Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por Opcard » 2/5/2020 11:28

A S&P 500 vai viver dos avanços e recuos do tratamento do vírus é do conflito USA/China ,
Sem duvido que isto dará um Preço , basta olhar o Preço para ter a soma de toda a informação .

Coisa não vista ultimamente os USA estão ao ataque :

“ O tweet da missão americana na ONU, publicada on-line Ontem diz que a ONU havia sido fundada há 75 anos para permitir que "todas as vozes se expressassem".
"A proibição de Taiwan percenter ONU é uma afronta não apenas ao orgulhoso do povo de Taiwan, mas também aos princípios da ONU", acrescentou.

Amissão americana retweetou uma série de mensagens enfatizando que a resposta de Taiwan à pandemia havia sido um modelo para o mundo e que a ilha merecia seu lugar na Organização Mundial da Saúde.”
 
Mensagens: 4581
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: S&P500

por xxx...talha bestas...xxx » 2/5/2020 11:01

J Alves,

concordo com a tua visão.... abaixo dos 2450 entramos em modo urso...

será muito mau se experimentarmos isso, pois seria a confirmação de resultados futuros a nível económico péssimos.
https://seekingalpha.com/article/434177 ... ession-2_0

continuo a acreditar numa ida à zona dos 3000/3100 pts, para depois descermos a fundo até aos 1800 pts...

veremos....
Anexos
Captura de ecrã 2020-05-02, às 10.50.35.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 19/6/2018 17:15

Re: S&P500

por J Alves » 2/5/2020 10:05

Bogos

Gostei da tua datsun. Dia do trabalhador e mandou-te trabalhar a ti. Tu tens de respeitar a classe operária que trabalha de sol a sol muitas vezes em situações de muita secura e sem a garrafinha de Pamela :shock: :mrgreen:
É assim mesmo camarada Datsun 8-) 8-)

E o bear market???? Que foi anunciado pelos jornais e por muitos utilizadores deste forum???? Ainda se lembram??? Os mercados são lindos e quando se menos espera fazem o manguito a muita boa gente :-" :-"

Mas há uma coisa que o tempo nos ensina. Em tempo de agitação e muita volatina o importante não é fazer anúncios ou viver de notícia. O importante é negociar o PREÇO... Com esta volatina fazem-se bons trades de curto prazo, ou então às vezes temos de lamber bem as feridas...

Vou experimentar hoje ao almoço a pinga der Palmela... e depois disso vou rever os gráficos, pode ser que dê melhorias na análise...

O bear market para mim é assim. Um fecho mensal confirmado abaixo dos 2450 e entramos no urso... Talvez esteja a fazer figura de parvo em meter um gráfico apenas com uma linha e sem esses indicadores XPTO. Mas lá está eu sou assim, apesar de ultimamente me andarem a tentar convencer com gráficos todos cheios de indicadores que apenas servem para nos retirar o sentido da coisa mais importante que é o preço :wink:
Anexos
SP500 Monthly.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por bogos » 1/5/2020 20:24

Há que aproveitar as zonas. Isto é como dizes em relação à região demarcada da Palmela, costuma dar uns vinhos de topo.....

E então a acompanhar com carne.....Ui...

Hoje o meu sistema do "The Force Wiil Be ith you", ficou de fora. Foi festejar o dia do trabalhador....É malandro o gaijo..... :lol: :lol: :lol:

Ai Palmela, Palmela, que até queijo nos dás....

Nota: Para a malta mais purista, e para termos momentos de descontracção, a gastronomia tem muito a haver com o trading, por incrivel que possa parecer....

Bogos
Anexos
Grafico SPX.png
Palmela.jpg
Palmela.jpg (33.01 KiB) Visualizado 9287 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: S&P500

por BearManBull » 1/5/2020 20:19

Vela no horário a demonstrar possibilidade de recuperação na segunda. LTA ajustada e quebrada.
Anexos
sp500.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9412
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: S&P500

por J Alves » 1/5/2020 20:05

bogos Escreveu:
J Alves Escreveu:
Quico Escreveu:Ó J Alves

Ainda que mal te pergunte, diz-me o seguinte: tenho andado a testar um sistema nos futuros do S&P500 com timeframe de 1 h. Os day traders têm a regra de não deixar posições de um dia para o outro, mas o CFD que uso quase não tem interrupções durante a semana (interrompe umas 2 horas no fim do dia, o que dá poucos solavancos na transição). Tenho, por isso, deixado de um dia para o outro com uns stops just in case.
Neste momento estou "curto" e estou na dúvida se hei-de deixar isto aberto durante o fim de semana. Que farias?

