Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading ideas.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 30/1/2021 19:16

Uma estranha atração pelo shampoo invertido..
Anexos
cineplex daily.png
cineplex weekly.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 29/1/2021 19:11

OCTAMA Escreveu:
rg7803 Escreveu:Let´s put foot on the water here (MBIO).
Compra parcial.


Chuva na Horta..... :oh:

Istonão está fácil, no geral.....

Cps



Para já vou manter. O primeiro lote (e único até ver) que comprei tem média a 4.25 ou 4.26.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4223
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 29/1/2021 18:42

rg7803 Escreveu:Let´s put foot on the water here (MBIO).
Compra parcial.


Chuva na Horta..... :oh:

Istonão está fácil, no geral.....

Cps
 
Mensagens: 760
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 29/1/2021 18:02

Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por maturidade » 28/1/2021 21:33

Boas.
a Sundial devia fechar acima dos 1.00USD.
mas vamos ver como vai-se comportar amanhã.
se fizer novamente uma vela verdinha, pode rumar aos 2.45, que é onde têm um GAP para fechar.
se for assim amanhã volto a entrar.

abraços
 
Mensagens: 2867
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 28/1/2021 21:26

vi esta agora no stocktwits:
New Concept Energy, Inc.
GBR (+938.98%)

ja teve nos +1000% só hoje. Ta tudo louco!

Alguem surfou tsunamis?

Acho q amanha de manhã vou comprar pipocas e pôr 4 charts ao mesmo tempo tempo nos meus ecras :twisted:
em 2022 sai o filme disto :lol:

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 28/1/2021 20:31

rg7803 Escreveu:a CLVS olhei para ela ontem salvo erro, foi o lonewolf que a trouxe à baila
o volume dos dois últimos dias foi elevado, queira que o preço tombasse um pouco mais para entrar
a SNDL é interessante sim, embora já tenha outra do mesmo sector


Na CVLS também queria, mas para reforçar...... :mrgreen:
 
Mensagens: 760
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 28/1/2021 20:29

a CLVS olhei para ela ontem salvo erro, foi o lonewolf que a trouxe à baila
o volume dos dois últimos dias foi elevado, queira que o preço tombasse um pouco mais para entrar
a SNDL é interessante sim, embora já tenha outra do mesmo sector
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4223
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 28/1/2021 20:13

Boa Tarde,

Também estou de olho nela. Tem primeiro de sair debaixo das MMs. Neste momento a MM200 é que a suporta.

Estou em querer que a Clovis e a Sundial se estão a preparar para seguir o seu rumo. Independentemente, do que as entidades acharem. Então a Sundial, é uma das cotadas mais operadas diariamente, tipo BCP, no mercado, com grandes floats diários. Com concertação ou não.

O momentum de uma ação não espera por aprovação de ninguém. Seja para que lado for.

Cps
 
Mensagens: 760
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 28/1/2021 16:37

Let´s put foot on the water here (MBIO).
Compra parcial.
Anexos
MBIO.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4223
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por trend=friend » 28/1/2021 15:28

Alguém sabe de um site confiável para consultar o short interest em ações europeias? Já apanhei umas coisas no whalewisdom mas de resto...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 4201
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Trading ideas.

por TheKuby » 28/1/2021 15:22

alvaroB Escreveu:Aparentemente este grupo é que se deveria chamar RobinHood. Vi uma confirmação de pagamento de dívida a uma universidade americana no valor de 23 mil dólares. De momento há histórias bonitas mas vai haver o inverso e os tubarões vão aproveitar-se disso para dizer "meninos, cuidado que isto é para homens".

A RobinHood, aparentemente, está a limitar a AMC e a Gamestop.
Os "moços" falam na Nokia (NOK) e BlackBerry (BB) mas estão a cair no pré-mercado. Mas tudo isto é imprevisível.

Entretanto dei de caras com a TherapeuticsMD Inc (TXMD). Alguém com visão para ela?


Boas Alvaro

Eu entrei nela (TXMD) há uns dias a tras, junto aos 1,50 que parece um suporte intermedio. Olhei para o short float de cerca de 25%. Numa primeira fase devia passar os 1,80 para depois atacar a zona dos 2,2-2,3.

