Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sniper Hedge Fund Total Return

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 7/4/2014 14:24

bosss Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:As obrigações da CP carregam hoje 7,5% e cotam nos 97%
E tenho uma fezada que a Heba Life ainda vá cotar hoje nos 40 usd :D


Grande Snipe 7,5 % num dia em obrigações , como aqui a tempos disse um participante um "peluche vermelho" que bate o mercado de acções!
É o melhor fundo em Portugal SHFTR...

Ao dispararem hoje 7,5 % só mostra o apetite de compra/oferta e não me parece demasiado optimista dizer que vão ultrapassar os 100 facilmente devido ao cupão que oferecem / redução de risco Portugal e falta de activos que remunerem o capital com tal rentabilidade fora do mercado de acções...

Um abraço

No passado já cotaram a 117%
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por bosss » 7/4/2014 12:42

Sr_SNiper Escreveu:As obrigações da CP carregam hoje 7,5% e cotam nos 97%
E tenho uma fezada que a Heba Life ainda vá cotar hoje nos 40 usd :D


Grande Snipe 7,5 % num dia em obrigações , como aqui a tempos disse um participante um "peluche vermelho" que bate o mercado de acções!
É o melhor fundo em Portugal SHFTR...

Ao dispararem hoje 7,5 % só mostra o apetite de compra/oferta e não me parece demasiado optimista dizer que vão ultrapassar os 100 facilmente devido ao cupão que oferecem / redução de risco Portugal e falta de activos que remunerem o capital com tal rentabilidade fora do mercado de acções...

Um abraço
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por MME5 » 7/4/2014 11:59

Sr_SNiper Escreveu:As obrigações da CP carregam hoje 7,5% e cotam nos 97%
E tenho uma fezada que a Heba Life ainda vá cotar hoje nos 40 usd :D


Então tens que mudar o teu target na HLF
Eu hoje fiz uma per-ninha no coffe até agora vamos indo e tb estou confiante na HLF vamos ver, quanto á CP estás quase a vender :P
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 26/10/2013 19:07

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 7/4/2014 11:42

As obrigações da CP carregam hoje 7,5% e cotam nos 97%
E tenho uma fezada que a Heba Life ainda vá cotar hoje nos 40 usd :D
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 6/4/2014 10:00

arizonab Escreveu:Eu entrei a 53,19 USD na Herbalife mas longo.

Com a pontaria que têm tido, espero que desta se enganem.

Apenas comprei por análise fundamental

Caro especulador, primeiro quero salientar que desejo que tenhas um excelente ano com excelentes rentabilidaees, contudo, neste caso em específico espero que tenhas oportunidade de reforçar e baixar o preço médio na HF nos 49 usd :lol:


VirtuaGod Escreveu:
P.S. Não mostres medo de ter uma posição oposta ao do Soros :twisted:

Agora a sério, tendo eu estado semi inactivo do fórum uns tempos vejo que continuas em forma e o teu SHFTR continua a bater máximos :wink:


Amigo Deus Virtual, agradeço o teu acompanhar deste tópico, tu sabes que também és um forista que acompanho e felizmente tenho a sorte de te conhcer pessoalmente, posto isto, atenção ao duelo David Sniper Vs Golias Soros, o duelo David Soros vs Golias Banco de Inglaterra já toda a gente sabe no que deu, mas uma coisa é certa, eu poderei sair de 100% da posição ao melhor se verificar que ela está a vir contra mim, o Golias Soros não poderá fazer o mesmo. O limite de perdas neste trade está em 0,5% da carteira.
Vamos acompanhamando

Santane, eu uso a GB
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Santanae » 5/4/2014 19:58

Sr_SNiper, antes de mais dou-te os parabéns pela tua carteira e respectivo tópico que acompanho assiduamente (assim como o do Pair of Jacks).

Atualmente negoceio apenas acções, mas após algum treino no GIC pretendo começar nos CFDs. Neste sentido, gostaria de saber se podes partilhar qual o intermediário financeiro que utilizas, dado que os que tenho visto não me oferecem um leque tão elevado de opções (p.e. CFDs USA).

Abraço e boa sorte para a tua carteira
 
Mensagens: 7
Registado: 25/11/2011 13:14

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Jo_Serra » 5/4/2014 19:35

Eu entrei a 53,19 USD na Herbalife mas longo.

Com a pontaria que têm tido, espero que desta se enganem.

Apenas comprei por análise fundamental
 
Mensagens: 41
Registado: 15/8/2013 22:41

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por VirtuaGod » 5/4/2014 15:36

Sr_SNiper Escreveu:Entrada curta na Herba Life hoje com 5,7% da carteira.
Neste momento além de obrigações estou longo no milho, 8% da carteira, longo no ouro 7% da carteira e curto na herba Life com 5,7%
Pode correr muito mal, mas o padrão é tal e qual os manuais da AT, inclusive o padrão de volumes:

1- H$S de inversão primária de têndencia;
2-rompimento avassaldor da neck com uma vela gigante vermelha;
3- volumes fortíssimos no rompimento da neck
4-retest à neck com volumes verdes sem expressão

Não poderia ficar a olhar, como tenho par de reis na mão, vou pagar para ver.



