Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading ideas.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 3/11/2021 9:59

Workhorse Group Inc. https://finviz.com/quote.ashx?t=WKHS&ty=c&ta=1&p=d

Estou enterrado nesta... com perda de 50%. Felizmente foi só um tirinho.

Nos ultimos dias, tem feito um movimento interessante, enquanto se aproxima das earnings date.
+7% ontem, hoje em pre-market +5.7%. RSI nos 60. Recentemente fechou o gap de 22 junho 2020. +/- na LTA (em log). Agora, tem um gap para fechar nos 31.25.

Estou a ponderar fazer average down.

Opiniões?

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 3/11/2021 9:35

Olá surfadores das ondas pump!
Quero deixar aqui uma actualização da minha lista de 13/10/2021.

LoneWolf Escreveu:Olá a todos, hoje sinto-me bastante positivo (wishful thinking) e acho q algumas acçoes estao no ponto de partida pra grandes arrancadas.

Os graficos nao sao meus - quando abrirem os graficos, cliquem na seta azul para fazer "play".

BB: https://www.tradingview.com/chart/BB/7e ... -triangle/

CBAT: https://www.tradingview.com/chart/CBAT/ ... stop-loss/

FCEL: https://www.tradingview.com/chart/FCEL/ ... he-decade/

NVIDIA: https://www.tradingview.com/chart/NVDA/ ... ts-Itself/

COIN: ainda pode descer mais para continuar a formar o triangulo, e depois sobe. Tem havido muita compra na zona dos 50% do máximo do IPO.
https://www.tradingview.com/chart/COIN/ ... p-COIN-D1/

HUGE: https://www.tradingview.com/chart/HUGE/ ... Long-idea/

TEVA: https://finviz.com/quote.ashx?t=TEVA&ty=c&ta=1&p=d



Desde essa data aos valores de hoje em pre-market (pela tradingview):

BB: 9.59 -> 12.00 -> +25%

CBAT: 2.39 -> 2.26 -> -5.75%

FCEL: 7.20 -> 9.24 -> +28%

NVIDIA: 209.25 -> 264.27 -> +26%

COIN: 246.65 -> 336.90 -> +36.6%

HUGE: 1.48 -> 1.41 -> -4.1%

TEVA: 9.87 -> 10.09 -> +2.23%

Só vendi uma pequena parte da FCEL na 2ª feira.
Vou continuar dentro delas todas.

Se calhar ainda acabo por abrir um topico do género da herdade laribau: "Pantanais e Territórios de caça" onde sigo as grandes perdas e os grandes ganhos :lol:

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 3/11/2021 9:03

Verdade, estou carregadinho de BB.
A nova microsoft :wink: Mas vai ser lançada até à lua à base pumps e dumps até o mercado perceber o q a BB tem a oferecer.

Acho q nunca investi na BBBY. 70% em post-market... sim senhor! Parabéns a quem a surfou!

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 3/11/2021 1:23

rg7803 Escreveu:Penso que era o Lonewolf que tinha BBBY. Ou seria BB? Já estou baralhado.

Eu sou o quinto nessa série de pessoal que passou ao lado.

Neste segundo semestre, lamentavelmente :mrgreen:, o trabalho anda a ocupar-me excessivamente. E infelizmente, neste país, uma pessoa não pode trabalhar mais de 4-5 horas por dia, por forma a sentir que é justamente remunerada …


8-) 8-) 8-)

Concordo plenamente, por isso sou picuinhas com os trabalhos que aceito.

Nota: O Lonewolf tem BB.

Cumps
 
Mensagens: 760
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 3/11/2021 0:52

rg7803 Escreveu:Penso que era o Lonewolf que tinha BBBY. Ou seria BB? Já estou baralhado.

Eu sou o quinto nessa série de pessoal que passou ao lado.

Neste segundo semestre, lamentavelmente :mrgreen:, o trabalho anda a ocupar-me excessivamente. E infelizmente, neste país, uma pessoa não pode trabalhar mais de 4-5 horas por dia, por forma a sentir que é justamente remunerada …


:lol: :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 2/11/2021 23:31

Penso que era o Lonewolf que tinha BBBY. Ou seria BB? Já estou baralhado.

Eu sou o quinto nessa série de pessoal que passou ao lado.

Neste segundo semestre, lamentavelmente :mrgreen:, o trabalho anda a ocupar-me excessivamente. E infelizmente, neste país, uma pessoa não pode trabalhar mais de 4-5 horas por dia, por forma a sentir que é justamente remunerada …
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4223
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por luisribas » 2/11/2021 23:14

OCTAMA Escreveu:
maturidade Escreveu:Boas.
BBBY no pré market a bombar 60%.
E EU FORA
LOL.....


