Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por Limonov » 21/10/2014 19:46

Primvs Escreveu:Não venhas tu também falar em peidos... se não fosse o Imodium, tinha montando escritório na casa de banho, anda ai uma virose, acho eu...
Clínico, confirmas? ou sou sou eu, a minha mulher e os limonovzinhos que andamos quase à chapada para ver quem apanha a casa de banho?

E hoje também fiz um trade de *****... isto anda tudo ligado!

Saúde,

Limonov



Tu tambem?Eu andei a semana passada...anda mesmo por ai uma virose!!! So nao fiz foi trade de ***** hoje :) pelo contrario![/quote]


Sim, fiz um trade de *****, não foi pela perda em si, que foi pequena, mas foi muito erritante, deixei um lucro passar a prejuizo.

Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 21/10/2014 19:29

J Alves Escreveu:Credo excelso anthimio

curto????? ai jasus o que tu foste fazer pah. tu queres berbigão da costa :!: :?: :idea: 8-)

Até me tremem as mãos depois de ler o que escreveste, tu és mau pah.


Zequinha, amor, olha eu não queria mas um gajo quando caça o marmelo no fundo das escadas por regra já não se consegue subir mais, tem de ser logo ali :shock:

Mete mas é a Cunha do dow. Pode ser que alguém se lembre do que eu disse qd o sp estava a Lamber os 1830.
Quanto a esses cobardes infantis que se escondem atrás de um Nick recente, de hoje , só te tenho a dizer:
Puxa o autoclismo. Eles não passam disso mesmo. Dejetos de um elefante.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por Primvs » 21/10/2014 19:14

Não venhas tu também falar em peidos... se não fosse o Imodium, tinha montando escritório na casa de banho, anda ai uma virose, acho eu...
Clínico, confirmas? ou sou sou eu, a minha mulher e os limonovzinhos que andamos quase à chapada para ver quem apanha a casa de banho?

E hoje também fiz um trade de *****... isto anda tudo ligado!

Saúde,

Limonov[/quote]


Tu tambem?Eu andei a semana passada...anda mesmo por ai uma virose!!! So nao fiz foi trade de ***** hoje :) pelo contrario!
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por malvoisin » 21/10/2014 19:04

Anthìmio Escreveu:
Excelsos,

Muitos traders devem estar de olho nessa potencial hipotética e quiçá futura LTD, outros nem tanto... Pois eu sou dos que estão a olhar para ela e o meu prognóstico reservadíssimo é o seguinte: Entre hoje e amanhã o Preço vai andar entre os 1935 e os 1925 e poderá ir tocar na linha. Depois o Preço desce para vir fechar o Gap de abertura de hoje e ai estará lançada a confusão, desceu para vir fechar o Gap (que também existe no NASDAQ, Dow e Russell) e volta a subir ou foi também porque o ressalto terminou? Bem eu já pus o primeiro curtinho bem no topo do dia de hoje porque acredito que o caminho é para baixo e que os vários gap´s dos índices são para serem fechados depressa. Os meus dados estão lançados...

Anthìmio


Anthimio, ja outro dia era para lhe ter perguntado o pq de achar tão forte a LTD que se formou no topo da broadening edge - curiosidade técnica, já que aprecio bastante as suas análises e o rigor com que as faz.

e em relação ao Gap de hoje, pq é que acha que irá ser fechado?

desde já obrigado e boa sorte para o curto!
 
Mensagens: 776
Registado: 6/3/2014 19:07

Re: S&P500

por Limonov » 21/10/2014 19:03

J Alves Escreveu:
soros-69 Escreveu:
J Alves Escreveu:Hoje não sei q se passa com o meu cão, o gajo cagou me onde nao devia e nem me pediu pro levar a arejar.

Depois olhou pra este gráfico e quase que me mijou nos sapatos. Alquem percebe estes sinais de caninos? :shock:


Acho piada a estes gráficos e á forma como se adaptam sempre independentemente dos movimentos diários… parecem os horóscopos dos jornais… :D


--
Carteira: BABA; AAPL; GOOGL; YHOO; GLW; SNDK



Ta bem tá

Isto de vez em quando aparecem aqui uns nicks porreiros, mas o mais engraçado é que ultimamente aparecem sempre com a primeira mensagem e engraçaram comigo e com os meus gráficos.

