Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apple, o fruto mais apetecido?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 27/3/2015 0:04

Já somos 2 mas eu não tenho desculpa porque estou cá há rrerrenta anos... :roll:
Abraço
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por cmanuelf74 » 26/3/2015 22:50

http://stockcharts.com/c-sc/sc?s=AAPL&p ... 7406248083

Boa noite,
não sei postar o gráfico ,mas fica o link! :lol: Cada vez que ela toca na bollinger inferior ela reage em alta,para mim é um dos indicadores importantes.

Abraço
 
Mensagens: 25
Registado: 6/2/2015 0:29

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 26/3/2015 20:57

Bom, bateu na MM 50 e reagiu para cima! Vamos a ver se dura...
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 26/3/2015 9:52

tenho estado a olhar para o gráfico da Apple no www. stockcharts.com
A MM50 aproxima-se mas a Apple tem tendência ao overshooting antes de recuperar em relação a esta MM.
Vamos ver se a LTa do JAlves aguenta a queda.
Por enquanto, estou á espera de oportunidade...
Abraços
Clinico

PS - no pre-market já cai 1,6 % para 121,4 usd
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 25/3/2015 22:00

Isto hoje foi um dia mau! também não pode ser sempre a subir! As Tech stocks levaram pancada no geral .
Penso que o gráfico do JAlves está actualizado e bem pensado.
Vamos seguindo.
Por enquanto não estou em nenhum TW da Apple. Mantenho apenas umas acções e 2 opções call com maturidade a 1 de Maio.
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Ulisses Pereira » 25/3/2015 19:55

NMiguel, não estou em condições de a analisar.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por NMiguel16 » 25/3/2015 19:53

Ulisses Pereira Escreveu:Naturalmente que quem não quer cumprir as regras do Caldeirão não tem lugar neste espaço.

Somos sempre intransigentes na defesa de um espaço que é nosso.

Mas sei que esta expulsão não te irá preocupar. O que não faltam é espaços da net onde podes dizer o que te apetece sem regras nem limitações.


Ulisses,

Podes dar a tua opinião sobre esta cotada?
 
Mensagens: 401
Registado: 13/3/2014 10:26

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Ulisses Pereira » 25/3/2015 19:42

Naturalmente que quem não quer cumprir as regras do Caldeirão não tem lugar neste espaço.

Somos sempre intransigentes na defesa de um espaço que é nosso.

Mas sei que esta expulsão não te irá preocupar. O que não faltam é espaços da net onde podes dizer o que te apetece sem regras nem limitações.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por nunosenior » 25/3/2015 19:37

Ulisses Pereira Escreveu:Porquê? Isso é o que enriquece o Caldeirão.

Abraço,
Ulisses


Olha lá Oh Ulisses...isto não é a tua quinta... nem o teu Sonho Americano.

Aqui nem todos são teus VASSALOS. Sei que tens muitos...toda gente sabe...

Podes ELIMINAR-ME. SENTIDO... à vontade...

Na tropa era assim...

Mas parece-me que nunca foste à tropa a sério.

ENFIM : "Usando tuas próprias palavras..."

Ou então estás mal disposto.

Então larga a coisa por umas horas...
 
Mensagens: 69
Registado: 25/11/2014 13:46

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Ulisses Pereira » 25/3/2015 16:54

Porquê? Isso é o que enriquece o Caldeirão.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por nunosenior » 25/3/2015 16:37

Bom já faço parte do Club.

Pequena entrada no Call W704Z 0,88. :pray:
 
Mensagens: 69
Registado: 25/11/2014 13:46

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por NMiguel16 » 24/3/2015 9:44

O que mais me está a preocupar é a valorização recente do euro... :-k
 
Mensagens: 401
Registado: 13/3/2014 10:26

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 23/3/2015 21:44

E hoje fez um bullish harami, se considerarmos que 2 velas vermelhas (e não 3 como devia ser) servem para o dito cujo. Se assim for, amanha há subidas...
A ver vamos.
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 23/3/2015 20:02

Clinico Escreveu:Ela ás vezes faz estas coisas antes de novos arranques mas, como apontou o Atomez, costuma ser antes de resultados. Está para sair alguma noticia?

Também não percebi o movimento de 6ª feira... não houve nenhuma notícia nem nada de novo nem sequer rumores,,,

Os resultados do trimestre em curso vão ser apresentados a 22 de Abril, ainda falta 1 mês, é um bocado cedo para as "manobras" pré apresentações.