Boa Noite Maturidade,

Ninguém adivinha estes movimentos/notícias, ou melhor dizendo, que o mercado irá reagir assim a uma notícia destas, sobretudo quando o problema da BBBY é que o negócio falha os objetivos traçados.......e por isso estava onde estava. Pagar a dívida mais cedo é uma notícia positiva, mas daí a subir 80%.........bem, o short interest também ajuda. :mrgreen: vamos ver se aguenta até à abertura do mercado amanhã. pois desconfio que o balão esvazia, naturalmente.........

Pelos visto, já havia quem soubesse......pois, subiu 9% hoje...... :mrgreen: :mrgreen:

Cumps


Esteve o dedo no gatilho abaixo dos 14$, mas optei por comprar outra coisa.

Foi pena… :mrgreen:
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 2/11/2021 22:41

Boas,

Uma que costuma fazer umas ondas interessantes até aos resultados é a EXPR, chegando a ir aos 7$. Depois, esvazia. Este ano, pelo que percebo vai fazer 1Bi em vendas......e tem tido bons quarter results em 2021.

Está a subir 7% no AH......sem notícias, aparentemente.......

Cumps
 
Mensagens: 760
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 2/11/2021 22:23

maturidade Escreveu:Boas.
BBBY no pré market a bombar 60%.
E EU FORA
LOL.....


Boa Noite Maturidade,

Ninguém adivinha estes movimentos/notícias, ou melhor dizendo, que o mercado irá reagir assim a uma notícia destas, sobretudo quando o problema da BBBY é que o negócio falha os objetivos traçados.......e por isso estava onde estava. Pagar a dívida mais cedo é uma notícia positiva, mas daí a subir 80%.........bem, o short interest também ajuda. :mrgreen: vamos ver se aguenta até à abertura do mercado amanhã. pois desconfio que o balão esvazia, naturalmente.........

Pelos visto, já havia quem soubesse......pois, subiu 9% hoje......

Cumps
 
Mensagens: 760
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 2/11/2021 22:16

hah eu sou o 4º! Mas por acaso não fico muito triste porque foi um mau trade necessário para me manter em sentido. Se um mau trade se tivesse tornado excelente por sorte, seria pior a emenda :D.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por alvaroB » 2/11/2021 22:08

Já sou o terceiro a dizer que a tinha e vendi (BBBY)... :shock:
 
Mensagens: 190
Registado: 21/1/2017 12:56

Re: Trading ideas.

por maturidade » 2/11/2021 21:39

Boas.
BBBY no pré market a bombar 60%.
E EU FORA
LOL.....
 
Mensagens: 2867
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por XxxTOP GUNxxX » 2/11/2021 21:14

luisribas Escreveu:
XxxTOP GUNxxX Escreveu:
Penaforte Escreveu:Para mim, o fecho é sempre o mais importante!


fechou em mínimos do dia a perder 5,61% para os € 15,65.

:-k https://www.marketscreener.com/quote/st ... 4852/news/

entrei apenas para especular, e aproveitar um possível ressalto técnico. (nos $15,66)

tem mais de 20% em posições short, nada demais para uma acção nos states :lol: https://www.marketbeat.com/stocks/NASDA ... -interest/

pena, saíste?


A $15,66 podem ter sido as minhas, foi ao preço que o stop disparou e as vendi. :mrgreen: :mrgreen:



posição fechada
Anexos
36A5AF0A-6374-4242-A559-271F94460F69.jpeg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 867
Registado: 16/3/2021 21:17

Re: Trading ideas.

por pepe7 » 2/11/2021 19:45

Soma e segue Escreveu:
pepe7 Escreveu:Activo a acompanhar nas próximas semanas.
Estaremos perante a presença de um duplo fundo na BLDP?!
Para que tal se verifique será importante aguardar pelo rompimento da resistência/neckline de forma consistente e com volume. E seria um importante sinal de força para o activo.
Seria interessante ocorrer uma retracção na zona actual, junto à resistência.


Excelente análise Pepe.

Também a acompanho, só acrescento que nas duas últimas semanas tem registado volume interessante.

