Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading ideas.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading ideas.

por baer » 10/9/2021 11:34

maturidade Escreveu:Boas.
Não era ontem que saiam os resultados da Fuelcell?
Até agora não vi nada.
alguém sabe de alguma coisa?

Gracias


Nalguns sitios estava indicado que saiam ontem (AMC) mas pelos vistos não saiu nada.
Entretanto pesquisei e encontrei uma página onde indicam que vão sair no dia 14, as 10:00 AM EST
 
Mensagens: 110
Registado: 25/10/2013 22:50

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 10/9/2021 10:46

maturidade Escreveu:Boas.
Não era ontem que saiam os resultados da Fuelcell?
Até agora não vi nada.
alguém sabe de alguma coisa?

Gracias



Maturidade também não encontrei nada nos sítios de noticias habituais. O gráfico, até ver, mostra-se desinteressante, com tendencia de curto/médio prazo descendente. Um ponto entrada óbvio estará ali na zona dos 3$.
Anexos
fcel_d.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4223
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por maturidade » 10/9/2021 9:47

Boas.
Não era ontem que saiam os resultados da Fuelcell?
Até agora não vi nada.
alguém sabe de alguma coisa?

Gracias
 
Mensagens: 2867
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 9/9/2021 17:35

yggy Escreveu:A GEVO está lhe a dar forte...alguem sabe de algum noticia?


https://www.reuters.com/business/sustai ... 021-09-09/
'Chevron, Gevo join hands to invest in sustainable aviation fuel'
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por yggy » 9/9/2021 17:15

A GEVO está lhe a dar forte...alguem sabe de algum noticia?
 
Mensagens: 443
Registado: 29/11/2007 11:56
Localização: Moscavide

Re: Trading ideas.

por maturidade » 9/9/2021 16:02

OCTAMA Escreveu:Boa Tarde,

Em jeito de resumo pós férias:
Os mercados tiveram a dar algum espaço às Small Caps para respirar. Mas não a todas. Se é para ser monetização oriented, tal é a sugestão das Goldman Sachs, aqui também já se começa a ver escolhas. Assim sendo, há subidas que já estão a ser mais consistentes, em vez de meros pump and dumps. Claro que muitas WSB continuaram a esvaziar (CLOV, WISH, BTX, CMMB,etc, etc, etc), pois naturalmente os resultados destas Vs Market Cap, tá quieto! Ando é a gostar das ondas da EXPR, são bons movimentos de se surfar, mais consistentes das que atrás referidas.

Quanto às minhas lutas assim vai a coisa:

PIRS - Voltei a entrar em 3,7$ (má entrada, pois podia ter esperado pelos 3,3$, mas pronto) após a anterior subida, voltou a ganhar momentum e ultrapassou os famigerados 5$ fazendo um HH quebrando o canal de MP que tinha. Saí aos 5$, e agora estou a ver se segura a coisa, para voltar a carregar o camião. Sempre são 8 Bi em pipeline, em milestones nos próximos anos, parte em parceria com a Roche. A ver vamos. Para já, não me queixo. 2 investidas com sucesso não tá mau.

OPGN - Entrada a 2,2$ e anda nos 3,5$. A subida deve-se ao prazo que já terminou de uma aprovação da FDA que deveria ter saído até 31/08/2021. Tudo em suspenso.....nem a FDA diz que não, nem a Administração diz que sim. Tensão ao rubro. Eu incluído, pois estou com 5 dígitos nisto :mrgreen:

CIDM - O continuo crescimento desta Empresa, está-me a deixar impressionado. Poderá estar aqui a Netflix do Cinema alternativo e afins. Tem crescido vertiginosamente trimestre após trimestre e uma área de comunicação muito ativa. Se ultrapassa os 2,2$ a festa será outra........já aqui estive mas, carreguei mais na OPGN para o possível tiro final. Se for bem sucedido, volto à CIDM para o LP.

