Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apple, o fruto mais apetecido?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Elias » 22/1/2014 22:44

Clinico Escreveu:Quero ver se a Apple passa para o tópico "Acções em máximos de sempre" em breve...


Amigo Clínico,

Tens desde já a minha garantia que quando a acção atingir máximos absolutos aqui o je tratará de lá colocar o gráfico.

Abraço
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 22/1/2014 22:27

Bem, lá acabou positivo (nada mau nos dias que correm) mas uma vela com aspecto duvidoso e um volume razoável.
Já incomoda este tipo de gráfico diário, estas lutas entre o compra, vende, influencia!
Quero ver se a Apple passa para o tópico "Acções em máximos de sempre" em breve...
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 22/1/2014 20:22

Atomez Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:Parece que as puxadas para cima da AAPL estão explicadas.
"o investidor ativista (o que é isso?) Carl Ichan disse que aumentou a sua participação, passando a deter mais de 3.000 milhões em ações".
Isto só confirma o que eu venho dizendo: há (havia) alguém a contrariar a tendência baixista.

Vamos ver como reage, hoje não me convenceu... mas a AAPL ainda deve ter cartas na manga (recompra)!!

Edit. não tinha reparado no post do Atomez. Sorry

PS: Que vela feia que está a fazer hoje. Vamos ver se fecha positivo.

Esse Carl Icahn é conhecido por "investidor ativista" porque quer ter influência na gestão das empresas de que é acionista. No caso da Apple ele critica a gestão por não devolver boa parte do cash que tem aos acionistas e apresentou por várias vezes moções na assembleia geral anual para obrigar a administração a devolver pelo menos $50B aos acionistas.

Se ele comprou $500M nas 2 últimas semanas, não é por aí que seja uma grande puxada, um volume desses é feito para aí em meia hora.


$500M são cerca de 1M de ações. Pouco mais de 1/10 do volume diário. Visto assim não é muito, mas pode justificar os gap destas 2 semanas.
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 22/1/2014 20:07

IzNouGuud Escreveu:Parece que as puxadas para cima da AAPL estão explicadas.
"o investidor ativista (o que é isso?) Carl Ichan disse que aumentou a sua participação, passando a deter mais de 3.000 milhões em ações".
Isto só confirma o que eu venho dizendo: há (havia) alguém a contrariar a tendência baixista.

Vamos ver como reage, hoje não me convenceu... mas a AAPL ainda deve ter cartas na manga (recompra)!!

Edit. não tinha reparado no post do Atomez. Sorry

PS: Que vela feia que está a fazer hoje. Vamos ver se fecha positivo.

Esse Carl Icahn é conhecido por "investidor ativista" porque quer ter influência na gestão das empresas de que é acionista. No caso da Apple ele critica a gestão por não devolver boa parte do cash que tem aos acionistas e apresentou por várias vezes moções na assembleia geral anual para obrigar a administração a devolver pelo menos $50B aos acionistas.

Se ele comprou $500M nas 2 últimas semanas, não é por aí que seja uma grande puxada, um volume desses é feito para aí em meia hora.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 22/1/2014 19:44

Parece que as puxadas para cima da AAPL estão explicadas.
"o investidor ativista (o que é isso?) Carl Ichan disse que aumentou a sua participação, passando a deter mais de 3.000 milhões em ações".
Isto só confirma o que eu venho dizendo: há (havia) alguém a contrariar a tendência baixista.

Vamos ver como reage, hoje não me convenceu... mas a AAPL ainda deve ter cartas na manga (recompra)!!

Edit. não tinha reparado no post do Atomez. Sorry

PS: Que vela feia que está a fazer hoje. Vamos ver se fecha positivo.
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 22/1/2014 17:33

Ele lá sabe.

