Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por maceirafernandesjose » 4/6/2018 14:07

O bcp enquanto não fechar acima de 0,2750 não hà reinado dos touros para ninguem,muitos deles podem atè jà estar a ser apanhados na emboscada. :-# :oh:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: BCP - Novo Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 4/6/2018 10:52

NirSup Escreveu:
NirSup Escreveu:Depois das declarações públicas do Saturnino (Sonangol) e da sua mais do que indisfarçável desilusão por não ter reforçado no BCP, amanhã vai ser um dia em grande para esta cotada. Previsão: 8 a 10% de subida.
.



Falhei os timings mas em 4 sessões de bolsa esta cotada está com um gap entre a cotação mais baixa e a mais elevada de hoje de mais de 17%.
Vale isto por dizer que o BCP está vivo e recomenda-se.



Provavelmente terás razão, mas eu não vejo :shock: qualquer buraco aberto :oh: :-k

Quanto ao está bem e recomenda-se,eu estou nessa,... \:D/

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
BCP.semburaco.png
BCP.semburaco.png (98.54 KiB) Visualizado 5133 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2992
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NirSup » 4/6/2018 10:40

NirSup Escreveu:Depois das declarações públicas do Saturnino (Sonangol) e da sua mais do que indisfarçável desilusão por não ter reforçado no BCP, amanhã vai ser um dia em grande para esta cotada. Previsão: 8 a 10% de subida.
.



Falhei os timings mas em 4 sessões de bolsa esta cotada está com um gap entre a cotação mais baixa e a mais elevada de hoje de mais de 17%.
Vale isto por dizer que o BCP está vivo e recomenda-se.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 3/6/2018 17:03

PIKAS Escreveu:
artista_ Escreveu:
maceirafernandesjose Escreveu:FEchou acima da resistencia com bastante volume,cumpriu dois importantes critèrios ,mas serà que chega ou falta-lhe ainda mais qualquer coisa. :?: :shame:


Para inverter falta ainda muita coisa... espero que consiga!

Artista,
Inverter o quê? Consideras que o BCP está bullish, não é verdade? Ou consideras bearish?
Mesmo com as descidas dos últimos meses, correcções naturais e saudáveis para alguns entre os quais eu, a cotação, em 18 meses, veio dos 0,12 até aos 0,26 de hoje. Claro que já esteve a 0,33 e hoje está a 0,26. Mas isso é a correcção.
Cumprimentos,


Na minha opinião a tendência é de queda em todos os prazos...obviamente que esse facto não quer dizer que não venha a subir, mas é um dado concreto para quem usa AT. Cada um faz com esse e outros dados o que muito bem entender, dependendo da estratégia que segue (quem tem uma), mas não vale a pena tentar ver algo de diferente daquilo que está no gráfico, o BCP tem feito máximos e mínimos (topos e fundos) de curto prazo mais baixos nos últimos tempos... assim como fez o contrário desde, mais ou menos, o último AC.
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por PIKAS » 3/6/2018 15:54

artista_ Escreveu:
maceirafernandesjose Escreveu:FEchou acima da resistencia com bastante volume,cumpriu dois importantes critèrios ,mas serà que chega ou falta-lhe ainda mais qualquer coisa. :?: :shame:


Para inverter falta ainda muita coisa... espero que consiga!

Artista,
Inverter o quê? Consideras que o BCP está bullish, não é verdade? Ou consideras bearish?
Mesmo com as descidas dos últimos meses, correcções naturais e saudáveis para alguns entre os quais eu, a cotação, em 18 meses, veio dos 0,12 até aos 0,26 de hoje. Claro que já esteve a 0,33 e hoje está a 0,26. Mas isso é a correcção.
Cumprimentos,
 
Mensagens: 1728
Registado: 23/8/2006 18:53
Localização: Alcabideche

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 2/6/2018 22:42

maceirafernandesjose Escreveu:FEchou acima da resistencia com bastante volume,cumpriu dois importantes critèrios ,mas serà que chega ou falta-lhe ainda mais qualquer coisa. :?: :shame:


Para inverter falta ainda muita coisa... espero que consiga!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por maceirafernandesjose » 2/6/2018 11:21

FEchou acima da resistencia com bastante volume,cumpriu dois importantes critèrios ,mas serà que chega ou falta-lhe ainda mais qualquer coisa. :?: :shame:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por P-Mendes » 1/6/2018 23:28

Imagem

BCP tocou na MM200 diária e recuou, fechando mesmo assim com uma excelente vela verde!
De realçar um trix negativo, à boleia (principalmente) dos eventos negativos desta semana, mantendo ainda o BCP abaixo da LTA de longo prazo, o qual a meu ver já quase que se pode desconsiderar.
Concordo que o RSI esteja reduzido e permita ainda uma subida interessante até aos 0,28€ no entanto a quebra da MM200 terá que ser consistente e com um bom volume, fechando a próxima semana acima desta. A meu ver isto seria interessante para reforçar a permantência numa tendência bull.
Felizmente fui feliz ao disparar o stop nos 0,259 e poder comprar mais abaixo, ficando agora com um preço médio muito interessante que me dá margem para colocar novamente um stop perto dos últimos stops colocados e manter uma rentabilidade interessante. Espero, obviamente, que o stop não dispare novamente, permitindo assim que o BCP regresse aos 0,3x€. :pray:
 
Mensagens: 496
Registado: 25/1/2017 0:43

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 1/6/2018 16:45

fechou acima dos 0,26....afinal bullmarket ainda em aberto..
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por luislobs » 1/6/2018 16:18

taxas da divida muito nervosas num sobe e desce, logo veremos o que os Canadianos tèem a dizer..
.
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2278
Registado: 19/2/2007 10:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por PIKAS » 1/6/2018 15:29

Rango Escreveu:
luislobs Escreveu:Tipo estabilidade de Espanha marquem bem este dia, este acordo com apoio da Catalunha vai trazer graves problemas ao Estado Espanhol :? será que só sou eu a ver a coisa??
.


Se vai trazer graves problemas, não sei... o que sei é que via até hà pouco a banca espanhola a fazer máximos atrás de máximos. O IBEX idem. Agora, já caíram um pouco, mas ainda continuam com boas valorizações, tal como o PSI...

Isto não invalida que daqui a pouco, não esteja tudo mais abaixo dos máximos atingidos...


É isso mesmo. E desde que o BCP suba ( e ainda tem muito espaço para subir se se considerar os indicadores usuais ), com volume fora do comum, pelo menos para mim, está tudo bem. Vamos continuar a aproveitar estas valorizaçõezitas...
À parte disso, a unidade da actual Espanha é um caso perdido. Portanto, se for agora muito bem, se não for agora será depois.
Cumprimentos,
 
Mensagens: 1728
Registado: 23/8/2006 18:53
Localização: Alcabideche

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Rango » 1/6/2018 15:12

luislobs Escreveu:Tipo estabilidade de Espanha marquem bem este dia, este acordo com apoio da Catalunha vai trazer graves problemas ao Estado Espanhol :? será que só sou eu a ver a coisa??
.


Se vai trazer graves problemas, não sei... o que sei é que via até hà pouco a banca espanhola a fazer máximos atrás de máximos. O IBEX idem. Agora, já caíram um pouco, mas ainda continuam com boas valorizações, tal como o PSI...

Isto não invalida que daqui a pouco, não esteja tudo mais abaixo dos máximos atingidos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1476
Registado: 16/9/2016 15:35

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por luislobs » 1/6/2018 14:37

Tipo estabilidade de Espanha marquem bem este dia, este acordo com apoio da Catalunha vai trazer graves problemas ao Estado Espanhol :? será que só sou eu a ver a coisa??

.
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2278
Registado: 19/2/2007 10:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Fred_Invest » 1/6/2018 13:30

Rango Escreveu:
Fred_Invest Escreveu:Rango,
Aconteceu alguma coisa hoje que o mercado não soubesse/antecipasse?

