Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por Primvs » 13/10/2014 21:10

WTF???? 1875????? Bem...agora é que isto vai parecer o OndaParque :oh: :oh:
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por HRamos_3 » 13/10/2014 21:03

Será que um avião com meia dúzia de árabes doentes lhes trouxe más recordações?

http://boston.cbslocal.com/2014/10/13/m ... in-boston/
“One of the stupidest things a central banker could do is comment on the stock market."
Dennis P. Lockhart

"The stock market is not "a bubble in any way""
Dennis P. Lockhart

Dennis P. Lockhart - President and CEO of the Federal Reserve Bank of Atlanta
 
Mensagens: 122
Registado: 22/6/2014 20:28

Re: S&P500

por Anthìmio » 13/10/2014 20:59

Excelsos,

Que descalabro, agora já não há a Broad, canais, pás ventiladoras, chávenas invertidas....é mesmo descer degraus à bruta... Infelizmente o meu Curto não entrou no melhor Spot, mas entrou antes do Descalabro.
Editado pela última vez por Anthìmio em 13/10/2014 21:04, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 479
Registado: 27/5/2014 23:03
Localização: Atmosfera

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 13/10/2014 20:47

J Alves Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:
J Alves Escreveu:até os cornos me tremem e se a vela fechar em maximos do dia ainda me vao tremer mais.

mas atenção que tb podemos ter aqui um empatanço nesta zona antes de atacar a alheira

Ao final de quase 2anos sem a visitar,
ainda não foi hoje que a quis beijar.
Jotinha
Merece um ressalto em condiçoes se fechar acima dos 1905... :wink:
Caso contrário vai ão suporte dos 1810...sem espinhas.
Como o bogos é um gajo porreiro, vamos deixar o sp subir para ele limpar a casa. :mrgreen:



Zequinha mori
H
tu nao acreditas nas pazinhas????? os 1820/1800 é depois de activar as pás ventiladoras( os espanhois chamam-lhe abanicos). Mete aí uma velinha pra ver se forma a 3.ª linha e depois é so negociar em cruise control :-k :-s

Eu já te avisei que estas sandes de berbigao São bastante boas....tu não me ligas. Perde este suporte e só pára no próximo. 1810.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por J Alves » 13/10/2014 19:50

zecatreca_1 Escreveu:
J Alves Escreveu:até os cornos me tremem e se a vela fechar em maximos do dia ainda me vao tremer mais.

mas atenção que tb podemos ter aqui um empatanço nesta zona antes de atacar a alheira

Ao final de quase 2anos sem a visitar,
ainda não foi hoje que a quis beijar.
Jotinha
Merece um ressalto em condiçoes se fechar acima dos 1905... :wink:
Caso contrário vai ão suporte dos 1810...sem espinhas.
Como o bogos é um gajo porreiro, vamos deixar o sp subir para ele limpar a casa. :mrgreen:



Zequinha mori

tu nao acreditas nas pazinhas????? os 1820/1800 é depois de activar as pás ventiladoras( os espanhois chamam-lhe abanicos). Mete aí uma velinha pra ver se forma a 3.ª linha e depois é so negociar em cruise control :-k :-s
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 13/10/2014 19:44

J Alves Escreveu:até os cornos me tremem e se a vela fechar em maximos do dia ainda me vao tremer mais.

mas atenção que tb podemos ter aqui um empatanço nesta zona antes de atacar a alheira

Ao final de quase 2anos sem a visitar,
ainda não foi hoje que a quis beijar.
Jotinha
Merece um ressalto em condiçoes se fechar acima dos 1905... :wink:
Caso contrário vai ão suporte dos 1810...sem espinhas.
Como o bogos é um gajo porreiro, vamos deixar o sp subir para ele limpar a casa. :mrgreen:
Anexos
Screenshot_2014-10-13-19-39-05.png
Screenshot_2014-10-13-19-39-05.png (144.89 KiB) Visualizado 6304 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por J Alves » 13/10/2014 19:17

Turtle Trader Escreveu:
J Alves Escreveu:Batam, criticam, chamem-me maluco, liguem pro magalhães lemos e outros similares, mas digam tb a vossa opinião.

