Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apple, o fruto mais apetecido?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por CaçadordePips » 26/9/2014 19:02

De volta acima dos 100.

Obrigado pelo artigo Clínico
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 26/9/2014 18:24

Bom, vamos lá olhar para isto:
- A MM50 parece que aguentou de novo - ainda bem!
- nõ, não há bullish harami pois precisava de pelo menos 3 velas vermelhas antes de aparecer a gravidez e para ser harami, na segunda fiera teria que abrir em gap up
- adorei este artigo, estou 100% de acordo com ele e já tinha escrito algo embrionário parecido com isto mais acima.
-não faço a mínima ideia de como decorreram as vendas hoje dado que foram abertas em 22 países. A Bloomberg não diz nada, mas habitualmente o Atomez sabe isto tudo :wink:

http://www.bloombergview.com/articles/2 ... ousy-press

Mantenho o mesmo TW call Apple E587C strike 92,5 Dez 2014, que reforcei hoje.
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por _x_ » 26/9/2014 16:54

Será que é muito forçado o Harami apresentado? Irá fechar o GAP??
Anexos
ha.png
ha.png (34.39 KiB) Visualizado 10327 vezes
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por J Alves » 26/9/2014 15:49

:arrow:
Anexos
aapl.png
nas.png
DJ US TECHNO.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por CaçadordePips » 26/9/2014 14:04

Clinico Escreveu:No after hours já vai a 98,30... futuros SPX e NAS positivos , apesar de pouco positivos...
veremos amanha.
Abraços
Clinico


Pré-Market já foi aos 99.10

Imagem
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 26/9/2014 0:03

No after hours já vai a 98,30... futuros SPX e NAS positivos , apesar de pouco positivos...
veremos amanha.
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por J Alves » 25/9/2014 23:21

Do ponto de vista tecnica este gap está a meter-me muita confusão e pode não augurar nada de bom para a cotação
Anexos
AAPL.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por macau5m » 25/9/2014 22:38

Nos 2 minutos finais, foram negociadas mais de 4M acções, como estava a negociar perto do suporte, este não aguentou.

Pelo volume dá para perceber que muita gente se desfez das acções no final.

Como disse o Clinico, amanhã vai ser um dia a ter em conta para ver que rumo ela toma.

Particularmente não gostei muito das noticias de hoje sobre o novo iPhone.
Que nunca por vencidos se conheçam
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 429
Registado: 6/9/2007 21:15
Localização: Castelo Branco - Temporariamente em Queluz

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por CaçadordePips » 25/9/2014 22:21

Clinico Escreveu: -é curioso que esta vela vermelha é mais curta da que fez há uns dias em que se estampou também.


É o volume também é menor.
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 25/9/2014 22:13

Bom, amanha é dia D ! ou cai e fica definitivamente abaixo da MM50 e do suporte dos 98, ou recupera e os investidores vêm nesta baixa uma oportunidade de entrada.
4 coisas:
- amanha é posto á venda os novos iPhones em 22 países
- no after hours a Apple vai nos 98,08
- os futuros do SPX e Nas estão (pouco) positivos.
-é curioso que esta vela vermelha é mais curta da que fez há uns dias em que se estampou também.

Vamos ver o que sucede amanhã...
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por CaçadordePips » 25/9/2014 21:57

JovemHU Escreveu:


A AAPL fechou marginalmente abaixo dos 98 US$. "Atão" e agora...? :?: :?: :?:


:arrow:

Na negociação intradiária deu varias saídas.


Imagem
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Mr_L » 25/9/2014 21:06



A AAPL fechou marginalmente abaixo dos 98 US$. "Atão" e agora...? :?: :?: :?:
"All people are most credulous when they are most happy"
Lombard Street, London (John Murray), 1922
 
Mensagens: 113
Registado: 7/5/2014 12:40

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por CaçadordePips » 25/9/2014 17:13

Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por J Alves » 25/9/2014 16:57

Clinico Escreveu:IlustreJAlves, aqui na Aapl, a Mm50 tem tido um papel importante como suporte e agora parece que está a funcionar tambem. Eu aproveitei e reforcei quando veio um pouco abaixo e penso que a queda se deve mais ás quedas das bolsas e nao ao produto em si.
Vamos seguindo...
Abraço
Clinico



Amigo clinico

Sim o grafico tem mostrado isso, mas cuidado pois há um ditado que diz tantas vezes o cântaro vai à fonte que um dia pode lá deixar ficar a asa 8-)

abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 25/9/2014 16:54

IlustreJAlves, aqui na Aapl, a Mm50 tem tido um papel importante como suporte e agora parece que está a funcionar tambem. Eu aproveitei e reforcei quando veio um pouco abaixo e penso que a queda se deve mais ás quedas das bolsas e nao ao produto em si.
Vamos seguindo...
Abraço
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por J Alves » 25/9/2014 16:45

para crescentar fica tb o nasdsaq 100 que começa a dar uns sinais de fumo
Anexos
NASDAQ100 Index.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por J Alves » 25/9/2014 16:41