A CCXI acordou adiamento com a FDA para a decisão do seu produto para Outubro, e assim sendo saí só com 15% de mais valia. Paciência. Mas lá voltarei, pois o R/R é muito bom se a coisa se fizer.
A PRPO e ENDRA ainda de molho à espera do Pai Natal...... :mrgreen:

Posta de Pescada Final:
Nada se passa no reino das Ervas. Cool, that´s ok. Mas creio que as marijuanas vão dar o ar da sua graça de Nov21-Fev22, para cumprir o Aniversário do Ano anterior. :mrgreen: Além de que no início de 2022 haverá mais Estados a permitir Liberalização e Abertura de Lojas de Vendas ao Público nos USA. A ver vamos.

Cumps



Boas.
para mim a que está com melhor aspecto é a CINEDIGM.
se passa os 2.20, como dizes, ai isso é que vai ser festa.
está lá quase.
Cota nos 2.15.
estou de olho nela hoje, com um STOP de compra por ai.
Vamos ver se vêm peixe á rede..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abraços
 
Mensagens: 2867
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 9/9/2021 14:23

Boa Tarde,

Em jeito de resumo pós férias:
Os mercados tiveram a dar algum espaço às Small Caps para respirar. Mas não a todas. Se é para ser monetização oriented, tal é a sugestão das Goldman Sachs, aqui também já se começa a ver escolhas. Assim sendo, há subidas que já estão a ser mais consistentes, em vez de meros pump and dumps. Claro que muitas WSB continuaram a esvaziar (CLOV, WISH, BTX, CMMB,etc, etc, etc), pois naturalmente os resultados destas Vs Market Cap, tá quieto! Ando é a gostar das ondas da EXPR, são bons movimentos de se surfar, mais consistentes das que atrás referidas.

Quanto às minhas lutas assim vai a coisa:

PIRS - Voltei a entrar em 3,7$ (má entrada, pois podia ter esperado pelos 3,3$, mas pronto) após a anterior subida, voltou a ganhar momentum e ultrapassou os famigerados 5$ fazendo um HH quebrando o canal de MP que tinha. Saí aos 5$, e agora estou a ver se segura a coisa, para voltar a carregar o camião. Sempre são 8 Bi em pipeline, em milestones nos próximos anos, parte em parceria com a Roche. A ver vamos. Para já, não me queixo. 2 investidas com sucesso não tá mau.

OPGN - Entrada a 2,2$ e anda nos 3,5$. A subida deve-se ao prazo que já terminou de uma aprovação da FDA que deveria ter saído até 31/08/2021. Tudo em suspenso.....nem a FDA diz que não, nem a Administração diz que sim. Tensão ao rubro. Eu incluído, pois estou com 5 dígitos nisto :mrgreen:

CIDM - O continuo crescimento desta Empresa, está-me a deixar impressionado. Poderá estar aqui a Netflix do Cinema alternativo e afins. Tem crescido vertiginosamente trimestre após trimestre e uma área de comunicação muito ativa. Se ultrapassa os 2,2$ a festa será outra........já aqui estive mas, carreguei mais na OPGN para o possível tiro final. Se for bem sucedido, volto à CIDM para o LP.

A CCXI acordou adiamento com a FDA para a decisão do seu produto para Outubro, e assim sendo saí só com 15% de mais valia. Paciência. Mas lá voltarei, pois o R/R é muito bom se a coisa se fizer.
A PRPO e ENDRA ainda de molho à espera do Pai Natal...... :mrgreen:

Posta de Pescada Final:
Nada se passa no reino das Ervas. Cool, that´s ok. Mas creio que as marijuanas vão dar o ar da sua graça de Nov21-Fev22, para cumprir o Aniversário do Ano anterior. :mrgreen: Além de que no início de 2022 haverá mais Estados a permitir Liberalização e Abertura de Lojas de Vendas ao Público nos USA. A ver vamos.

Cumps
Anexos
PIRS 20210909.png
OPGN 20210909.png
CIDM 20210909.png
 
Mensagens: 760
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por maturidade » 9/9/2021 10:03

Boas.

