Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading ideas.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 8/2/2021 21:46

MGM Resorts em grandes voos!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por MCMAD1977 » 8/2/2021 19:55

Atenção que a CBAT apresenta resultados hoje.

Estranho o valor do AC não aguentar a cotação.

Cota abaixo dos valores anunciados hoje.
 
Mensagens: 305
Registado: 25/2/2008 17:23

Re: Trading ideas.

por yggy » 8/2/2021 18:20

BearManBull Escreveu:
yggy Escreveu:
BearManBull Escreveu:Update da chewbacca


entao seria 1 bom ponto de compra nao?


Nesses gráficos tento espelhar os desígnios do mercado, isto é uma perspectiva de curto prazo num titulo que no geral esta bullish no longo prazo.

Honestamente apesar de estar bullish nos últimos tempos tem demonstrado fraqueza face a outros players (lithium americas, piedmont ) no mesmo sector, mas isto não quer dizer que amanha não suba 50% depois dos resultados...


No teu grafico, tens la sell, hold, e buy. Uma ida abaixo dos 7,30 para ti é desistir e partir para outra?
 
Mensagens: 444
Registado: 29/11/2007 11:56
Localização: Moscavide

Re: Trading ideas.

por alvaroB » 8/2/2021 18:15

J_Investidor Escreveu:
BearManBull Escreveu:Update da chewbacca

Entrei agora nos 7,35$

Vamos ver o que isto dá! :mrgreen:

Cumprimentos


Colocaram hoje em mercado 70 milhões de ações a 7,83$ e 7,67$.
https://finance.yahoo.com/news/cbak-ene ... 00994.html

Há também ali um gap para ser fechado. Obrigado pela dica.

Entretanto a TXMD que possuo, após alguém sugerir aqui, chegou a estar a 2,70$ em pre market. Continuo a aguardar que ultrapasse os 2,50$ no mercado "diário" para continuar a subir.
 
Mensagens: 190
Registado: 21/1/2017 12:56

Re: Trading ideas.

por J_Investidor » 8/2/2021 18:04

BearManBull Escreveu:Update da chewbacca

Entrei agora nos 7,35$

Vamos ver o que isto dá! :mrgreen:

Cumprimentos
 
Mensagens: 447
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Trading ideas.

por JohnyRobaz » 8/2/2021 17:51

LoneWolf Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:LoneWolf, grande dica a Gilat (creio que foste tu). Terá caminho aberto até aos 40, diria eu. Veremos. 8-)

É verdade, nunca cheguei a entrar. :wall:
Espero q tenhas surfado bem essa onda!

Estou a aqui a ver... parece-me muito esticada pra continuar a subir, mas sim, acho q tem tudo para ir aos 40. :-k

LW


Epa, estou dentro desde a quebra dos 11, zona de resistência que agora é suporte, pelo que espero que ainda haja muito para surfar, mesmo que tenha que respirar um pouco, não tenho pressa. :D
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4620
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 8/2/2021 17:50

yggy Escreveu:
BearManBull Escreveu:Update da chewbacca


entao seria 1 bom ponto de compra nao?


Nesses gráficos tento espelhar os desígnios do mercado, isto é uma perspectiva de curto prazo num titulo que no geral esta bullish no longo prazo.

Honestamente apesar de estar bullish nos últimos tempos tem demonstrado fraqueza face a outros players (lithium americas, piedmont ) no mesmo sector, mas isto não quer dizer que amanha não suba 50% depois dos resultados...
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9412
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 8/2/2021 17:30

JohnyRobaz Escreveu:LoneWolf, grande dica a Gilat (creio que foste tu). Terá caminho aberto até aos 40, diria eu. Veremos. 8-)

É verdade, nunca cheguei a entrar. :wall:
Espero q tenhas surfado bem essa onda!

Estou a aqui a ver... parece-me muito esticada pra continuar a subir, mas sim, acho q tem tudo para ir aos 40. :-k

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por JohnyRobaz » 8/2/2021 17:03

LoneWolf, grande dica a Gilat (creio que foste tu). Terá caminho aberto até aos 40, diria eu. Veremos. 8-)
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4620
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Trading ideas.

por yggy » 8/2/2021 16:49

BearManBull Escreveu:Update da chewbacca


entao seria 1 bom ponto de compra nao?
 
Mensagens: 444
Registado: 29/11/2007 11:56
Localização: Moscavide

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 8/2/2021 16:48

FCEL com caminho aberto até aos 28.5. O meu target é nos 32.50.
O q acham?

BearManBull , obrigado pelo update!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 8/2/2021 16:41

Update da chewbacca
Anexos
chewbaka.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9412
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por S1mon » 8/2/2021 14:37

yggy Escreveu:A Palantir esta a subir 8% no pre market. Alguma noticia?


Fonte: Investing.com

Palantir (NYSE:PLTR) stock rose 11% after the software company announced it was partnering with IBM (NYSE:IBM), up 0.8%, that will augment IBM’s artificial intelligence offerings and make them easier to use.

Apresentam resultados a 16 FEV.
Espero que continue a subir!
 
Mensagens: 1
Registado: 26/1/2021 11:49

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 8/2/2021 14:35

OCTAMA Escreveu:
BearManBull Escreveu:TRXC mal desenhada mas...


Tb estou de olho nesse break......sexta-feira subiu 11%.

Cps


Este titulo tem um aspecto técnico de muito potencial e a tech de cirurgia remota é um mercado que tem muito potencial de expansão. Imaginando que é a Tesla deste sector estaríamos a falar de potencial 100x ou mais.

A CBAK com as linhas de referência para o CP.
Anexos
chewbaka.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9412
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 8/2/2021 13:50

BearManBull Escreveu:TRXC mal desenhada mas...