Com IOS 8 com os iphones a dobrar ou não aquilo que me parece é que se quebra a zona de suporte vai haver cacos. O primeiro passo está dado no espatifanço da LTA :shock:
Anexos
AAPL.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7213
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por CaçadordePips » 25/9/2014 16:04

:mrgreen: :mrgreen:

Na bloomberg estão a tentar partir um Iphone6 a força! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Entretanto as acções vão desvalorizando desde a abertura...


Imagem
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 25/9/2014 13:24

Curioso, tenho o iOS8 instalado num i5 há quase 1 mês e sem problemas. Até fiquei surpreendido com a escrita preditiva do teclado, funciona muito bem e em português de Portugal. Há algumas apps que davam problemas e os produtores delas têm vindo a atualizá-las. Para a semana já devo ter o i6 depois logo vejo se dobra ou não.

Enrtetanto, espero que vendam os 80 milhões até ao fim do ano para a acção chegar aos $125.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Tulipanegra » 25/9/2014 11:28

Já eu fiz o Downgrade do iOS 8 para o iOS 7.1.2 :D :D :D
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 88
Registado: 3/1/2014 22:00

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Pata-Hari » 25/9/2014 11:04

LOL, vocês são uns pratos...

Por acabo acho que o dobrar-se é uma grande chatice e fiquei a pensar se quero mesmo trocar de telefone porque cedo ou tarde ele terá que ir ao bolso ou ficar menos direito. É demasiado dinheiro para ter que ser tratado como se fosse um portal de papel.

As queixas do sistema operativo são imensas e como tenho assistido aos problemas, ainda não o instalei. A apple parece estar a perder as qualidades que sempre teve e que eram a maior facilidade de uso que qualquer outro e a reliability. Sem isso, perde o interesse. Um telefone de 800 euros que dobra e que se estraga na utilização de todos dias, não me interessa. Um telefone que não posso pôr no bolso quando tiver que o pôr no bolso, não me parece interessante. Tenho a certeza que não sou a única a pensar duas vezes depois de ter lido estes reports.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 25/9/2014 8:23

Que me lembre, cada vez que sai um iPhone novo vem sempre com problemas: eram os mapas do GPS que nos levavam á China quando queríamos ir para a Madeira, era uma camara XPTO que dava um reflexo arroxeado, era isto era aquilo... e depois os velhos argumentos de que a Apple deixou de ser inovativa, que a Samsung tem um pad que dobra, que estica que enrola e a Apple está arrumada.

Alto! todos estes set backs têm remédio, corrigem-se e não sei porque é que o bending do iPhone é tão importante a não ser que o usem no bolso do rabo como a minha descendência feminina, e se sentem em cima dele!!! Então se for um iPhonen 6 plus, é bom que tenham um rabo grande!!

O que conta aqui é : quantos se estão a vender, a China vai comprá-los? e isto vai ou não dar lucro?
Por mim, tenho aproveitado estas pequenas nuances e vou reforçando.
Vamos ver o que isto dá mas eu estou optimista... :wink:
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 25/9/2014 1:28

pata-hari Escreveu:Eu disse ios8, não disse....?
Cuidado com o querer acreditar demais na qualidade que queremos inquestionável de algo. Aliás, cuidado com o querer acreditar à força no que quer que seja...

Pronto, estou feito num 8...

Esqueci-me do 8, queria dizer o ios 8 não foi retirado, o que foi retirado foi o upgrade do 8 para o 8.0.1 supostamente para resolver um bug qualquer mas que afinal tinha outros... duh!

De resto nem alinho em "guerras religiosas"
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por CaçadordePips » 25/9/2014 0:15

Independentemente de todos esses problemas os clientes fieis continuam a dormir as portas das lojas.

Qual é a outra marca de telemóveis em que acontece isso?

Existe mais alguma marca de telemóveis, tablets ou computadores que tenha clientes como os da Apple?

Nunca comprei tecnologia Apple, não sei se é melhor ou pior que as outras marcas, vejo esses testes como pura propaganda e uma guerra de informação e contra informação entre marcas do mesmo sector.
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Pata-Hari » 24/9/2014 23:42

Eu disse ios8, não disse....?
Cuidado com o querer acreditar demais na qualidade que queremos inquestionável de algo. Aliás, cuidado com o querer acreditar à força no que quer que seja...
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], mquinaz e 123 visitantes