Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 7/3/2018 11:13

EAGLETRADER20 Escreveu:A minha duvida não é se vai testar os 0.26 . É QUANDO ....

Brevemente ou algures só depois do dia 16 de MArço


Quando alguém tem certezas na bolsa... hummm, está enganado de certeza! E não digo que não vá um dia aos 26 cêntimos, eu até acho que há boas probabilidades de isso acontecer, mas estás enganado em ter a certeza que isso vai acontecer, isso não existe aqui... se alguém pudesse ter certeza de alguma coisa enriqueceria num instante!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por luislobs » 7/3/2018 10:50

Eu fiquei agora longo a 0.289 mostrou rsistencia durante uns tempos espero que faça um retest aos 0.294
Anexos
aaaaaa.png
aaaaaa.png (31.95 KiB) Visualizado 5144 vezes
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2277
Registado: 19/2/2007 10:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 7/3/2018 10:49

Rango Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:Será desta que irá testar os 0.26 ?


Porquê agora a dúvida? Ainda há dias tinhas a certeza... :mrgreen:


A minha duvida não é se vai testar os 0.26 . É QUANDO ....

Brevemente ou algures só depois do dia 16 de MArço
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Rango » 7/3/2018 10:45

EAGLETRADER20 Escreveu:Será desta que irá testar os 0.26 ?


Porquê agora a dúvida? Ainda há dias tinhas a certeza... :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1476
Registado: 16/9/2016 15:35

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 7/3/2018 10:40

Após as compras de entrada no EUROSTOXX, volta ás quedas , com 3 dias de quedas e velas vermelhas .

Será desta que irá testar os 0.26 ?
Anexos
bcp 0703.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por kursk » 7/3/2018 2:36

jmatos0808 Escreveu:Entao mas o BCP entrar no Stoxx600 era uma boa noticia ha 5 dias atrás e já voltou praticamente aos valores que estava no inciio da semana passada? Mas entao era algo bom ha 5 dias e hoje já não tem valor considerando que ja corrigiu dos ganhos da semana passada?
Querem saber? P*** que pariu a Bolsa mais os grandes investidores, isto tá tudo feito para eles encherem os bolsos e os pequenos para rebentarem com as suas poupanças. Na Bolsa so os grandes fundos fazem grandes lucros e aqueles cab**** que têm informação privilegiada de dentro das instituiçoes. Qual o sentido de uma empresa ter uma boa noticia sobre si, noticia essa que so se repercute na ação poucos dias e depois volta aos valores a que estava antes dessa noticia? Bolsa nao faz sentido nenhum, os grandes controlam esta m***** toda e nós peixinhos so temos de ir na onda deles, e é qdo vamos a tempo. Havia era de vir uma hecatombe/crash nas Bolsas qdo eu decidisse deixar de investir nesta m**** que so me f*** dinheiro. Ja sei que vou ser bloqueado mas esta é a realidade. ACORDEM



"...so temos de ir na onda deles..." - A "coisa" resume-se a isso mesmo!
 
Mensagens: 35
Registado: 29/11/2007 9:35
Localização: norte

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por maceirafernandesjose » 7/3/2018 2:20

Preço diminui é mau,volume diminui é bom , talvez ainda haja um teste aos pés mansos. :roll:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por jmatos0808 » 7/3/2018 1:26

Entao mas o BCP entrar no Stoxx600 era uma boa noticia ha 5 dias atrás e já voltou praticamente aos valores que estava no inciio da semana passada? Mas entao era algo bom ha 5 dias e hoje já não tem valor considerando que ja corrigiu dos ganhos da semana passada?
Querem saber? P*** que pariu a Bolsa mais os grandes investidores, isto tá tudo feito para eles encherem os bolsos e os pequenos para rebentarem com as suas poupanças. Na Bolsa so os grandes fundos fazem grandes lucros e aqueles cab**** que têm informação privilegiada de dentro das instituiçoes. Qual o sentido de uma empresa ter uma boa noticia sobre si, noticia essa que so se repercute na ação poucos dias e depois volta aos valores a que estava antes dessa noticia? Bolsa nao faz sentido nenhum, os grandes controlam esta m***** toda e nós peixinhos so temos de ir na onda deles, e é qdo vamos a tempo. Havia era de vir uma hecatombe/crash nas Bolsas qdo eu decidisse deixar de investir nesta m**** que so me f*** dinheiro. Ja sei que vou ser bloqueado mas esta é a realidade. ACORDEM
 
