Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apple, o fruto mais apetecido?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 11/1/2014 1:34

IzNouGuud Escreveu:Acho que alguém está a esquecer a regra básica: "Don't fall in love with a stock, no matter how sexy it is"
Por muito sexy que a AAPL seja, é uma ação como as outras, pode cair também

Manipulação com este volume? nem em sonhos!



Repito o que disse anteriormente: "Don't fall in love with a stock, no matter how sexy it is"

Atomez, explica-me lá como é que achas que alguém ganharia em fazer baixar a cotação, considerando os custos brutais que isso acarretaria!!!
E se estás convencido qu ehá manipulação, porque não aproveitas disso?
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 11/1/2014 0:01

A única informação oficial realmente valiosa foi dada há dias pela própria Apple que, totalmente fora do que é habitual, anunciou que as vendas da AppleStore no trimestre de Natal foram as melhores de sempre e por larga margem.

Sabe-se bem que a maioria das apps são instaladas logo a seguir a uma pessoa ter comprado ou recebido de presente um iPhone ou iPad, portanto isso quer dizer que as vendas foram muito boas.

Repare-se que na segunda metade de 2013 o nº de apps carregadas aumentou 50%

Imagem

Acho que esta notícia nesta altura foi uma maneira de comentar a situação de uma forma indireta, porque é política deles nunca comentarem rumores nem notícias.
Editado pela última vez por atomez em 11/1/2014 3:56, num total de 1 vez.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por mpfreitas » 10/1/2014 23:58

Atomez Escreveu:
Clinico Escreveu:è verdade Atomez. Saiu do seu canal ascendente que vinha fazendo deste a bullish abandonned island e se a MM50 não a parou, só essa resistência mesmo entre os 510s-520.
Duvido muito que se torne bearish a não ser que os resultados sejam inesperadamente maus.
Por agora estou de fora e vou seguindo
Abraço
Clinico

A minha pequena opinião é que os resultados vão superar as melhores expetativas e "alguém" se está a preparar para isso e está a fazer baixar a cotação nesta altura para depois tirar benefícios.

Mas isto é uma mera suposição.


Ora Atomez,

Mas para adulterar a cotação da Appl , só um gigante Marciano, digo eu :?
 
Mensagens: 1094
Registado: 18/5/2007 22:03
Localização: 16

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 10/1/2014 23:47

Clinico Escreveu:è verdade Atomez. Saiu do seu canal ascendente que vinha fazendo deste a bullish abandonned island e se a MM50 não a parou, só essa resistência mesmo entre os 510s-520.
Duvido muito que se torne bearish a não ser que os resultados sejam inesperadamente maus.
Por agora estou de fora e vou seguindo
Abraço
Clinico

A minha pequena opinião é que os resultados vão superar as melhores expetativas e "alguém" se está a preparar para isso e está a fazer baixar a cotação nesta altura para depois tirar benefícios.

Mas isto é uma mera suposição.
Editado pela última vez por atomez em 11/1/2014 0:00, num total de 2 vezes.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 10/1/2014 23:34

è verdade Atomez. Saiu do seu canal ascendente que vinha fazendo deste a bullish abandonned island e se a MM50 não a parou, só essa resistência mesmo entre os 510s-520.
Duvido muito que se torne bearish a não ser que os resultados sejam inesperadamente maus.
Por agora estou de fora e vou seguindo
Abraço
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 10/1/2014 23:20

A Maçã está a ficar bichosa... Caiu abaixo dos 540. Se quebrar o suporte nos 515-520 então fica definitivamente bearish.

Mas faltam 2 semanas para a apresentação de resultados e nestas alturas acontecem coisas (aparentemente) sem sentido.
Anexos
aapl100114.PNG
aapl100114.PNG (22.89 KiB) Visualizado 8032 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por mpfreitas » 10/1/2014 21:44

Ora boa noite.

Como já disse há tempos, decidi não tornar ( ?) a entrar na apple, nos tempos mais próximos.

Contudo devido a ser uma daquelas que, parecia ser um abono de família e na qual tive ganhos muito generosos, durante um certo período de tempo (Jobs dixit) e também na qual tive perdas -não generosas - pós Jobs não deixo de acompanhar este tópico e hoje tecer algumas considerações como sejam :

-A Appl tem dinheiro empilhado até ao teto.

- Tem produtos de excelente qualidade.

- Quase todo o mundo gosta da Apple.

- Enfim tem tudo o que um noivo quer na sua noiva...

Só que não sabe atualmente:

-Ter uma boa relação com os mercados .

- Passar uma mensagem que transmita confiança não só para o Presente mas, principalmente para o Futuro ( Hoje a sua estratégia de marketing não conquista o mercado)

-Timings certos para informação , assim como para lançamento de novos produtos.

