Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CoronaVirus, panico justificado...?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por Opcard33 » 16/3/2020 0:59

Estas projeções são aterradores tirara-me o sono , vendo os gráficos e projecções...

“ Não tenha o leitor a menor dúvida: está a aproximar-se de Portugal um gigantesco tsunami com um potencial de destruição humana inimaginável. Um tsunami invisível, e talvez por isso ainda mais perigoso: muitas pessoas ainda vivem como se estivéssemos numa calma expectativa de que talvez ele passe ao largo. Não tenha ilusões: ele está aí a rebentar, já esta semana.

https://observador.pt/especiais/a-matem ... portugues/
 
Mensagens: 826
Registado: 9/9/2013 15:13

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por pepe7 » 16/3/2020 0:56

pepe7 Escreveu:Volto a mencionar e insistir sobre alteração Pingo Doce ao reduzir o horários..muito mau. Deviam alargar para 24h, para dispersar mais. Vou ligar para lá já... :evil:


Quanto a esta questão, liguei para o Pingo e ao falar com a responsável, já entendi o motivo pelo qual reduziram o horário, por um lado em muito mau...mais concentração de pessoas, eles vão reduzir o numero de funcionários por dia, pois tipo metade vai estar de quarentena, depois voltam ao serviço de estiverem bem e os que estavam a trabalhar vão de quarentena. Acaba por ser boa estratégia, pois se estivem lá todos podiam ficar infetados e o Pingo fechava de vez..Ao ponto que chegamos...Mas muitas empresas estão isto e bem.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1978
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por mais_um » 16/3/2020 0:53

Opcard33 Escreveu:Nas próximas horas a Itália tomara mais medidas um resumo em baixo .

Devem ler a carta que pede para abrirem os olhos Sobre o drama que se vive em Itália é de raiva e tristeza do redator , Gianluca Di Feo, do jornal La Repubblica.

Italie pede a Alemanha , França ... Máscaras , luvas é equipamento de proteção ...
e não recebe nada é a incompreensão .


O Marco deu a razão para essa suspensão, felizmente que já foi levantada pela Alemanha e França e vai seguir um milhão de mascaras, entre outros equipamentos de protecção para a Itália.
O governo Espanhol fez uma requisição civil de mascaras ao sector privado, quem tem mascaras deve entregá-las ao Estado.
O problema numa pandemia é este, falta de recursos torna-se generalizada.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8132
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por mais_um » 16/3/2020 0:47

Cem pt Escreveu:Um factor crítico para o tratamento de doentes críticos e dificuldades de respiração com o coronavírus, que se supõe rondarem de 4% a 8% dos infectados, será na fase mais aguda, que se prevê que aconteça lá para finais de abril ou princípios de maio, a capacidade de resposta dos serviços do SNS na parte que irá respeitar ao número de camas para cuidados intensivos e particularmente o número de ventiladores disponíveis.



Cem, tenho lido no OCS vários números, de diversas fontes, até porque as camas de cuidados intermédios aparentemente também tem ventiladores, assim os números oscilam entre os 500 a 600, da ordem dos médicos, +-/ 1500 do secretário de estado e 1400 de um deputado do PSD.
Isto no sector publico. Vamos aguardar os números do levantamento que está a ser feito para tirar conclusões.

https://zap.aeiou.pt/faltam-350-camas-d ... nto-313789
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8132
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por pepe7 » 16/3/2020 0:45

Ulisses Pereira Escreveu:Trump disse, há poucos minutos, que os Estados Unidos tinham um controlo total sobre o vírus, que ninguém precisava de ficar preocupado. Continuo o discurso da treta. Curiosamente, h+a umas horas atrás, o médico que está a coordenar toda a acção dos Estados Unidos disse que não era de excluir que daqui a um tempo se tenha que fazer um "shutdown".