Abraço.


Os futuros só fecham entre as 21:15/21:30 e 22:00/23:00

Tudo depende a zona do teu stop, Se o teu objectivo é fechar a 2730 com stop nos 2915 .

Eu actualmente não tenho uma linha de suporte nos 2820 mas já a tive. Retirei-a depois de identificar esta broadening. Depois tens esta linha descontinua q pode dar um canal.

Confesso que não gosto muito de dar opiniões sobre o $$ dos outros


Caro amigo JAlves

Tu não tens linha nos 2820, mas olha que o gajo tem-me dado de comer nas última 1h30. Já fiz mais trades hoje que no resto da semana.. :lol: :lol: :lol:

O canal, poderá ser aquele que o programa do Herman tinha ali nos 80's...O Tal Canal....
Se quebrar os 2820, a coisa acelera, mas deve ser só para a semana.

Relativamente aos CFD's, os rollover custam sempre granel pós 22h00. O custo pode ser significativo dependendo do tamanho da exposição.
E os longos pagam mais que os curtos.

Bogos



Amigo bogos

Estás a ver porque é que eu digo que se deve dar os devidos descontos aos meus gráficos... Eu sou como o vento dá-me na tola e mudo as linhas, retiro e pinto a macaca. :shock:

Eu gosto é de ver a malta a meter carne na grelha e a ficar satisfeito. :mrgreen: E a Pamela? :oops: :-s :-s
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por J Alves » 1/5/2020 20:02

TheKeyboardDuck Escreveu:Tudo o que sobe tende a descer, e os JAWS nunca mentem.
Imagem

Quem quiser fica em anexo ETFs Vs NAV ainda ha alguns a negociar abaixo no NAV. O Report foi extraido as 19:20 01-05-2020



Há uma coisa que aprendi nos mercados

As nossas certezas VS Preço... :? :?

Essa do nunca mentem :-" :-" :-" :-" :-" :-" as vezes costuma sair cara :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por TheKeyboardDuck » 1/5/2020 19:30

Tudo o que sobe tende a descer, e os JAWS nunca mentem.
Imagem

Quem quiser fica em anexo ETFs Vs NAV ainda ha alguns a negociar abaixo no NAV. O Report foi extraido as 19:20 01-05-2020
Anexos
ETFvsNAV.xls
(28.5 KiB) Transferido 227 Vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 435
Registado: 28/1/2019 11:00

Re: S&P500

por bogos » 1/5/2020 19:19

J Alves Escreveu:
Quico Escreveu:Ó J Alves

Ainda que mal te pergunte, diz-me o seguinte: tenho andado a testar um sistema nos futuros do S&P500 com timeframe de 1 h. Os day traders têm a regra de não deixar posições de um dia para o outro, mas o CFD que uso quase não tem interrupções durante a semana (interrompe umas 2 horas no fim do dia, o que dá poucos solavancos na transição). Tenho, por isso, deixado de um dia para o outro com uns stops just in case.
Neste momento estou "curto" e estou na dúvida se hei-de deixar isto aberto durante o fim de semana. Que farias?

Abraço.


Os futuros só fecham entre as 21:15/21:30 e 22:00/23:00

Tudo depende a zona do teu stop, Se o teu objectivo é fechar a 2730 com stop nos 2915 .

Eu actualmente não tenho uma linha de suporte nos 2820 mas já a tive. Retirei-a depois de identificar esta broadening. Depois tens esta linha descontinua q pode dar um canal.

Confesso que não gosto muito de dar opiniões sobre o $$ dos outros


Caro amigo JAlves

Tu não tens linha nos 2820, mas olha que o gajo tem-me dado de comer nas última 1h30. Já fiz mais trades hoje que no resto da semana.. :lol: :lol: :lol:

O canal, poderá ser aquele que o programa do Herman tinha ali nos 80's...O Tal Canal....
Se quebrar os 2820, a coisa acelera, mas deve ser só para a semana.

Relativamente aos CFD's, os rollover custam sempre granel pós 22h00. O custo pode ser significativo dependendo do tamanho da exposição.
E os longos pagam mais que os curtos.

Bogos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: S&P500

por Quico » 1/5/2020 19:13

J Alves Escreveu:
Os futuros só fecham entre as 21:15/21:30 e 22:00/23:00

Tudo depende a zona do teu stop, Se o teu objectivo é fechar a 2730 com stop nos 2915 .

Eu actualmente não tenho uma linha de suporte nos 2820 mas já a tive. Retirei-a depois de identificar esta broadening. Depois tens esta linha descontinua q pode dar um canal.

