Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sniper Hedge Fund Total Return

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por andre.p » 15/3/2014 14:47

Sr_SNiper Escreveu:
richardj Escreveu:sniper, muitos parabens!

Devias começar seriamente a pensar num pequeno empréstimo ao banco. Tentar negociar a melhor taxa de juro. E fazer provit da escala dos números. Experimenta com pequenos montantes e verifica se consegues bater o juro que te apresentam.

Muito obrigado pelas palavras, é sempre bom ler comentários positivos, ultimamente tenho recebido comentário s do tipo " bastava ter alavancado 3x sobre o sp500 em 2011 e hoje teria melhor rendibilidade do que a tua só com um trade", além de me desejarem a falência ( é mesmo verdade , já me enviaram por mp esta mensagem ).
Por isso obrigado pelas palavras


Sniper, isso é o que se costuma chamar "sopas depois de almoço" .
Se o sp500 tivesse feito o inverso e tivesses investido 3xshort ... Ou se tivesses shortado os emergentes, ou se isto ou aquilo.
Falar do passado é sempre mais fácil.

Parabéns pelas rentabilidades!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 334
Registado: 9/11/2008 23:27

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 15/3/2014 14:38

richardj Escreveu:sniper, muitos parabens!

Devias começar seriamente a pensar num pequeno empréstimo ao banco. Tentar negociar a melhor taxa de juro. E fazer provit da escala dos números. Experimenta com pequenos montantes e verifica se consegues bater o juro que te apresentam.

Muito obrigado pelas palavras, é sempre bom ler comentários positivos, ultimamente tenho recebido comentário s do tipo " bastava ter alavancado 3x sobre o sp500 em 2011 e hoje teria melhor rendibilidade do que a tua só com um trade", além de me desejarem a falência ( é mesmo verdade , já me enviaram por mp esta mensagem ).
Por isso obrigado pelas palavras
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por richardj » 15/3/2014 13:33

sniper, muitos parabens!

Devias começar seriamente a pensar num pequeno empréstimo ao banco. Tentar negociar a melhor taxa de juro. E fazer provit da escala dos números. Experimenta com pequenos montantes e verifica se consegues bater o juro que te apresentam.

Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!

DUNE 2
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2781
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 15/3/2014 13:00

Atualização semanal da carteira.
Com um pouco de sorte entro em Abril com uma rendibilidade de 16%
Entretanto houve uma realocação de ativos obrigacionistas durante esta semana
Anexos
car.png
car.png (14.5 KiB) Visualizado 9839 vezes
CARTEIRA.png
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 13/3/2014 21:13

Amanha estou de férias, hoje é aula aberta de kizomba em Lisboa, até já :)
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 13/3/2014 21:07

Sr_SNiper Escreveu:É com prazer que vejo bom humor por este tópico, e um abraço ao Lusitano, é bom ler os comentários dele, das dezenas de MP´s e mensagens com mensagens não lá muito agradáveis, ams eu sei que as minhas opiniões não são muito "ortodoxas" eu sei, nomeadamente no BANIF e à uns tempos atrás no BCP, mas pronto.
Quico, o vídeo está excelente


Amigo, não ligues a isso, é só in bejas. :mrgreen:

Mas se te mandam "hate mail", é porque de alguma forma, és importante para essas pessoas. Senão nem se davam ao trabalho.


Ouve lá, hoje não é "Ladies Night"? \:D/
O Quico, já deu o mood para a night.
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 13/3/2014 21:00

É com prazer que vejo bom humor por este tópico, e um abraço ao Lusitano, é bom ler os comentários dele, das dezenas de MP´s e mensagens com mensagens não lá muito agradáveis, ams eu sei que as minhas opiniões não são muito "ortodoxas" eu sei, nomeadamente no BANIF e à uns tempos atrás no BCP, mas pronto.
Quico, o vídeo está excelente
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 13/3/2014 20:55

Quico Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Eu posso parecer maluco, admito, mas não sou estúpido, isso de 60% ao ano não existe, ou a existir , passa por um risco que não posso correr.
Isso dos 60% a 200% ao ano é para a malta dos exceis esses é que fazem rentabilidade de 3 dígitos ao ano.

Com uma ou duas falências pelo meio.... :mrgreen: :mrgreen:


Pode acontecer (até mais de 60%, porque não!). Querer manter essa média ao longo de anos ou décadas é que é irrealista.
Mas para compensar anos de perdas faz sempre bem ter um ano com rentabilidades de 50% ou 100 e tal%...

Ora vamos lá rezar para que este ano seja um ano desses! ...a ver se "chove". :D




Very nice. \:D/
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 13/3/2014 19:30

mp69 Escreveu:Sniper na Venezuela houve movimentos em duas praças a valores na ordem dos 88.10

Neste trade em específico pretendo estar longo pelo menos até aos 105% esperoeu.
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por mp69 » 13/3/2014 18:01

Sniper na Venezuela houve movimentos em duas praças a valores na ordem dos 88.10
 
Mensagens: 31
Registado: 12/12/2008 1:13
Localização: 15

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 13/3/2014 17:55

Old Trader Escreveu:Aprendeste depressa, Sniper. Ainda me lembro quando há uns dois anos começaste a perguntar coisas no caldeirão sobre obrigações e não percebias nada. Parabéns pela evolução.

abraços

Efectivamente, quando comecei em Outubro de 2009 não sabia absolutamente nada mesmo, mas a sede de conhecimento e o gosto pelos mercados fizeram com que aprendesse algumas coisas, com custos suportáveis no médio prazo e já totalmente cobertos.
Obrigado
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Old Trader » 13/3/2014 17:44

