Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sniper Hedge Fund Total Return

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 7/3/2014 23:07

Rick Lusitano Escreveu:Bolas, Sniper, não "ainda" te consigo bater. O meu benchmark a bater, será o teu fundo. :twisted:




Não és o único 8-)
Anexos
sp500.png
psi20.png
MSCI.png
cac.png
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 7/3/2014 22:54

Bolas, Sniper, não "ainda" te consigo bater. O meu benchmark a bater, será o teu fundo. :twisted:

Nota: A "Creation Date" é a data de criação da carteira no software, mas a carteira iniciou-se no final de 31/Dez/2013.

Aggresive 2014 USD.gif
Aggresive 2014 USD.gif (29.07 KiB) Visualizado 10159 vezes
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 7/3/2014 22:35

Zeca para ficares a saber que não sou o rei dos mercados, este ano ainda vai em 14,45%
Esta é a carteira com o património total
Anexos
carteira.png
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 7/3/2014 22:03

zecatreca_1 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:A mim caiu-me hoje...
Entretanto a carteira PRO, das barras de dinamite, lá vai andando rumo ao objetivo dos 100%

48,19%?
Vais bem lançado para pouco mais de 2meses.
Dá -lhe!!!!

Essa a carteira PRO, a média que é a média da PRO e da WEB está em 14,65% o que para mim é fabuloso
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por zecatreca_1 » 7/3/2014 21:59

Sr_SNiper Escreveu:A mim caiu-me hoje...
Entretanto a carteira PRO, das barras de dinamite, lá vai andando rumo ao objetivo dos 100%

48,19%?
Vais bem lançado para pouco mais de 2meses.
Dá -lhe!!!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 7/3/2014 21:59

É como eu digo e repito, muita malta está cá para o glamour, não é por fazer 300 trades por ano que eu vou ganhar mais guito, antes pelo contrário, tenho vindo a reduzir cada vez mais os trades, não quero ficar milionário com isto, quero apenas rentabilizar as minhas poupanças, se fizer 10% ao ano para sempre, fico encantado da vida.
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por bosss » 7/3/2014 21:55

Sr_SNiper Escreveu:
bosss Escreveu:
andre.p Escreveu:Sniper caiu logo no dia 5.


Estão a falar do cupão anual das CAMFER 5.7 02/05/30 ?

Pensava que pagavam juros em Maio próximo...

agora quer vos vi a falar foi pesquisar e li esta informação,
Nächster Kupon
05.03.2014

Sniper estão a cotar 89,13 € / a que preços achas que podem ir depois da saída do programa cautelar...

Têm uma Ytm de 6,7% o que parece já ser difícil encontrar aqui em Portugal....

Cumprimentos


Eu não tenciono vender em 2014, e custa-me a acreditar que as venda abaixo de 95% , entre a YTM de 6% e 6,10%


É assim mesmo , deixa o cash crescer :-" :-" :clap:
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 7/3/2014 21:07

bosss Escreveu:
andre.p Escreveu:Sniper caiu logo no dia 5.


Estão a falar do cupão anual das CAMFER 5.7 02/05/30 ?

Pensava que pagavam juros em Maio próximo...

agora quer vos vi a falar foi pesquisar e li esta informação,
Nächster Kupon
05.03.2014

Sniper estão a cotar 89,13 € / a que preços achas que podem ir depois da saída do programa cautelar...

Têm uma Ytm de 6,7% o que parece já ser difícil encontrar aqui em Portugal....

Cumprimentos


Eu não tenciono vender em 2014, e custa-me a acreditar que as venda abaixo de 95% , entre a YTM de 6% e 6,10%
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por bosss » 7/3/2014 21:04

andre.p Escreveu:Sniper caiu logo no dia 5.


Estão a falar do cupão anual das CAMFER 5.7 02/05/30 ?

Pensava que pagavam juros em Maio próximo...

agora que reparei e foi pesquisar e li esta informação,
Nächster Kupon
05.03.2014

Sniper estão a cotar 89,13 € / a que preços achas que podem ir depois da saída do programa cautelar...

Têm uma Ytm de 6,7% o que parece já ser difícil encontrar aqui em Portugal....

