Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - P'ra Descontra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por sergix » 2/5/2014 0:40

looooooool
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 438
Registado: 4/1/2008 2:33

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por Bart Simpson » 1/5/2014 18:52

Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.
 
Mensagens: 709
Registado: 29/11/2007 4:09
Localização: 69

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por Adam hedge » 30/4/2014 13:56

mcarvalho++ Escreveu:caro Adam


A pulicidade paga o site



Como o site ´um sucesso não falta propostas de apoio .

Temos de ignorar .

abraço

mcarvalho




boa tarde caro mcarvalho

... sim é verdade,tem razão

como está o srº ? está tudo bem?

grande abraço

ps: já que estamos paag. para a desconta...
Anexos
beba.PNG
beba.PNG (396.88 KiB) Visualizado 13356 vezes
bebado.PNG
bebado.PNG (174.22 KiB) Visualizado 13356 vezes
fixe.PNG
fixe.PNG (802.61 KiB) Visualizado 13356 vezes
be.PNG
be.PNG (312.99 KiB) Visualizado 13356 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2003
Registado: 21/2/2007 18:24
Localização: zamzibar

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por _x_ » 30/4/2014 13:53

Vem um gaijo aqui pa descontrair e leva com um post com publicidade??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por mario s carvaho » 30/4/2014 13:46

caro Adam


A pulicidade paga o site



Como o site ´um sucesso não falta propostas de apoio .

Temos de ignorar .

abraço

mcarvalho
 
Mensagens: 466
Registado: 28/4/2014 15:32

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por Adam hedge » 30/4/2014 13:04

... os moderadores que me desculpem possivelmente nem tem a culpa a cofina é que dirige os espaços comerciais mas sempre que se abre um post aparece a treta da publicidade...´para os outros elementos do fórum não sei mas para comigo é irritante... bolas...
Anexos
fonix.PNG
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2003
Registado: 21/2/2007 18:24
Localização: zamzibar

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por mario s carvaho » 29/4/2014 13:00

https://www.youtube.com/watch?v=QgIrUIgdT-w


Casal normal :shock: hoje :roll:

Parece um gráfico de AT quando pensamos que, afinal !

:lol:
 
Mensagens: 466
Registado: 28/4/2014 15:32

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por mario s carvaho » 29/4/2014 9:34

http://www.vamoslaportugal.com/content/ ... 014/04/25#


aproveitem o bom tempo mas sempre na moda :)
 
Mensagens: 466
Registado: 28/4/2014 15:32

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por jevang2 » 29/4/2014 9:02

Bom dia,

para os mais distraidos dia 4 de Maio é dia da Mãe! ... :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 342
Registado: 18/6/2011 10:54
Localização: 15

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por Adam hedge » 25/4/2014 14:16

...bem pensado srºs bombeiros,assim quando vier o comboio já não corta a mangueira :roll: :mrgreen:
Anexos
comboio.PNG
comboio.PNG (404.6 KiB) Visualizado 12343 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2003
Registado: 21/2/2007 18:24
Localização: zamzibar

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por Adam hedge » 25/4/2014 8:26

... :roll:
Anexos
fogossss.PNG
fogossss.PNG (885.3 KiB) Visualizado 12429 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2003
Registado: 21/2/2007 18:24
Localização: zamzibar

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por mcarvalho » 23/4/2014 14:17

o que eu gostava de ter escrito

( Não tenho 4 filhos, só tenho 3 e também não deambulei tanto por esse mundo)

ab

mcarvalho

http://economico.sapo.pt/noticias/carta ... 91605.html

Carta ao meu filho

Agora pretende-se fomentar a natalidade através de beneficios fiscais


Ainda bem, mas no futuro só haverá mais portugueses se dermos esperança às pessoas.
Logo para começar, nasces numa casa cheia, és o número quatro, o que é uma alegria e uma quase raridade nos tempos que correm. Agora andam a estudar como fomentar a natalidade, através de benefícios fiscais e outros instrumentos. Ainda bem, mas não é o determinante. No teu tempo só haverá mais portugueses se até lá dermos esperança às pessoas, se desenvolvermos um conceito regenerador para o país, se houver perspectivas entusiasmantes. Ter muitos filhos é também uma questão de fé no futuro.

