Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CoronaVirus, panico justificado...?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por MarcoAntonio » 24/3/2020 17:48

O número de óbitos em Portugal entretanto foi actualizado duas vezes: de 29 para 30 e de 30 para 33. Fica a actualização. Não sei se vão passar a fazer uma actualização mais em tempo real ou do que se trata, uma vez que é a primeira vez que acontece.

https://covid19.min-saude.pt/ponto-de-s ... -portugal/
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39901
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por artista_ » 24/3/2020 17:34

Carrancho_ Escreveu:Neste momento, há algo que temos de combater energicamente, ainda que tentando minimizar as consequências, não permitir que mulheres e homens, avós, pais, irmãos, filhos... morram sem cuidados, em sofrimento, SEM AR... porque tivemos de escolher entre eles e a economia. Isso sim deixaria um legado TERRÍVEL E IRREPARÁVEL.


O problema é que nem sequer temos escolha, não fazendo nada o virus espalhava-se muito mais, o sistema de saúde rebentava e deixaria de funcionar, morreria muito mais gente, e as pessoas ficariam mesma em casa com medo, seria o caos social e para a economia, muito maior que se for algo ordenado, controlado, assumido... parece que não sabem o que se está a passar em Itália e começa a passar em Espanha?! Se não se fizesse nada todos teríamos de passar por situações dramáticas, muito piores ainda que esta:

https://abola.pt/nnh/2020-03-24/covid-1 ... pai/835597

E isso teria implicações económicas muito mais graves do que as que se verificarão... não sabem o que se passou na China? Acham que algum país vai ter menos danos que eles por razões unicamente internas?!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por Carrancho_ » 24/3/2020 17:23

» Os enormes benefícios de saúde pública do Corona Lockdown serão tanto inferiores (face aos custos - saúde mental, violência doméstica, suicídios, fome, destruição do tecido económico, cultura social e arquétipos éticos), quanto ultrapassarem (em dias adicionais), os primeiros 15 dias estipulados para quase todos os países.


Também me podia pôr aqui a especular o quanto esses benefícios do Corona Lockdown serão tanto superiores face à redução de mortes e feridos nas estradas por haver muito menos trânsito, às mortes que no longo prazo vai evitar pela melhoria ambiental, à saúde mental que dá ouvir novamente os passarinhos cantar, os peixes a entrar nos canais de Veneza, os estados a cumprirem os limites de emissão de carbono, a redefinição das prioridades da Humanidade, as relações familiares e de amizade que saem fortalecidas, a redução de mortes e feridos por acidentes de trabalho, a redução no consumo de combustíveis fósseis, a percepção de que somos todos iguais e que dependemos uns dos outros...

Neste momento, há algo que temos de combater energicamente, ainda que tentando minimizar as consequências, não permitir que mulheres e homens, avós, pais, irmãos, filhos... morram sem cuidados, em sofrimento, SEM AR... porque tivemos de escolher entre eles e a economia. Isso sim deixaria um legado TERRÍVEL E IRREPARÁVEL.
Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1302
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por Opcard33 » 24/3/2020 16:59

Só os países ricos podem e salvam algumas vidas que estavam condenados , os pobres como a India nao podem .

Os USA é democrático até no CoronaVirus , 2 tendências , G.Clemenceau por sinal médico foi 1.º ministro da França ( 1.ª guerra ) dizia que a Guerra é um assunto demasiado sério para ser trato por militares .
Não acredito que que Trump tenha cultura para conhecer o antigo governante francês mas está com o mesmo discurso a saúde é um assunto demasiado sério para ser deixado aos médicos .

E as frases na casa branca nos Prós e contra ,
Morrem centenas de milhar em acidentes de automóvel e ninguém pensa em banir o automóvel
É preciso salvar vidas protegendo as pessoas .
A Quarentena vai matar 1 milhão de pessoas nos USA .
(o giro é que está argumentação é baseada num estudo feito por gentes de esquerda que afirma que o rigor Orçamental custou a vida a140 000 ingleses entre 2010 e 2017 )
 
Mensagens: 827
Registado: 9/9/2013 15:13

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por MarcoAntonio » 24/3/2020 16:53

optimiza Escreveu:Ainda sem dados estatísticos (mas com o triplo de casos e o quadruplo de mortes na China apenas em Fevereiro » ver 1º art.), podemos inferir que vai ser um caso sério o Lockdown de homens e mulheres em espaços muito confinados durante a maior parte do dia.