PMCB, ganha quase 25% no pré-market.
sabem de algo que me está a escapar?.
estou dentro com preço médio nos 3.50.

abraços
 
Mensagens: 2867
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 8/9/2021 19:43

maturidade Escreveu:
Penaforte Escreveu:A Wish continua com a sua estrutura 'bearish', mantendo o comportamento técnico, espero-a naquela zona.

P.S. Atenção à boa dose de futurologia presente neste gráfico, como costume.
P.S.2. O canal descendente não é válido, utilizado apenas como referência.


boas.
esta lixei-me.
entrei um dia antes dos resultados a 10.40, á espera de bons resultados, e agora aguenta coração.
É a vida.... :wall: :wall: :wall: :wall:

abraços


Pois, o mercado não tem estado fácil desde Fevereiro.. principalmente nas small caps. Melhores dias virão.

Outra que vou estar atento é a FCEL, apresenta resultados amanhã e está numa zona importante. Se quebrar pode ir directo aquele mega suporte nos 3, seria uma entrada no-brainer na minha opinião (em circunstâncias normais).
Anexos
FCEL-Weekly.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por maturidade » 8/9/2021 19:35

Penaforte Escreveu:A Wish continua com a sua estrutura 'bearish', mantendo o comportamento técnico, espero-a naquela zona.

P.S. Atenção à boa dose de futurologia presente neste gráfico, como costume.
P.S.2. O canal descendente não é válido, utilizado apenas como referência.


boas.
esta lixei-me.
entrei um dia antes dos resultados a 10.40, á espera de bons resultados, e agora aguenta coração.
É a vida.... :wall: :wall: :wall: :wall:

abraços
 
Mensagens: 2867
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 8/9/2021 19:32

A Wish continua com a sua estrutura 'bearish', mantendo o comportamento técnico, espero-a naquela zona.

P.S. Atenção à boa dose de futurologia presente neste gráfico, como costume.
P.S.2. O canal descendente não é válido, utilizado apenas como referência.
Anexos
WISH-Daily.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por luisribas » 8/9/2021 0:13

A BBBY está novamente num suporte bastante importante, na zona dos $25,20.

Tem um short interest acima de 20%, tendo sido um dos alvos dos WSB.

25B79F43-EFE9-4386-9163-01C164F0D937.png


Uma entrada nestes valores, com stop na zona dos $23, 1° target nos 30 e 2° target nos $35, apresenta um R/R bastante interessante.
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 6/9/2021 20:50

PANL.
Anexos
0C3A1A47-6624-4476-BE58-ADB578879CEA.png
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4223
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por maturidade » 31/8/2021 9:36

Boas.

SONNET, ganha no pré-market mais de 65%

https://finance.yahoo.com/news/sonnet-a ... 00787.html
 
Mensagens: 2867
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 27/8/2021 7:52

RP_Stocks Escreveu:https://plumcapital.substack.com/p/perfect-crypto-investment-for-boomers



Junto o gráfico correspondente (não me parece de todo mal).
Anexos
mkty.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4223
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por RP_Stocks » 27/8/2021 0:12

 
Mensagens: 23
Registado: 6/2/2021 10:00

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 26/8/2021 20:07

Hoje foi um dia para deixar os mercados nervosos. Vamos ver se acalma senao nao a maneira de quebrar a tendencia.

Mas dizem os expeditos que se deve comprar quando tem sangue nas ruas.
Anexos
CBAT-Daily.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9407
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 26/8/2021 0:54

Bom dia a todos,

Alguém segue esta AHPI?
Anexos
AHPI-Daily.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 25/8/2021 9:03

Olá RG, obrigado pelo grafico.
Estou dentro da BB ha bastante tempo, tendo também negociado naqueles grandes pumps. Agora tenho vindo a acumular à espera q se repita o pump \:D/

Veremos se ontem foi o primeiro passo para o arranque.