Por vezes às 6ªs feiras há movimentos "estranhos" que têm que ver com o fecho de opções.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por J Alves » 21/3/2015 18:48

se não limpar os 129 aquela lta tem de ser testadinha pra meter a carne no assador
Anexos
APPLE INC..png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por alfa_2 » 21/3/2015 11:39

Clinico Escreveu:Ela ás vezes faz estas coisas antes de novos arranques mas, como apontou o Atomez, costuma ser antes de resultados. Está para sair alguma noticia?
De qualquer forma , do ponto de vista da AT, parou no suporte. No after hours fechou a 126,53 o que já é bom sinal...
Vamos ver segunda feira...
Abraços
Clinico


Clinico, Pensei que tinhas sido tu a ver as tuas acções?! :D
Carteira: BABA; GOOGL; GPRO; XPEV; UBER
 
Mensagens: 71
Registado: 21/10/2014 18:38

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 21/3/2015 8:27

Ela ás vezes faz estas coisas antes de novos arranques mas, como apontou o Atomez, costuma ser antes de resultados. Está para sair alguma noticia?
De qualquer forma , do ponto de vista da AT, parou no suporte. No after hours fechou a 126,53 o que já é bom sinal...
Vamos ver segunda feira...
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Urubu_ » 20/3/2015 22:28

Não foi bonito este fecho... :roll:
 
Mensagens: 45
Registado: 20/3/2015 22:27

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 20/3/2015 17:56

Pois é, mas por agora descansa! As brutais subidas de hoje não foram acompanhadas pela nossa amiga.
Mais uma vez, aproveitei e comprei mais umas acçoēs e 2 opçoes call.
A ver vamos :wink:
Abraço
Clinco
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 20/3/2015 17:45

Apple to reveal new Apple TV with App Store, Siri & A8 CPU at WWDC in June

Apple is planning to take the wraps off of a brand new Apple TV set-top box, featuring Siri integration and support for a native App Store, at its annual Worldwide Developers Conference this June, according to a new report.

In addition to a dedicated App Store with support for third-party software, the new Apple TV will also reportedly support Siri voice input, as well as the company's latest A8 processor found in the iPhone 6 and iPhone 6 Plus. Characterizing it as a "significant overhaul," Paczkowski also said that the device will feature onboard storage that goes "well beyond" the 8 gigabytes found on the current hardware.

Meanwhile, the addition of Siri could bring new smart home control opportunities to the Apple TV, making it a sort of hub for Apple's HomeKit tools for developers. And an App Store opens the potential for games on an HDTV, which would officially enter Apple into the home game console market, competing with the likes of Microsoft's Xbox One and Sony's PlayStation 4.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 18/3/2015 14:43

Aproveitei esta baixa para reforçar. Há um gap up entre a vela de anteontem e ontem e pode ser o pronuncio de nova arrancada
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 18/3/2015 11:42

curioso Ilustres Amigos, que apesar dos futuros do NAS estarem negativos, o pre market trading da Apple está positivo nos 127,44
No entanto, desde que ando por aqui na Apple tenho reparado que não há uma relação entre o pré trading e a forma como corre a negociação da Apple nesse dia.
Mas digamos que o espirito parece ser bull :wink:
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por O Estóico Ocioso » 17/3/2015 19:34

.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 30/3/2015 23:06, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 671
Registado: 27/7/2014 0:32

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 17/3/2015 19:32

Aahh bom!! Tinha que haver uma boa razão...
Qualquer dia ainda a vemos a 200 usd... :clap:
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 17/3/2015 19:08

Esta noticia hoje deu-lhe alento

Apple Plans Web TV Service in Fall

In talks with programmers to offer a slimmed-down bundle of about 25 channels

Apple Inc.’s lofty plans to build an online television service are coming into sharper focus.

The technology giant is in talks with programmers to offer a slimmed-down bundle of TV networks this fall, according to people familiar with the matter. The service would have about 25 channels, anchored by broadcasters such as ABC, CBS and Fox and would be available on Apple devices such as the Apple TV, they said.

For now, the talks don’t involve NBCUniversal, owner of the NBC broadcast network and cable channels like USA and Bravo, because of a falling-out between Apple and NBCUniversal parent company Comcast Corp., the people familiar with the matter said.

Apple and Comcast were in talks as recently as last year about working together on a streaming television platform that would combine Apple’s expertise in user interfaces with Comcast’s strength in broadband delivery. Apple came to believe that Comcast was stringing it along while the cable giant focused on its own X1 Web-enabled set-top box, the people said. One media executive said it may be difficult for Apple to launch a service without NBCUniversal channels.

Meanwhile, Apple has been talking to Walt Disney Co., CBS Corp., and 21st Century Fox Inc., among other media companies. The idea is to offer consumers a “skinny” bundle with well-known channels like CBS, ESPN and FX, while leaving out the many smaller networks in the standard cable TV package. 21st Century Fox and News Corp, owner of The Wall Street Journal, were until mid-2013 part of the same company.

Some media executives said they believed Apple was aiming to price the service at about $30 to $40 a month. The company is aiming to announce its new service in June and launch it in September, according to people familiar with the matter. The service would work across all devices powered by Apple’s iOS operating system, including iPhones, iPads and Apple TV set-top boxes.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], mquinaz e 87 visitantes