Anunciada moção de censura - incerteza política, quedas
Bascos anunciam que irão viabilizar moção de censura-incerteza política, quedas
Aprovação de moção de censura - esperado e até já há sucessor. Mercado segue o seu caminho.

Se no fim‑de‑semana idiota 1 disser que não governa com idiota 2, etc, incerteza novamente.
Onde está a estranheza? Aliás, todo o relevo para hoje, aqui no fórum, foi dado para Itália.

O psi tombou forte na altura do PPC, mas no dia que chumbaram/votaram o orçamento efetivamente, não caiu!
Preocupas-te mais em procurar para apontar os “todos aqueles”, “os que diziam” do que melhorares. A forma como andas incessantemente a procura de notícias/justificações/desculpas não é saudável. Se sobe é porque finalmente “alguém olhou para os fundamentais”, se desce é sempre fruto de algo “externo”. É doentio e olha que falo por experiência.


Ó Fred, alguém te encomendou o sermão? Era o que me faltava agora era ser criticado da forma como olho para o mercado, ainda por cima, por alguém que não percebeu patavina do que escrevi anteriormente. Tu olhas de outra forma e retiras dividendos disso? Óptimo! Eu olho de outra forma, a forma que entendo e, até hoje, não me queixo. Até parece que só há uma forma de olhar para os mercados… :roll:

Deixa-te mas é de tretas e trata lá dos teus negócios que eu trato dos meus! :(


Então continua na tua que eu continuo da minha. A animosidade contra mim mostra bem o quão emocional és. E qual sermão, felizmente somos livres e não te faltei ao respeito nem disse que só se pode olhar de uma maneira.
Adormeces a pensar nisto, acordas a pensar nisto.
Está mais que patente pela tua participação que não(quem sabe ainda) tens a calma, ponderação, frieza, etc, para estares metido no mercado. Atenção que eu também não e muito poucos o estão. Podias ter e aprender com o histórico deste tópico, mas optas por achar um sermão e uma crítica sem fundamento, “sermão” esse que só pega em históricos verídicos que já aconteceram e tramaram muita gente.
Tu tens uma entrada brilhante quase em mínimos. No dia que entraste, se tens chegado aos mercados 1 ano antes terias entrado á mesma e pelos mesmos motivos, depois levavas com 50% em cima como muitos. Não digo que não tem mérito, porque esse existe sempre quando cá se anda, mas a sorte faz parte. Se continuares assim, a meter dinheiro porque já caiu muito e levas com mais 10% em cima, depois agarras-te a elas com “rezas” de recuperação, vai haverá um dia que da para o torto, e serás punido pelo mercado. E nestas coisas basta uma dar para o torto que anula todas as outras que não deram.
Se encaras só como uma mera crítica, sem qualquer mérito, à vontade. Mas lamento pois não é exclusiva a ti, mas sim a todos os que mostram a mesma atitude, e nos últimos anos foram muitos, onde me incluo. Mas não acredito que não te revejas nem um bocadinho no que escrevo.
Hoje até disseste que entraras num cenário de tendência positiva, que se aplaude, mas conseguirás cumprir, duvido, e à mínima correção de x% acharás que caiu muito e lá entrarás, se continuar a cair virão as culpas para Itália, deutsche, e outras que tais, se subir será alguém que perceberá a real valor do banco.
Não volto a escrever sobre isto. Fica bem e bons negocios.
 
Mensagens: 889
Registado: 4/9/2015 12:25

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Rango » 1/6/2018 12:55

Fred_Invest Escreveu:Rango,
Aconteceu alguma coisa hoje que o mercado não soubesse/antecipasse?

Anunciada moção de censura - incerteza política, quedas
Bascos anunciam que irão viabilizar moção de censura-incerteza política, quedas
Aprovação de moção de censura - esperado e até já há sucessor. Mercado segue o seu caminho.