Oh homem tu se tens alguma coisa contra mim diz, se é contra os meus gráficos diz tb, mas não venhas com esse tipo de conversa de horoscopos, porque esse tipo de conversa como a tua não passam de peidos sem rastilho



Não venhas tu também falar em peidos... se não fosse o Imodium, tinha montando escritório na casa de banho, anda ai uma virose, acho eu...
Clínico, confirmas? ou sou sou eu, a minha mulher e os limonovzinhos que andamos quase à chapada para ver quem apanha a casa de banho?

E hoje também fiz um trade de *****... isto anda tudo ligado!

Saúde,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: S&P500

por alfa_2 » 21/10/2014 19:00

Primvs Escreveu:
soros-69 Escreveu:
J Alves Escreveu:Hoje não sei q se passa com o meu cão, o gajo cagou me onde nao devia e nem me pediu pro levar a arejar.

Depois olhou pra este gráfico e quase que me mijou nos sapatos. Alquem percebe estes sinais de caninos? :shock:


Acho piada a estes gráficos e á forma como se adaptam sempre independentemente dos movimentos diários… parecem os horóscopos dos jornais… :D


--
Carteira: BABA; AAPL; GOOGL; YHOO; GLW; SNDK


Entao como é que fazes? Cara ou coroa ou é o bobby que escolhe o teu portfolio?


Respeito e gosto de ver as análises técnicas mas acredito tanto nestes gráficos como nos horóscopos dos jornais.
Agora, não tenho dúvidas que as análises técnicas tendem a influenciar os movimentos, mas na minha modesta opinião, apenas porque muitos dos movimentos na bolsa são movimentos sujeitos á psicologia de massas…
Os gráficos até podem dizer que vai cair, mas nada como resultados e notícias e/ou rumores para deitar no lixo qualquer análise…

As minhas escolhas são feitas pelo conhecimento e informação que tenho das empresas...
Carteira: BABA; GOOGL; GPRO; XPEV; UBER
 
Mensagens: 71
Registado: 21/10/2014 18:38

Re: S&P500

por Clinico » 21/10/2014 18:58

:D :lol: :lol: :clap: só mesmo vocês para me tirar a neura...Então a gorda, se faz parte do grupo de "xuxus" do Primvs, vem aí festa da grande... :oops: se o Prmvs ficar por baixo, é homicidio involuntário tipo Pistorius...(como e´que é a musica? Ahhh je ri de me voir si belle en se mirroir...)
Daqui a pouco ganho coragem e volta ás azáfamas disto...
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: S&P500

por J Alves » 21/10/2014 18:52

soros-69 Escreveu:
J Alves Escreveu:Hoje não sei q se passa com o meu cão, o gajo cagou me onde nao devia e nem me pediu pro levar a arejar.

Depois olhou pra este gráfico e quase que me mijou nos sapatos. Alquem percebe estes sinais de caninos? :shock:


Acho piada a estes gráficos e á forma como se adaptam sempre independentemente dos movimentos diários… parecem os horóscopos dos jornais… :D


--
Carteira: BABA; AAPL; GOOGL; YHOO; GLW; SNDK



Ta bem tá

Isto de vez em quando aparecem aqui uns nicks porreiros, mas o mais engraçado é que ultimamente aparecem sempre com a primeira mensagem e engraçaram comigo e com os meus gráficos.

Oh homem tu se tens alguma coisa contra mim diz, se é contra os meus gráficos diz tb, mas não venhas com esse tipo de conversa de horoscopos, porque esse tipo de conversa como a tua não passam de peidos sem rastilho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Primvs » 21/10/2014 18:45

soros-69 Escreveu:
J Alves Escreveu:Hoje não sei q se passa com o meu cão, o gajo cagou me onde nao devia e nem me pediu pro levar a arejar.

