Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 30/5/2018 11:19

e pronto, voltei a ser portador de acoes do BCP.
vendi-as em novembro a 0,254
e agora veja uma bela oportunidade...de ganhar dinheiro....para já porque a venda foi maior que esta compra na casa dos 0,23x ;)
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por cristianosantos85 » 30/5/2018 11:07

Mesmo assim, só começarei a olhar para o bcp com o interesse se vier a cotar nos 21cents...
 
Mensagens: 414
Registado: 10/9/2015 16:45

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por balta » 30/5/2018 11:05

Queda impressionanante depois de meses de quedas... ate a proxima semana deve ter resumo Imagem
 
Mensagens: 305
Registado: 6/4/2005 10:39
Localização: Castelo Branco

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por ljbk » 30/5/2018 11:03

JohnyRobaz Escreveu:Quanto ao BCP, apenas chamo a atenção como nota de curiosidade para esta zona dos 0.24 (mais coisa menos coisa). Tecnicamente, para além de suporte óbvio, corresponde aproximadamente à retracção de 50% do movimento entre os mínimos de sempre e o máximo deste ano (0.239), tal como à retracção 61.8% entre os mínimos de setembro de 2017 e os máximos deste ano (0.247). Se hoje fechar abaixo desta zona, considero que o Bull pode ter ficado para trás.

Cumps



Na escala logaritmica os 50% entre os 0.1327 e os 0.3360 estão em 0.2112.
Na mesma escala a retracção de 61.8% dos 0.1855 aos 0.3360 está em 0.2327 e os 38.2% entre os 0.1327 e os 0.3360 estão em 0.2356.
Já agora lembro o que escrevi sobre o target do possivel triangulo com base nos 0.2811 e topo no 0.3360: 0.2811*0.2811/0.3360 = 0.2352.
Está assim clara para mim a importância desta zona.

BN,
ljbk.
 
Mensagens: 1000
Registado: 25/11/2005 11:15

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por ljbk » 30/5/2018 10:54

maceirafernandesjose Escreveu:Pareçe estar agora numa zona de suporte com alguma importancia,vamos a ver como reage atè final do dia. 8-)


O primeiro passo para isso tem de ser o reconquistar dos 0.2393 já que houve mais de 100 milhões de titulos negociados com essa base entre ontem e hoje.
Já tentou uma vez e só foi aos 0.2383.

BN,
ljbk.
 
Mensagens: 1000
Registado: 25/11/2005 11:15

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por JohnyRobaz » 30/5/2018 10:53

Caro Investidor e restantes caldeireiros que colocam em causa a AT na análise dos mercados: a AT é simplesmente uma ferramenta que nos permite tentar perceber, no essencial (na MMO), duas coisas: por um lado, os movimentos dos grandes market makers, através de uma análise do movimento do preço e do volume associado a tais movimentos (análise posterior ao acontecimento), e os preços que são "barreiras" psicológicas da grande massa de gente que são os investidores e traders do mercado, normalmente designados por suportes e resistências (análise anterior ou de antecipação). Se isto permite saber o valor para o qual é justo e provável a acção dirigir-se nos próximos anos? Não creio. Mas permite perceber, com alguma probabilidade de acerto, onde é que é mais provável que o "grande dinheiro" está a comprar / vai comprar, e onde está a vender / vai vender. Para mim é isto, pelo que é uma ferramenta tão útil e subjectiva como qualquer outra. Cada um tem a sua forma de estar no mercado.

Quanto ao BCP, apenas chamo a atenção como nota de curiosidade para esta zona dos 0.24 (mais coisa menos coisa). Tecnicamente, para além de suporte óbvio, corresponde aproximadamente à retracção de 50% do movimento entre os mínimos de sempre e o máximo deste ano (0.239), tal como à retracção 61.8% entre os mínimos de setembro de 2017 e os máximos deste ano (0.247). Se hoje fechar abaixo desta zona, considero que o Bull pode ter ficado para trás.

Cumps
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4620
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 30/5/2018 10:50

cristianosantos85 Escreveu:O BCP não deixa de ser uma cotada impressionante em certa medida. Ainda nem 11h são e já esteve a subir mais de 2% e já esteve a cair mais de 2%. Impressionante. Tanto pode ir rapidamente ao verde, como voltar a tornar a cair.