Mensagens: 333
Registado: 19/11/2015 13:53

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por jmatos0808 » 7/3/2018 1:26

Entao mas o BCP entrar no Stoxx600 era uma boa noticia ha 5 dias atrás e já voltou praticamente aos valores que estava no inciio da semana passada? Mas entao era algo bom ha 5 dias e hoje já não tem valor considerando que ja corrigiu dos ganhos da semana passada?
Querem saber? P*** que pariu a Bolsa mais os grandes investidores, isto tá tudo feito para eles encherem os bolsos e os pequenos para rebentarem com as suas poupanças. Na Bolsa so os grandes fundos fazem grandes lucros e aqueles cab**** que têm informação privilegiada de dentro das instituiçoes. Qual o sentido de uma empresa ter uma boa noticia sobre si, noticia essa que so se repercute na ação poucos dias e depois volta aos valores a que estava antes dessa noticia? Bolsa nao faz sentido nenhum, os grandes controlam esta m***** toda e nós peixinhos so temos de ir na onda deles, e é qdo vamos a tempo. Havia era de vir uma hecatombe/crash nas Bolsas qdo eu decidisse deixar de investir nesta m**** que so me f*** dinheiro. Ja sei que vou ser bloqueado mas esta é a realidade. ACORDEM
 
Mensagens: 333
Registado: 19/11/2015 13:53

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 6/3/2018 22:59

ativo Escreveu:
Fred_Invest Escreveu:
ativo Escreveu:Será que o BCP está a despedir-se dos 30 centimos?


Como eu disse, o activo aparecer não costuma ser bom para a cotação. Mas com comentários destes, de resto em linha com o habitual, também julgo que nao acrescenta nada ao tópico. Nao me faças dar razão à outra senhora! A semana passada não tiveste um comentário semelhante na casa dos 0,285, e ele não passou os 0,31? Aí está, mandar bitaites é fácil, tal como o eagle, um dia estarão certos.
E fui, ainda me confundem com algum outro amante do bcp.

Não mandei, como tu dizes, um bitaite: coloquei apenas uma questão, pertinente, perante as circunstâncias atuais!
Não estou certo, também como tu dizes, que tal questão não acrescente nada. Se ela lançar a dúvida e fizer parar para pensar já terá cumprido a sua função!

Thoth Escreveu:Segundo a minha analise os 30 centimos não tem qualquer significado.
Para o curto prazo acho mais importante a zona de suporte 28-29.

Cumprimentos e bons negócios

Não disse, nem pensei, que os trinta cêntimos fossem um suporte. Referi-os apenas porque é um número "redondo" e como tal a sua quebra não deixa de ter algum impacto psicológico nos intervenientes no mercado.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 6/3/2018 22:52

Fred_Invest Escreveu:
ativo Escreveu:Dá mostra de poder descambar... Não tenho ações do BCP, mas se tivesse e estivesse a ganhar alguma coisa com elas, não teria dúvida nenhuma a este respeito, dava-lhes outro dono!


Comentário semelhante, disse eu. O resto é uma questão de semântica. Cotava a 0,2829. Depois disso subiu quase 10%. Se calhar davas outro dono para ele aproveitar esses 10% e eu interpretei mal.
E com isto não digo que não descambe por aí abaixo.

Quando vendi ações na vida nunca pretendi vender no "pico". Contentei-me sempre em vender a ganhar. Vender melhor do que todos os outros isso deixo para os que têm uma bola de cristal, algo que não possuo.

O que procuro aqui transmitir é o meu sentimento, a minha orientação pessoal, relativamente à evolução futura da cotação da ação. Não esperes que adivinhe "picos" de cotação, já me dou por muito contente se perceber a três cêntimos do "pico" que está na altura de vender. \:D/ Como vendedor não pretendo ganhar tudo, é também bom que quem compre ações, que eu porventura venda, também possa ganhar alguma coisa com elas. :D

Mas deixa lá, o tempo irá te mostrar que quando disse que venderia ações do BCP, caso as tivesse, disse bem, pois a cotação do BCP não tardará muito que esteja mais abaixo!

Sabes, prefiro perder um ganho maior do que ganhar uma perda!!!