Agora é que a "batalha herbalife" se vai tornar interessante, tendo Sniper entrado curto em HLF, juntando-se assim ao grande Bill Ackman!! Estamos contigo sniper :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

P.S. Não mostres medo de ter uma posição oposta ao do Soros :twisted:

Agora a sério, tendo eu estado semi inactivo do fórum uns tempos vejo que continuas em forma e o teu SHFTR continua a bater máximos :wink:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Dr Tretas » 5/4/2014 12:48

PairOfJacks Escreveu:Sniper, fica a minha achega (os sms andam caros, tenho que mudar de tarifário se não estou sempre a fazer carregamentos):

As linhas estão desenhadas "à zona", o PRT anda leeeeeeento a carregar e a paciência já era "piquena"... só acho que não tens aí os 50$ (ou 51, ou 49 como queiras) desenhados, que para mim têm alguma relevância:
1º enquanto resistência "psicologicamente" forte (o que funciona contra o teu trade);
2º porque (e isto pode ser influência do Livermore que reli esta semana) por ser um número redondo, é provável que em caso de quebra a coisa venha por aí abaixo fortemente (o que funciona a favor do teu trade).

Posto isto -> concordo totalmente com o curto (até porque o timing de entrada foi excelente... calculo que tenhas o stop uns ticks acima dos 60$) mas não punha o take profit nos 49... Eu saia para aí nos 54,X em caso de rebound no suporte (correndo o risco de perder grande parte do profit) ou então pagava para a ver abaixo dos 49/50... Mas isso sou eu que estou numa de tendências e parece-me que os teus trades em acções/commodities são mais numa de swing.

Abc


Ou se acredita no H&S, ou não. Dizem "os livros" que o alvo é a base menos a altura do H&S, ou seja, abaixo dos 60-24=36 dólares. Eu acho que tomar a mais valia a 49 já é bastante conservador.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 5/4/2014 2:37

A decisão está feita, paguei para ver, agora é mostrar mais cartas...
Para já 2014 está a correr bem, vamos aguardando.
Os movimentos que não ações são os do quadro seguinte, em 2014
Anexos
car.png
car.png
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por PairOfJacks » 5/4/2014 1:09

:wall: faltou o gráfico...
Anexos
HERBALIFE LTD..png
PairOfJacks
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 833
Registado: 22/7/2009 6:41

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por PairOfJacks » 5/4/2014 1:08

Sniper, fica a minha achega (os sms andam caros, tenho que mudar de tarifário se não estou sempre a fazer carregamentos):

As linhas estão desenhadas "à zona", o PRT anda leeeeeeento a carregar e a paciência já era "piquena"... só acho que não tens aí os 50$ (ou 51, ou 49 como queiras) desenhados, que para mim têm alguma relevância:
1º enquanto resistência "psicologicamente" forte (o que funciona contra o teu trade);
2º porque (e isto pode ser influência do Livermore que reli esta semana) por ser um número redondo, é provável que em caso de quebra a coisa venha por aí abaixo fortemente (o que funciona a favor do teu trade).

Posto isto -> concordo totalmente com o curto (até porque o timing de entrada foi excelente... calculo que tenhas o stop uns ticks acima dos 60$) mas não punha o take profit nos 49... Eu saia para aí nos 54,X em caso de rebound no suporte (correndo o risco de perder grande parte do profit) ou então pagava para a ver abaixo dos 49/50... Mas isso sou eu que estou numa de tendências e parece-me que os teus trades em acções/commodities são mais numa de swing.

Abc
PairOfJacks
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 833
Registado: 22/7/2009 6:41

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Jo_Serra » 4/4/2014 17:42

Que instrumento utilizaste para estar curto? cfd, warrants?
Podes dizer o ISIN?
 
Mensagens: 41
Registado: 15/8/2013 22:41

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 4/4/2014 17:29

Bem, depois de entrar short, com a ação com ganhos de 0,03%, está agora a cair mais de 2%
O objectivo é leva-la, pelo menos, até aos 49,xx euros.
Vamos aguardar
Anexos
Sem título.JPG
Sem título.JPG (31.71 KiB) Visualizado 10179 vezes
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 4/4/2014 15:04

Entrada curta na Herba Life hoje com 5,7% da carteira.
Neste momento além de obrigações estou longo no milho, 8% da carteira, longo no ouro 7% da carteira e curto na herba Life com 5,7%
Pode correr muito mal, mas o padrão é tal e qual os manuais da AT, inclusive o padrão de volumes:

1- H$S de inversão primária de têndencia;
2-rompimento avassaldor da neck com uma vela gigante vermelha;
3- volumes fortíssimos no rompimento da neck
4-retest à neck com volumes verdes sem expressão

Não poderia ficar a olhar, como tenho par de reis na mão, vou pagar para ver.
Anexos
hlf.png
hlf.png (55 KiB) Visualizado 10227 vezes
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 1/4/2014 22:52

Atualização da carteira com o mês de Março fechado
PS: Não me esqueci de todas as questões, tenho é estado muito ocupado e as respostas exigem tempo.
Mas responderei a tudo detalhadamente
Anexos
carteira.png
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por richardj » 1/4/2014 8:16

sempre a prever a jogada. Varreram os stops antes de puxarem para cima eh :twisted:

Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!