Depois olhou pra este gráfico e quase que me mijou nos sapatos. Alquem percebe estes sinais de caninos? :shock:


Acho piada a estes gráficos e á forma como se adaptam sempre independentemente dos movimentos diários… parecem os horóscopos dos jornais… :D


--
Carteira: BABA; AAPL; GOOGL; YHOO; GLW; SNDK


Entao como é que fazes? Cara ou coroa ou é o bobby que escolhe o teu portfolio?
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por malvoisin » 21/10/2014 18:45

J Alves Escreveu:Hoje não sei q se passa com o meu cão, o gajo cagou me onde nao devia e nem me pediu pro levar a arejar.

Depois olhou pra este gráfico e quase que me mijou nos sapatos. Alquem percebe estes sinais de caninos? :shock:


ahahh excelentes indícios!
 
Mensagens: 776
Registado: 6/3/2014 19:07

Re: S&P500

por Primvs » 21/10/2014 18:44

J Alves Escreveu:
Clinico Escreveu:Mas ilustres, este gap no SPX não pode ser o gap inicial para uma subida mais sustentada? É que estas quedas foram abruptas e a resposta para cima também pode ser do mesmo calibre...
Abraços
Clinico



Amigo clinico

eu de buracos não percebo muito :oops: mas é assim o buraquinho de iniciação porque regra costuma surgir muito perto dos valores máximos ou mínimos, tal como aconteceu no ultimo do dax. ora este surge 80 pontecos acima dos mínimos do movimento o que na minha opinião não me leva a crer q possa ser...., mas.....

O primus é q sabe esses nomes da anatomia, mas isto dos gaps e buracos anatómicos são muito semelhantes


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Epah...buracos anatomicos é mais ali com o amigo clinico...ele é medico...eu sou um reles bancario!!!! Agora...o meu papá sempre me disse "Filho...em tempo de guerra...qualquer buraco é trincheira"!!!!


Eu só sei que o SP tá cheio de vontade de partir os 1935...voces andam ai a embruxar isto mas a Gorda ainda nao cantou!!!! I ear no Fat Lady
Anexos
gorda.jpg
gorda.jpg (10.46 KiB) Visualizado 6411 vezes
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por alfa_2 » 21/10/2014 18:44

J Alves Escreveu:Hoje não sei q se passa com o meu cão, o gajo cagou me onde nao devia e nem me pediu pro levar a arejar.

Depois olhou pra este gráfico e quase que me mijou nos sapatos. Alquem percebe estes sinais de caninos? :shock:


Acho piada a estes gráficos e á forma como se adaptam sempre independentemente dos movimentos diários… parecem os horóscopos dos jornais… :D


--
Carteira: BABA; AAPL; GOOGL; YHOO; GLW; SNDK
Carteira: BABA; GOOGL; GPRO; XPEV; UBER
 
Mensagens: 71
Registado: 21/10/2014 18:38

Re: S&P500

por J Alves » 21/10/2014 18:39

Clinico Escreveu:Mas ilustres, este gap no SPX não pode ser o gap inicial para uma subida mais sustentada? É que estas quedas foram abruptas e a resposta para cima também pode ser do mesmo calibre...
Abraços
Clinico



Amigo clinico

eu de buracos não percebo muito :oops: mas é assim o buraquinho de iniciação porque regra costuma surgir muito perto dos valores máximos ou mínimos, tal como aconteceu no ultimo do dax. ora este surge 80 pontecos acima dos mínimos do movimento o que na minha opinião não me leva a crer q possa ser...., mas.....