Confesso que não gosto muito de dar opiniões sobre o $$ dos outros


Humm! Estou a ver...

Por um lado, não há canal que sempre dure. E se quebrar... tem muito caminho para andar.
Por outro lado, onde tenho o stop já me dá um lucro aceitável; só que corro o risco de abrir no domingo à noite em gap up, e lá se vai o que já tenho... Complicado! :-k

Obrigado. E não te preocupes; seja qual for a decisão, é minha. Estás à vontade. :wink:

Abraço.
Anexos
Screenshot 2020-05-01 at 19.07.19.png
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4688
Registado: 12/5/2004 19:52

Re: S&P500

por J Alves » 1/5/2020 19:01

Quico Escreveu:Ó J Alves

Ainda que mal te pergunte, diz-me o seguinte: tenho andado a testar um sistema nos futuros do S&P500 com timeframe de 1 h. Os day traders têm a regra de não deixar posições de um dia para o outro, mas o CFD que uso quase não tem interrupções durante a semana (interrompe umas 2 horas no fim do dia, o que dá poucos solavancos na transição). Tenho, por isso, deixado de um dia para o outro com uns stops just in case.
Neste momento estou "curto" e estou na dúvida se hei-de deixar isto aberto durante o fim de semana. Que farias?

Abraço.


Os futuros só fecham entre as 21:15/21:30 e 22:00/23:00

Tudo depende a zona do teu stop, Se o teu objectivo é fechar a 2730 com stop nos 2915 .

Eu actualmente não tenho uma linha de suporte nos 2820 mas já a tive. Retirei-a depois de identificar esta broadening. Depois tens esta linha descontinua q pode dar um canal.

Confesso que não gosto muito de dar opiniões sobre o $$ dos outros
Anexos
sp.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Quico » 1/5/2020 18:37

Ó J Alves

Ainda que mal te pergunte, diz-me o seguinte: tenho andado a testar um sistema nos futuros do S&P500 com timeframe de 1 h. Os day traders têm a regra de não deixar posições de um dia para o outro, mas o CFD que uso quase não tem interrupções durante a semana (interrompe umas 2 horas no fim do dia, o que dá poucos solavancos na transição). Tenho, por isso, deixado de um dia para o outro com uns stops just in case.
Neste momento estou "curto" e estou na dúvida se hei-de deixar isto aberto durante o fim de semana. Que farias?

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4688
Registado: 12/5/2004 19:52

Re: S&P500

por J Alves » 1/5/2020 18:23

artista_ Escreveu:
J Alves Escreveu:O importante é aproveitar o surf do preço, pois a teoria dos grandes trades que nos vão dar a reforma antecipada é um sonho parecido com o aparecimento da Pamela Anderson no momento em que nos estamos para deitar :-" :-s


És um oportunista! :mrgreen: :mrgreen:



A Pamela não partilho com ninguém!!!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por artista_ » 1/5/2020 17:00

J Alves Escreveu:O importante é aproveitar o surf do preço, pois a teoria dos grandes trades que nos vão dar a reforma antecipada é um sonho parecido com o aparecimento da Pamela Anderson no momento em que nos estamos para deitar :-" :-s


És um oportunista! :mrgreen: :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: S&P500

por DorfmeisterZ » 1/5/2020 14:20

Pessoalmente short no SP500 por três motivos:

1) Não estou a ver que possa correr bem a abertura dos states com uma média de 30 mil novos infetados dia. O calor não mata o bicho (veja-se o caso de Manaus). Singapura reabriu e os casos explodiram e é capaz de ser a sociedade mais disciplinada do mundo.

2) Imagino que os procedimentos da Europa vão ser parecidos aos do oriente no que toca a viagens. Quarentina obrigatória de 15 dias à chegada. Se todos o fizerem não vai haver férias fora este verão. Em macau para além de quarentena é necessário mostrar um teste de covid negativo com menos de 7 dias para entrar no território.

3) A desvalorização da doença "é só uma gripezinha" vai sendo cada vez mais desmistificada. Se parece certo que 80% apenas têm sintomas ligeiros os outros 20% desenvolvem problemas cronicos (como fibroses pulmonares). Destes 20%, 20% (ou 4% do total) morrem de pneunomia ou de cytokine storm ou de infeçao bacteriana devido ao sistema imunitário estar comprometido. Uma vacina aparentemento só chega em 2021. Com todo este cenário o shiller PE ratio está em 27. Se as ações nao corrigirem este valor vai explodir no proximo trimestre.
 
