Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apple, o fruto mais apetecido?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por MMarcus » 9/9/2014 19:56

Gráfico:
Anexos
Apple.jpg
Apple.jpg (57.19 KiB) Visualizado 8869 vezes
Qualquer post meu no fórum é uma mera opinião pessoal para possivel debate de ideias e nunca uma recomendação de compra ou venda de qualquer tipo.
 
Mensagens: 109
Registado: 6/7/2014 11:21

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 9/9/2014 19:30

O povo está a gostar das novidades :clap:
Anexos
2014-09-09 19.26.39.png
2014-09-09 19.26.39.png (37.81 KiB) Visualizado 8880 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Artista Romeno » 9/9/2014 19:07

pois eu nao tinha muito maneio, mas ja comprei uns pós, a este pricing( aceitavel para relação marca vs tamanho de ecra do terminal a meu ver), vai dar porrada na samsung pelo efeito marca, até agora a samsung foi inteliente a aproveitar uma falha na gama da apple, mas agora acabou-se, virão certamente vendas record :D , mandei os battons da lauder darem uma volta ontem ja a espera disto e com telemovel e um rebanho de fanaticos a comprar relogios tem muito para correr bem a troca veremos :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5389
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 9/9/2014 19:02

Mama mia !!! que vôo...
Realmente esta é mesmo buy the dip...
Vamos seguindo, mas amanha o TW deve dar cá um salto...
Atomez, espero que já tenha entrado
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 8/9/2014 22:16

Anda hesitante em cima do RSI 50 mas não me admirava se fosse á MM50 nos 96,81. Abaixo disso tenho que sair. A vela de hoje é feia , uma bearish engulfing, se isso tem algum valor aqui.
Vamos ver amanha como reage a Apple.
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 8/9/2014 2:28

iSee
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 5/9/2014 19:25

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por CaçadordePips » 5/9/2014 16:59

Clinico Escreveu:Eu hoje fui aventureiro e comprei TW call da Apple com strike a 92,5. Entrei cedo demais? fui na conversa do buy the dip? vai vir á MM50 nos 96,47 antes de voltar a subir? vai cair desamparada se for abaixo da MM50?
Não faço a mínima ideia, mas quis descansar um pouco do DAX...
vamos ver amanha sexta...
abraços
Clinico


Continua na mira.

Disparo abaixo de 97

Imagem
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 4/9/2014 21:00

Eu hoje fui aventureiro e comprei TW call da Apple com strike a 92,5. Entrei cedo demais? fui na conversa do buy the dip? vai vir á MM50 nos 96,47 antes de voltar a subir? vai cair desamparada se for abaixo da MM50?
Não faço a mínima ideia, mas quis descansar um pouco do DAX...
vamos ver amanha sexta...
abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Blue Epsilon » 4/9/2014 13:20

Clinico Escreveu:Muito interessante:
http://seekingalpha.com/article/2469425 ... uyable-dip
Abraços
Clinico


Caro Clinico,

Foi exatamente isso que fiz ontem, "buy the dip".
Hoje de manhã no pre-market a AAPL chegou a estar a -1,5%, mas neste momento recuperou e está -0,19%. Vamos ver como corre a sessão.

Talvez o Draghi também ajude a maçã, se disser que vai comprar o novo Iphone :)
Para os shorts EUR/USD e longos nos índices bem que ele ajudou!
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1325
Registado: 29/11/2007 2:13
Localização: Porto

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 4/9/2014 9:16

 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 4/9/2014 0:27

As condições que tinha definido para reentrada reuniram-se hoje. Já estava à espera, mas não esperava é que fosse de um dia para o outro! Hoje foi um grande dia para os shortistas...

Mas ainda assim vou esperar por 3ª feira pela apresentação dos novos produtos e serviços. É que as expectativas estão altíssimas e isso tanto pode ser muito bom como muito mau.

Por um lado, a apresentação vai ser feita num auditório muito maior do que é habitual, o Flint Center em Cupertino com capacidade para 3000 pessoas em vez do Yerba Buena Center em SF para 700 que tem sido usual. Este auditório foi usado apenas 2 vezes no passado para apresentação de novos produtos Apple, a 1ª vez há 30 anos para a apresentação do Mac original e a 2ª vez para a apresentação do iMac em 1998 após o regresso do Steve Jobs à Apple. Ambos os produtos foram determinantes para a evolução da Apple, por isso desta vez espera-se o mesmo.