Jan. 22 (Bloomberg) -- Carl Icahn says on Twitter that investment in Apple crossed the $3 billion mark yesterday after having purchased $500 million more Apple shares in past two weeks. Scarlet Fu reports on Bloomberg Television's "Market Makers." (Source: Bloomberg)
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 22/1/2014 8:45

Sim, também acredito que algo de anormal se está a passar nestes últimos dias dado a volatilidade diária.
s notícias são realmente estranhas e na Bloomberg até se dizia que as vendas na China Mobile iam ser fracas porque os chineses gostam de écrans grandes e o iPhone tem ecran pequeno...
Enfim, já não sabem o que hão-de inventar mais. O SEC não olha para isto?
O que é certo é que podia ter escolhido a Google para experimentar as options. Desde que veio cá abaixo perto dos500 usd, foi um "ver se te avias"...

Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 22/1/2014 4:16

O número a ter em conta é ... $60 billion

Evidence Mounts: Apple Could Post Big Numbers in Its First Quarter

If Apple does hit this $60 billion milestone, the stock could potentially move back toward its all-time highs.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 22/1/2014 1:41

Atomez Escreveu:Pelo que eu vejo, a tendência de há pelo menos 2 meses para cá tem sido de lateralização. Mas com grande volatilidade. Há movimentos bruscos e intensos que para norte quer para sul.

Na minha pequena opinião estamos a assistir a uma "guerra" entre hedge funds que estão a puxar para baixo ao mesmo tempo que abrem option calls baratas à espera dos resultados, por um lado, e por outro lado a própria Apple a fazer a recompra de ações para não deixar afundar. Note-se que os movimentos são todos feitos na abertura com um volume enorme, na ordem de 1 a 2 biliões $$$ numa hora. Quem o faz tem bolsos muito fundos.

Ao mesmo tempo aparecem notícias com uma perspectiva negativa, tal e qual como o Cramer explicava de como os hedge funds manipulam as coisas.

O sell off de sexta feira passada foi motivado por um artigo do NYTimes que, poucas horas depois de o iPhone começar a ser vendido pela China Mobile, dizia que as vendas estavam fracas porque não havia muita gente nas lojas a comprar.

A Muted Beginning to Sales of Apple’s iPhone Through China Mobile

Ao mesmo tempo a Fortune explicava que desta vez o lançamento foi em 3000 lojas em simultâneo e que para evitar confusões as vendas eram feitas por marcação prévia.

It's happening not at a handful of Apple Stores, but at 3,000 China Mobile outlets.
To prevent launch-day chaos, reservations were required; as of Monday, the carrier had received 1.2 million and new ones were coming in at the rate of 60,000 a day.


E aparecem por aí imagens do que se passou.

Crowds at China Mobile stores all across China for the iPhone Launch

Alguém está a contar a história mal contada...

Em véspera de apresentações de resultados estas coisas são normais, mas desta vez estão mais intensas.

Os resultados vão superar as previsões. E bem. E o guidance para o próximo quarter também.

Truss me.


Não sei como funcionam as option calls. Se forem como os CFD originam compra de ações, logo facilmente ficam caras pois opreço sobe...

Acredito que tenhas razão nos fundos a puxar para um lado e a AAPL para o outro (apesar da AAPL ter anunciado a recompra há algum tempo e ter interesse em comprar baixo). No entanto, e eu dou mais importância a isso, ao longo do dia, nota-se que geralmente a tendencia é nitidademente de queda.
Quanto a noticia, o que mais aparecem sõ noticias empoladas a favor da AAPL (basta ver as que tu colocas. Não se vê muita coisas contra).

Como te disse, não acredito que as noticias "do homem" alterem as cotações. Os tubarões já sabem o valor dessas noticias, o pessoal da AT não liga a isso, o pessoal da AF, acredito que também não. Resta uma minoria.


De qualquer modo, a partir do dia 28, vamos ver no que dá.
Pessoalmente estou curioso para ver a Apple competir com as outras marcas sem o protecionismo dos USA.
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 22/1/2014 1:00

Pelo que eu vejo, a tendência de há pelo menos 2 meses para cá tem sido de lateralização. Mas com grande volatilidade. Há movimentos bruscos e intensos que para norte quer para sul.