Mensagens: 17
Registado: 21/5/2008 16:09

Re: S&P500

por Opcard » 1/5/2020 13:15

Àlvaro Escreveu:Optimiza, concordo com os setores que escolhes como defensivos. Para a Europa acrescentaria indústria verde. Em relação ao comportamento do Spx parece evidente que mais esticão, menos esticão, ele volta cá abaixo e -que bom seria- faria aí um duplo fundo daqueles que não deixa outra leitura e leva toda a gente. Para já temos um recuo de uns valentes pontos.


Além dos verdes o sector da saúde vai funcionar como refúgio , eu vou ter dupla estratégia , vendida e comprada por sector , por enquanto espero . .
 
Mensagens: 4581
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: S&P500

por Àlvaro » 1/5/2020 12:59

Optimiza, concordo com os setores que escolhes como defensivos. Para a Europa acrescentaria indústria verde. Em relação ao comportamento do Spx parece evidente que mais esticão, menos esticão, ele volta cá abaixo e -que bom seria- faria aí um duplo fundo daqueles que não deixa outra leitura e leva toda a gente. Para já temos um recuo de uns valentes pontos.
 
Mensagens: 9970
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: S&P500

por J Alves » 1/5/2020 12:29

Já uma vez fiz um estudo que coloquei neste t´opico sobre o mês de Maio.

Optimiza, aconselho-te a fazer esse estudo :?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Optimiza » 1/5/2020 12:08

S&P500 sell in May   correção hoje e  MMS200 nos 3005 como barreira.png
S&P500 sell in May correção hoje e MMS200 nos 3005 como barreira.png (67.37 KiB) Visualizado 10103 vezes
Apesar de os mínimos de Março deverem prevalecer, 6 motivos para SELL S&P500 no curto prazo:

A) BAD OMEN / Dada a proximidade da MMS200 no S&P500 (no gráf. do topo, nos 3005 - apenas superando a mesma poderíamos falar de Bull market), a não superação do máximo do movimento CP nos (RF1) 2954 (no 2º gráf), apesar de os leading indicators (CTM, MACD e RSI estarem a dar sinal de compra, e não estarem overbought).

B) Após o melhor abril em 82 anos no S&P500 - com valorização alucinante de 12,7%, especulo agora no "teste obrigatório" AOS 2736,60 (SF1), embora ainda não consiga determinar se vai testar os lows de Março nos 2237, e dada a incerteza sobre a latitude e o timing da correção, entrei com SPXU em vez de CF.

C) "SELL IN MAY AND GO AWAY" » regra com 140 anos no S&P500, falível, secundarizada num ano atípico como 2020, mas mesmo assim a ser levada em conta porque subjaz de uma realidade inquestionável e eterna no hemisfério Ocidental - proximidade das summer holidays » redução de exposição aos mercados de Maio a Julho devido às férias de Agosto.
viewtopic.php?f=3&t=84008#p1159224

D) Mercado bolsista antecipa, na maioria do tempo (exceções são cisnes negros, key reversal days e esporádicos cisnes brancos), em termos teóricos os mercados em 3/4 meses. Os resultados trimestrais que apartir de agora se estão a descontar não são os resultados medíocres que estão a ser revelados em final de Abril e Maio mas os resultados desastrosos do trimestre atual»Abril/Junho.

E) Ações defensivas old School estão a atingir o zénite do movimento: Impossível susterem o diferencial face às Cíclicas. Ainda por cima para mim as novas ações defensivas nem são as Old School, mas apenas as social media e techleaders como Apple, Amazon, Face, NVidia, Netflix, Cisco - último gráf.

F) Reabertura faseada das Economias leva a menos pressão ascensional dos mercados: Pós-lockdown o movimento de reabertura vai ser mais lento e problemático do que o esperado V-turn no PIB projetado por Trump (menos pronunciado do que Trump acredita), logo....o crescimento económico no 3º trim. não será superior a 10%, após quedas de 12% no 2º trim. - ver penúltimo gráf.
S&P500 máx do movimento e RF1 2954  target CP na MMS50 2769 SF12736.6 .gif
S&P500 máx do movimento e RF1 2954 target CP na MMS50 2769 SF12736.6 .gif (27.87 KiB) Visualizado 10103 vezes
SELL IN MAY AND GO AWAY    FUNCIONA EM TERMOS ESTATÍSTICOS  2020....É ATÍPICO.jpg
a retoma não vai ser hiper rápida logo o PIB demora 15 meses a recuperar.png
Overperformance do Setor defensivo Old school vs Cíclicas .png
Overperformance do Setor defensivo Old school vs Cíclicas .png (313.59 KiB) Visualizado 10103 vezes
Editado pela última vez por Optimiza em 1/5/2020 12:37, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1779
Registado: 1/11/2012 23:18
Localização: Ítaca

Re: S&P500

por edvieira » 1/5/2020 11:09

Os meus 5 centimos sobre o indico SP500.