-Libertar-se do " fantasma" de Jobs.

- E muito mais...

Ora assim e por isto mesmo, o mercado começa a não acreditar que, possam haver , novas boas Perfomances nos tempos mais próximos .
Logo vamos tendo de vez em quando umas tentativas de ir para cima , mas que não passam disso mesmo.

Parece o ciclista que tenta a fuga mas , logo a seguir é colocado no pelotão e depois ,vem até à cauda. Depois numa etapa daí a uns tempos, lá volta a fazer o mesmo e o resultado , lá volta a ser o mesmo.

Esta é a minha visão da Apple , nos tempos atuais.

Haverá mudanças no futuro ?

I hope so .
 
Mensagens: 1094
Registado: 18/5/2007 22:03
Localização: 16

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 10/1/2014 18:09

Poi eu já saí com perda claro, quando a MM50 foi quebrada. Para mim o IZNG é capaz de ter razão e o duplo topo está activado e só deve para cá em baixo nos 520 ou 510. Tive azar na escolha da acção para a experiencia com opçoes... Ondependentemente da teoria da conspiraçao, a Apple caminha para o oversold e està a ter um padrao fora do habitual pois ja está abaixo dos 50% do RSI e continua a cair. Tentaremos de novo uma proxima vez. Abraços Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por AC2719 » 10/1/2014 16:13

Os ursos assumiram o controlo.
A AT apontava nesse sentido (o iznougood andava a dizê-lo), mas acreditava mais na força dos fundamentais.
Estão a aproximar-se datas muito importantes, especialmente na china, com o ano novo e os primeiros resultados do acordo com a china mobille.
Por enquanto, embora a perder algum já relevante, mantenho a posição. Uma descida e fecho nos 520 faz-me mudar de opinião.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 141
Registado: 10/5/2012 0:00

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 8/1/2014 3:46

Apple's fiscal Q1 earnings call scheduled for Jan. 27

Apple announced that it will reveal results for its first fiscal quarter of 2014 on Jan. 27, which will be followed by an earnings conference call expected to cover holiday season sales performance and more concrete numbers for the iPhone 5s and 5c, as well as the iPad Air and Retina iPad mini.

Imagem

Apple announced the upcoming earnings call in a post to its Investor Relations webpage, pegging a start time of 2:00 p.m. PST/5:00 p.m. EST on Monday, January 27. As in years past, CEO Tim Cook and CFO Peter Oppenheimer are expected to be on hand for questions.

The first fiscal quarter is usually a big a one for Apple given the holiday season, though 2014's has the potential to be even more substantial with new product launches like the iPhone 5s and hotly-anticipated iPad mini with Retina display, as well as expanded international retail operations.

As usual, Apple will live-stream the earnings call via its Investor website, though a link to the specific page has not yet been made available.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 7/1/2014 22:51

Atomez Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:Manipulação com este volume? nem em sonhos!

Então não! Nos últimos dias tem sido sempre o mesmo padrão -- na abertura, durante a 1ª meia hora ou uma hora, a cotação cai 1% ou mais com volumes de 1 ou 2 milhões de ações. Alguém despeja ações em barda, note-se que 2 milhões de AAPL são para cima de 1 bilião de USD... quem o faz não é gentinha como nós...


IzNouGuud Escreveu:Não sei como é que toda a gente pode estar à espera de resultados superiores aos dos analistas!!! faz-me confusão!

As previsões dos analistas são feitas no início o a meio do trimestre, nesta altura o trimestre já fechou e o resultado está feito. Há sempre gente que acaba por o saber antes de ser divulgado oficialmente.


Aqui neste tópico explico porque acho que a AT não concorda com a teoria da conspiração. Basta ver as divergencias para perceber que as quedas eram esperadas.
viewtopic.php?f=3&t=82915&start=25

A minha análise mantem-se válida.

Quanto às previsões acima do esperado, elas já deviam estar descontadas.
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Midas » 7/1/2014 22:04

Não sei se poderá ser relevante, mas empresas de telecomunicações, IT, software e hardware dos EUA, foram afectadas pelo escândalo do Snowden/NSA. Pelo menos, na Alemanha, empresas tecnológicas Norte-Americanas, estão a perder para a concorrência, Alemã e de outros países europeus, pelo menos nas empresas e instituições. Até a Merkel e o seu governo, "têm a concurso", um BlackBerry 10 e um Samsung Galaxy SIII modificados para proteger as comunicações.