Aviso-te já que a certa altura, por necessidade ou por vontade, hás de ir para fora. Nada de pieguices ou dramas, como às vezes se vê! Tens um bisavô que construiu barragens em Moçambique, um avô que administrou empresas no Brasil após o 25 de Abril e um pai que foi viver para a América para fazer um mestrado. Saíram como milhões de compatriotas antes de ti, em tantas alturas. Estar disponível para fazer as malinhas e rumar a novas paragens é aquilo te tornará num cidadão do mundo. Mas também te digo, meu filho: vai de peito aberto e, logo que possas, volta para cá. Rapidamente descobrirás que Portugal é o melhor país do mundo.

Abstenho-me de imaginar o que hás de fazer da tua vida, ser livre é isso mesmo, segue o teu próprio caminho; portanto, só te posso dar conselhos gerais. Não sejas céptico, nem presunçoso, nem diletante. Esforça-te. Faz mais do que te é exigido. Impõe-te metas aparentemente absurdas. Surpreende os outros.

Lê muito. Começa por ler romances, lê os clássicos a sério, lê história, biografias. Lê todos os dias. Lê sempre mais do que os teus professores te recomendarem.

Segue uma profissão onde consigas afirmar-te. Não sintas vergonha por teres pressa. Constrói uma carreira, um percurso, uma personalidade. Torna-te independente. Tenta viver confortavelmente mas não fiques escravo do dinheiro. Guarda uma parte da tua vida para te dedicares à causa pública. Contribui para o bem comum. Pensa no próximo.

Quando chegares à minha idade de hoje, eu terei 90 anos. Vou andar por aí, contigo, com a tua mãe, as tuas irmãs e os vossos filhos. Vai ser óptimo! Não dês muita atenção àqueles que vaticinam tempos terrivelmente difíceis. Os pessimistas erram tanto como os outros, só que são mais aborrecidos. Escolhe sempre a barricada dos positivos. O mundo e Portugal continuarão a evoluir para melhor, acredita! Vais ter uma vida formidável, vais passar por épocas extraordinárias, vais estar rodeado de gente interessante, vais desfrutar de oportunidades imprevistas.

É tudo por agora, meu filho! Boa viagem! Lembra-te de ser atencioso com toda a gente, sobretudo com aqueles que te parecerem menos importantes. Olha lá, aproveita cada minuto, e se tiveres paciência leva no teu bolso estes versos do Miguel Torga: "E nunca saciado/ vai colhendo ilusões sucessivas no pomar./ Sempre a sonhar e vendo/ o logro da aventura./ És homem, não te esqueças!/ Só é tua a loucura/ onde, com lucidez, te reconheças".
mcarvalho
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por Adam hedge » 21/4/2014 14:53

sim mereceu ganhar é linda,entao aqueles lábios...
Anexos
miss.PNG
miss.PNG (697.9 KiB) Visualizado 12884 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2003
Registado: 21/2/2007 18:24
Localização: zamzibar

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por FDPC » 20/4/2014 22:30

Olá, boas tertúlias, e não há futuros amanhã na Europa? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por atomez » 19/4/2014 21:08

Genial!

Espetacular inovação portuguesa -- o drone aero-submarino!!!



As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por mcarvalho » 19/4/2014 20:45

Dizer asneiras já não choca ninguém
Henrique Raposo
7:10 Quinta feira, 17 de abril de 2014

Jon Stewart diz sempre um fuck ou fucking entre piadas. Aquele asneiredo é uma espécie de escala obrigatória entre segmentos. O problema é que as escalas escatológicas já não têm piada. Há uns anos, talvez tivessem algum potencial cómico, mas hoje em dia são tão engraçadas como um campeonato de cochet e, verdade seja dita, acabam por esconder a falta de graça de alguns episódios do Daily Show. Ora, este raciocínio podia ser aplicado a outros programas de humor ou até a outros ramos de actividade, como por exemplo a publicidade. Nos anos 80 e 90, toda a gente ficava chocada com as campanhas da Benetton, mas hoje em dia a marca italiana parece tão inofensiva como uma beata de Carrazeda de Ansiães.

Há dois ou três anos, a Benetton fez uma campanha que mostrava políticos a beijar outros políticos na boca. Hugo Chávez dava um beijo molhado em Barack, Abbas dava um chocho em Netanyahu e Bento XVI trocava fluidos com um líder muçulmano. O sucesso da campanha foi quase nulo porque o chocante já não choca ninguém. A iconoclastia transformou-se na norma, o iconoclasta é um chato do caraças. Toda a gente tem tatuagens, toda a gente ajoelha no altar do ateísmo, toda a gente diz asneiras, toda a gente quer a desconstrução da sinceridade, toda a gente quer chocar e, por isso, já ninguém se choca. Ou melhor, aquilo que choca é a ausência de iconoclastia: aqueles que acreditam em Deus (é o meu caso) ou aqueles que passam uma hora inteira sem dizer asneiras (não é o meu caso) é que são os verdadeiros rebeldes. A boa-educação é que é chocante.