Exatamente o que eu tinha dito antes

Para mim so faz sentido investir nesta cotada numa vertente especulativa nos períodos de subida ou recuperação
Aqui ainda não vimos o fundo para já
Temos de esperar por sinais firmes de inversão
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por maceirafernandesjose » 30/5/2018 10:47

Pareçe estar agora numa zona de suporte com alguma importancia,vamos a ver como reage atè final do dia. 8-)
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por cristianosantos85 » 30/5/2018 10:41

O BCP não deixa de ser uma cotada impressionante em certa medida. Ainda nem 11h são e já esteve a subir mais de 2% e já esteve a cair mais de 2%. Impressionante. Tanto pode ir rapidamente ao verde, como voltar a tornar a cair.
 
Mensagens: 414
Registado: 10/9/2015 16:45

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NirSup » 30/5/2018 10:23

DIXIE18 Escreveu:Será que esta queda n estará ligada à intenção de reforço de algum acionista de referencia neste momento?
Deixo esta hipótese....
BN


Ó DIXIE18, e como é que a AT tem ferramentas para prever esse tipo de movimentos ou oscilações (e até acho que poderás ter alguma razão)?
É por essa e por outras (ainda mais frequentes) que dou pouco valor à análise técnica. Para mim e acima de tudo contam as expectativas. Em primeiro lugar, as minhas mas elas não surgem desgarradamente e estão sempre baseadas e focadas nas expectativas do mercado.
Mas até acho alguma piada às explicações estapafúrdias (que tudo explicam) e ás previsões mirabolantes (que tudo adivinham) tão frequentes neste forum.
Bom dia e bons negócios que é o que todos procuramos aqui.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por ljbk » 30/5/2018 9:47

ljbk Escreveu:Não foi um triangulo de continuação mas para já continua a ser um padrão de correctivo na subida pelo que deve haver mais quedas.
Fecho nos 0.2392 ou seja em linha com o minimo do intraday de 0.2393.
O volume de 166 milhões indica uma boa participação na sessão mas muito mais de metade da mesma foi de consolidação pelo que não parece ter havido capitulação dos compradores o que é mais um aspecto negativo para as próximas sessões.


Primeiro target atingido na zona dos 0.23 a 0.2350.
Tal como escrevi a 16/03/2018, penso que é aqui que muito se vai jogar já que temos a média dos negocios desde os 0.1327 nesta zona.

Hoje até tive sorte e fui servido nos 0.2316 embora já tenha vendido. (Fica por conta das diversas vezes que falhei por 0.0001 :) )
Vamos ver se isto foi a capitulação dos compradores e agora temos uma boa base para um pullback até um pouco abaixo dos 0.26 ou não.
Ainda existe o risco de um potencial movimento até perto dos 0.21 .

BN,
ljbk.
 
Mensagens: 1000
Registado: 25/11/2005 11:15

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por DIXIE2020 » 30/5/2018 9:44

Esta queda do BCP está-me a fazer recordar aquela q ocorreu em setembro de 2017,
em q a cotada bateu nos 0,185-01875
para logo de seguida recuperar e ser comunicado que a Fosun teria reforçado a sua posição.
Será que esta queda n estará ligada à intenção de reforço de algum acionista de referencia neste momento?
Deixo esta hipótese....
BN
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Rango » 30/5/2018 9:36

BCP chegou a estar a cair mais de 3%, para os 0,3316. quando a generalidade da banca europeia, incluindo a banca italiana e espanhola, está com subidas expressivas.

Alguém tem uma explicação para esta queda repentina e tão brusca? Terá sido só uma caça aos stops? :roll:

Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1476
Registado: 16/9/2016 15:35

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Masterchief » 30/5/2018 9:32

Acabaram de "voar" 1/2 Milhão de ações em 1 segundo a 0,2390€. Fui varrido pelo meio.

Estou fora. Demasiada volatilidade. Será que vai aos 0.20€?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 625
Registado: 29/11/2007 2:53
Localização: V.N.Gaia

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Àlvaro » 30/5/2018 9:23

Os 0,24 parecem duros de roer. Andam una ursos a dificultar a coisa, enquanto não cederem não foge dali.
 