Na minha pequena opinião estamos a assistir a uma "guerra" entre hedge funds que estão a puxar para baixo ao mesmo tempo que abrem option calls baratas à espera dos resultados, por um lado, e por outro lado a própria Apple a fazer a recompra de ações para não deixar afundar. Note-se que os movimentos são todos feitos na abertura com um volume enorme, na ordem de 1 a 2 biliões $$$ numa hora. Quem o faz tem bolsos muito fundos.

Ao mesmo tempo aparecem notícias com uma perspectiva negativa, tal e qual como o Cramer explicava de como os hedge funds manipulam as coisas.

O sell off de sexta feira passada foi motivado por um artigo do NYTimes que, poucas horas depois de o iPhone começar a ser vendido pela China Mobile, dizia que as vendas estavam fracas porque não havia muita gente nas lojas a comprar.

A Muted Beginning to Sales of Apple’s iPhone Through China Mobile

Ao mesmo tempo a Fortune explicava que desta vez o lançamento foi em 3000 lojas em simultâneo e que para evitar confusões as vendas eram feitas por marcação prévia.

It's happening not at a handful of Apple Stores, but at 3,000 China Mobile outlets.
To prevent launch-day chaos, reservations were required; as of Monday, the carrier had received 1.2 million and new ones were coming in at the rate of 60,000 a day.


E aparecem por aí imagens do que se passou.

Crowds at China Mobile stores all across China for the iPhone Launch

Alguém está a contar a história mal contada...

Em véspera de apresentações de resultados estas coisas são normais, mas desta vez estão mais intensas.

Os resultados vão superar as previsões. E bem. E o guidance para o próximo quarter também.

Truss me.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 21/1/2014 23:19

Atomez Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:PS: alguém sabe se a apresentação dos resultados são antes ou depois do fecho?

Depois do fecho, como sempre. 2:00 p.m. PST/5:00 p.m. EST on Monday, January 27. 22:00 de cá.

Entretanto, as notícias continuam boas. As vendas de iPad vão ser a grande surpresa, pela positiva.



Obrigado... tinha visto as horas, mas não sabia qual era a diferença horária.

acredito que as noticias "do homem" não fazem mover as cotações, pois já estão descontadas.
Ou muito me engano ou não vão ser assim tão boas pois a tendência tem sido de descida.
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 21/1/2014 23:00

Eu também já estou posicionado longo nas options á espera que isto comece a subir consistentemente.
No entanto, com tanta noticia, se os analistas começam a abrir a bolsa aos números, depois os resultados saiem abaixo dos dos analistas e isto descamba.
Tudo caladinho e deixem que eles advinhem por defeito :roll:
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 21/1/2014 22:33

IzNouGuud Escreveu:PS: alguém sabe se a apresentação dos resultados são antes ou depois do fecho?

Depois do fecho, como sempre. 2:00 p.m. PST/5:00 p.m. EST on Monday, January 27. 22:00 de cá.

Entretanto, as notícias continuam boas. As vendas de iPad vão ser a grande surpresa, pela positiva.

iPad Air takes top tablet spot in December, reversing Apple's tablet price erosion
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 21/1/2014 22:16

bosss Escreveu:Caros amigos,

Passo as minhas horas a olhar para ela têm me dado muitos sustos e aflições , mas parece como diz o Atomez veio fechar o gap

Que vá forte para norte agora.... \:D/


Em minha opinião esses gaps foram originados pela recompra de ações pela AAPL (pode-se considerar manipulação?). Foram eles que salvaram a AAPL, pois sem eles estaria abaixo dos 500$. É a minha opinião.
Para já estou longo, à espera que suba até à apresentação de resultados e no dia seguinte abra com um gap bem grandinho. Depois... depois tenho os curtos prontos.

Serei o unico a entrar curto na AAPL? nos ultimos dias tem dado para tudo (até para perder dinheiro a entrar longo)!