E desta vez até estão a construir uma enorme estrutura fora do auditório totalmente coberta e com o secretismo habitual do que será.

P.S.: há rumores que é para um concerto dos U2 :shock:

Imagem

Por outro lado já há filas a formarem-se à porta das lojas da Apple! É inacreditável.

Imagem

While Apple prepares for its Sept. 9 media event, enthusiastic fans are already lining up at the company's flagship Fifth Avenue store in New York, hoping to be one of the first in the world to nab an expected next-generation iPhone.


Portanto, a expectativa é altíssima. Se as novidades forem ao nível do que se espera é excelente. Mas se não forem, é péssimo. Não há meio termo e numa situação assim o melhor é esperar para ver.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 3/9/2014 21:17

Uma vela vermalha rara na Aaple, voltou de imediato ao 50 no RSI.
Começam a surgir as noticias.
Vamos ver onde para a queda para boa oportunidade de entrada.
Aliás as praças americanas e Dax começam a dar sinais de exaustão
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por CaçadordePips » 3/9/2014 16:07

:!: :!:

Depois de tocar em máximos históricos no pré-market a Apple cai mais de 3%.

Recebido via Seekingalpha

Apple drops after Pac Crest recommends taking profits • 10:41 AM
Eric Jhonsa, SA News Editor
Six months after upgrading Apple (AAPL -3%) to Outperform, Pac Crest's Andy Hargreaves recommends investors start taking profits.
Though keeping his rating for now, Hargreaves says a downgrade could arrive if Apple's Sep. 9 event doesn't reveal products/services that "suggest massive incremental profit opportunities." He doubts Apple's rumored wearable and payments platform will "drive incremental profits that are meaningful at Apple's scale in the near to medium term," and is hoping some "clarifying detail" will be given at the event.
Other Apple-related news: 1) A Chinese site indicates China Mobile has already begun taking iPhone 6 reservations. 2) Apple is reportedly talking with Nordstrom about supporting its payments platform. 3) The fallout from a weekend iCloud celebrity photo-theft scandal continues. Apple, for its part, denies iCloud was breached, but doesn't deny photos were taken through the service. 4) Ahead of the iPhone 6 launch, Samsung has unveiled its Note 4 and Edge phablets; the latter features a display that curves at the edges.


Imagem
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por CaçadordePips » 3/9/2014 13:53

atomez Escreveu:para reentrada espero que ressalte até ao suporte, ex resistência / max histórico, nos 100 ou então RSI nos 50, o que deverá acontecer na próxima semana após a apresentação de novos produtos e serviços

objetivo: 130 por altura da apresentação de resultados em fim de janº início de fevº do ano que vem


Também tenho algumas munições guardadas, pode é não aparecer a presa na mira e ter que mudar o local da caçada.

Espero que não espantem a caça no dia 09....

Entretanto no pre-market temos um novo máximo histórico . 103.97

Imagem
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 3/9/2014 0:36

para reentrada espero que ressalte até ao suporte, ex resistência / max histórico, nos 100 ou então RSI nos 50, o que deverá acontecer na próxima semana após a apresentação de novos produtos e serviços

objetivo: 130 por altura da apresentação de resultados em fim de janº início de fevº do ano que vem
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por CaçadordePips » 2/9/2014 17:24

:arrow:

Apple em máximos históricos

Apple toca nos 103.74 dólares e atinge máximos históricos.

Dia 09 de Setembro é apresentado o tão aguardado iPhone 6 e possivelmente o iWatch.

Em 2014 a Apple esta com uma valorização superior a 29%

Apple Inc. (AAPL) -NasdaqGS

Imagem

Imagem
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 2/9/2014 16:34

Eu estou como o Atomez. Estou á espera de oportunidade de entrar. Nada sobe para sempre por muito boas perspetivas que estejam no horizonte.
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por baer » 2/9/2014 15:45

Grande Apple.
A bater o máximo histórico dia após dia. Hoje já tocou nos 103.74 (726,18 pré-split). Até onde terá força para ir?
Estou na dúvida se me devo livrar delas antes da apresentação do iPhone 6 ou esperar para ver. Pelo sim pelo não, stop nos 102.