Mensagens: 9969
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por luislobs » 30/5/2018 8:36

Longo novamente a 0.24, divida d italia cai, portuguesa tb, a ver se temos o tal pullback :twisted:

24 creio haver aqui uma sustentaçao
Anexos
mmmmm.png
mmmmm.png (31.21 KiB) Visualizado 4742 vezes
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2278
Registado: 19/2/2007 10:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por maceirafernandesjose » 30/5/2018 1:06

Activo concordo,foram comidos de cebolada ao pequeno almoço. :)
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 30/5/2018 0:55

maceirafernandesjose Escreveu:Mais um fecho no minimo da sessão,serà que vamos ter outro,nunca se sabe. :roll: 8-)

Em dias de forte queda da cotação, como foi segunda e terça-feira, o fecho no valor mínimo das sessão é uma forma de castigar os "daytraders", que compraram apostando numa recuperação da cotação durante a sessão, obrigando-os a entregarem o ouro ao bandido, ao valor mínimo!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por maceirafernandesjose » 30/5/2018 0:46

Mais um fecho no minimo da sessão,serà que vamos ter outro,nunca se sabe. :roll: 8-)
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 30/5/2018 0:15

Fred_Invest Escreveu:
ativo Escreveu:Fred_Invest, estás "curado" da Bolsa ou apenas esperas um sinal do Eagle para "(re)entrares"? :wink:


Ativo,
Infelizmente não tenho know how suficiente para achar que possa por o meu capital em “risco”, mesmo que limitado fruto da “enorme” experiência que tenho da última vez, do que aqui aprendi e até de eu ser já quase imune a factores psicológicos.
Bem sabes que da última vez foi penoso, muito penoso mesmo, e daí o meu pequeno alerta.
Não sei se sobe ou desce, mas sei que a descer vão haver muitos (daqueles que aqui andam) que acharão que já caiu demasiado e que não pode cair mais, comprarão para baixar preços médios, etc, e quando derem por ela correm o risco de estar entalados o triplo do que deviam, e isso é facilmente evitável.
Como eu lamento não ter dado ouvidos ao artista (e até a ti) há uns 2 ou 3 anos. É um facto que teria saído a perder, ao contrário do que acabou por acontecer (sai empatado), mas teria sido bem mais calmo, sem “ses” e sem rezas. A perda teria valido a pena. Felizmente, e como se diz, o mercado dá-nos sempre uma oportunidade, a minha tardou mas acho que a aproveitei.
Esperar uma oportunidade estou sempre de olho nela, com uma liquidez disponível para isto que é 10% do que já foi (pura opção minha), numa conta degiro. Não volto a cometer o mesmo erro, quando pus dinheiro nisto sabia 0. Agora sei 1, e é por saber mais que, conscientemente, só tenho razões para investir menos. Já estive dentro 2 vezes depois disso, desta vez com capital reduzido e, fundamentalmente, com uma estratégia que tentei seguir à risca (vale mais que o capital), numa ganhei noutra fui o único a perder (stopado em mínimos e ela foi por ali acima), não me tirou o sono nem por um bocadinho, e isso vale mais que qualquer ganho.
Pode faltar pouco para começarem a aparecer as compras contínuas do nãose, os gráficos infalíveis dos curtos do António Manuel, os pros a chamarem patos aos outros ou até os teus comentários a “atacar” os bcp lovers, quando isso acontecer, e basta uma delas, é que de certeza que longo não me apanham! A opinião do eagle, por ter falhado tanto, para mim vale menos que qualquer uma dessas, especialmente agora, numa altura em que até eu voltei a estar pessimista. Uns estão pessimistas e é tudo natural e expectável para as quedas há mais de um ano, arranja 50k motivos para tudo a cotação entretanto chegou a subir mais de 150% e falhou constantemente. Outros basta verem 2 suportes fulminados, uma ou outra notícia fundamental que afecta a cotada negativamente, e adaptam-se ás evidências e mudam de ideia/posição em 2 ou 3 semanas, só que esses, pelo meio e por factos concretos, conseguiram ganhar algum (sim, no meu caso foi só recuperar), o outro, se tem posto algum tinha-o derretido todo, e nisso o homem tem mérito.