A Gevo ontem também fez um brilharete. Quebrando a LTD, deve chegar aos 8.50.
https://finviz.com/quote.ashx?t=GEVO&ty=c&ta=1&p=d

LW

EDIT: uma analise interessante: https://www.reddit.com/r/wallstreetbets ... tential_2/
mas será realista?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por J_Investidor » 24/8/2021 22:56

rg7803 Escreveu:Uma pessoa não pode ir de férias ... hoje fui abrir a minha conta com a carteira de small caps (normalmente o que partilho aqui) e foi uma desolação ... tudo com saldo vermelho :D ... enfim vou continuar de férias!

Um pequeno resumo:

- a DOCN continuo dentro, negativo, mas o gráfico continua decente; vou manter
- a BB foi um péssimo trade devido a minha inercia que devia ter fechado a posição bem mais cedo; curiosamente penso estar agora num ponto decente de entrada

bb_d.JPG


-a SNDL é um trade um pouco diferente do habitual; estou nesta como podia estar novamente na TILRAY; já estive verde, neutro agora vermelho; vou decidir ser paciente até porque a posição é, relativamente, pequena; a SNDL e a TLRY no primeiro semestre premiaram fortemente a paciência, pode ser que resulte de novo;

-por último a TEVA, que descobri numa bisnaga de pomada, depois dumas dores nas costas ... o gráfico já me entusiasmou mais, caso quebre a zona dos 8,50$ fecharei a posição.

Boas RG, boas férias.
Também estou dentro da SNDL, e também tenho uma posição ligeiramente perdedora e pequena. Hoje deu sinal de vida, veremos se dá mais uma arrancada.
 
Mensagens: 447
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 24/8/2021 17:51

Uma pessoa não pode ir de férias ... hoje fui abrir a minha conta com a carteira de small caps (normalmente o que partilho aqui) e foi uma desolação ... tudo com saldo vermelho :D ... enfim vou continuar de férias!

Um pequeno resumo:

- a DOCN continuo dentro, negativo, mas o gráfico continua decente; vou manter
- a BB foi um péssimo trade devido a minha inercia que devia ter fechado a posição bem mais cedo; curiosamente penso estar agora num ponto decente de entrada

bb_d.JPG


-a SNDL é um trade um pouco diferente do habitual; estou nesta como podia estar novamente na TILRAY; já estive verde, neutro agora vermelho; vou decidir ser paciente até porque a posição é, relativamente, pequena; a SNDL e a TLRY no primeiro semestre premiaram fortemente a paciência, pode ser que resulte de novo;

-por último a TEVA, que descobri numa bisnaga de pomada, depois dumas dores nas costas ... o gráfico já me entusiasmou mais, caso quebre a zona dos 8,50$ fecharei a posição.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4223
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 24/8/2021 16:50

Os touros comecam logo a ficar nervoso, mas quando se sairem vai rebenatar com tudo manada.

De momento continua no seu bear market.
Anexos
CBAT-Daily.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9407
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 24/8/2021 14:44

FSD Pharma (HUGE) a fazer a 3a vela verde hoje. Parecem os 3 white soldiers.
Infelizmente o volume tem sido muito fraco...

Estou dentro já com um average down.

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por ogal » 24/8/2021 8:35

Depois de amanhã, vai ser um dia de confirmações. Suponho que vai ser a confirmação de consistência de resultados. Pode ser que seja já no dia 26 que o mercado entenda que ela não pode estar cotada tão baixo. Alguém tem perspetivas de resultados?
 
Mensagens: 195
Registado: 22/2/2017 15:28

Re: Trading ideas.

por NirSup » 20/8/2021 11:33

maturidade Escreveu:Boas.
O que se passa com a CATABASIS?
no pré market ganha 420%......
e eu fora..........
FONIX



Catabasis Pharmaceuticals, Inc. (CATB) will effect a one-for-six (1-6) reverse split of its common stock. The reverse stock split will become effective on Friday, August 20, 2021. In conjunction with the reverse split, the CUSIP number will change to 14875P305


Calma. Nada de muitos entusiasmos. O povo é sereno.
Não me parece que esta seja uma boa escolha. Pelo menos para já.
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: ASimoes, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, mquinaz, Woman_Trader e 35 visitantes