Aumento de relatórios de casos de violência doméstica não corresponde necessariamente a um aumento de mortes por violência doméstica e muito menos a um aumento proporcional.

Isto é o tipo de especulação sensacionalista sem qualquer fundamento credível de que não precisamos neste momento.

Naturalmente, a violência doméstica (ou os suicídios) são problemas a ter em linha de conta e a seguir.

Mas fabricar números não é a solução...

O artigo que referes não fala em mortes em parte alguma.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39901
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por Optimiza » 24/3/2020 16:44

artista_ Escreveu:
Opcard33 Escreveu:Num país com 1 300 milhões Índia , 21 dias quarenta, onde muitos apenas tem comida para o dia a dia , entre o vírus e a fome

”O primeiro-ministro Narendra Modi ordenou na terça-feira uma contenção total da Índia, um país de 1,3 bilhão de pessoas, por três semanas para combater a pandemia de coronavírus.”


Fui à Índia há menos de um ano, na Páscoa no ano passado, se o calor não atenuar muito a agressividade do vírus não sei o que acontecerá lá se o ele se propagar, o que parece inevitável!


Fruto do CoronaVirus Lockdown, uma grande "epidemia" (se não considerarmos a fome e o incremento do nº de suicidios) e que vai criar mais vítimas nesse período e no imediatamente posterior é a violência doméstica (da Índia aos US, da China a Inglaterra, da Turquia a Portugal, da Suiça ao Paraguai). Ainda sem dados estatísticos (mas com o triplo de casos e o quadruplo de mortes na China apenas em Fevereiro » ver 1º art.), podemos inferir que vai ser um caso sério o Lockdown de homens e mulheres em espaços muito confinados durante a maior parte do dia.
Um apartamento típico de Queens ou de Brooklyn tem 80 m2 para uma média de 3 residentes, em Hong Kong, o apartamento típico tem 70m2 para uma média de 5 residentes, em Mumbai, o apartamento médio tem 90m2 para uma média de 7 residentes.
O que é que esses lugares não permitem? stockagem de alimentos para 1 mês.
O que é que esses lugares potenciam? Contacto pessoal intenso até ao ponto da agressão e do ódio, entre curtes, entre namorados, entre casados e entre familares ou amigos.

Problema na China https://www.axios.com/china-domestic-vi ... 28882.html

Problema nos US https://time.com/5803887/coronavirus-do ... e-victims/

Problema em Portugal https://visao.sapo.pt/atualidade/socied ... ronavirus/

» Os enormes benefícios de saúde pública do Corona Lockdown serão tanto inferiores (face aos custos - saúde mental, violência doméstica, suicídios, fome, destruição do tecido económico, cultura social e arquétipos éticos), quanto ultrapassarem (em dias adicionais), os primeiros 15 dias estipulados para quase todos os países.
corona violence.jpg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1779
Registado: 1/11/2012 23:18
Localização: Ítaca

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por mais_um » 24/3/2020 16:27

artista_ Escreveu:
O único número que acho positivo porque acho que deve corresponder efetivamente ao número real é o de pessoas nos UCI... ainda assim tenho a ideia que as pessoas infetadas só precisam de UCI ao fim de uns dias de infeção(?)(as que precisam), por isso temo que eles possam subir muito nos próximos dias, esperemos que não.



Pelo que tenho lido e visto nos OCS, em Italia, tens um pouco de tudo, h´a quem esteja em casa com sintomas ligeiros e depois evolua para estados graves, assim como tens pessoas em que o estado de saúde se agrava muito rapidamente.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8132
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por mais_um » 24/3/2020 16:23

Ulisses Pereira Escreveu:Dados os poucos testes, os números valem o que valem. Estou mais optimista pelo comportamento dos portugueses que reduziram os contactos sociais abruptamente (90% de redução?). A única curva fiável será a de doentes internados nos cuidados intensivos, mas essa curva estará sempre atrasada no tempo algumas semanas.