Se no fim‑de‑semana idiota 1 disser que não governa com idiota 2, etc, incerteza novamente.
Onde está a estranheza? Aliás, todo o relevo para hoje, aqui no fórum, foi dado para Itália.

O psi tombou forte na altura do PPC, mas no dia que chumbaram/votaram o orçamento efetivamente, não caiu!
Preocupas-te mais em procurar para apontar os “todos aqueles”, “os que diziam” do que melhorares. A forma como andas incessantemente a procura de notícias/justificações/desculpas não é saudável. Se sobe é porque finalmente “alguém olhou para os fundamentais”, se desce é sempre fruto de algo “externo”. É doentio e olha que falo por experiência.


Ó Fred, alguém te encomendou o sermão? Era o que me faltava agora era ser criticado da forma como olho para o mercado, ainda por cima, por alguém que não percebeu patavina do que escrevi anteriormente. Tu olhas de outra forma e retiras dividendos disso? Óptimo! Eu olho de outra forma, a forma que entendo e, até hoje, não me queixo. Até parece que só há uma forma de olhar para os mercados… :roll:

Deixa-te mas é de tretas e trata lá dos teus negócios que eu trato dos meus! :(
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1476
Registado: 16/9/2016 15:35

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Investbem » 1/6/2018 12:38

Àlvaro Escreveu:Que boa recuperação, mas já não deverá faltar muito para uma nova retracção. Concordo que 023/0.24 são um suporte relevante, isso vê-se no volume e na rapidez da subida.


Da forma como está o RSi, ainda com folga/aliviado, não apostaria numa correção entas dos 0,28*.
Editado pela última vez por Investbem em 1/6/2018 14:16, num total de 1 vez.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1860
Registado: 29/11/2007 3:56
Localização: wwwww

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Rango » 1/6/2018 12:38

JohnyRobaz Escreveu:Estás a ser como alguns caldeireiros que usam essa espécie de raciocínio para acusar todos os grandes responsáveis dos governos do Sócrates e do PS, quando ele esteve lá, também de corrupção, como por exemplo o António Costa. Percebo que sejam acusações fáceis, mas eu, desconhecendo por inteiro o processo espanhol, não faço ideia se o Rajoy está lá metido ou não. À Justiça o que é da Justiça. Entretanto não sei até que ponto o BCP estará assim tão ligado ao que se passa em Espanha, cujo índice, a meu ver, está mais bear que bull há bastante tempo.

Cumps


Bem... eu queria evitar falar de política no tópico do BCP, mas já que vocês insistem, vamos a isso: Rajoy é o secretário -geral de um partido e, como tal, é o principal responsável pelas acções desse partido. Relembro que não foram só os principais responsáveis do PP que foram presos por corrupção. O partido, na sua globalidade, também foi considerado responsável por corrupção e multado em muitos milhares de euros. Queres fazer-me acreditar que num partido onde campeava a corrupção, o principal responsável não sabia de nada? No caso do governo de Sócrates, não houve acusações a outros responsáveis do partido, nem o partido foi condenado e multado... e até acho natural que o Costa, com o outros ministros, não tivessem informação sobre o que se passava nos bastiadores... eles eram responsáveis pelos ministérios que tutelavam... que já lhes davam muito trabalho... e acredito que desconhecessem o que se passava em outros meandros da administração, tal como haverá ministros do governo de Rajoy que desconheciam a corrupção que grassava no topo do PP. Se o Costa, na altura, fosse o principal responsável pela governação, seria o principal responsável pela corrupção no seu governo, como era o Sócrates, é este o principal responsável. Tanto Rajoy, como Sócrates, são os principais responsáveis pela corrupção que grassou nos seus partidos durante a sua governação.
Editado pela última vez por Rango em 1/6/2018 12:44, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1476
Registado: 16/9/2016 15:35

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Àlvaro » 1/6/2018 12:14

Que boa recuperação, mas já não deverá faltar muito para uma nova retracção. Concordo que 023/0.24 são um suporte relevante, isso vê-se no volume e na rapidez da subida.
 