Por último, peço-te que não me fales mais na dita senhora!!!
Editado pela última vez por Ativo em 6/3/2018 23:04, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por PC05 » 6/3/2018 19:40

F63 Escreveu:
Smarty Escreveu:Blackrock foi às compras na sexta-feira (dia 2) e sobe participação no BCP para 3,39%. BN


A compra pelo fundo blackrock de 0,71% do capital do banco num só dia explica o volume e possivelmente o fecho de sexta feira passada.
Este fundo para ter reforçado desta forma terá uma forte convicção de potencial de valorização do título.
A cotada está sensivelmente ao mesmo nível do início do ano, ganhando força pelos valores atuais, podendo estar a preparar-se para maiores voos brevemente.

BN



A melhor resposta a essa afirmação é a seguinte notícia de 07 de julho de 2014:

BlackRock entrou no BCP no dia da maior subida de sempre das acções

A BlackRock detém agora uma participação de 5,1% do capital social do BCP ...

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... accoes?out

Depois foi ver a cotação cair até 2017....
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3287
Registado: 5/12/2005 21:28
Localização: Lisboa

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por F63 » 6/3/2018 19:00

Smarty Escreveu:Blackrock foi às compras na sexta-feira (dia 2) e sobe participação no BCP para 3,39%. BN


A compra pelo fundo blackrock de 0,71% do capital do banco num só dia explica o volume e possivelmente o fecho de sexta feira passada.
Este fundo para ter reforçado desta forma terá uma forte convicção de potencial de valorização do título.
A cotada está sensivelmente ao mesmo nível do início do ano, ganhando força pelos valores atuais, podendo estar a preparar-se para maiores voos brevemente.

BN
 
Mensagens: 240
Registado: 7/2/2017 15:10

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 6/3/2018 18:41

O BCP continua numa lateralização que vai apertando o range... vamos ver se quebra em alta ou baixa, se ganham os touros ou os ursos, sendo que haverá sempre a hipótese de a lateralização se prolongar durante algum tempo. Não há um indicação clara de que irá continuar a subir ou iniciar uma correção mais forte!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Fred_Invest » 6/3/2018 18:34

ativo Escreveu:Dá mostra de poder descambar... Não tenho ações do BCP, mas se tivesse e estivesse a ganhar alguma coisa com elas, não teria dúvida nenhuma a este respeito, dava-lhes outro dono!


Comentário semelhante, disse eu. O resto é uma questão de semântica. Cotava a 0,2829. Depois disso subiu quase 10%. Se calhar davas outro dono para ele aproveitar esses 10% e eu interpretei mal.
E com isto não digo que não descambe por aí abaixo.
 
Mensagens: 889
Registado: 4/9/2015 12:25

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por fabiocpm » 6/3/2018 18:26

Parece-me um bom ponto de entrada por estar nos 23,60 do Fibonacci :-k
Que acham?
Anexos
bcp.bmp
bcp.bmp (969.12 KiB) Visualizado 4776 vezes
 
Mensagens: 67
Registado: 29/11/2007 3:11

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Thoth » 6/3/2018 18:25

ativo Escreveu:
Fred_Invest Escreveu:
ativo Escreveu:Será que o BCP está a despedir-se dos 30 centimos?


Como eu disse, o activo aparecer não costuma ser bom para a cotação. Mas com comentários destes, de resto em linha com o habitual, também julgo que nao acrescenta nada ao tópico. Nao me faças dar razão à outra senhora! A semana passada não tiveste um comentário semelhante na casa dos 0,285, e ele não passou os 0,31? Aí está, mandar bitaites é fácil, tal como o eagle, um dia estarão certos.
E fui, ainda me confundem com algum outro amante do bcp.

Não mandei, como tu dizes, um bitaite: coloquei apenas uma questão, pertinente, perante as circunstâncias atuais!
Não estou certo, também como tu dizes, que tal questão não acrescente nada. Se ela lançar a dúvida e fizer parar para pensar já terá cumprido a sua função!


Segundo a minha analise os 30 centimos não tem qualquer significado.
Para o curto prazo acho mais importante a zona de suporte 28-29.

Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Investbem » 6/3/2018 17:45

Na minha opinião, enquanto não quebrar a LTA, a tendencia de medio/longo prazo continua intacta. Se esta for quebrada, haverá uma zona de suporte aproximadamente entre 0,24 e os 0,26+-.
Para já lateraliza.
Anexos
bcp.png
bcp.png (62.32 KiB) Visualizado 4927 vezes
Editado pela última vez por Investbem em 6/3/2018 19:04, num total de 1 vez.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1859
Registado: 29/11/2007 3:56
Localização: wwwww

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 6/3/2018 17:43

ativo Escreveu:
Fred_Invest Escreveu:
ativo Escreveu:Será que o BCP está a despedir-se dos 30 centimos?


Como eu disse, o activo aparecer não costuma ser bom para a cotação. Mas com comentários destes, de resto em linha com o habitual, também julgo que nao acrescenta nada ao tópico. Nao me faças dar razão à outra senhora! A semana passada não tiveste um comentário semelhante na casa dos 0,285, e ele não passou os 0,31? Aí está, mandar bitaites é fácil, tal como o eagle, um dia estarão certos.
E fui, ainda me confundem com algum outro amante do bcp.

Não mandei, como tu dizes, um bitaite: coloquei apenas uma questão, pertinente, perante as circunstâncias atuais!
Não estou certo, também como tu dizes, que tal questão não acrescente nada. Se ela lançar a dúvida e fizer parar para pensar já terá cumprido a sua função!

E não é verdade que na semana passada tenha tido um comentário semelhante!!! :shame:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por AntónioManuel » 6/3/2018 17:29

:arrow:
Anexos
23.png
Gráfico do dia 02Fev
23.png (188.68 KiB) Visualizado 5041 vezes
bcp1.png
Diário Hoje
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1387
Registado: 17/4/2014 21:22

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por salvador_guru » 6/3/2018 17:11

A unica coisa que tem de ser explicada é o que aconteceu no leilao de fecho na 6a feira.

Quem souber a explicação tem meio caminho andado para ter sucesso a médio prazo no BCP.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por ljbk » 6/3/2018 17:10

Ainda há esperança para os Bulls no curto prazo se houver um "grande" ABC de consolidação mas para isso não pode haver um minimo abaixo dos 0.2811:

0.2811 -> 0.3175 -> 0.28x/0.29x -> maximo acima de 0.3175 mas abaixo de 0.3360

Quanto mais abaixo for o 0.28x/0.29x provavelmente menor será a ultrapassagem dos 0.3175 nesse cenário.

Vamos ver ...

BN,
ljbk.
 
Mensagens: 1000
Registado: 25/11/2005 11:15

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 6/3/2018 16:51

Fred_Invest Escreveu:
ativo Escreveu:Será que o BCP está a despedir-se dos 30 centimos?


Como eu disse, o activo aparecer não costuma ser bom para a cotação. Mas com comentários destes, de resto em linha com o habitual, também julgo que nao acrescenta nada ao tópico. Nao me faças dar razão à outra senhora! A semana passada não tiveste um comentário semelhante na casa dos 0,285, e ele não passou os 0,31? Aí está, mandar bitaites é fácil, tal como o eagle, um dia estarão certos.
E fui, ainda me confundem com algum outro amante do bcp.

Não mandei, como tu dizes, um bitaite: coloquei apenas uma questão, pertinente, perante as circunstâncias atuais!
Não estou certo, também como tu dizes, que tal questão não acrescente nada. Se ela lançar a dúvida e fizer parar para pensar já terá cumprido a sua função!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por luislobs » 6/3/2018 16:32

nao me parece que entreguem sem dar luta :twisted: :twisted: 0.30 tem historia
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2277
Registado: 19/2/2007 10:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Fred_Invest » 6/3/2018 16:31

ativo Escreveu:Será que o BCP está a despedir-se dos 30 centimos?


Como eu disse, o activo aparecer não costuma ser bom para a cotação. Mas com comentários destes, de resto em linha com o habitual, também julgo que nao acrescenta nada ao tópico. Nao me faças dar razão à outra senhora! A semana passada não tiveste um comentário semelhante na casa dos 0,285, e ele não passou os 0,31? Aí está, mandar bitaites é fácil, tal como o eagle, um dia estarão certos.
E fui, ainda me confundem com algum outro amante do bcp.
 
Mensagens: 889
Registado: 4/9/2015 12:25

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Google [Bot], iniciado1, m-m e 79 visitantes