O primus é q sabe esses nomes da anatomia, mas isto dos gaps e buracos anatómicos são muito semelhantes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Primvs » 21/10/2014 18:33

Excelsos,

Muitos traders devem estar de olho nessa potencial hipotética e quiçá futura LTD, outros nem tanto... Pois eu sou dos que estão a olhar para ela e o meu prognóstico reservadíssimo é o seguinte: Entre hoje e amanhã o Preço vai andar entre os 1935 e os 1925 e poderá ir tocar na linha. Depois o Preço desce para vir fechar o Gap de abertura de hoje e ai estará lançada a confusão, desceu para vir fechar o Gap (que também existe no NASDAQ, Dow e Russell) e volta a subir ou foi também porque o ressalto terminou? Bem eu já pus o primeiro curtinho bem no topo do dia de hoje porque acredito que o caminho é para baixo e que os vários gap´s dos índices são para serem fechados depressa. Os meus dados estão lançados...

Anthìmio[/quote]

Fogo...este meteorologista é só tempo mau!!!! Gostava mais quando a Paula Coelho e a outra Carla apresentavam o tempo e tiravam a roupa...(a Carla até tem uns filmes pedagogicos com o Sa Leao) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por Primvs » 21/10/2014 18:31

J Alves Escreveu:Credo excelso anthimio

curto????? ai jasus o que tu foste fazer pah. tu queres berbigão da costa :!: :?: :idea: 8-)

Até me tremem as mãos depois de ler o que escreveste, tu és mau pah.


Zequinha, amor, olha eu não queria mas um gajo quando caça o marmelo no fundo das escadas por regra já não se consegue subir mais, tem de ser logo ali :shock:


Berbigao...isso é coisa de pobre!!!! Para mim...ainda nao abriu a epoca ao marisco (ainda) mas se abrir...vou tentar papar umas vieiras!!!! \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Ate la...estou com o espadarte e nao mudo...ate as 21h...logo se ve!!!!!! :-$
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por Clinico » 21/10/2014 18:28

Mas ilustres, este gap no SPX não pode ser o gap inicial para uma subida mais sustentada? É que estas quedas foram abruptas e a resposta para cima também pode ser do mesmo calibre...
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: S&P500

por J Alves » 21/10/2014 18:26

Credo excelso anthimio

curto????? ai jasus o que tu foste fazer pah. tu queres berbigão da costa :!: :?: :idea: 8-)

Até me tremem as mãos depois de ler o que escreveste, tu és mau pah.


Zequinha, amor, olha eu não queria mas um gajo quando caça o marmelo no fundo das escadas por regra já não se consegue subir mais, tem de ser logo ali :shock:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Anthìmio » 21/10/2014 18:05

J Alves Escreveu:
Follow-Me Escreveu:
J Alves Escreveu:Hoje não sei q se passa com o meu cão, o gajo cagou me onde nao devia e nem me pediu pro levar a arejar.

Depois olhou pra este gráfico e quase que me mijou nos sapatos. Alquem percebe estes sinais de caninos? :shock:


Atribuis algum valor a essa linha com dois toques? Que uso pensas fazer com ela?



Valor como ltd pra já não tem nenhum e por isso pra já não penso fazer nada com ela.

a única questão que me está a deixar em reflexão é que como estamos perante uma zona de resistência e por coincidência essa linha que vem de cima q tem 2 toques tb passar por esta zona poderá dar aqui uma ltd, e se assim for... lá terá que levar a respectiva dose


Excelsos,

Muitos traders devem estar de olho nessa potencial hipotética e quiçá futura LTD, outros nem tanto... Pois eu sou dos que estão a olhar para ela e o meu prognóstico reservadíssimo é o seguinte: Entre hoje e amanhã o Preço vai andar entre os 1935 e os 1925 e poderá ir tocar na linha. Depois o Preço desce para vir fechar o Gap de abertura de hoje e ai estará lançada a confusão, desceu para vir fechar o Gap (que também existe no NASDAQ, Dow e Russell) e volta a subir ou foi também porque o ressalto terminou? Bem eu já pus o primeiro curtinho bem no topo do dia de hoje porque acredito que o caminho é para baixo e que os vários gap´s dos índices são para serem fechados depressa. Os meus dados estão lançados...

Anthìmio
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 479
Registado: 27/5/2014 23:03
Localização: Atmosfera

Re: S&P500

por J Alves » 21/10/2014 16:37

Follow-Me Escreveu:
J Alves Escreveu:Hoje não sei q se passa com o meu cão, o gajo cagou me onde nao devia e nem me pediu pro levar a arejar.