Mensagens: 9969
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Fred_Invest » 1/6/2018 11:55

Rango,
Aconteceu alguma coisa hoje que o mercado não soubesse/antecipasse?

Anunciada moção de censura - incerteza política, quedas
Bascos anunciam que irão viabilizar moção de censura-incerteza política, quedas
Aprovação de moção de censura - esperado e até já há sucessor. Mercado segue o seu caminho.

Se no fim‑de‑semana idiota 1 disser que não governa com idiota 2, etc, incerteza novamente.
Onde está a estranheza? Aliás, todo o relevo para hoje, aqui no fórum, foi dado para Itália.

O psi tombou forte na altura do PPC, mas no dia que chumbaram/votaram o orçamento efetivamente, não caiu!
Preocupas-te mais em procurar para apontar os “todos aqueles”, “os que diziam” do que melhorares. A forma como andas incessantemente a procura de notícias/justificações/desculpas não é saudável. Se sobe é porque finalmente “alguém olhou para os fundamentais”, se desce é sempre fruto de algo “externo”. É doentio e olha que falo por experiência.
 
Mensagens: 889
Registado: 4/9/2015 12:25

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por salvador_guru » 1/6/2018 11:47

Que belos 3 dias que está a fazer o BCP.

Para mim o verdadeiro suporte sempre foi 0.23/0.24, e o que é certo é que para já aguentou-se e muito bem.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 1/6/2018 11:36

Rango Escreveu:
Adam hedge Escreveu:
Rango Escreveu:Que interessa se o corrupto do Rajoy cai ou não?


o rajoy é corrupto também? esta a brincar ?


Tens razão... estou a brincar... afinal ele é um anjinho.... a grande maioria dos principais responsáveis do PP liderava uma vasta rede de corrupção e o chefe deles, o Rajoy, presidente do PP desde 2004. nunca soube de nada... O PP foi julgado e condenado como partido envolvido no esquema de corrupção e o seu presidente, o principal responsável, não sabia de nada...pois... afinal não é corrupto, não... é apenas anjinho... um anjinho que acabou por lucrar com o esquema de corrupção… um anjinho que andou de olhos fechados...

Para mim, tanto é corrupto aquele que recebe em mão o dinheiro da corrupção, como aquele que fecha os olhos a essa roubalheira.

E o Sócrates, é "anjinho", não sabia de nada?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por JohnyRobaz » 1/6/2018 11:17

Rango Escreveu:
Adam hedge Escreveu:
Rango Escreveu:Que interessa se o corrupto do Rajoy cai ou não?


o rajoy é corrupto também? esta a brincar ?


Tens razão... estou a brincar... afinal ele é um anjinho.... a grande maioria dos principais responsáveis do PP liderava uma vasta rede de corrupção e o chefe deles, o Rajoy, presidente do PP desde 2004. nunca soube de nada... O PP foi julgado e condenado como partido envolvido no esquema de corrupção e o seu presidente, o principal responsável, não sabia de nada...pois... afinal não é corrupto, não... é apenas anjinho... um anjinho que acabou por lucrar com o esquema de corrupção… um anjinho que andou de olhos fechados...

Para mim, tanto é corrupto aquele que recebe em mão o dinheiro da corrupção, como aquele que fecha os olhos a essa roubalheira.


Estás a ser como alguns caldeireiros que usam essa espécie de raciocínio para acusar todos os grandes responsáveis dos governos do Sócrates e do PS, quando ele esteve lá, também de corrupção, como por exemplo o António Costa. Percebo que sejam acusações fáceis, mas eu, desconhecendo por inteiro o processo espanhol, não faço ideia se o Rajoy está lá metido ou não. À Justiça o que é da Justiça. Entretanto não sei até que ponto o BCP estará assim tão ligado ao que se passa em Espanha, cujo índice, a meu ver, está mais bear que bull há bastante tempo.