Cumps.
 
Mensagens: 110
Registado: 25/10/2013 22:50

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por CaçadordePips » 1/9/2014 19:50

atomez Escreveu:
CaçadordePips Escreveu:
Acabei de ler no observador - http://observador.pt/2014/09/01/o-iphon ... ta-moedas/

Zé Mota devias ter reforçado... 8-)

Pois... mas há tempo.

Os calls para 14/10 já estão a lucrar 100% em 3 meses.

http://finance.yahoo.com/q/op?s=AAPL&m=2014-10


:shock: :shock: :shock: :shock:
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 1/9/2014 19:29

CaçadordePips Escreveu:
Acabei de ler no observador - http://observador.pt/2014/09/01/o-iphon ... ta-moedas/

Zé Mota devias ter reforçado... 8-)

Pois... mas há tempo.

Os calls para 14/10 já estão a lucrar 100% em 3 meses.

http://finance.yahoo.com/q/op?s=AAPL&m=2014-10
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por CaçadordePips » 1/9/2014 19:16

atomez Escreveu:A confirmar-se, isto é uma bomba quase atómica!

Note-se que nos States quase todos os cartões de débito / crédito em circulação usam ainda a antiga tecnologia de banda magnética que tem imensos problemas de segurança. Na Europa já se usam há anos os cartões com chip que são muito mais seguros. Os operadores americanos acham que mudar para cartões de chip e respetivos terminais de leitura em todos os pontos de venda ia ser muito caro.

Com isto a Apple que fazer do iPhone um meio de pagamento seguro sem grande investimento por parte dos operadores. Seriam centenas de milhões de iPhones a ser vendidos a toda a gente. E os Androids não têm hipótese de competir a curto prazo porque a falta de segurança e fragmentação de modelos são barreiras difíceis de superar.




Acabei de ler no observador - http://observador.pt/2014/09/01/o-iphon ... ta-moedas/

Zé Mota devias ter reforçado... 8-)
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 1/9/2014 19:04

A confirmar-se, isto é uma bomba quase atómica!

Note-se que nos States quase todos os cartões de débito / crédito em circulação usam ainda a antiga tecnologia de banda magnética que tem imensos problemas de segurança. Na Europa já se usam há anos os cartões com chip que são muito mais seguros. Os operadores americanos acham que mudar para cartões de chip e respetivos terminais de leitura em todos os pontos de venda ia ser muito caro.

Com isto a Apple que fazer do iPhone um meio de pagamento seguro sem grande investimento por parte dos operadores. Seriam centenas de milhões de iPhones a ser vendidos a toda a gente. E os Androids não têm hipótese de competir a curto prazo porque a falta de segurança e fragmentação de modelos são barreiras difíceis de superar.

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 27/8/2014 0:48

Clinico Escreveu:Já somos 2 Atomez. Hoje também vendi o TW cal da Apple.
Não me parece que , a cair, pare nos 100. é capaz de se aproximar da MM50 ou tocar nela, como tem feito nas correcções.
Vamos seguindo
Abraço
Clinico

Eu para pontos de entrada e saída uso mais o RSI. Entrada nos 50 saída nos 75-80.

Vou começar a meter-me também em calls/puts. Estive a seguir os calls desde o início de junho para ver como a coisa evolui e o call para 14/10 com strike nos 100 subiu de 2.428 (17 antes do split) para 4 hoje, 65% de lucro em 3 meses...

b.n.
Anexos
aapl260814.PNG
aapl260814.PNG (24.66 KiB) Visualizado 8606 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 26/8/2014 23:54

Já somos 2 Atomez. Hoje também vendi o TW cal da Apple.
Não me parece que , a cair, pare nos 100. é capaz de se aproximar da MM50 ou tocar nela, como tem feito nas correcções.
Vamos seguindo
Abraço
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: mquinaz, Opcard33 e 83 visitantes