Depois olhou pra este gráfico e quase que me mijou nos sapatos. Alquem percebe estes sinais de caninos? :shock:


Atribuis algum valor a essa linha com dois toques? Que uso pensas fazer com ela?



Valor como ltd pra já não tem nenhum e por isso pra já não penso fazer nada com ela.

a única questão que me está a deixar em reflexão é que como estamos perante uma zona de resistência e por coincidência essa linha que vem de cima q tem 2 toques tb passar por esta zona poderá dar aqui uma ltd, e se assim for... lá terá que levar a respectiva dose
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Follow-Me » 21/10/2014 16:17

J Alves Escreveu:Hoje não sei q se passa com o meu cão, o gajo cagou me onde nao devia e nem me pediu pro levar a arejar.

Depois olhou pra este gráfico e quase que me mijou nos sapatos. Alquem percebe estes sinais de caninos? :shock:


Atribuis algum valor a essa linha com dois toques? Que uso pensas fazer com ela?
 
Mensagens: 137
Registado: 16/9/2014 2:40

Re: S&P500

por J Alves » 21/10/2014 16:04

Hoje não sei q se passa com o meu cão, o gajo cagou me onde nao devia e nem me pediu pro levar a arejar.

Depois olhou pra este gráfico e quase que me mijou nos sapatos. Alquem percebe estes sinais de caninos? :shock:
Anexos
sp.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Primvs » 21/10/2014 15:26

Bem...isto ta emocionante...para mim...ha uma resistencia/suporte nos 1925...

O bom senso diz-me que deveria fechar posicao e esperar pela quebra...mas estou a ver o bicho com muita força... \:D/ \:D/

1925 e os 1935 (mm20)...isto ta mesmo de loucos!
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por AnalistaDoido » 21/10/2014 13:08

TRA MODE: ACTIVATED

Boa tarde a todos,

Vai ser mais um dia para testar os nervos ao pessoal!!!

Aguentem-se firmes...
TRA vs TRI

Atentamente,
AnalistaDoido

PENSAMENTO: "Aguentar um perca ligueira é facil. Aguentar uma perca forte, gera medo e pânico. Agora aguentar as mais valias das posições publicadas é que vai ser bonito... até parece que vamos levar uma tareia no !!!" ... Aguentem-se firmes !!!
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: S&P500

por F-Type » 20/10/2014 23:02

zecatreca_1 Escreveu:Optei por fechar tudo a 1903 antes do fecho.
Talvez me tenha precipitado mas quase 80pontos desde meio da semana passada...é bom. 8-)


Estás apreensivo amigo Zeca... :mrgreen:

Eu fiz como o Tiago explicou no video fechei metade da posição e com os resultados da Apple e outros que possam sair , julgo serem bons , o pânico dá-me a entender que explodiu na semana passada!!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 468
Registado: 27/8/2008 12:47

Re: S&P500

por pepe7 » 20/10/2014 22:54

pepe7 Escreveu:Que vela bonita... :P
Agora vamos ver se faz o ressalto aos +-1900 ou à LTA : viewtopic.php?f=3&t=82549&start=1975


Boa noite,
E lá foi :P e agora....Será que vai a parte inferior da dita LTA :!: :arrow: , mas temos ali a MM200 a ter muito respeito e resistência pelos 1900 , caso quebre a mesma ou a agora resistência será um sinal de força, parece um momento deveras importante e decisivo esta zona, para onde vai rumar o S&P500.

viewtopic.php?f=3&t=82549&start=2075
Anexos
S&P500 Index.png
S&P500 Index.png (54.75 KiB) Visualizado 7263 vezes
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1978
Registado: 29/4/2010 22:36

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Alfa Trader, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, hugob0ss, J.f.vieira, lito, m-m, malakas, niceboy, OCTAMA, peterteam2, PMP69, rs521, Weirdfi$h, Woman_Trader e 132 visitantes