Durante décadas, uma certa cultura pós-moderna construiu a sua carreira através da desconstrução sistemática da sinceridade e dos valores clássicos. Resultado? Não restou nada, já não temos começos nem fins. Já não há nada para desconstruir. Neste sentido, o conservador é o novo iconoclasta. No ano da graça de 2014, ser bem educado, acreditar em Deus, casar e ter filhos é que é a verdadeira rebeldia. Sim, meus caros, o conservador é the meanest motherfucker in the valley.



Ler mais: http://expresso.sapo.pt/dizer-asneiras- ... z2zMZzspqT
mcarvalho
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por mcarvalho » 19/4/2014 0:43

CRIMES contra a Vida e a Natureza cometidos por nós ... seres armados em superiores

uma vergonha !!!

Barragem do Sabor ... INAUGURAÇÃO

http://pensar-ansiaes.blogspot.pt/2014/ ... ascoa.html


Boa Páscoa
mcarvalho
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por epinay » 18/4/2014 14:16

Genial
 
Mensagens: 677
Registado: 15/2/2012 12:50

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por mcarvalho » 18/4/2014 13:33

O Homem é um Animal Irracional1. O homem é um animal irracional, exactamente como os outros. A única diferença é que os outros são animais irracionais simples, o homem é um animal irracional complexo. É esta a conclusão que nos leva a psicologia científica, no seu estado actual de desenvolvimento. O subconsciente, inconsciente, é que dirige e impera, no homem como no animal. A consciência, a razão, o raciocínio são meros espelhos. O homem tem apenas um espelho mais polido que os animais que lhe são inferiores.

2. Sendo assim, toda a vida social procede de irracionalismos vários, sendo absolutamente impossível (excepto no cérebro dos loucos e dos idiotas) a ideia de uma sociedade racionalmente organizada, ou justiceiramente organizada, ou, até, bem organizada.

3. A única coisa superior que o homem pode conseguir é um disfarce do instinto, ou seja o domínio do instinto por meio de instinto reputado superior. Esse instinto é o instinto estético. Toda a verdadeira política e toda a verdadeira vida social superior é uma simples questão de senso estético, ou de bom gosto.
4. A humanidade, ou qualquer nação, divide-se em três classes sociais verdadeiras: os criadores de arte; os apreciadores de arte; e a plebe. As épocas maiores da humanidade são aquelas em que sobressaem os criadores de arte, mas não se sabe como se realizam essas épocas, porque ninguém sabe como se produzem homens de génio.

5. Toda a vida e história da humanidade é uma coisa, no fundo, inteiramente fútil, não se percebe para que há, e só se percebe que tem que haver.

6. A plebe só pode compreender a civilização material. Julgar que ter automóvel é ser feliz é o sinal distintivo do plebeu.

O homem não sabe mais que os outros animais; sabe menos. Eles sabem o que precisam saber. Nós não.

Fernando Pessoa, in 'Reflexões Sobre o Homem - Textos de 1926-1928'
mcarvalho
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por mcarvalho » 17/4/2014 14:04

Quando DEUS fez o mundo, para que os homens prosperassem decidiu dar-lhes apenas duas virtudes.

Assim:

- Aos Suíços os fez estudiosos e respeitadores da lei ( ? )

- Aos Ingleses, organizados e pontuais..

- Aos Argentinos, chatos e arrogantes ( ? )

- Aos Japoneses, trabalhadores e disciplinados.

- Aos Italianos, alegres e românticos.

- Aos Franceses, cultos e finos ( ? )

- Aos Portugueses, inteligentes, honestos e políticos.

O anjo anotou, mas logo em seguida, cheio de humildade e de medo, indagou:

- Senhor, a todos os povos do mundo foram dadas duas virtudes, porém, aos portugueses foram dadas três ! Isto não os fará soberbos em relação aos demais povos da terra ?

- Muito bem observado, bom anjo! exclamou o Senhor.
- Isto é verdade !

- Façamos então uma correção! De agora em diante, os portugueses, povo do meu coração, manterão estas três virtudes, mas nenhum deles poderá utilizar mais de duas simultaneamente, como os demais povos !