Eu mudei de ideia, acho estas quedas estranhas, furou suportes como manteiga e factores externos não ajudam, mas se o mercado me provar errado não vou bater no ceguinho durante sabe Deus quanto tempo, simplesmente adapto-me.
Julgo que continuando a cair será agora que o eagle fará mais falta. Para alertar os que cá aparecerão para tentar perceber o que se passa, mas a única coisa que ele irá fazer, para com todos aqueles que não saíram, é tentar enxovalhar, regozijar-se e ironizar (como de resto já fez com a mudança jocosa e intencional de nick, o que para mim devia ser proibido). Todo o crédito do homem, que nas quedas de há 2/3 anos era positivo (embora não gostando como o expunha), para mim esfumou-se por ser demagogo, faccioso e tendencioso, logo pouco isento e pouco sério.

Mas de resto amanhã até pode inverter e ir por aí acima. mas tenho mais confiança em entrar 20% ou 30% acima do que agora.

Bom, isto vai longo de mais!

Fica bem e bons negócios a todos, até ao eagle, so que ele não põe nenhum!

No teu "post" fazes referência a algo que considero fundamental para se ser bem sucedido nos mercados: a capacidade de mudar de opinião, ou seja, a flexibilidade no posicionamento face ao mercado. Claro que não se deve ser como um catavento, mudando a toda a hora a postura face ao mercado, mas, perante certas evidências, há que se ser capaz de virar a vela de forma a navegar a favor do vento. Por se estar com uma menos-valia, por teimosia intelectual, por falta de humildade em assumir que o mercado parece ir em sentido contrário àquele que supunhamos, ou simplesmente por inércia, muitas vezes persiste-se numa posição perdedora, o que frequentemente redunda numa enorme perda.

Infelizmente a aquisição dessa flexibilidade fica muito cara, ela geralmente só se adquire à custa de uma grande perda no mercado!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Fred_Invest » 29/5/2018 23:45

ativo Escreveu:Fred_Invest, estás "curado" da Bolsa ou apenas esperas um sinal do Eagle para "(re)entrares"? :wink:


Ativo,
Infelizmente não tenho know how suficiente para achar que possa por o meu capital em “risco”, mesmo que limitado fruto da “enorme” experiência que tenho da última vez, do que aqui aprendi e até de eu ser já quase imune a factores psicológicos.
Bem sabes que da última vez foi penoso, muito penoso mesmo, e daí o meu pequeno alerta.
Não sei se sobe ou desce, mas sei que a descer vão haver muitos (daqueles que aqui andam) que acharão que já caiu demasiado e que não pode cair mais, comprarão para baixar preços médios, etc, e quando derem por ela correm o risco de estar entalados o triplo do que deviam, e isso é facilmente evitável.
Como eu lamento não ter dado ouvidos ao artista (e até a ti) há uns 2 ou 3 anos. É um facto que teria saído a perder, ao contrário do que acabou por acontecer (sai empatado), mas teria sido bem mais calmo, sem “ses” e sem rezas. A perda teria valido a pena. Felizmente, e como se diz, o mercado dá-nos sempre uma oportunidade, a minha tardou mas acho que a aproveitei.
Esperar uma oportunidade estou sempre de olho nela, com uma liquidez disponível para isto que é 10% do que já foi (pura opção minha), numa conta degiro. Não volto a cometer o mesmo erro, quando pus dinheiro nisto sabia 0. Agora sei 1, e é por saber mais que, conscientemente, só tenho razões para investir menos. Já estive dentro 2 vezes depois disso, desta vez com capital reduzido e, fundamentalmente, com uma estratégia que tentei seguir à risca (vale mais que o capital), numa ganhei noutra fui o único a perder (stopado em mínimos e ela foi por ali acima), não me tirou o sono nem por um bocadinho, e isso vale mais que qualquer ganho.
Pode faltar pouco para começarem a aparecer as compras contínuas do nãose, os gráficos infalíveis dos curtos do António Manuel, os pros a chamarem patos aos outros ou até os teus comentários a “atacar” os bcp lovers, quando isso acontecer, e basta uma delas, é que de certeza que longo não me apanham! A opinião do eagle, por ter falhado tanto, para mim vale menos que qualquer uma dessas, especialmente agora, numa altura em que até eu voltei a estar pessimista. Uns estão pessimistas e é tudo natural e expectável para as quedas há mais de um ano, arranja 50k motivos para tudo a cotação entretanto chegou a subir mais de 150% e falhou constantemente. Outros basta verem 2 suportes fulminados, uma ou outra notícia fundamental que afecta a cotada negativamente, e adaptam-se ás evidências e mudam de ideia/posição em 2 ou 3 semanas, só que esses, pelo meio e por factos concretos, conseguiram ganhar algum (sim, no meu caso foi só recuperar), o outro, se tem posto algum tinha-o derretido todo, e nisso o homem tem mérito.

