report second-quarter revenue of $7.2 billion and earnings of $1.11 per share - higher than the average estimate of analysts polled by Thomson Financial, who expect revenue of $6.95 billion on earnings of $1.07 per share.

The analyst said checks and proprietary data suggest Apple shipped 2.2 million Mac computers in the second quarter, which would be a 46 percent increase
Um abraço

TGHMC
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 99
Registado: 29/11/2007 13:49
Localização: 14

por salvadorveiga » 21/4/2008 17:18

Para alem dos suportes e resistencias demonstradase com uma tendencia ascendente formou-se um CUP parece-me...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por atomez » 21/4/2008 2:30

A Maçã acabou de quebrar mais uma resistência importante nos 160.

A partir daqui tem caminho aberto para subir até aos 170, 180 e mais além. É curioso como os suportes/resistências da AAPL andam de 10 em 10... deve ser mera coincidência.

Acredito que ainda este ano vai chegar a novos máximos históricos.

Anexos
AAPL180408.PNG
AAPL180408.PNG (19.63 KiB) Visualizado 8062 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

por MACACOS » 20/4/2008 18:38

apple em grande sera para continuar
?
Anexos
big-mac-class.jpg
big-mac-class.jpg (175.46 KiB) Visualizado 8103 vezes
 
Mensagens: 395
Registado: 29/11/2007 10:02
Localização: POVOA STºIRIA

por salvadorveiga » 9/4/2008 3:47

MACACOS Escreveu:alguem tem algum grafico actualizado da apple?ou algum comentario tecnico.obrigado


Caro amigo,

nao sou entendedor mas aqui vai o grafico Imagem

Analisando tendo por base o grafico postado anteriormente, quebrou a resistencia dos 150 $$

a proxima resistencia significativa parecerme-á estar na zona dos 163 $. Neste momento a Apple cota nos 158

Cumprimentos

EDIT: Já agora, parece-me que estes 158$ estao a funcionar ocmo resistencia no gráfico semanal ao que me quer parecer... Existe um cruzamento da MM20 e MM50 nos 165$ em que a mm50 com movimento ascendente, e a mm20 descendente
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por MACACOS » 9/4/2008 0:30

alguem tem algum grafico actualizado da apple?ou algum comentario tecnico.obrigado
 
Mensagens: 395
Registado: 29/11/2007 10:02
Localização: POVOA STºIRIA

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m e 47 visitantes
cron