PS: alguém sabe se a apresentação dos resultados são antes ou depois do fecho?

Um abraço
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por bosss » 21/1/2014 21:59

Caros amigos,

Passo as minhas horas a olhar para ela têm me dado muitos sustos e aflições , mas parece como diz o Atomez veio fechar o gap

Que vá forte para norte agora.... \:D/
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 21/1/2014 21:52

Esta mania que os gaps têm de ser fechados tem de acabar! :evil:
Anexos
AAPL210114.PNG
AAPL210114.PNG (23.08 KiB) Visualizado 8097 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 20/1/2014 17:47

As notícias são muito boas. De hoje a 8 dias se verá.

Apple may have sold upwards of 60 million iPhones over holiday quarter

With Apple set to report first quarter financial results next week, many Cupertino-watching analysts are predicting the company to have sold a record number of iPhones during the 3-month period that ended late December.

Imagem

Below: The individual analyst's estimates -- pros in blue, indies in green.
Imagem
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 17/1/2014 22:31

Clinico Escreveu:Estou convencido que isto só sobe consistentemente quando se virem resultados palpáveis em vez de "bocas" na imprensa em que as vendas foram boas e a China vai bem. Realmente parece que alguém anda a puxar isto para baixo, apesar do mercado em geral estar a cair, Google incluído.
Nem vou ver a queda da carteira... não tenho coragem...quando começar a subir vou lá :roll:
Pelo menos com estas quedas não espero um sell on the news ...

Que raaaio!! :twisted:
Abraços
Clinico


Engraçado que eu aposto que o que está a acontecer é puxadas para cima (acredito que é a AAPL a recomprar ações). Já reparaste quando é que se dão as grandes subidas? as quedas costumam ser constantes!!!
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 17/1/2014 21:43

Estou convencido que isto só sobe consistentemente quando se virem resultados palpáveis em vez de "bocas" na imprensa em que as vendas foram boas e a China vai bem. Realmente parece que alguém anda a puxar isto para baixo, apesar do mercado em geral estar a cair, Google incluído.
Nem vou ver a queda da carteira... não tenho coragem...quando começar a subir vou lá :roll:
Pelo menos com estas quedas não espero um sell on the news ...

Que raaaio!! :twisted:
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 17/1/2014 17:25

IzNouGuud Escreveu:
bosss Escreveu:
É bem capaz de superar os 600 até dia 27 salvo erro...

Good news e...
aquelas manobras que ela nos fez anteriormente foi para colocar pressão
agora...chegou o momentum


Apesar de achar que as noticias "do homem" não fazem mover as cotações, pois já estão descontadas, acredito nos 600 ou mais até ao dia 28.

Mas não gostei do dia de hoje. Contrariamente ao de ontem, hoje mostrou que existe alguém que a quer puxar, mas a ação não tem força.
Mas como tem ajudas divinas, vamos nisso (com a tenção aos stops e fazendo alguns negócios intradays (e intrahoras)).


Mais uma vez a AAPL apresentou (há 2 dias) um gap apanha patos. Felizmente os stops estão lá (quá... quá)

Isto é a prova que é o mercado quem manda, por muito que alguém a queira puxar.
As puxadas after e pré market bem tentam. As noticias aparecem, mas a tendência é de queda...
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 16/1/2014 0:35

bosss Escreveu:
É bem capaz de superar os 600 até dia 27 salvo erro...

Good news e...
aquelas manobras que ela nos fez anteriormente foi para colocar pressão
agora...chegou o momentum


Apesar de achar que as noticias "do homem" não fazem mover as cotações, pois já estão descontadas, acredito nos 600 ou mais até ao dia 28.