Eu mudei de ideia, acho estas quedas estranhas, furou suportes como manteiga e factores externos não ajudam, mas se o mercado me provar errado não vou bater no ceguinho durante sabe Deus quanto tempo, simplesmente adapto-me.
Julgo que continuando a cair será agora que o eagle fará mais falta. Para alertar os que cá aparecerão para tentar perceber o que se passa, mas a única coisa que ele irá fazer, para com todos aqueles que não saíram, é tentar enxovalhar, regozijar-se e ironizar (como de resto já fez com a mudança jocosa e intencional de nick, o que para mim devia ser proibido). Todo o crédito do homem, que nas quedas de há 2/3 anos era positivo (embora não gostando como o expunha), para mim esfumou-se por ser demagogo, faccioso e tendencioso, logo pouco isento e pouco sério.

Mas de resto amanhã até pode inverter e ir por aí acima. mas tenho mais confiança em entrar 20% ou 30% acima do que agora.

Bom, isto vai longo de mais!

Fica bem e bons negócios a todos, até ao eagle, so que ele não põe nenhum!
 
Mensagens: 889
Registado: 4/9/2015 12:25

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por PIKAS » 29/5/2018 23:14

jgut Escreveu:1ª lembrar ao "nosso" amigo Pikas que alguns desenhos geométricos fazem sentido e sãao muito importantes (para quem faz AT, logicamente...) :

Olá viva jgut,
Ontem e hoje acabaram por te dar razão. Reconheço-o, estavas certo e eu errado. Mas mesmo assim explica-me lá com que bola de cristal a AT adivinhou que a Itália ia descambar com tudo isto como descambou? A AT contava que o descalabro era este?
Itália é um dos meus mais usuais destinos profissionais e pessoais. Ainda no início do mês estive uns dias, desta vez com a família, em Veneza e olha que nada, mas mesmo nada me dava a entender que a crise estava a chegar. Aliás, quinta-feira volto a Itália mas é ir e vir. Mas mesmo assim e para matar a curiosidade ainda vou CFN uma birra moretti lá com o pessoal para tirar o pulso aquilo.
Continuo a achar que podem acontecer eventos imprevisíveis e inesperados que acabam por mexer com os mercados e a cotação de determinado título ou indice vai para um valor x. Agora considerar que foi para o valor x porque a AT o dizia já é algo que está para lá da minha compreensão. A malta faz uns riscos, pinta uns de verde e outros de encarnado, coloca por ali umas zonas a cinzento e diz; isto vai cair até esta zona. Dias depois há um palerma qualquer que dá um tiro no Trump e pronto. Aconteceu. Era a AT.
O contrário também acontece. A malta mete para ali uns desenhos geométricos catitas, umas linhas verdes e diz: isto vai subir até esta zona nos tempos mais próximos. Inesperadamente, alguém lança uma OPA ao BCP e pronto, lá está na tal zona. Claro que a AT já o dizia.
Aliás vais a alguns post's por aí e está muito boa gente a dizer que sabia que isto ia cair, há meses que o sabiam. Por mim, só esperam que se tenham encharcado de posições curtas.
2ª acalmar um pouco o pessoal porque é possível um ressalto amanhã ou depois,

Olha, aqui desejo ardentemente que estejas carregado de razão. A minha posição BCP de longo prazo ainda é bem positiva e muito. As posições de curto prazo é que levaram um arrombo. Mas com um ressaltozinho talvez empate. Caso contrário, só há que assumir este prejuízo inesperado e ver as mais valias de curto prazo em BCP irem ao ar.
Abraço,
 
Mensagens: 1728
Registado: 23/8/2006 18:53
Localização: Alcabideche

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 29/5/2018 22:41

Fred_Invest Escreveu:
EAGLE BULLMARKET Escreveu:O BCP continua a cair mantendo a sua já longa tendência descendente desde os 0.33 cêntimos .