Acho que o risk reward parece interessante.
Cumprimentos

MigRod
 
Mensagens: 127
Registado: 1/9/2006 18:07
Localização: São Julião

Re: Trading ideas.

por trend=friend » 28/1/2021 15:13

maturidade Escreveu:
alvaroB Escreveu:Aparentemente este grupo é que se deveria chamar RobinHood. Vi uma confirmação de pagamento de dívida a uma universidade americana no valor de 23 mil dólares. De momento há histórias bonitas mas vai haver o inverso e os tubarões vão aproveitar-se disso para dizer "meninos, cuidado que isto é para homens".

A RobinHood, aparentemente, está a limitar a AMC e a Gamestop.
Os "moços" falam na Nokia (NOK) e BlackBerry (BB) mas estão a cair no pré-mercado. Mas tudo isto é imprevisível.

Entretanto dei de caras com a TherapeuticsMD Inc (TXMD). Alguém com visão para ela?


Boas.
esses meninos deviam era investir na IMPRESA, para a puxarem para os 0.50 a 1.00€.
isso é que era, para eu me livrar desse CANCRO... :wall: :wall: :wall: :wall:

abraços


é preciso estar shortada... e aí nem os shorts vão! :D

Mas uma NOS, uma Mota, um BCP, tinha graça. A Nos ou o BCP são chafaricas ao pé de uma.... gamestop de 24 BI!!
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 4201
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Trading ideas.

por maturidade » 28/1/2021 15:07

alvaroB Escreveu:Aparentemente este grupo é que se deveria chamar RobinHood. Vi uma confirmação de pagamento de dívida a uma universidade americana no valor de 23 mil dólares. De momento há histórias bonitas mas vai haver o inverso e os tubarões vão aproveitar-se disso para dizer "meninos, cuidado que isto é para homens".

A RobinHood, aparentemente, está a limitar a AMC e a Gamestop.
Os "moços" falam na Nokia (NOK) e BlackBerry (BB) mas estão a cair no pré-mercado. Mas tudo isto é imprevisível.

Entretanto dei de caras com a TherapeuticsMD Inc (TXMD). Alguém com visão para ela?


Boas.
esses meninos deviam era investir na IMPRESA, para a puxarem para os 0.50 a 1.00€.
isso é que era, para eu me livrar desse CANCRO... :wall: :wall: :wall: :wall:

abraços
 
Mensagens: 2867
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por alvaroB » 28/1/2021 14:29

Aparentemente este grupo é que se deveria chamar RobinHood. Vi uma confirmação de pagamento de dívida a uma universidade americana no valor de 23 mil dólares. De momento há histórias bonitas mas vai haver o inverso e os tubarões vão aproveitar-se disso para dizer "meninos, cuidado que isto é para homens".

A RobinHood, aparentemente, está a limitar a AMC e a Gamestop.
Os "moços" falam na Nokia (NOK) e BlackBerry (BB) mas estão a cair no pré-mercado. Mas tudo isto é imprevisível.

Entretanto dei de caras com a TherapeuticsMD Inc (TXMD). Alguém com visão para ela?
 
Mensagens: 190
Registado: 21/1/2017 12:56

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 28/1/2021 14:27

rg7803 Escreveu:Que fofos ... os "Golias" já se estão a movimentar ...



Isto se chama viciar o jogo, é claramente algo que devia ser ilegal mas claro quem manda faz o que bem quer e lhe apetece.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9412
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por JohnyRobaz » 28/1/2021 14:20

BearManBull Escreveu:Parece que a Robinwood está a proibir o trade de alguns títulos mais voláteis.

Isto é jogo de tubarões...


Jogo sujo.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4620
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 28/1/2021 14:18

Parece que a Robinwood está a proibir o trade de alguns títulos mais voláteis.

Isto é jogo de tubarões...
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9412
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por JohnyRobaz » 28/1/2021 14:18

LoneWolf Escreveu:Isto é o resultado de haver tao pouca regulaçao no mercado americano.
É impressionante.
há malta no reddit a dizer q ja fez mais de 60k ou mesmo 100k. E vao re-investir noutras low floats. :twisted:

Isto não é surfar a onda. É navegar um tsunami galático! :lol:

LW


Que tipo de regulação poderia haver? De facto, isto é a lei do mercado a funcionar... :lol:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4620
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 28/1/2021 14:11

Isto é o resultado de haver tao pouca regulaçao no mercado americano.
É impressionante.
há malta no reddit a dizer q ja fez mais de 60k ou mesmo 100k. E vao re-investir noutras low floats. :twisted:

Isto não é surfar a onda. É navegar um tsunami galático! :lol:

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por JorgeCastro » 28/1/2021 13:51

trend=friend Escreveu:Esses fundos aproveitam-se de pouco volume para as suas habilidades (já para não falar quando metem cá fora relatórios supostamente muito técnicos para induzir em erro e forçar as quedas...).