Aqui vai o meu modesto contributo. Acho que nos próximos dias o SPX tanto pode subir como descer :mrgreen: Certezas, não existem. Unicamente observo que na última sessão, o preço fechou praticamente em cima da M200. Tendo sido estoirado o Pivot S2, e não se vislumbrando nenhum outro que possa suster a queda do índice, será que a M200 irá impor algum respeito ? A ver vamos :wink:

PS - Não esquecer que para além de se poder estar curto ou longo, existe uma outra atitude a não desprezar, que é o estar de fora a observar as modas.
B Negócios



turtle olho gajo ali a bater cas costelas no suporte, até faz chispa
Anexos
spy.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por J Alves » 13/10/2014 18:50

até os cornos me tremem e se a vela fechar em maximos do dia ainda me vao tremer mais.

mas atenção que tb podemos ter aqui um empatanço nesta zona antes de atacar a alheira
Anexos
SP.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por J Alves » 13/10/2014 16:11

Anthìmio Escreveu:Caríssimos,

Brincando um pouco aos cenários e insistindo nos 1886, ou um pouco abaixo, dava ali uma determinada figura.

Anthìmio



Anthimio isto começa a ficar mais pra salada de tomates com cebola e uma azeitonas.

Estou curioso pra ver se temos as pás ventiladoras. :-" :-" Eu por essa broad já não dou muito pelas razões q enumerei
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Anthìmio » 13/10/2014 15:35

Caríssimos,

Brincando um pouco aos cenários e insistindo nos 1886, ou um pouco abaixo, dava ali uma determinada figura.

Anthìmio
Anexos
Gráfico20141013.JPG
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 479
Registado: 27/5/2014 23:03
Localização: Atmosfera

Re: S&P500

por Limonov » 13/10/2014 15:07

J Alves Escreveu:Limonov ~

um gajo às vezes tem de alucinar. bota longos até aos 1935/38 depois a coisa empanca e vem aos 1916. Bota finta pra direita e coxinha pra levantar o público e pimba o extremo direito entra em corrida até ver se faz os 1936. Com estas voltinha todas temos ali um ihs depois é ver se o gajo ganha peito pra ir papar a alheira que esta na zona dos 1980/85.

Se o chourico de cabaça estiver bem seco e a acompanhar com uma salada de tomate e cebola dificilmente a aleira escapa.

Dito isto temos quase a pá ventiladora formada, e depois é esperar que o movimento de baixa a espatifar os 1905 se confirme. Quando isso acontecer allez 1820 e internamento no magalhaés lemos. :evil:

o cenario 2 é termos aqui uns dias de engonhanço entre o minimo de hoje e os 1936 ou valores proximos e depois upa ou pimba se formar uma bandeira de baixa ou qualquer coisa parecido no diario



E continua o fumeiro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A culpa não é do SPX, é minha, é como aqueles namorados que dizem às namoradas que querem acabar, e acrescentam: não és tu sou eu :oops: :oops:
Não sei se é por ser segunda e estar cheio de sono, mas hoje não há negócio para ninguém.

Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: S&P500

por J Alves » 13/10/2014 14:50

Limonov ~

um gajo às vezes tem de alucinar. bota longos até aos 1935/38 depois a coisa empanca e vem aos 1916. Bota finta pra direita e coxinha pra levantar o público e pimba o extremo direito entra em corrida até ver se faz os 1936. Com estas voltinha todas temos ali um ihs depois é ver se o gajo ganha peito pra ir papar a alheira que esta na zona dos 1980/85.

Se o chourico de cabaça estiver bem seco e a acompanhar com uma salada de tomate e cebola dificilmente a aleira escapa.

Dito isto temos quase a pá ventiladora formada, e depois é esperar que o movimento de baixa a espatifar os 1905 se confirme. Quando isso acontecer allez 1820 e internamento no magalhaés lemos. :evil:

o cenario 2 é termos aqui uns dias de engonhanço entre o minimo de hoje e os 1936 ou valores proximos e depois upa ou pimba se formar uma bandeira de baixa ou qualquer coisa parecido no diario
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por J Alves » 13/10/2014 14:38

_x_ Escreveu:Lim,
coisas dependuradas como marmelos e alheiras é lá em cima.

Mariscos e coisas marinhas é lá em baixo.

Espero ter ajudado.



Eu nao volto a falar em mariscos pra mim vai ser chouriço de cabaça
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Limonov » 13/10/2014 14:38

_x_ Escreveu:Lim,
coisas dependuradas como marmelos e alheiras é lá em cima.

Mariscos e coisas marinhas é lá em baixo.

Espero ter ajudado.



_X_ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (coisas dependuradas e marinhas é bom)
Sim, eu sei que vocês querem dizer isso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas eu não estou a conseguir formar uma opinião digna de trade sobre o curtíssimo prazo, por isso embolsei o que pude e agora estou fora a ver.

Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: S&P500

por _x_ » 13/10/2014 14:28

Lim,
coisas dependuradas como marmelos e alheiras é lá em cima.

Mariscos e coisas marinhas é lá em baixo.

Espero ter ajudado.
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: S&P500

por Limonov » 13/10/2014 14:07

Anthìmio Escreveu:Aos Excelsos,

Isto parece estar com muita excitamento e é bom estar de fora a ver. Espero que o excitamento consiga ir até aos 1920 ou por essa zona que é para pôr os meus Curtos novamente. Hoje sonhei com os 1860...

Anthìmio



Idem, sai do curto até ver para onde pende. E a malta da comezaina só me causa confusão, já não percebo nada destes petiscos :mrgreen: :mrgreen:

Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: S&P500

por Anthìmio » 13/10/2014 14:01

Aos Excelsos,

Isto parece estar com muita excitamento e é bom estar de fora a ver. Espero que o excitamento consiga ir até aos 1920 ou por essa zona que é para pôr os meus Curtos novamente. Hoje sonhei com os 1860...

Anthìmio
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 479
Registado: 27/5/2014 23:03
Localização: Atmosfera

Re: S&P500

por bogos » 13/10/2014 13:33

J Alves Escreveu:Hoje de manhã recebi uma chamada do sanatório a perguntar se o sp tinha ido aos 1885 e eu disse logo eh lá calma aí só chegou aos 1886 e uns trocos.

Até bufei, ainda bem que não foi lá porque senão tinha internamento marcado pra hoje à tarde.

A ver se a minha maluqueira das pás ventiladoras se concretiza porque se lá toca nos 1885 bye bye maria ivone lá vou eu fazer estadia no magalhães lemos até à pascoa.

Zequinha lembraste daquele filme que vimos há uns anos??? aquele do stalone??? acho que se chamava desaparecido em combate??? olha qualquer coincidencia com a realidade é pura ficção. :-s :-s :-s :-s

Já agora passo a avisar que o meu boneco de vudu está a dizer-me que isto tem de empastar bem esta zona do suporte do cash pra ver se ele aguenta bem com a carga e depois upa vamos atacar a alheira (sim alheira, porque o que é bom é o produto rural).


Vocezes.....são uma desgraça nacional para a gastronomia...

Então, oh Jalves, tu vais lá de alheira e não acompanhas com a malga de tinto???
É que se for só com a alheira estou mesmo a ver que se fica logo empanturrado e pronto....lá se vai tudo pela borda fora.
Mas se for empurrado com tinto à mistura......que grande vinha d'alhos que isto pode dar...

Enfim....para cada prato há que ter acompanhamento.

Bem, deixa lá fazer o contra "Budu", para ver se o meu contador acalma....é que quando o gajo veio ao minimo (pela noite, é sempre pelsa calada quando estou a dormir!!!), os gajos queriam-me limpar tudo sem me dar cavaco......Bastard's.. :D :D :D

Até o meu longo Franciu passou por um maus bocado.....parecia "ESCAGOT" torrado :-k :-k :-k

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: S&P500

por Primvs » 13/10/2014 13:32

PAh...isso foi daquela mioleira que andaste a comer mais o Ministro da Agricultura do tempo das Vacas Loucas...deves ter ficado contaminado!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por J Alves » 13/10/2014 13:28

Primvs Escreveu:
J Alves Escreveu:Hoje de manhã recebi uma chamada do sanatório a perguntar se o sp tinha ido aos 1885 e eu disse logo eh lá calma aí só chegou aos 1886 e uns trocos.

Até bufei, ainda bem que não foi lá porque senão tinha internamento marcado pra hoje à tarde.

A ver se a minha maluqueira das pás ventiladoras se concretiza porque se lá toca nos 1885 bye bye maria ivone lá vou eu fazer estadia no magalhães lemos até à pascoa.

Zequinha lembraste daquele filme que vimos há uns anos??? aquele do stalone??? acho que se chamava desaparecido em combate??? olha qualquer coincidencia com a realidade é pura ficção. :-s :-s :-s :-s

Já agora passo a avisar que o meu boneco de vudu está a dizer-me que isto tem de empastar bem esta zona do suporte do cash pra ver se ele aguenta bem com a carga e depois upa vamos atacar a alheira (sim alheira, porque o que é bom é o produto rural).