Mas não gostei do dia de hoje. Contrariamente ao de ontem, hoje mostrou que existe alguém que a quer puxar, mas a ação não tem força.
Mas como tem ajudas divinas, vamos nisso (com a tenção aos stops e fazendo alguns negócios intradays (e intrahoras)).
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por bosss » 15/1/2014 22:56

IzNouGuud Escreveu:
Atomez Escreveu:Ora bem, parece que começou um mini bull run até aos resultados, daqui a 2 semanas 8-)

Esta notícia é muito interessante. Não só diz que o negócio com a China Mobile é muito maior do que se pensava como, e isto é novidade, o preço do iPhone 5S na China é muito mais alto que no resto do mundo ($874 contra $649). Um autêntico negócio da China para a Apple!


Disclosure: Jim Cramer's charitable trust owns shares of Apple and Google.



A ultima frase diz tudo!!!


É bem capaz de superar os 600 até dia 27 salvo erro...

Good news e...
aquelas manobras que ela nos fez anteriormente foi para colocar pressão
agora...chegou o momentum
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por mpfreitas » 15/1/2014 19:52

Ora pessoal,

Com isto tudo talvez regresse (amanhã) ou seja mais cedo do que pensava , pois ando/ava ('?) de "candeias às avessas com ela".

Vou ver o fecho de hoje e amanhã , após vir aqui novamente - ler o que disseram estes ilustres companheiros- logo verei se é ...mais 1. :-k
 
Mensagens: 1094
Registado: 18/5/2007 22:03
Localização: 16

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 15/1/2014 18:47

Atomez Escreveu:Ora bem, parece que começou um mini bull run até aos resultados, daqui a 2 semanas 8-)

Esta notícia é muito interessante. Não só diz que o negócio com a China Mobile é muito maior do que se pensava como, e isto é novidade, o preço do iPhone 5S na China é muito mais alto que no resto do mundo ($874 contra $649). Um autêntico negócio da China para a Apple!


Disclosure: Jim Cramer's charitable trust owns shares of Apple and Google.



A ultima frase diz tudo!!!
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 15/1/2014 18:20

Ora bem, parece que começou um mini bull run até aos resultados, daqui a 2 semanas 8-)

Esta notícia é muito interessante. Não só diz que o negócio com a China Mobile é muito maior do que se pensava como, e isto é novidade, o preço do iPhone 5S na China é muito mais alto que no resto do mundo ($874 contra $649). Um autêntico negócio da China para a Apple!

Cramer: Apple's China deal much bigger than Wall Street thinks

Cramer: Wall Street has been sleeping on Apple-China deal

CNBC's Jim Cramer says analysts underestimated the huge deal between Apple and China Mobile, the world's biggest wireless carrier.

Apple's blockbuster China Mobile deal will send analysts back to the drawing board, CNBC's Jim Cramer said Wednesday.

Wall Street has vastly underestimated the distribution deal that opens up the world's largest wireless market to Apple products at a considerable markup—$874 for each iPhone 5S.

"I do believe a lot of analysts have gotten lukewarm about the China deal," Cramer said on "Squawk on the Street." "This is coming as a kind of a wake-up call to those who have been saying, 'Listen it's not that big, it's not that additive.' It's clearly the biggest thing that's happened to Apple in a very long time."

The deal gives Apple access to China Mobile's 760 million mobile subscribers, and puts Apple back on top in its fight against Samsung, Cramer said.

"This is the take-back from Samsung," Cramer said. "That's been a continual theme from people I know, which is this—Apple is on the offensive, no longer letting Samsung have the high ground."

Cramer called Apple stock inexpensive, and he likes how Apple hasn't changed its strategy as it enters the huge Chinese mobile market. The company still plans to charge premium prices for its products, leading Cramer to compare it to luxury auto maker BMW.

Apples current prices represent the new breakout level for the stock, Cramer said.

"The analysts are going to come out and they're going to be surprised about the new supports," Cramer said. "They'll have to raise numbers."

Disclosure: Jim Cramer's charitable trust owns shares of Apple and Google.

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, iniciado1, lito, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, PMP69, PXYC, rg7803, tami, yggy e 57 visitantes