Tb estou de olho nesse break......sexta-feira subiu 11%.

Cps
 
Mensagens: 760
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por yggy » 8/2/2021 13:46

A Palantir esta a subir 8% no pre market. Alguma noticia?
 
Mensagens: 444
Registado: 29/11/2007 11:56
Localização: Moscavide

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 8/2/2021 13:43

TRXC mal desenhada mas...
Anexos
trx.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9412
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por MCMAD1977 » 8/2/2021 1:07

A CBAT a consolidar nas últimas sessões apresenta resultados hoje.

A acompanhar.

Estou dentro desde os 5,6.
 
Mensagens: 305
Registado: 25/2/2008 17:23

Re: Trading ideas.

por J_Investidor » 8/2/2021 0:48

rg7803 Escreveu:
J_Investidor Escreveu:Alguém ainda está dentro da Gevo? Estou com uma mais valia de 20%.
O que vos diz o gráfico?



GEVO não me parece interessante para novas entradas, aqui e agora; o RR é baixo
se reparares no semanal que anexei, esta zona próxima dos 13$ é zona de resistência, pelo que será zona ideal para despachar uma parte da posição (ou a totalidade) e ver o que o papel fará de seguida
caso esta zona preço fique para trás aí sim teremos boas perspectivas, pois não há nenhuma barreira evidente no horizonte
boa sorte

Obrigado RG.
Já tive a oportunidade de vender a 13$ mas fiquei na expectativa se este investimento não se poderia tornar num investimento médio prazo pelo menos.
Mas sem dúvida que vender uma parte da posição nos 13$, caso lá volte seja o mais sensato.

Cumprimentos e obrigado

Ps. Este tópico é fantástico! :clap: :clap:
 
Mensagens: 447
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 7/2/2021 21:07

Boa noite

Excelente gráfico e análise da KODK partilhado pelo RG, obrigado. Os indicadores técnicos estão bem alinhados, basta uma pequena noticia e poderá ocorrer a explosão da KODK, ou não :mrgreen:

Partilho o gráfico SEMANAL desta desgraçada (DLPN) que há algum tempo a esta parte que a acompanho e que por vezes falo dela aqui. O gráfico semanal está interessante, bem como o diário. Tem vindo a registar volumes interessantes nos últimos tempos. Será que terá força para quebrar a zona dos $ 5 , o futuro o dirá.

Bons trades
Anexos
dlpn6.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 7/2/2021 16:10

J_Investidor Escreveu:Alguém ainda está dentro da Gevo? Estou com uma mais valia de 20%.
O que vos diz o gráfico?



GEVO não me parece interessante para novas entradas, aqui e agora; o RR é baixo
se reparares no semanal que anexei, esta zona próxima dos 13$ é zona de resistência, pelo que será zona ideal para despachar uma parte da posição (ou a totalidade) e ver o que o papel fará de seguida
caso esta zona preço fique para trás aí sim teremos boas perspectivas, pois não há nenhuma barreira evidente no horizonte
boa sorte
Anexos
gevo_w.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4223
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 7/2/2021 16:02

kodack está com um gráfico engraçado, aparenta estar fazer triângulo ascendente
como a quebra do traingulo a ocorrer será acima 14$, quem quiser entrar, poderá ponderar comprar umas quantas no preço actual (abaixo 11$) para diminuir preço médio, na expectativa de que a quebra se confirme
@maturidade bem lembrado :wink: !
Anexos
kodk.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4223
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por Opcard » 7/2/2021 14:39

Gevo como quando compro determino logo o objetivo , já vendi .

A área da energia está ao rubro e novas teologias a caminho


Karma Automotive vai equipar um :-# seu carro com pilha a combustível substitui o hidrogénio por metanol que é neutro em termos de CO2 .

Nessa perspectiva, um novo passo foi dado pela equipe do Professor Marc Robert do Laboratório de Eletroquímica Molecular.
(Université de Paris / CNRS / University British Columbia, Vancouver).

“Graças à ftalocianina de cobalto, um catalisador molecular eficiente, amplamente disponível e de baixo custo , conseguimos desenvolver um sistema capaz de transformar CO2 em metanol, apenas com água e eletricidade”,

explica Marc Robert, que liderou a pesquisa. O metanol é um líquido utilizado em grandes quantidades pela indústria, como solvente em tintas, vernizes ou anticongelantes, ou ainda como combustível , como alternativa ao etanol. “Esta descoberta abre outros caminhos .”

E está tudo doido terça feira vai ser introduzida em bolsa procura 12 vezes , avaliação 380 milhões factura 2 milhões , conhecimento sabe instalar posto de abastecimento de hidrogénio .
 
Mensagens: 4581
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por J_Investidor » 7/2/2021 14:04

Alguém ainda está dentro da Gevo? Estou com uma mais valia de 20%.
O que vos diz o gráfico?
 
Mensagens: 447
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 7/2/2021 11:18

NirSup Escreveu:IBIO: among its efforts are plans to develop a vaccine for the novel coronavirus.

Se os seus esforços derem certo, pode ser um caso sério de sucesso.
E a cotação deverá ter uma grande oscilação em resultado dos .... resultados obtidos.


Bom Dia,

Percebo......mas atenção, que se querem ir atrás da corrida da produção de uma vacina para a COVID vão ter de fazer alguns aumentos de capital, pois os players que a criaram, têm muito $$$$ para torrar e o Balanço da IBIO é de uma mera PME. O que fará oscilações significativas da cotação aquando das emissões........o que pode servir de momento de reforço :mrgreen:

Cps
 
Mensagens: 760
Registado: 19/4/2016 10:08

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, OCTAMA, PMP69 e 100 visitantes