Cumprimentos
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 7/3/2014 20:51

A mim caiu-me hoje...
Entretanto a carteira PRO, das barras de dinamite, lá vai andando rumo ao objetivo dos 100%
Anexos
pro.png
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por andre.p » 7/3/2014 13:23

Sniper caiu logo no dia 5.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 334
Registado: 9/11/2008 23:27

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por VirtuaGod » 7/3/2014 13:01

Sr_SNiper Escreveu:
andre.p Escreveu:Estavam com medo de não pagarem cupão.

A mim ainda não pagaram, lol, já te caiu na conta?


Já passou o D+3? Ás vezes há um pequeno delay...
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 7/3/2014 12:20

O milho sobe mais de 2%, sendo que em principio irei piramidar pela 2 vez a posição, aumentando ainda mais o preço médio.
O trigo acelera 1%
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 7/3/2014 0:12

O trigo chegou ao meu target, os 650
Agora terei que reavaliar a situação
Anexos
trigo.png
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 6/3/2014 21:15

andre.p Escreveu:Estavam com medo de não pagarem cupão.

A mim ainda não pagaram, lol, já te caiu na conta?
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 6/3/2014 18:29

mp69 Escreveu:SR_Sniper o petroleo quer contribuir para a rentabilidade.
Hoje negocioaram 51500usd entre os 86.10 e os 86.15

Não me posso queixar, a entrada a 81, 30% está a correr como previsto
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por mp69 » 6/3/2014 18:25

SR_Sniper o petroleo quer contribuir para a rentabilidade.
Hoje negocioaram 51500usd entre os 86.10 e os 86.15
 
Mensagens: 31
Registado: 12/12/2008 1:13
Localização: 15

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por andre.p » 6/3/2014 8:36

Estavam com medo de não pagarem cupão.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 334
Registado: 9/11/2008 23:27

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por bosss » 6/3/2014 1:52

tenho reparado...
http://www.welt.de/boerse/anleihen/CAMF ... M0001.html

deveria estar a subir o preço da obrigação como um dia como o de ontem , com quedas abrutas nos juros...
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 6/3/2014 1:21

A desvalorização das obrigações da Cp no dia 28 de Fevereiro, derreteu me a rendibilidade, é o risco de estar altamente exposto a um activo
Anexos
Screenshot_2014-03-06-00-16-14.png
Screenshot_2014-03-06-00-16-14.png (56.58 KiB) Visualizado 10694 vezes
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por bosss » 6/3/2014 0:50

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 6/3/2014 0:34

A notícia verdadeira é esta : 8-)




presidente do IGCP, João Moreira Rato, disse em entrevista à Bloomberg que quer explorar mais alternativas de financiamento.

O Estado português vendeu 1,267 mil milhões de euros em dívida ao fundo de investimento Sniper Hedge Fund Total Return um fundo de investimento nacional no mês passado. A revelação foi feita hoje pelo presidente da agência que gere o crédito público, João Moreira Rato, em entrevista à Bloomberg. A colocação, ao abrigo do programam ‘medium-term notes', saiu com uma taxa de 4,6%. Os títulos emitidos vencem em 2022 e tratou-se de uma operação de troca.

O presidente do IGCP referiu que "o nosso maior foco é aumentar a liquidez e reconstruir o acesso total ao mercado". Para o conseguir, o Estado tem de começar a fazer leilões regulares de obrigações do Tesouro. Mas neste momento, o IGCP refere que está à espera de uma maior estabilização do mercado para avançar com essas operações. Quando os leilões regulares começarem deverão incidir em obrigações de entre cinco a dez anos, referiu Moreira Rato.

Este é um passo essencial para a reconquista o acesso total aos mercados, depois de ter conseguido fazer duas emissões sindicadas desde o início do ano, em títulos a cinco e a dez anos e que permitiram encaixar 6,25 mil milhões de euros.

Além dos leilões regulares, Moreira Rato quer explorar "outras oportunidades para emitir". Ou seja, fazer colocações privadas de dívida para investidores de nicho que não costumem estar presentes no mercado de obrigações portuguesas.

Leilões de recompra e operações de troca são para continuar

No mês passado, Portugal fez um leilão de recompra de dívida, em que amortizou antecipadamente 1,32 mil milhões de euros em obrigações que venciam em Outubro de 2014 e em 2015. Moreira Rato considerou que a baixa participação dos investidores nessa operação são "boas notícias", já que indica que o mercado está disposto a ficar com dívida portuguesa em carteira. O responsável revelou mesmo que os dez maiores investidores em dívida portuguesa continuam a comprar obrigações do tesouro.