Cumps
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4620
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Rango » 1/6/2018 11:03

O governo de Rajoy caíu e o IBEX continua a subir. Ficaram assim afastadas as previsões de alguns de que com a queda do governo de Rajoy, iria haver tempestade nas bolsas… pelo contrário, como acabou a incerteza, ainda estão a subir mais...

Sánchez derruba Rajoy e torna-se primeiro-ministro com geringonça espanhola

Depois de em 2016 ter falhado a investidura, o secretário-geral do PSOE alcança finalmente a almejada chefia do governo espanhol. Com o apoio de um conjunto heterógeno de partidos, Pedro Sánchez pôs fim à era Rajoy e vai liderar um governo que não será mais do que transitório.

http://www.jornaldenegocios.pt//economi ... _Destaques

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1476
Registado: 16/9/2016 15:35

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por ALGACA » 1/6/2018 10:41

Fred_Invest Escreveu:
Fred_Invest Escreveu:Vai com uma força. Deve ser do feriado, ou do fim do mês, ou dos contratos, ou...
Se furar os 26 para cima da maneira que furou para baixo dá para acreditar. É nestes dias que me lembro da adrenalina que é estar dentro, ainda assim nao compensa o desgaste aqueles dias que dá para o torto.


Ontem falei e quase que foi agoiro!
0,26 furados. Com volume e sem piedade.
Deve ser alguma euforia, início do mês, maio acabou, etc!
Yields voltam a valores antes da queda de 8% e a cotação recupera igualmente para os mesmos valores. Portanto julgo que a cotação do bcp, nos dias que correm, está mesmo muito “indexada” as obrigações pt. O resto (sonangol, FR, calotes que apareçam) são solavancos. As crises políticas mexem com as obrigações e essas mexidas têm mexido com as cotações.
Corrigindo hoje um pouco tento entrar (estou de ferias!), mas saio nem que seja no leilão (não quero solavancos nem ir preocupado com Espanha para o fim‑de‑semana), abaixo dos 0,2599 volto a ficar intrigado e de fora!



ontem entrei forte no BCP mas depois disto de espanha e o problema que vem ai "https://eco.pt/2018/06/01/sp-corta-rating-do-deutsche-bank-para-terceiro-nivel-acima-de-lixo/" como diziam os tubarões da SIC estou fora, é preferível um pequeno ganho que uma grande perda e isso aprendi com as marradas da vida, vem ai o mundial vou mas é refugiar-me em cotadas dos medias pois essas vão ter grandes lucros
 
Mensagens: 471
Registado: 21/10/2014 20:36

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Fred_Invest » 1/6/2018 10:34

Fred_Invest Escreveu:Vai com uma força. Deve ser do feriado, ou do fim do mês, ou dos contratos, ou...
Se furar os 26 para cima da maneira que furou para baixo dá para acreditar. É nestes dias que me lembro da adrenalina que é estar dentro, ainda assim nao compensa o desgaste aqueles dias que dá para o torto.


Ontem falei e quase que foi agoiro!
0,26 furados. Com volume e sem piedade.
Deve ser alguma euforia, início do mês, maio acabou, etc!
Yields voltam a valores antes da queda de 8% e a cotação recupera igualmente para os mesmos valores. Portanto julgo que a cotação do bcp, nos dias que correm, está mesmo muito “indexada” as obrigações pt. O resto (sonangol, FR, calotes que apareçam) são solavancos. As crises políticas mexem com as obrigações e essas mexidas têm mexido com as cotações.
Corrigindo hoje um pouco tento entrar (estou de ferias!), mas saio nem que seja no leilão (não quero solavancos nem ir preocupado com Espanha para o fim‑de‑semana), abaixo dos 0,2599 volto a ficar intrigado e de fora!
 
Mensagens: 889
Registado: 4/9/2015 12:25

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], farami, Google [Bot], IX Hispana, JFDIL, m-m, OCTAMA, PAULOJOAO e 124 visitantes