O facto de os portugueses terem reduzido substancialmente os contactos sociais, mesmo antes de ter sido decretado o estado de emergência minimizou o facto de não se estar a testar uma percentagem mais alargada da população, isto porque mesmo que alguém esteja contaminado , o facto de estar confinado em casa faz com que não propague o vírus, que é a grande vantagem de fazer testes alargados à população.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8132
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por artista_ » 24/3/2020 16:10

Opcard33 Escreveu:Num país com 1 300 milhões Índia , 21 dias quarenta, onde muitos apenas tem comida para o dia a dia , entre o vírus e a fome

”O primeiro-ministro Narendra Modi ordenou na terça-feira uma contenção total da Índia, um país de 1,3 bilhão de pessoas, por três semanas para combater a pandemia de coronavírus.”


Fui à Índia há menos de um ano, na Páscoa no ano passado, se o calor não atenuar muito a agressividade do vírus não sei o que acontecerá lá se o ele se propagar, o que parece inevitável!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por Opcard33 » 24/3/2020 16:03

Num país com 1 300 milhões Índia , 21 dias quarenta, onde muitos apenas tem comida para o dia a dia , entre o vírus e a fome

”O primeiro-ministro Narendra Modi ordenou na terça-feira uma contenção total da Índia, um país de 1,3 bilhão de pessoas, por três semanas para combater a pandemia de coronavírus.”
 
Mensagens: 827
Registado: 9/9/2013 15:13

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por MarcoAntonio » 24/3/2020 15:37

Ulisses Pereira Escreveu:Dados os poucos testes, os números valem o que valem. Estou mais optimista pelo comportamento dos portugueses que reduziram os contactos sociais abruptamente (90% de redução?). A única curva fiável será a de doentes internados nos cuidados intensivos, mas essa curva estará sempre atrasada no tempo algumas semanas.


Excelente resumo!
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39901
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por artista_ » 24/3/2020 15:36

mais_um Escreveu:Confesso que fiquei surpreendido com os números, quer de novos positivos, quer de internados, quer de internados em UCI.
Se se confirmar esta tendência penso que ainda fomos a tempo de evitar ser uma Espanha ou Itália.


O único número que acho positivo porque acho que deve corresponder efetivamente ao número real é o de pessoas nos UCI... ainda assim tenho a ideia que as pessoas infetadas só precisam de UCI ao fim de uns dias de infeção(?)(as que precisam), por isso temo que eles possam subir muito nos próximos dias, esperemos que não.
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por Ulisses Pereira » 24/3/2020 15:34

Dados os poucos testes, os números valem o que valem. Estou mais optimista pelo comportamento dos portugueses que reduziram os contactos sociais abruptamente (90% de redução?). A única curva fiável será a de doentes internados nos cuidados intensivos, mas essa curva estará sempre atrasada no tempo algumas semanas.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por MarcoAntonio » 24/3/2020 15:28

Ah, obrigado, não tinha reparado no lapso nesse outro post, vou corrigir, obrigado.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39901
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por luislobs » 24/3/2020 15:25

[quote="MarcoAntonio"]Update. Testes efectivamente concluídos ao longo dos últimos 5 dias:

20 de Abril - 1309
21 de Abril - 1913
22 de Abril - 1832
23 de Abril - 1645
24 de Abril - 1419

Em espera: 1783
.
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2278
Registado: 19/2/2007 10:01

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por MarcoAntonio » 24/3/2020 15:21

luislobs, não percebo o teu post ou a tua questão, as datas indicadas estão como sendo Março.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39901
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por mais_um » 24/3/2020 15:20

Em relação aos testes, logo desde o inicio houve dificuldades em adquirir testes, veio na comunicação social e foi referido que os fornecedores distribuíram os testes disponíveis em função dos casos existentes já conhecidos, Portugal não tinha muitos e por isso foi para o fim da lista. Obviamente que havendo pouca disponibilidade de testes, tem que haver critérios na utilização dos mesmos, por isso foi seguida a estratégia de fazer testes apenas a quem tinha sintomas.

https://www.dn.pt/edicao-do-dia/05-mar- ... 88452.html

Com o aumento do nº de testes em stock os critérios vão e estão a ser alargados, assim quando ontem foi referido que tínhamos 30 mil testes, eu entendi que era o nº de testes total que tínhamos em armazém e não a capacidade diária como foi referido ontem pelo 1º ministro que se enganou claramente a responder à pergunta que lhe foi feita.