Divulga resultados em 9/11 (BMO). É realmente uma cotada a acompanhar

Obrigado


Caro Soma e segue,

Agradeço as simpáticas palavras da tua parte, mas acho um exagero :)
Tal como grato pela informação sobre os resultados da BLDP. Não é o caso para já, mas não gosto de ter em carteira activos dos States aquando da apresentação de resultados, excepto no caso de o ganho ser considerável.
A BLDP hoje está a corrigir.
Pelo teu Avatar, deduzo/especulo que o desempenho da tua carteira seja : Soma e segue... :P 8-)
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1978
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 2/11/2021 18:49

Soma e segue Escreveu:
Penaforte Escreveu:Soma e segue, percebo perfeitamente a tua análise e tentação, concordo que há sinais e está tecnicamente apetecível para shortar.
Dito isto, uma das minhas regras (relativamente recente) é jamais apostar contra os principais índices americanos. São gaps por fechar, divergências, figuras de inversão atrás de figuras de inversão e nada. Mais consolidação ou correção, menos consolidação ou correção, lá seguem eles para cima. Na minha opinião é torrar dinheiro enquanto não houver uma super confirmação de que a estrutura e psicologia do mercado se alterou, para além do custo de oportunidade de ter um montante alocado numa posição com uma probabilidade de sucesso muito baixo num mercado que está muito interessante para todos os tipos de trading. Se for na perspetiva de hedging terei outra opinião.
Enquanto houver uma liquidez brutal no mercado e zero alternativas atractivas, acho que o paradigma não vai mudar. Os milionários e bilionários deste mundo não vão simplesmente retirar o dinheiro todo do mercado e escondê-lo debaixo do colchão.

Mas é apenas a minha opinião e ponderarei uma posição curta caso haja confirmação de inversão.


Totalmente de acordo. A tentação a se concretizar seria de apenas escassos dias como é obvio :? :mrgreen: :mrgreen:

Cump


Dito isto e olhando para o gráfico, compreendo que alguém abra uma posição curta.
P.S. Esta semana há FOMC meeting e votação da infrastructure bill, possivelmente.
Anexos
SPY-Daily.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 2/11/2021 18:45

Penaforte Escreveu:Soma e segue, percebo perfeitamente a tua análise e tentação, concordo que há sinais e está tecnicamente apetecível para shortar.
Dito isto, uma das minhas regras (relativamente recente) é jamais apostar contra os principais índices americanos. São gaps por fechar, divergências, figuras de inversão atrás de figuras de inversão e nada. Mais consolidação ou correção, menos consolidação ou correção, lá seguem eles para cima. Na minha opinião é torrar dinheiro enquanto não houver uma super confirmação de que a estrutura e psicologia do mercado se alterou, para além do custo de oportunidade de ter um montante alocado numa posição com uma probabilidade de sucesso muito baixo num mercado que está muito interessante para todos os tipos de trading. Se for na perspetiva de hedging terei outra opinião.
Enquanto houver uma liquidez brutal no mercado e zero alternativas atractivas, acho que o paradigma não vai mudar. Os milionários e bilionários deste mundo não vão simplesmente retirar o dinheiro todo do mercado e escondê-lo debaixo do colchão.

Mas é apenas a minha opinião e ponderarei uma posição curta caso haja confirmação de inversão.


Totalmente de acordo. A tentação a se concretizar seria de apenas escassos dias como é obvio :? :mrgreen: :mrgreen:

Cump
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 2/11/2021 18:34

Soma e segue, percebo perfeitamente a tua análise e tentação, concordo que há sinais e está tecnicamente apetecível para shortar.
Dito isto, uma das minhas regras (relativamente recente) é jamais apostar contra os principais índices americanos. São gaps por fechar, divergências, figuras de inversão atrás de figuras de inversão e nada. Mais consolidação ou correção, menos consolidação ou correção, lá seguem eles para cima. Na minha opinião é torrar dinheiro enquanto não houver uma super confirmação de que a estrutura e psicologia do mercado se alterou, para além do custo de oportunidade de ter um montante alocado numa posição com uma probabilidade de sucesso muito baixo num mercado que está muito interessante para todos os tipos de trading. Se for na perspetiva de hedging terei outra opinião.
Enquanto houver uma liquidez brutal no mercado e zero alternativas atractivas, acho que o paradigma não vai mudar. Os milionários e bilionários deste mundo não vão simplesmente retirar o dinheiro todo do mercado e escondê-lo debaixo do colchão.

Mas é apenas a minha opinião e ponderarei uma posição curta caso haja confirmação de inversão.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 2/11/2021 18:19

Companheiros, boas tardes

Quando observo a recente evolução do SPY, questiono, será que este ritmo crescente não abranda um pouco e inverte por uns dias ?