(Para além de perdas de contractos em material de defesa militar de empresas dos EUA, por parte do Brasil, também devido ao caso Snowden/NSA)


Bloomberg TV Escreveu:Jan. 6 (Bloomberg) -- Edward Snowden has been bad for U.S.-Germany relations but his document dump has been good for some German businesses. Bloomberg international correspondent Hans Nichols takes a look at two tech companies that may profit as they vie to produce the next phone for German Chancellor Angela Merkel. (Source: Bloomberg)


Bloomberg TV - The Battle to Make Merkel's New Secure Mobile Phone (Jan. 6, 2014)
http://www.bloomberg.com/video/the-battle-to-make-merkel-s-new-secure-mobile-phone-TdxHKYTXR4WMjOpqYsrgrw.html



Conclusão: Não foi só as redes sociais, que ficaram com a imagem danificada, mas todo um segmento de industria, o tecnológico.
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 31/8/2005 15:06

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 7/1/2014 20:03

Este pelo menos não é rumor...

Apple announces App Store sales topped $10 billion in 2013

In the midst of hype for new gadgets from the Consumer Electronics Show, Apple on Tuesday issued a press release to announce that sales from the App Store topped $10 billion in 2013, with $1 billion spent by customers in December alone.

App Store customers downloaded almost three billion apps in the month of December, Apple revealed, which made it the most successful month in App Store history. To date, developers have earned $15 billion from the App Store.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 7/1/2014 19:54

Atomez Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:Manipulação com este volume? nem em sonhos!

Então não! Nos últimos dias tem sido sempre o mesmo padrão -- na abertura, durante a 1ª meia hora ou uma hora, a cotação cai 1% ou mais com volumes de 1 ou 2 milhões de ações. Alguém despeja ações em barda, note-se que 2 milhões de AAPL são para cima de 1 bilião de USD... quem o faz não é gentinha como nós...

Já pensaste na quantidade de açõesa que seriam necessárias, para fazer o que dizes nestes dias todos? não me convences! (nem precisas, ficas na tua que eu fico na minha)
Aind ahoje a AAPL caiu depois de ter estado positiva.

Em minha opinião manipulação (e da forte) houve no dia do gap gigantesco. A realidade acabou por me dar razão.

Quanto aos resultados superiores, deconfio. As novidades do final do anos mais visiveis são os iphones baratos e, esses penso que foram um fiasco. Posso estar enganado, pois a AAPL apenas me interessas como AT e não sou utilizador de produtos deles
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 7/1/2014 19:39

IzNouGuud Escreveu:Manipulação com este volume? nem em sonhos!

Então não! Nos últimos dias tem sido sempre o mesmo padrão -- na abertura, durante a 1ª meia hora ou uma hora, a cotação cai 1% ou mais com volumes de 1 ou 2 milhões de ações. Alguém despeja ações em barda, note-se que 2 milhões de AAPL são para cima de 1 bilião de USD... quem o faz não é gentinha como nós...

O Jim Cramer explicava num video há uns anos como os hedge funds manipulavam algumas ações, em particular a AAPL. Esta porque tem um market cap elevadíssimo (o maior de todos), tem uma liquidez enorme e a empresa nunca mas nunca comenta rumores sobre o que quer que seja. Assim é relativamente fácil pôr a circular rumores e notícias negativas, basta dar uma importância exagerada e pequenos factos sem importância, shortar a ação e ao mesmo tempo abrir call options. É como esticar o elástico para baixo e às tantas largá-lo, nessa altura dispara por aí acima.




IzNouGuud Escreveu:Não sei como é que toda a gente pode estar à espera de resultados superiores aos dos analistas!!! faz-me confusão!

As previsões dos analistas são feitas no início o a meio do trimestre, nesta altura o trimestre já fechou e o resultado está feito. Há sempre gente que acaba por o saber antes de ser divulgado oficialmente.
Anexos
aapl070114.PNG
aapl070114.PNG (13.59 KiB) Visualizado 8333 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 7/1/2014 19:02

bosss Escreveu:
Clinico Escreveu:Sim, estamos na fase do " dà-lhe que està de costas"... Pelo menos està acima dos 540! O resto é "calma" como diz o Atomez... Abraços Clinico

Das duas uma ou os resultados são brutais e estão a ser manipuladas para dia 21 a acção voar :!:
Ou então não vão ser como os analistas esperavam e mesmo assim não irão cair porque não subiram antecipadamente...

Enquanto estiverem a cima dos 540 a que ter calma :-"

Acho que alguém está a esquecer a regra básica: "Don't fall in love with a stock, no matter how sexy it is"
Por muito sexy que a AAPL seja, é uma ação como as outras, pode cair também

Manipulação com este volume? nem em sonhos!