Abraço,
Ulisses


O Trump é uma pessoa extremamente "perigosa"...estão a ocultar ou a ignorar Covid 19 com o que diz..." controlo total sobre o vírus"...Já pensei nisso, o que está a acontecer na Europa com Covid 19, pode acontecer nos States em grande escala...esta é a minha opinião...Estarei errado :!: :?:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1978
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por Jonatin » 16/3/2020 0:41

A minha teoria para os números na Lombardia não abrandarem é que o número de infectados é muito superior ao estimado. Como teoricamente o período de incubação são duas semanas, até lá podemos continuar a ver um crescimento constante do número de mortos e infectados. Ou seja, provavelmente continuará neste ritmo mais uma semana. Depois o número de infectados diminuirá mas as mortes continuarão a acumular-se porque de qualquer maneira a capacidade hospitalar está esgotada e continuará a estar. Um aviso para os outros países. Com um vírus com esta capacidade de propagação um dia de espera por decretar estado de emergência pode significar vários milhares de infectados e como isto funciona exponencialmente casa dia de espera resulta em muito mais infectados do que no dia anterior. Resumindo, Portugal provavelmente decretará estado de emergência quarta à noite. Mesmo que a capacidade hospitalar não esteja esgotada nesse momento, esgotar-se-á passados poucos dias e depois durante semanas assistiremos ao mesmo descalabro que em Itália e Espanha. Aos países do centro e Norte acontecer-lhes-á o mesmo pois quer-me parecer que todos os países estão a subestimar o número de infectados.
 
Mensagens: 14
Registado: 23/9/2019 11:12

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por Opcard33 » 16/3/2020 0:29

Não percebo neste momento na Lombardia devia começar a ter menos positivos , só há 2 explicações ou o tempo de incubação é superior ou a quarentena não é respeitada.

O números da Lombardia serão uma indicação para saber quantos dias são necessários após a quarentena para os números começarem a descer .

Alguém consegue ter outra explicação ?
 
Mensagens: 826
Registado: 9/9/2013 15:13

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por MarcoAntonio » 16/3/2020 0:10

Ulisses Pereira Escreveu:Entretanto nos aeroportos dos States com os controlos que querem fazer estão milhares de pessoas,coladas uma às outras.


É verdade, via há pouco as imagens. Se há (e provavelmente há) infectados ali...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39890
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por Ulisses Pereira » 16/3/2020 0:07

Entretanto nos aeroportos dos States com os controlos que querem fazer estão milhares de pessoas,coladas uma às outras.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por artista_ » 15/3/2020 23:57

Jonatin Escreveu: Não é por acaso que passada uma semana de lockdown na Lombardia os novos casos não abrandem. O Coronavírus já está certamente muito mais disseminado do que as estimativas apontam.


Uma semana também não é muito, tendo em conta o tempo de demoraram a tomar essas medidas... empiricamente, diria que duas a três semanas será o tempo mais provável para começarem a reduzir o número de novos casos... se as coisas estiverem a funcionar, esperemos que sim.
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por Jonatin » 15/3/2020 23:50

A Europa está quase toda em negação. Mesmo países com grande capacidade hospitalar vão colapsar. Falo de Alemanha, Suíça, nórdicos, Holanda... A Alemanha aparentemente tem 25000 ventiladores, bem mais que outros países, mas ainda assim uma ninharia para aquilo que vão precisar. Não me espanta que neste momento mais de um milhão de pessoas já estejam infectadas bem como não me espantaria que mais de cem mil portugueses estejam infectados. Não é por acaso que passada uma semana de lockdown na Lombardia os novos casos não abrandem. O Coronavírus já está certamente muito mais disseminado do que as estimativas apontam.
 
Mensagens: 14
Registado: 23/9/2019 11:12

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por Ulisses Pereira » 15/3/2020 23:41

Trump disse, há poucos minutos, que os Estados Unidos tinham um controlo total sobre o vírus, que ninguém precisava de ficar preocupado. Continuo o discurso da treta. Curiosamente, h+a umas horas atrás, o médico que está a coordenar toda a acção dos Estados Unidos disse que não era de excluir que daqui a um tempo se tenha que fazer um "shutdown".