- Assim, o que for político e honesto, não pode ser inteligente.
- O que for político e inteligente , não pode ser honesto.
- E o que for inteligente e honesto, não pode ser político.!!!!!!

Palavras do Senhor!...
mcarvalho
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por mcarvalho » 16/4/2014 14:24

Anexos
images.jpg
images.jpg (11.29 KiB) Visualizado 13583 vezes
mcarvalho
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por mcarvalho » 16/4/2014 12:26

Nós, as pessoas mais velhas na Internet, às vezes, temos problemas com nossos computadores. Ontem tive um e chamei o Joãozinho, um garoto de onze anos de idade que mora aqui mesmo na porta ao lado e cujo quarto tem uma panóplia de equipamentos e computador e diz que sabe de tudo, e pedi-lhe para vir cá dar uma olhadela.

Ele clicou num par de teclas e logo resolveu o problema.



Quando ele estava para se ir embora, chamei-o e perguntei-lhe: "Então, qual era o problema? "

Ele respondeu: 'Foi um erro de ID dez TA ".



Eu não queria parecer estúpido, mas ainda assim perguntei:

"Um erro de ID dez TA"? O que é isso? Diz-me para o caso de vir a acontecer o mesmo.



Ele sorriu sarcástico...

- Você nunca ouviu falar de um erro de ID dez TA?

- Não, respondi.

- Escreva isso num papel, disse ele, e eu acho que vai facilmente descobrir.

Então, eu escrevi:

ID I0 TA



E eu que gostava tanto do miúdo, filho da p...!
mcarvalho
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por Sr_SNiper » 15/4/2014 18:38

Menos na Herba Life :)
Anexos
urso.png
urso.png (355.27 KiB) Visualizado 13719 vezes
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por mcarvalho » 15/4/2014 13:49

Berlusconi condenado a ir uma vez por semana a um centro de idosos

15/04/2014

O centro Cesano Boscone em Milão, que cuida de idosos com deficiências e não auto-suficientes, passará em breve a contar com o labor de uma das personagens mais mediáticas do mundo. Silvio Berlusconi, ex-primeiro-ministro de Itália, viu ser aceite o pedido de cumulação da pena de um ano de prisão domiciliária, decorrente do processo de evasão fiscal Mediaset, em serviço comunitário. “Berlusconi vai ajudar os idosos”, podia ler-se na nota divulgada pelo Tribunal e citada pelo “La Repubblica”.

Pelo menos uma vez por semana e durante, no mínimo, quatro horas consecutivas o “Cavaliere” irá até às instalações do Cesano Boscone, designado de Sagrada Família, para contribuir nas actividades diárias daquele centro.

O político italiano não deverá preocupar-se com o ambiente que o aguarda no Cesano Boscano. Esta foi a garantia deixada pelo presidente daquela instituição. Vincenzo D’Avanzo, citado pelo “Corriere della Sera”, depois de se mostrar feliz “pela grandeza da personalidade”, assegurou que Berlusconi “irá encontrar um ambiente acolhedor” no centro que é, nas suas palavras, “de excelência”.

O Tribunal de Milão permitiu ainda que Berlusconi se desloque a Roma no período que medeia todas as terças e quintas-feiras, sendo obrigado nos restantes dias da semana a permanecer na região da Lombardia, cuja principal cidade é precisamente Milão.

A decisão final, conhecida esta terça-feira às 11h30m em Roma, possibilitará que a principal figura do Forza Italia continue a exercer a sua actividade política e permitir-lhe-á participar na campanha eleitoral para as eleições europeias. Uma das suas filhas poderá apresentar-se nas listas candidatas ao Parlamento Europeu.

:D
Anexos
jovens com velhos.jpg
jovens com velhos.jpg (11.84 KiB) Visualizado 13785 vezes
berlusconi.jpg
berlusconi.jpg (6.44 KiB) Visualizado 13780 vezes
mcarvalho
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

Re: Off Topic - P'ra Descontra

por FDPC » 14/4/2014 23:13

Como é?

Há feriados, pascoalinos, há pesquisa, resultados, feriados que não existem mais existem? pontos de "excessão", não,
exageros no excesso, ponto facultativo, miniférias, ou mais nada disso existe? Prontos já não existe mais mundo católico. Dah!!!
É o triunvirato do opus dei. Tá certo, me engana que eu gosto. :mrgreen:
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], iniciado1, m-m e 34 visitantes