Quanto à segunda afirmação prefiro assim:
- os resultados são em linha com o esperado pelos analistas = ação não cai porque não subiu muito
- resultados inferiores = ação cai

Não sei como é que toda a gente pode estar à espera de resultados superiores aos dos analistas!!! faz-me confusão!
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por bosss » 7/1/2014 18:15

Clinico Escreveu:Sim, estamos na fase do " dà-lhe que està de costas"... Pelo menos està acima dos 540! O resto é "calma" como diz o Atomez... Abraços Clinico

Das duas uma ou os resultados são brutais e estão a ser manipuladas para dia 21 a acção voar :!:
Ou então não vão ser como os analistas esperavam e mesmo assim não irão cair porque não subiram antecipadamente...

Enquanto estiverem a cima dos 540 a que ter calma :-"
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 7/1/2014 16:58

Sim, estamos na fase do " dà-lhe que està de costas"... Pelo menos està acima dos 540! O resto é "calma" como diz o Atomez... Abraços Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por bosss » 7/1/2014 15:49

Não estou a gostar nada do comportamento da Apple bolsas no verde e ela outra vez a corrigir...
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 6/1/2014 23:27

Pois Atomez gostei do vídeo.
A vela de hoje foi afinal encorajadora e teria ido mais acima não fosse o mercado cair...
Cá por mim arrependi-me da venda de metade da posição e quando chegou aos 540, numero mágico, voltei a comprá-la.
Assim, apesar de perda, o valor médio das opções caiu:
Preço médio de aquisição passou para 27,83, preço de fecho 23,1, carteirinha perde 16,98% (alem da perda pela venda de metade das opções)
Vamos seguindo. Já estou mais animado
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por bosss » 6/1/2014 18:14



Já está a recuperar ~543.xx vamos lá ver se hoje fez o minimo do ano 2014... :mrgreen:

Já agora o que dizem no video (não tive tempo de o ver...)

Obrigado passei hoje rápido pelo fórum...
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 6/1/2014 16:56

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 6/1/2014 15:39

Caiu abaixo de suportes importantes. Em queda livre... Ou volta para cima da MM50 ou é esperá-la bem cà em baixo. Venda , com perda óbvia, de metade da carteira de opcōes. Vamos seguindo, mas o aspecto AT da Apple ficou muito feio... Abraço Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 6/1/2014 12:52

As coisas estão más para o lado da Apple. Já vai nos 534$ no pré market.
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Opcard33 » 6/1/2014 10:36

bosss Escreveu:Vai ser um ano recheado novidades para a Apple:
Ultimas:
http://www.jornaldenegocios.pt/especiai ... one_6.html


Pois mas numa dessas novidades há complicações :


de l'iWatch semble rencontrer un gros problème


Alors qu'elle est attendue pour la fin d'année, le processus de production de l'iWatch ne semble pas encore finalisé, ce qui se traduit par un nombre de "déchets" important en bout de chaîne.


Pierre Fontaine
Le 03/01/2014 à 17:09



La production de l'iWatch semble rencontrer un gros problème. (DR)1 / 1
La question ne semble plus de savoir si la montre intelligente d’Apple existe mais quand elle arrivera. Or, justement, alors que la phase de production semble, bel et bien, enclenchée, les chaînes rencontreraient un gros problème. Un problème qui, d’ailleurs, toucherait également la Toq, la montre concurrente de Qualcomm.

Problème de traitement

Le problème en question touche à l’application de traitements sur les surfaces des éléments du châssis en métal injecté et moulé (MIM), selon les sources du Digitimes. La technologie MIM permet de produire des composants en grande quantité avec une grande précision et une grande variété de forme, tout en assurant une bonne rigidité à l’ensemble.

Comme le souligne le Digitimes, jusqu’à il y a peu les composants créés grâce à cette technologie se trouvaient à l’intérieur des appareils et ne requéraient ainsi pas de traitement pour leur assurer une apparence plus séduisante. Désormais, ces composants peuvent se retrouver à l’extérieur et doivent subir des traitements qui ne sont pas toujours faciles à appliquer. L’iWatch et la Toq semblent en être les illustrations.

Beaucoup de "déchets"

Ainsi, en bout de chaîne de production, seulement 50% des éléments conçus seraient considérés comme acceptables. Ce qui ne permet évidemment pas de produire beaucoup de montres et ne devraient pas non plus faciliter des prix accessibles…
Les dernières rumeurs en date semblaient pointer vers une sortie à la toute fin de l’année 2014, ces problèmes de fabrication pourraient bien confirmer ce délai plutôt long.
 
Mensagens: 826
Registado: 9/9/2013 15:13

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], dragom, Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, lito, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, PMP69, PXYC, rg7803, Rolling_Trader, tami, yggy e 97 visitantes