Esperemos que as noticias que referem que estamos a comprar testes e que estes efectivamente sejam entregues se concretizem, assim como ficarmos autónomos na sua produção, apesar da capacidade ser limitada, é uma ajuda.

https://www.publico.pt/2020/03/24/cienc ... us-1909110

Confesso que fiquei surpreendido com os números, quer de novos positivos, quer de internados, quer de internados em UCI.
Se se confirmar esta tendência penso que ainda fomos a tempo de evitar ser uma Espanha ou Itália.

H´a um dado que não sei se repararam mas apesar de nunca termos suspendido os voos para a China e termos continuado a receber cidadãos chineses no auge da crise na China, não temos nenhum caso oriundo da China até agora.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8132
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por MarcoAntonio » 24/3/2020 15:15

Os testes por dia também não correspondem ao valor que o secretário de estado apresentou como sendo os que se estão a fazer.

Ele falou numa capacidade para 4 mil por dia e que se estavam a fazer 2000 a 2300 por dia.

O pico foi 2122 (com 1913 concluídos). A média dos últimos 5 dias é de 1882.6 e de efectivos 1623.6 testes por dia.

(Fonte dos dados: DGS)
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39901
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por Ulisses Pereira » 24/3/2020 15:13

Há uma grande diferença quando fala a ministra da saúde e a diretora geral de saúde ou quando falam este secretário de estado que tem pouco jeito para isto...
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por artista_ » 24/3/2020 15:07

Ulisses Pereira Escreveu:artista, ele não pode dizer que se fizessem 4 mil testes ao dia, já não tinham testes. Mas é fácil de entender. E este aumento que agora vai haver dos testes realizados tem a ver não com o aumento da capacidade diária, mas com a quantidade total dos testes disponíveis.


Claro, no meio do enrolamento também falou em que estavam «pedidos» milhares de testes (acho que 120 mil?!) que chegariam «nos próximos dias»!!! Palpita-me que aquilo a que ele chamou de «Stock diário de 30 mil testes» é o stock total de testes que têm! Eu nem critico que haja limitações e coisas que correm melhor ou pior, o que me parece é que andam um bocado à nora, ou então, escolheram mal a pessoa para ir falar...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por luislobs » 24/3/2020 15:02

marco essas datas serao março.

Ministro do veio demonstrar que altos altos cargos publicos nao dever ser ocupados plos amigos boys politicos, ja viram utilidade nos submarinos.

.
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2278
Registado: 19/2/2007 10:01

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por MarcoAntonio » 24/3/2020 14:59

A quantidade de testes per capita é baixa em Portugal desde o dia 1 desta história e nesta altura está a baixar.

E só agora começa a ser tema de sério debate público...

Estamos a 24 de Março!



Imagem
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39901
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por Ulisses Pereira » 24/3/2020 14:49

artista, ele não pode dizer que se fizessem 4 mil testes ao dia, já não tinham testes. Mas é fácil de entender. E este aumento que agora vai haver dos testes realizados tem a ver não com o aumento da capacidade diária, mas com a quantidade total dos testes disponíveis.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por BearManBull » 24/3/2020 14:46

pata-hari Escreveu:O Trump no seu melhor a colocar as coisas na sua forma mais crua: os deixamos morrer as pessoas, ou a economia. E ele acha que a escolha é mesmo pela economia…

https://www.cnn.com/2020/03/24/politics ... index.html

Isto vai ser um turbilhão de todos os tipos, agora social e do modo mais agreste imaginável. O senhor não tem nenhum pudor.


Desespero político, mas está queimado acho impossível que consiga ser eleito novamente. Resta ter esperança que vá para lá um democrata de centro com um discurso coerente. Necessitamos desperadamente de um líder mundial com dois dedos de testa. :roll: O Joe Biden também não me dá grande confiança mas vamos lá ver, isto é com cada escolha, tanta gente capaz espalhada por esse mundo e temos disto para o cargo mais poderoso do planeta.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9412
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por MarcoAntonio » 24/3/2020 14:44

Update. Testes efectivamente concluídos ao longo dos últimos 5 dias:

20 de Março - 1309
21 de Março - 1913
22 de Março - 1832
23 de Março - 1645
24 de Março - 1419

Em espera: 1783


A data é a do boletim/publicação (a fonte para os dados é a DGS).


Imagem

Imagem
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39901
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, Inácio Barreto, kursk, malakas, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, peterteam2, serdom, tami, VALHALLA e 10 visitantes