Digam-me lá se este SDS (fundo de risco) com movimento oposto ao da evolução dos mercados não está interessante e apetecível ? :mrgreen: :mrgreen:

Calma, isto não é nenhum conselho de aquisição, antes pelo contrário, apostar no sentido inverso do mercado, normalmente dá asneira, mas que é tentador lá isso é :mrgreen: :mrgreen:
Anexos
sds.png
sds.png (59.67 KiB) Visualizado 6217 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 2/11/2021 18:08

rg7803 Escreveu:Não é só nos filmes ... às vezes também aparecem "aerotynes" :wink:


Algumas têm domicilios em simples caixas postais, mas esta AEROTYNE IND está bem apanhada sim senhor :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 2/11/2021 17:41

Soma e segue Escreveu:Hoje é dia de divulgação de resultados da PFE (BMO). Tudo pode suceder, o ânimo ou a desilusão.

O diário está interessante. Se os resultados forem bons, como prevejo, poderá na minha humilde opinião vir a registar uma correção simpática, contudo, poderá esta ser anulada, dado que em 4/11 (5ª feira) irá ocorrer o Ex-Dividend Date, e normalmente a cotação costuma corrigir o valor do dividendo.



Muito animado hoje, bela vela!
Estou fora, mas parabens a ti q te tens mantido atenta a esta menina.

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 2/11/2021 17:39

Soma e segue Escreveu:
maturidade Escreveu:
Penaforte Escreveu:Despachei 25% da posição OCGN nos 16$ - overbought no diário (neste tipo de movimentos não é fulcral mas há que seguir as regras) e com o aproximar da decisão da WHO, não quero arriscar demasiado. Nesta fase precisa de se converter num movimento "parabólico" com short squeeze para sustentar a continuação de forte subida, na minha opinião.



Boas.
eu já sai ontem.
pensei de serem subidas a mais e resolvi fechar o trader.
Meti-me na AGRIFORCE, e estou a a levar forte e feio no pélo.
é a vida.

abraços


Empresa com apenas 7 funcionários e que desde o seu inicio ocorrido em 2019, ainda não faturou um centimo, há que ter algum cuidado. Aplica-se o velho ditado, vai-te embora lucro não me dês prejuízo. Bons negócios :wink:



Não é só nos filmes ... às vezes também aparecem "aerotynes" :wink:
Anexos
aerotyne.jpg
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4223
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 2/11/2021 17:27

maturidade Escreveu:
Penaforte Escreveu:Despachei 25% da posição OCGN nos 16$ - overbought no diário (neste tipo de movimentos não é fulcral mas há que seguir as regras) e com o aproximar da decisão da WHO, não quero arriscar demasiado. Nesta fase precisa de se converter num movimento "parabólico" com short squeeze para sustentar a continuação de forte subida, na minha opinião.



Boas.
eu já sai ontem.
pensei de serem subidas a mais e resolvi fechar o trader.
Meti-me na AGRIFORCE, e estou a a levar forte e feio no pélo.
é a vida.

abraços


Empresa com apenas 7 funcionários e que desde o seu inicio ocorrido em 2019, ainda não faturou um centimo, há que ter algum cuidado. Aplica-se o velho ditado, vai-te embora lucro não me dês prejuízo. Bons negócios :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por maturidade » 2/11/2021 16:39

Penaforte Escreveu:Despachei 25% da posição OCGN nos 16$ - overbought no diário (neste tipo de movimentos não é fulcral mas há que seguir as regras) e com o aproximar da decisão da WHO, não quero arriscar demasiado. Nesta fase precisa de se converter num movimento "parabólico" com short squeeze para sustentar a continuação de forte subida, na minha opinião.



Boas.
eu já sai ontem.
pensei de serem subidas a mais e resolvi fechar o trader.
Meti-me na AGRIFORCE, e estou a a levar forte e feio no pélo.
é a vida.

abraços
 
Mensagens: 2867
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 2/11/2021 16:28

Despachei 25% da posição OCGN nos 16$ - overbought no diário (neste tipo de movimentos não é fulcral mas há que seguir as regras) e com o aproximar da decisão da WHO, não quero arriscar demasiado. Nesta fase precisa de se converter num movimento "parabólico" com short squeeze para sustentar a continuação de forte subida, na minha opinião.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 2/11/2021 13:05

Foram publicados os resultados da NETLIST (NLST)
https://www.stocktitan.net/news/NLST/ne ... we7zi.html

Dia 10 sai o resultado sumário do tribunal sobre o caso contra a google. Ainda recentemente ganharam à Samsung no mesmo caso.
Como tenho dito, se o parecer é favorável à Netlist, a acção multiplica por 10.

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: mquinaz, Nightrader e 40 visitantes