Tas a ficar velho e senil...o desaparecido em combate é com o Chuck Norris! :-"


Eles são tão parecidos que eu até me baralho da mioleira, às tantas preciso mesmo de ser internado :-k :-s
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Primvs » 13/10/2014 13:23

J Alves Escreveu:Hoje de manhã recebi uma chamada do sanatório a perguntar se o sp tinha ido aos 1885 e eu disse logo eh lá calma aí só chegou aos 1886 e uns trocos.

Até bufei, ainda bem que não foi lá porque senão tinha internamento marcado pra hoje à tarde.

A ver se a minha maluqueira das pás ventiladoras se concretiza porque se lá toca nos 1885 bye bye maria ivone lá vou eu fazer estadia no magalhães lemos até à pascoa.

Zequinha lembraste daquele filme que vimos há uns anos??? aquele do stalone??? acho que se chamava desaparecido em combate??? olha qualquer coincidencia com a realidade é pura ficção. :-s :-s :-s :-s

Já agora passo a avisar que o meu boneco de vudu está a dizer-me que isto tem de empastar bem esta zona do suporte do cash pra ver se ele aguenta bem com a carga e depois upa vamos atacar a alheira (sim alheira, porque o que é bom é o produto rural).



Tas a ficar velho e senil...o desaparecido em combate é com o Chuck Norris! :-"
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por J Alves » 13/10/2014 13:17

Hoje de manhã recebi uma chamada do sanatório a perguntar se o sp tinha ido aos 1885 e eu disse logo eh lá calma aí só chegou aos 1886 e uns trocos.

Até bufei, ainda bem que não foi lá porque senão tinha internamento marcado pra hoje à tarde.

A ver se a minha maluqueira das pás ventiladoras se concretiza porque se lá toca nos 1885 bye bye maria ivone lá vou eu fazer estadia no magalhães lemos até à pascoa.

Zequinha lembraste daquele filme que vimos há uns anos??? aquele do stalone??? acho que se chamava desaparecido em combate??? olha qualquer coincidencia com a realidade é pura ficção. :-s :-s :-s :-s

Já agora passo a avisar que o meu boneco de vudu está a dizer-me que isto tem de empastar bem esta zona do suporte do cash pra ver se ele aguenta bem com a carga e depois upa vamos atacar a alheira (sim alheira, porque o que é bom é o produto rural).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por fff » 12/10/2014 23:10

A minha analise leva-me a concluir, que muito provavelmente durante a proxima semana , iremos ver o SP500 e o DAX a niveis abaixo do ultimo fecho de sexta-feira.

Posso estar errado, mas é a minha leitura , pelo que que esta semana terei uma postura cautelosa, pelo menos até o fecho de contratos de futuros , a não ser que o mercado me demonstre com veemencia que estou errado.

De todo o modo a minha estrategia estipulada era já entrar entre o Meio/Final de outubro e o final do ano, no timing que o mercado me indicar ser o mais correcto.

Normalmente o Periodo entre Novembro e final de Janeiro é o mais compensador para estar full-invested, pelo que a minha estrategia neste momento passa por ai.

Agora vamos ajustando os pormenores de entrada e reforço de posições conforme a força do mercado for demonstrando até ao final do ano.

Estas posições serão para aguentar algumas semanas, desde que os ventos se mantenham de feição.
 
Mensagens: 1265
Registado: 29/11/2007 3:19
Localização: S. Cosme

Re: S&P500

por bogos » 12/10/2014 23:09

Boa noite....


Futurada a abrir na esgalha para sul.....bota milho....

Esta noite vai ser muito ocupada no indice....pelo menos da maneira como o pisca pisca mexe.... :lol: :lol: :lol: :lol:

O meu contador já mexe de carago....abrasa...

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: S&P500

por Turtle Trader » 12/10/2014 22:57

J Alves Escreveu:Batam, criticam, chamem-me maluco, liguem pro magalhães lemos e outros similares, mas digam tb a vossa opinião.

Aqui vai o meu modesto contributo. Acho que nos próximos dias o SPX tanto pode subir como descer :mrgreen: Certezas, não existem. Unicamente observo que na última sessão, o preço fechou praticamente em cima da M200. Tendo sido estoirado o Pivot S2, e não se vislumbrando nenhum outro que possa suster a queda do índice, será que a M200 irá impor algum respeito ? A ver vamos :wink:

PS - Não esquecer que para além de se poder estar curto ou longo, existe uma outra atitude a não desprezar, que é o estar de fora a observar as modas.
B Negócios
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, OCTAMA, PMP69 e 96 visitantes