DUNE 2
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2781
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 1/4/2014 2:20

Sr_SNiper Escreveu:Hoje foi o meu dia de sorte :)
Que stop milimétrico que tinha colocado no milho :)


Foi bom como o milho.... :mrgreen:
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 1/4/2014 1:42

Hoje foi o meu dia de sorte :)
Que stop milimétrico que tinha colocado no milho :)
Anexos
CORN.png
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 29/3/2014 22:39

Sr_SNiper Escreveu:PS: Adoraria estar bem capitalizado, :lol: mas comecei a minha vida a trabalhar no mcdonalds enquanto estudava no 12 ano e nas vindimas e desfolhadas de milho no Norte, pelo que o que me deixa " orgulhoso" é levar a bom porto a carteira sendo que parti literalmente de 0 euros :)


:clap:
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 29/3/2014 22:28

Cem, antes de mais fico mesmo contente por ver o Cristiano Ronaldo dos mercados a postar no meu tópico :) É bom saber que de vez em quando passas por aqui.
Sim, as obrigações são sempre 90% da carteira, neste ano, apenas 2,25% da rentabilidade de 17% são devidos a instrumentos que não obrigações.
Estou agora de partida para uma noite de salsa e caipirões, que é uma das minhas paixões, além dos mercados, contudo terei todo o prazer em responder detalhadamente as tuas questões amanhã.
PS: Adoraria estar bem capitalizado, :lol: mas comecei a minha vida a trabalhar no mcdonalds enquanto estudava no 12 ano e nas vindimas e desfolhadas de milho no Norte, pelo que o que me deixa " orgulhoso" é levar a bom porto a carteira sendo que parti literalmente de 0 euros :)
Um grande abraço
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Cem pt » 29/3/2014 22:08

Amigo Sniper:

Muito interessante a tua carteira, fiquei particularmente atraído pela estratégia da componente das Obrigações que têm maior ponderação. Bem, é preciso estar também muito capitalizado, não é para qualquer um!

A tua rentabilidade abriu-me a curiosidade, já vi que só vais para aquelas obrigações de grande risco e de preferência com YTM acima dos 2 dígitos e, preferencialmente, de longo prazo.

No meu caso teria de pensar muito bem, três ou quatro vezes antes de lá enterrar capital, é preciso tê-los no sítio!

Uma vez que usas o mercado OTC para fazeres alguns dos teus negócios não tens receio que consigas de obter cotações com um spread muito desfavorável, atendendo à pouca liquidez do mercado, na altura em que te quiseres desfazer de algumas das posições? E se o preço de fecho que te derem não te interessa, conformas-te em continuar com o papel em carteira ou largas sempre ao preço que te fizerem no OTC?

Boa sorte na carteira e parabéns pelo teu tópico, inovador e muito instrutivo.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.


Citações que me assentam bem:


Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez


O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
 
Mensagens: 3165
Registado: 4/3/2008 17:21
Localização: 16

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por bosss » 29/3/2014 15:37

Em relação a ot´s portuguesas...
Reparei numas METLIS 4.799 7/12/27 - PTMTLCOM0006 o que dizem delas têm apoio estatal?...

Cumprimentos
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Blue Epsilon » 28/3/2014 15:44

Parabéns pela excelentes opções.

Eu entrei no café há uns dias, pois parece querer retomar o tendência ascendente. O Gás Natural a que chamo de "a besta", parece querer começar a subir de novo com a entrada do novo contrato. Mas é uma commodity muito volátil e perigosa.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1325
Registado: 29/11/2007 2:13
Localização: Porto

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 28/3/2014 15:37

Iniciei o ano com OURO, CAFÉ, TRIGO, MILHO, apenas me falta fechar a posição do trigo, ouro +6,5% café +22% trigo +18,7% e o milho está neste momento numa zona fundamental a acompanhar de perto, espero que a consolidação quebre e suba consistentente, neste momento ainda estou em +5%
Anexos
corn.bmp
corn.bmp (728.65 KiB) Visualizado 9333 vezes
corn.GIF
corn.GIF (17.84 KiB) Visualizado 9332 vezes
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, mquinaz, navaldoc, Navete1, Rolling_Trader e 68 visitantes