Imagem

Estou a mostrar o gráfico a 4h para melhor visualização da estrutura.
Isto é o que eu espero que faça, e entro em Short se fizer algo do género e quebrar por baixo da linha azul. :D
 
Mensagens: 49
Registado: 30/12/2017 18:02

Re: S&P500

por TheKeyboardDuck » 1/5/2020 10:57

NirSup Escreveu:S&P 500 VIX

Julgo existir uma correlação forte entre o S&P 500 VIX e o S&P 500. Quero com isto dizer que aquele sinaliza com alguma antecedência a subida ou a queda deste. E se a memória não me atraiçoa já alguém falou disso mesmo neste forum.
A confirmar-se esta teoria e dado o comportamento, hoje, do S&P 500 VIX vamos assistir nos próximos dias ao mergulhar num desfiladeiro do S&P 500.
By Nirvana


Sim, podes usar a correlação negativa entre os dois e há estratégias para negociar o JAW cross.
Contudo, relativamente ao VIX e ao VSTOXX continuo a preferir a usar sinais de spreads.
O único sinal atual é no VIX3M/VIX de bearish continuation.
De notar o spread entre VIX e VSTOXX, quando o mesmo cruza o zero por norma há grandes movimentos.
Anexos
vix spread.png
vix short spread.png
vix_spx.png
vix_vstoxx.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 435
Registado: 28/1/2019 11:00

Re: S&P500

por J Alves » 1/5/2020 10:39

Alvaro

A zona de resistência é clarinha 2935 (61.8% de FIBO)

Talvez desde o início deste mês já tenha postado estes gráficos quase uma centena de vezes, mas volto a colocar
Anexos
SP500 Daily.png
SP500 Weekly.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Àlvaro » 1/5/2020 10:29

De facto aguentei firme antes de meter um put no Spx por causa do Gap no Dax. Foi uma questão de sorte, pois a resistência em 2880 pontos faria todo o sentido e foi muito bem assinalada pelo Ulisses, mas como havia ali aquele buracão no DAX convenci-me que seria fechado e deu-me para esperar. Se tivesse entrado em 2880 daria para ganhos igualmente. Estou convencido que o Spx irá malhar forte outra vez embora haja a probabilidade de vender o Put por volta de 2750.
 
Mensagens: 9970
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: S&P500

por J Alves » 1/5/2020 8:01

NirSup Escreveu:S&P 500 VIX

Julgo existir uma correlação forte entre o S&P 500 VIX e o S&P 500. Quero com isto dizer que aquele sinaliza com alguma antecedência a subida ou a queda deste. E se a memória não me atraiçoa já alguém falou disso mesmo neste forum.
A confirmar-se esta teoria e dado o comportamento, hoje, do S&P 500 VIX vamos assistir nos próximos dias ao mergulhar num desfiladeiro do S&P 500.
By Nirvana



Já andas a anunciar as quedas desde os 2300...... :-s :-s e desde então cada vez que subia mais 100 pontos voltavas a anunciar.

Mas reparo que já estas a fazer um esforço para mudar o chip. Começas a tentar concentrar-te no preço de forma ténue

Parece-me haver bons ingredientes na AT para neste primeiro movimento uma voltinha até aos 2720.

Batendo lá é bem provável que volte a reagir....


O importante é aproveitar o surf do preço, pois a teoria dos grandes trades que nos vão dar a reforma antecipada é um sonho parecido com o aparecimento da Pamela Anderson no momento em que nos estamos para deitar :-" :-s
Anexos
sp.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por artista_ » 1/5/2020 2:28

NirSup Escreveu:S&P 500 VIX

Julgo existir uma correlação forte entre o S&P 500 VIX e o S&P 500. Quero com isto dizer que aquele sinaliza com alguma antecedência a subida ou a queda deste. E se a memória não me atraiçoa já alguém falou disso mesmo neste forum.
A confirmar-se esta teoria e dado o comportamento, hoje, do S&P 500 VIX vamos assistir nos próximos dias ao mergulhar num desfiladeiro do S&P 500.
By Nirvana


Estou mesmo a ver-te a fazer AT (uma espécie de)?! Se amanhã encontrar um porco a andar de bicicleta já não estranho! :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 26 visitantes