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por Punitor » 15/3/2020 23:40

Há uns dias referi aqui que Portugal dispunha de 44 ventiladores por cada 10000 habitantes. Foi um erro meu.
Creio que o número correto sejam 4,4 ventiladores por cada 100 mil habitantes. Enganei-me na vírgula e no zero... lool
O que obviamente é uma miséria absoluta!!
Em relação ao Reino Unido não entendo bem a atitude deles. O RU sempre esteve à frente em muitas políticas de saúde e hão-de saber o que estão a fazer.
O mais certo é que eles pretendam atingir a chamada imunidade cruzada ou seletiva.
Como se consegue isto?
Eles isolarão os idosos todos e as pessoas com comorbilidades. Exporão o resto da população ao vírus e todos ou a maioria ficarão infetados sem consequências por aí além. A seguir, todos estes que ficarem infetados e sobreviverem, ficarão imunes e não voltarão a ser infetados. Se estão imunes deixam de ser agentes de transmissão às pessoas mais vulneráveis (idosos e pessoas com comorbilidades). Nessa fase, os idosos e os doentes com comorbilidades podem voltar a interagir com a população e considera-se que o Vírus está erradicado do RU.
Não sei se terão sucesso nisto honestamente. Acho que nem eles sabem...
Mas, uma coisa é certa: dentro de meio ano mais de 50% da população da Europa estará mesmo infetada de uma maneira desorganizada. Por isso, entre isto e a atitude do RU venha o diabo e escolha...
Editado pela última vez por Punitor em 16/3/2020 1:36, num total de 5 vezes.
 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por BearManBull » 15/3/2020 23:34

Marco Martins Escreveu:
Portugal tem estado unido à europa... só fazemos o que eles fazem...


Acho que é mais o caso de cada um por si... A Espanha já está em estado de emergência a Alemanha fechou fronteiras, a Polónia também.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9409
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por pepe7 » 15/3/2020 23:19

artista_ Escreveu:Espero que isso não seja verdade, com tudo o que se está a passar só ontem é que trataram disso?! Nem quero pensar nisso, seria um dado muito grave de incompetência na gestão de uma situação tão delicada com a que vivemos.


Essa pessoa com muito informação a altos cargos...disse que há material atualmente (coisa que não acredito infelizmente... :( ), mas que está requisitado...acredito que isso é verdade, para mim o problema é quando é que vai chegar cá. No meu entender é que já devia ter sido pedido à mais tempo...Ouvi já não sei onde, que o problema era a fabrico dos equipamentos de um dia para o outro...Não sei de onde vem, mas acredito que no geral deve ser made in China..e como tudo começou lá Covid 19, falta saber a capacidade de fabrico para o imediato.
Um pessoa conhecida que vende material de protecção Individual, anda a tentar arranjar com empresas nacionais, o problema é matéria prima em falta para as fazer... :( Vamos lá ver...
Há quem diga que um Cachecol protege mais que uma mascara... :roll: e depois pode-se lavar e voltar a ultilizar.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1978
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por luislobs » 15/3/2020 23:06

Boa noite , á um mes eu disse solucao fechar Italia complente e toda Europa ajudar, ate todos os paises poderiam criar hospitais especificos so para importarem doentes de italia ou mandar para la pessoal medico e ventiladores.

Assim fizeram de 1 problema 24.

Hoje aquando da tv numa fronteira em direto passavam muitas autocaravanas Espanholas para o nosso lado, os tais irracionais como os nossos da praia e da amadora do Colombo.

Nao dá para demitir aquelas 2 senhoras nesta altura de guerra mas estao autentivamente a navegar perdidas.

Uma coisa muito estranha que me anda enervar um pouco, claro q teem feito um extraordinario trabalho

mas alguem comenta o facto de haver 50 medicos infectados e 100 de quarentena, desculpem nao se admite, alguma coisa esta mal falta de material nao acredito que seja so isso, negligencia tambem.

Todos hospitais e centros de saude deveriam ter a entrada uma tenda enorme do exercito com enfermeiros bem equipados a fazer RASTREAMENTO,

ja se sabe q existem pessoas sem informacao outros desesperados c a 24 q nao atendem e DIRIGEM,SE aos hosp e centros de saude acabando por fechar essas mesmas e infectando os profissionais.

Ja acautelando isto que acabei de dizer, todos mas todos nesta fase deveriam ser obrigatorios usar luvas e mascara desde entram ao servico.