Apesar disso, o IGCP conta fazer mais leilões de recompra e fazer entre uma a duas operações de troca de dívida por ano. O objectivo desta estratégia é diminuir as necessidades de refinanciamento de curto prazo, trocando dívida que está perto de vencer por novos títulos com maturidades mais alargadas.
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por bosss » 6/3/2014 0:26

IGCP
Portugal fez colocação privada de dívida de 1,27 mil milhões

Sniper foi o teu Hedge Fund Return... :?: :!: :-k


O presidente do IGCP, João Moreira Rato, disse em entrevista à Bloomberg que quer explorar mais alternativas de financiamento.

O Estado português vendeu 1,267 mil milhões de euros em dívida a um investidor nacional no mês passado. A revelação foi feita hoje pelo presidente da agência que gere o crédito público, João Moreira Rato, em entrevista à Bloomberg. A colocação, ao abrigo do programam ‘medium-term notes', saiu com uma taxa de 4,6%. Os títulos emitidos vencem em 2022 e tratou-se de uma operação de troca.

O presidente do IGCP referiu que "o nosso maior foco é aumentar a liquidez e reconstruir o acesso total ao mercado". Para o conseguir, o Estado tem de começar a fazer leilões regulares de obrigações do Tesouro. Mas neste momento, o IGCP refere que está à espera de uma maior estabilização do mercado para avançar com essas operações. Quando os leilões regulares começarem deverão incidir em obrigações de entre cinco a dez anos, referiu Moreira Rato.

Este é um passo essencial para a reconquista o acesso total aos mercados, depois de ter conseguido fazer duas emissões sindicadas desde o início do ano, em títulos a cinco e a dez anos e que permitiram encaixar 6,25 mil milhões de euros.

Além dos leilões regulares, Moreira Rato quer explorar "outras oportunidades para emitir". Ou seja, fazer colocações privadas de dívida para investidores de nicho que não costumem estar presentes no mercado de obrigações portuguesas.

Leilões de recompra e operações de troca são para continuar

No mês passado, Portugal fez um leilão de recompra de dívida, em que amortizou antecipadamente 1,32 mil milhões de euros em obrigações que venciam em Outubro de 2014 e em 2015. Moreira Rato considerou que a baixa participação dos investidores nessa operação são "boas notícias", já que indica que o mercado está disposto a ficar com dívida portuguesa em carteira. O responsável revelou mesmo que os dez maiores investidores em dívida portuguesa continuam a comprar obrigações do tesouro.

Apesar disso, o IGCP conta fazer mais leilões de recompra e fazer entre uma a duas operações de troca de dívida por ano. O objectivo desta estratégia é diminuir as necessidades de refinanciamento de curto prazo, trocando dívida que está perto de vencer por novos títulos com maturidades mais alargadas.

Já os leilões de recompra sinalizam que o Estado tem liquidez suficiente que permite amortizar dívida antecipadamente, caso os investidores estejam disponíveis para vender as obrigações portuguesas que detêm.
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por mp69 » 5/3/2014 19:14

Desculpa pela demora. Sim. Foi o que me indicaram aquando da transacção. 10% sobre o cupão. A venda é só cá.
 
Mensagens: 31
Registado: 12/12/2008 1:13
Localização: 15

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 5/3/2014 17:05

mp69 Escreveu:
MME5 Escreveu:
MME5 Escreveu:SNiper já sabes alguma coisa acerca da dupla tributação nesse investimento da Venezuela?


Volto a repetir.me mas se não quiseres não respondas apenas estou a tentar ver se é uma boa opção para mim também mas já sabes alguma coisa acerca do assunto e já agora para este tipo de negocios em dólares tens conta nesta moeda ou utilizas a conta de euros?
Obrigado



Tens aqui o link para a zona dos acordos existentes. Venezuela é 10%.

http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt ... las_doclib

Apenas para o juro corrido, certo? A mais valia em caso de valorização apenas é taxadacem Portugal no irs, correto?
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, m-m, OCTAMA, Pageup e 67 visitantes