Aprendeste depressa, Sniper. Ainda me lembro quando há uns dois anos começaste a perguntar coisas no caldeirão sobre obrigações e não percebias nada. Parabéns pela evolução.

abraços
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 276
Registado: 27/2/2003 15:03

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 13/3/2014 14:54

Entretanto na Venezuela ...
Anexos
Screenshot_2014-03-13-13-50-13.png
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Quico » 13/3/2014 13:03

zecatreca_1 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:
Rick Lusitano Escreveu:Se for 15% por trimestre ( e o Março, ainda agora começou ), acabas o ano com 60%. \:D/

Eu posso parecer maluco, admito, mas não sou estúpido, isso de 60% ao ano não existe, ou a existir , passa por um risco que não posso correr.
Isso dos 60% a 200% ao ano é para a malta dos exceis esses é que fazem rentabilidade de 3 dígitos ao ano.

Com uma ou duas falências pelo meio.... :mrgreen: :mrgreen:


Pode acontecer (até mais de 60%, porque não!). Querer manter essa média ao longo de anos ou décadas é que é irrealista.
Mas para compensar anos de perdas faz sempre bem ter um ano com rentabilidades de 50% ou 100 e tal%...

Ora vamos lá rezar para que este ano seja um ano desses! ...a ver se "chove". :D

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4688
Registado: 12/5/2004 19:52

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por zecatreca_1 » 13/3/2014 12:42

Sr_SNiper Escreveu:
Rick Lusitano Escreveu:


Se for 15% por trimestre ( e o Março, ainda agora começou ), acabas o ano com 60%. \:D/

Eu posso parecer maluco, admito, mas não sou estúpido, isso de 60% ao ano não existe, ou a existir , passa por um risco que não posso correr.
Isso dos 60% a 200% ao ano é para a malta dos exceis esses é que fazem rentabilidade de 3 dígitos ao ano.

Com uma ou duas falências pelo meio.... :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 13/3/2014 3:16

Rick Lusitano Escreveu:


Se for 15% por trimestre ( e o Março, ainda agora começou ), acabas o ano com 60%. \:D/

Eu posso parecer maluco, admito, mas não sou estúpido, isso de 60% ao ano não existe, ou a existir , passa por um risco que não posso correr.
Isso dos 60% a 200% ao ano é para a malta dos exceis esses é que fazem rentabilidade de 3 dígitos ao ano.
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 13/3/2014 2:59

Sr_SNiper Escreveu:
Rick Lusitano Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:A carteira atingiu hoje os 15% de rentabilidade, o que é fabuloso para mim, e supera toda a minha expectativa anual


Vais pagar a mariscada. :-"

Ás rendibilidade que vejo aqui, esta é miserável, mas para mim é optimo, estou a conseguir levar a água ao meu moinho à mais de 3 anos seguidos e para mim isso é que é importante


Se for 15% por trimestre ( e o Março, ainda agora começou ), acabas o ano com 60%. \:D/
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 13/3/2014 2:54

Rick Lusitano Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:A carteira atingiu hoje os 15% de rentabilidade, o que é fabuloso para mim, e supera toda a minha expectativa anual


Vais pagar a mariscada. :-"

Ás rendibilidade que vejo aqui, esta é miserável, mas para mim é optimo, estou a conseguir levar a água ao meu moinho à mais de 3 anos seguidos e para mim isso é que é importante
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 13/3/2014 2:52

Sr_SNiper Escreveu:A carteira atingiu hoje os 15% de rentabilidade, o que é fabuloso para mim, e supera toda a minha expectativa anual


Vais pagar a mariscada. :-"
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 13/3/2014 2:35

A carteira atingiu hoje os 15% de rentabilidade, o que é fabuloso para mim, e supera toda a minha expectativa anual
Anexos
carteira.png
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por VirtuaGod » 8/3/2014 19:55

Sr_SNiper Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:Que confiança na GB! :)

É mais confiança em mim, se eu tivesse 10MM, infelizmente nasci pobre... se nascesse rico era diferente


Nasceste mais pobre apenas que 10% da população do planeta. Estatisticamente nascemos bem ricos :mrgreen: :mrgreen:

http://www.globalrichlist.com/
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 8/3/2014 4:19

zecatreca_1 Escreveu:Que confiança na GB! :)

É mais confiança em mim, se eu tivesse 10MM, infelizmente nasci pobre... se nascesse rico era diferente
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por zecatreca_1 » 7/3/2014 23:19

Sr_SNiper Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Zeca para ficares a saber que não sou o rei dos mercados, este ano ainda vai em 14,45%
Esta é a carteira com o património total

Tens tudo aplicado? Nenhum "DPzeco "?

Tenho tudo no assador, se a GB desaparecesse amanhã, não teria como encher o depósito do carro quando o mesmo chegasse ao fim

Dasssse...
Que confiança na GB! :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 7/3/2014 23:16

zecatreca_1 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Zeca para ficares a saber que não sou o rei dos mercados, este ano ainda vai em 14,45%
Esta é a carteira com o património total

Tens tudo aplicado? Nenhum "DPzeco "?

Tenho tudo no assador, se a GB desaparecesse amanhã, não teria como encher o depósito do carro quando o mesmo chegasse ao fim
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por zecatreca_1 » 7/3/2014 23:14

Sr_SNiper Escreveu:Zeca para ficares a saber que não sou o rei dos mercados, este ano ainda vai em 14,45%
Esta é a carteira com o património total

Tens tudo aplicado? Nenhum "DPzeco "?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Ana start, Bing [Bot], m-m, VALHALLA e 73 visitantes