Provam do seu veneno (e nada tenho contra shortar, desde que de modo legítimo). Então os naked ainda pior...



Esse é outro factor crítico para o que aconteceu e está acontecer com a GME, AMC etc.

Pouco volume. Títulos com pouca liquidez potenciam os movimentos "astronómicos" que se assistem.

Há quem saiba ganhar dinheiro com essa realidade. Os Pumpers e bagholders não são novidade. Sempre existiram. Eu fujo. A novidade neste caso é que um "grupo social" terá provocado short squeezes a "profissionais". Mas não esquecer que nessa rede social os "Pumpers" na verdade acabam por ser "profissionais" . Moveram/influenciaram seguidores suficientes para provocar o squeeze. Os seguidores iniciais estarão também a ganhar dinheiro, se o já realizaram/venderam as posições.

Os seguidores tardios mesmo entrando longo vão e já estão a perder. Não é só o pessoal que estava do lado oposto a shortar que está a perder. Já há múltiplos relatos de posições longas via opções/crédito a serem fechadas com Max Loss pelos brokers, quando estavam com ganhos. Vai haver ainda muito "Bagholders". Tentando concluir, há quem ganhe sem dúvida, mas há mais e múltiplas formas de perder.
 
Mensagens: 85
Registado: 29/11/2007 4:36
Localização: moreira maia

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 28/1/2021 13:21

Boa Tarde,

O que li ontém, a GME é para ir até os 5.000€, devido ao que o Lonewolf publicou e está no site deles, dia 29/01 terá de ser comprado 1/3 do float desta cotada, ou seja, 20.000.000 ações. É fazer as contas..... :mrgreen:

A Sundial hoje vai vai cumprir o seu destino, e eu abro uma vinhasca à sério para cumprir o meu!! :mrgreen:

E já agora, agradecia que tratassem da saúde à Clovis sff. \:D/ \:D/ \:D/

A Bolsa ontém caiu por variadas razões, que se pode resumir por maior força de venda do que compradora.
Agora, trocado por miúdos, naturalmente existem muitas cotadas sobreavaliadas como todos sabemos e que corrgiram ontém também.
Mas também, por outro lado, a realidade é que muitos investidores estão a vender é as ações das Empresas que praticam short-selling, com medo de perdas por parte destas instituições das quais são accionistas.

E daqui é que se pode estar a preparar um movimento brusco nas cotadas financeiras........ou acalmam a ganância, ou vão continuar a chiar......

Claro que no fim, vai haver muitos a acreditarem que ainda sobe mais, mas ninguém sabe durante quanto tempo o "assédio" é feito a cada cotada, ou seja, qual o target implícito que se quer atingir por cotada. Por isso, a minha sugestão para quem está dentro, é definir um preço de saída. Sim, sei que a ganância impede a razão nestes momentos, mas tem de se fazer esse esforço ou em segundos a mais valia potencial esfumaça-se e acaba em prejuízo. E para quem está fora, ou está quieto, ou se quiser brincar terá de ser com quantias pequenas. Pró "frisson".........

Cps
 
Mensagens: 760
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por zulu404 » 28/1/2021 13:19

Que Deus te oiça :pray: ,

Por acaso depois acabei por comprar 1000 acções se for aos 300 da Game Stop já fico descansado...

Outra onde também entrei foi a NAKD numa perspetiva sempre de recuperação e longo prazo... também está louca...

E a SNDL também resolveu mexer finalmente...

Vamos ver como isto vai acabar...



Penaforte Escreveu:Até com os greek shippers já estão a brincar, vai acabar bem :D. A CTRM que o zulu (penso eu) falou aqui vai lançada.. tem sido muito falada no WSB.
Os gregos a esfregar as mãos..
 
Mensagens: 80
Registado: 19/3/2010 11:51
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por maturidade » 28/1/2021 13:13

MCMAD1977 Escreveu:A Sundial a voar por este efeito manada...

1$



Boas.
eu vou aproveitar e vender tudo na abertura.
mais que vou duplicar o investimento feito.
VERY NICE.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
 
Mensagens: 2867
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por MCMAD1977 » 28/1/2021 13:09

A Sundial a voar por este efeito manada...

1$
 
Mensagens: 305
Registado: 25/2/2008 17:23

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Goya777, hugob0ss, lito, malakas, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, PXYC, zulu404 e 75 visitantes