40% de medicos do total de doentes infectados, ja a saberem tudo q sabemos da china e italia ...vergonha

Isso diz tudo da falta de orientacao do ministério da saude

Nao se fala de outra coisa no mundo e internam dezenas de doentes c pneumonia e se lembram de fazer um teste a este virus, anda aqui muita incompetências

Quer dizer por este andar daqui a pouco temos mais medicos doentes q cidadaos

Facam mais rastreamento com pessoal bem protegido nos hospitais nos centros de saude ate no domicilio

POR ÚLTIMO PARA QUE SERVE AS FORCAS ARMADAS E O EXERCITO VERGONHA VERGONHA, tirem as pessoas das praia, da costa da caparica cheia de gente, dos Centros Comercias
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2277
Registado: 19/2/2007 10:01

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por artista_ » 15/3/2020 22:59

pepe7 Escreveu:Segundo informações que tenho, foram na passada sexta-feira requisitados em massa material de proteção para os Profissionais de saúde, disse-me que estaria cá dentro de 3 a 4 dias (o que tenho duvidas), esperamos que sim...que chegue o mais breve possível :pray:
Outro dos problemas é as camas e ventiladores disponíveis... :(


Espero que isso não seja verdade, com tudo o que se está a passar só ontem é que trataram disso?! Nem quero pensar nisso, seria um dado muito grave de incompetência na gestão de uma situação tão delicada com a que vivemos.

EDIT: Ainda assim, tendo em linha de conta que ainda há 3 dias decidiram não fechar as escolas e só o fizeram no dia seguinte porque quase todos os países da Europa o fizeram... se calhar a notícia pode ter algum fundamento, espero que não, seria muita irresponsabilidade e falta de competência, tudo junto!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por pepe7 » 15/3/2020 22:52

Segundo informações que tenho, foram na passada sexta-feira requisitados em massa material de proteção para os Profissionais de saúde, disse-me que estaria cá dentro de 3 a 4 dias (o que tenho duvidas), esperamos que sim...que chegue o mais breve possível :pray:
Outro dos problemas é as camas e ventiladores disponíveis... :(
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1978
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por artista_ » 15/3/2020 22:32

lfhm83 Escreveu:Cada vez vejo mais difícil manter a UE unida, no rescaldo deste vírus veremos, mas muito má atitude, muita falta de entreajuda e péssimo terrível trabalho da UE na contenção e preparação inicial.


Também acho que isto pode ser um duro golpe para a UE, o virus coloca a nu a falta de coesão e capacidade de organização. E o virus iniciou a atividade na China, tivémos alguma tempo para nos preparar/proteger, e mesmo assim estamos na situação em que estamos e com perspetivas muito complicadas, o que aconteceria se tivesse começado aqui?! ... muita gente se vai questionar sobre a eficácia da UE na resposta a muita coisa, como é o caso desta pandemia...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por Marco Martins » 15/3/2020 22:04

lfhm83 Escreveu:
Cem pt Escreveu:Fica abaixo o gráfico referido.


Como vivemos numa Europa solidária suponho que a Alemanha nos ajudaria?

Claro que não... :wall: Caramba uma viagem da Alemanha a Itália de avião é 1h, é incompreensível não enviarem médicos e equipamentos para ajudar.

Cada vez vejo mais difícil manter a UE unida, no rescaldo deste vírus veremos, mas muito má atitude, muita falta de entreajuda e péssimo terrível trabalho da UE na contenção e preparação inicial.


Portugal tem estado unido à europa... só fazemos o que eles fazem... :)
Vamos ver toda a entreajuda a seguir... pois muitos dos países que fecharam fronteiras e fizeram o que não tivemos coragem de fazer, eram contra um aumento da participação na UE para colmatar a saída do UK.
Acho que o sul da europa Portugal, Itália, Espanha, França, Alemanha foram muito lentos a agir devido ao impacto económico que agora poderá ser maior.
Outro problema será ainda o UK que para se distanciar das políticas europeias, espera ainda tentar a imunidade de grupo com um vírus que não se conhece!!! Para eles até poderá ser mais ou menos bom ap´ós milhares de mortes (ironia), mas para a europa e resto do mundo poderá ser péssimo...
 
Mensagens: 6435
Registado: 7/4/2007 17:13
Localização: Algarve

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por Opcard33 » 15/3/2020 21:57

lfhm83 Escreveu:
Cem pt Escreveu:Fica abaixo o gráfico referido.