Não sendo nenhuma novidade a queda continuada chegou agora a um ponto crucial .

Mantendo-se abaixo da LTA de medio prazo e tendo caído abaixo da importante MM200 , encontra-se agora nos 0.26 anterior suporte na queda anterior .

Amanhã provavelmente teremos no inicio da sessão os investidores Bull a comprar e tentar aguentar este suporte .

Aqui , vai ou racha .

Se não aguentar os 0.26 , o próximo suporte visível só aparece nos 0.24

E com a moção de censura em Espanha sexta feira e Italianos em grande confusão e sem formar governo e taxa juro italianas a subir a pique e portuguesas também a subir , não deve ser muito difícil visitar níveis bem inferiores aos 0.26


O Eagle bem que vinha avisando, tanto avisou, avisou, avisou, avisou, provavelmente é desta!

mais a sério, é nestas alturas que gosto de estar de fora, já estive dentro tempo demasiado, assisti a aberturas a subir 10% para acabar a cair 10%, assisti dentro a quedas semanais de 30%+, assisti a tudo. e por não ter estofo para isso, deixei de assistir de dentro., ás vezes com grande pena, outras não tanto.


aos que estão dentro, será nestas alturas que ponderarão comprar mais, baixar preços médios, já caiu demasiado, etc. leiam bem este tópico desde a página 500. pode resultar? pode. mas muito cuidado.

Fred_Invest, estás "curado" da Bolsa ou apenas esperas um sinal do Eagle para "(re)entrares"? :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por tyui » 29/5/2018 22:29

BCP afundou mais de 8%!
Esta acção cancerosa não paga dividendos há anos!
Já fizeram inúmeros aumentos de capital e é a primeira no trambolhão!
Os "coitados"dos accionistas, contribuintes e também clientes (espoliados diariamente com comissões e mais comissões), têm sido os grandes suportes deste Banco pois caso contrário já teria falido há muito tempo. As "sanguessugas" essas mantêm-se bm vivas...
 
Mensagens: 501
Registado: 4/2/2011 7:53
Localização: 21

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 29/5/2018 22:18

mariam7 Escreveu:
artista_ Escreveu:Mariam7, não percas tempo a discutir pessoas, se todos se concentrassem nos argumentos era mais fácil... nem ele nem ninguém consegue influenciar o mercado por isso o que ele e outros escrevem serve apenas para debater estes assuntos, quem não concorda tem duas hipóteses, ou argumenta em sentido contrário ou não liga...

Não conheço o Eagle, nem tenho lido quase nada do que se tem escrito aqui, mas sei por experiência própria que aqui fala-se muito das pessoas e, às vezes, pouco dos conteúdos que se estão a abordar... nestas fases de quedas todo o cuidado é pouco, é fácil perdermos o controle da situação simplesmente porque nos deixamos levar pelas emoções, isso é fácil acontecer, mesmo para muitos dos mais experientes, os mais novos então... eu diria que estão condenados obrigatoriamente a cair nas muitas armadilhas dos mercados!


Clinico, nao percebeste nada do que eu escrevi. Ou será o inverso ? Nao interessa. Se nao tens lido o que o Eagle escreve, é pena. Ele escreve bem, com conteudo, e eu gosto. Embora sinta que se quisesse vestir a pele de Touro o faria com a mesma facilidade, capacidade de argumentação e habilidade.


"Embora sinta que se quisesse vestir a pele de Touro o faria com a mesma facilidade, capacidade de argumentação e habilidade"

Verdade , mas neste momento prefiro a pele de Urso .
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], jorgemvm, m-m, malakas, Navete1, PAULOJOAO, Rifical, VALHALLA e 78 visitantes