Como vivemos numa Europa solidária suponho que a Alemanha nos ajudaria?

Claro que não... :wall: Caramba uma viagem da Alemanha a Itália de avião é 1h, é incompreensível não enviarem médicos e equipamentos para ajudar.

Cada vez vejo mais difícil manter a UE unida, no rescaldo deste vírus veremos, mas muito má atitude, muita falta de entreajuda e péssimo terrível trabalho da UE na contenção e preparação inicial.


É que dizer da China numa atitude criminoso grandes culpados da amplitude do vírus , durante quase um mês fez censura .
 
Mensagens: 826
Registado: 9/9/2013 15:13

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por Marco Martins » 15/3/2020 21:55

pepe7 Escreveu:Vi agora na TVI que 50 médicos infectados e 150 à espera de resultados...Infelizmente já previa isso....isto é grave...Eles tem que ter condições de segurança... quem nos vai tratar se não os tivermos.... :pray: :cry: Cada um que fica infectado é uma perda...Por favor, ajudem-nos com material : Fatos, óculos, mascaras, luvas, medicamentos, etc...


Sem dúvida que sim, mas também todos aqueles que estão nos supermercados e garantem a sobrevivência dos restantes. Todos aqueles que retiram o lixo que fazemos. Todos aqueles que nos entregam encomendas paque que não tenhamos de sair e todos aqueles de que certa forma continuam a lidar com pessoas porque essa é a sua profissão e certamente recebem muito menos que um médico e estão expostos a tudo aquilo que desconhecem!

Mas não quero com isto menosprezar todo o trabalho dos médicos, pois acho que todos temos de estar gratos ao trabalho que estão a tentar fazer, pois todos nós dependemos deles.
 
Mensagens: 6435
Registado: 7/4/2007 17:13
Localização: Algarve

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por BearManBull » 15/3/2020 21:39

Cem pt Escreveu:Fica abaixo o gráfico referido.


Como vivemos numa Europa solidária suponho que a Alemanha nos ajudaria?

Claro que não... :wall: Caramba uma viagem da Alemanha a Itália de avião é 1h, é incompreensível não enviarem médicos e equipamentos para ajudar.

Cada vez vejo mais difícil manter a UE unida, no rescaldo deste vírus veremos, mas muito má atitude, muita falta de entreajuda e péssimo terrível trabalho da UE na contenção e preparação inicial.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9409
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por Punitor » 15/3/2020 21:18

Há muitos países que não estão a fazer os testes que deveriam fazer. O mais provável é serem todos, uns mais que outros.
Mas, também convém entender-se de uma forma simplista que nalguns países o número de mortes ainda são inferiores à média de outros, porque os números de casos positivos cresceram exponencialmente apenas em meia dúzia de dias. Mas a % de doentes que irão morrer, não morrerão logo nestes dias a seguir. Ou seja, nalguns países como a Alemanha, que têm poucos mortos e muitos casos confirmados recentemente, tem de se entender que os doentes não morrem nos dias imediatamente a seguir ao diagnóstico. Daqui por umas semanas saberemos isso.
 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: CoronaVirus, panico justificado...?

por MarcoAntonio » 15/3/2020 21:08

optimiza Escreveu:Dentro do link CNN, vejam em adição o "Coronavirus fact-check", que também analisa a utilidade das máscaras com filtro (e a hipocrisia dos Governos que secundarizam a sua importância para a população geral).


Não é bem hipocrisia, optimiza. A questão é que as autoridades estão a tentar que elas existam onde são mais precisas e onde a sua utilização é mais pertinente e eficiente: nos hospitais.

Não serve de muito se o recurso limitado é usado por uma parte da população (protegendo de forma ineficiente a população alargada) e depois não existem para os médicos e enfermeiros. E é que não existem suficientes mesmo, pelo menos em termos imediatos. Já existem situações dramáticas em hospitais devido a falta deste tipo de equipamento....

E sem profissionais de saúde, não se salvam vidas.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39890
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], dragom, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, iniciado1, lito, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, PMP69, PXYC, rg7803, tami, yggy e 70 visitantes