Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apple, o fruto mais apetecido?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por bosss » 6/1/2014 2:54

Vai ser um ano recheado novidades para a Apple:
Ultimas:
http://www.jornaldenegocios.pt/especiai ... one_6.html
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 4/1/2014 23:49

Caramba...o Atomez desencanta cada artigo...
Mas é interessante ler, não pelas teorias da conspiração, mas porque dizem algumas coisas interessantes:
~ a 1ª é que a Apple nunca caiu nos primeiros 2 dias do ano desde que é empresa pública, o que aconteceu agora
- a 2ª é que também esperam que a MM50 páre as quedas
- a 3ª é que não parece haver uma razão "lógica" para estas quedas independentemente dos pré pedidos pela China Mobile poderem estar baixos e que a queda está exagerada
- a 4ª é que esperam excelentes resultados este mês.

Eu continuo na mesma: mesmo que sejam os hedge funds estejam a baixá-la para comprar option calls mais baratas, estou muito convencido que a Apple vai parar de cair em breve, senão na segunda.

Curiosamente Atomez e IZNG, no Investing.com, as velas finais da negociação da Apple na sexta foram positivas.
Cá estaremos com option calls (como os hedge funds :lol: ) na segunda para ver o que sucede
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 4/1/2014 23:15

Atomez Escreveu:Há sempre "teorias de conspiração" para tudo... mas lá que os últimos dias e movimentos têm sido estranhíssimos não há dúvida.

http://www.thestreet.com/story/12202400/1/apple-a-chart-you-should-see.html

Avatar
John E Strom Jr. • a day ago −
This is the work of hedge funds and other Wall Street "players" who are purposely driving the price down by shorting and publishing negative articles day after day after day. While they're also loading up with Call options. When they have filled their quotas then they will let the foot off the brakes. In the mean time investors need to remember - what's good for Wall Street is almost never good for Main Street and vice versa.
Avatar
andyh854 • a day ago
Apple is being held hostage to some large trade program/hedge fund. Go to the yahoo bulletin board and look for posts from "aea_" and you'll see there is a trader predicting the behavior very accurately before the day begins and in some cases for the full week. I've been trying to figure out how some body could so accurately predict it, week after week and can only speculate that either trader is part of the some large hedge fund/trade program that sets the price or is part of the Apple buyback program, which is using options/max pain(again just speculation).. Being able to predict it so accurately for Apple stocks (while not being able to predict it that accurately for other stocks), makes me wonder how this is possible.
•Reply•Share ›
Avatar
John E Strom Jr. andyh854 • a day ago
Traders and hedge funds manipulating the stock coupled with their analyst fellow travelers constantly releasing negative articles about Apple, down grading the stock and twisting every story. For example, tablet sales. Kindle sales increased 7% while Apple's iPads did the reverse - never mind that Apple owns about 79% of the tablet market and Amazon about 4% [or thereabout]


O que é que os ultimos movimentos têm de estranhos? o único que me parec estranho é o qu eoriginou o gap.
O texto faz-me lembrar alguns que se viam no tópicos do BCP ou Banif com teorias da conspiração.
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 4/1/2014 22:11

Há sempre "teorias de conspiração" para tudo... mas lá que os últimos dias e movimentos têm sido estranhíssimos não há dúvida.

http://www.thestreet.com/story/12202400/1/apple-a-chart-you-should-see.html

Avatar
John E Strom Jr. • a day ago −
This is the work of hedge funds and other Wall Street "players" who are purposely driving the price down by shorting and publishing negative articles day after day after day. While they're also loading up with Call options. When they have filled their quotas then they will let the foot off the brakes. In the mean time investors need to remember - what's good for Wall Street is almost never good for Main Street and vice versa.
Avatar
andyh854 • a day ago
Apple is being held hostage to some large trade program/hedge fund. Go to the yahoo bulletin board and look for posts from "aea_" and you'll see there is a trader predicting the behavior very accurately before the day begins and in some cases for the full week. I've been trying to figure out how some body could so accurately predict it, week after week and can only speculate that either trader is part of the some large hedge fund/trade program that sets the price or is part of the Apple buyback program, which is using options/max pain(again just speculation).. Being able to predict it so accurately for Apple stocks (while not being able to predict it that accurately for other stocks), makes me wonder how this is possible.
•Reply•Share ›
Avatar
John E Strom Jr. andyh854 • a day ago
Traders and hedge funds manipulating the stock coupled with their analyst fellow travelers constantly releasing negative articles about Apple, down grading the stock and twisting every story. For example, tablet sales. Kindle sales increased 7% while Apple's iPads did the reverse - never mind that Apple owns about 79% of the tablet market and Amazon about 4% [or thereabout]
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 4/1/2014 19:07

IZNG, apesar do que diz fazer sentido, eu não estou tão pessimista.

A MM50 pode ser um suporte de peso, que já aguentou as quedas no passado e não acredito, salvo em caso de catástrofe, que venha a ser quebrada assim tão facilmente. E depois parece haver uma LTa que está a passar por volta dos 540. Isto tudo mais o RSI abaixo dos 50% faz-me pensar que as quedas podem ter parado...
Mas não sei. As últimas velas indicadas pelo Atomez foram uma tentativa de rebound final (falhada?) e concordo que o after hours também não foi muito famoso e o volume foi realmente elevado (esgotamento de vendedores?).

Mas veremos na segunda. Se quebrar realmente a MM50, terei que sair da opção e assumir a perda. Vamos ver como vai ser o pre market trading que abre ás 9 da manha http://www.nasdaq.com/symbol/aapl/premarket
Abraço
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 4/1/2014 17:00

Clinico Escreveu:Tudo é possível IZNG, mas o que sucederia ao RSI para tamanho afundanso? Ela já caiu abaixo dos 50% e para vir por aí abaixo, entrava em negativo...
Não me parece... e antes de chegar aos 570 tem que começar a subir até lá.
Não estou tão pessimista (mas estou entalado :D )
Enfim, agora é fim de semana e altura para relaxar :wink:
Abraços
Clinico


O duplo topo que referi é do dia 7/12 e 23/12. Neste momento está sobre a base, uma pequena queda pode ativa-lo. MAis grave ainda, o volume tem vindo a aumentar com a queda da cotação.
Concordo que o tempo entre topos incicará um padrão não muito fiável e de curta duração, mas está lá.
O RSI pode ir para sobrevendido, tal como todas as cotadas.

Estou com um mau feeling sobre os mercados. Basta ver no forum a euforia que por cá vai, imagino como será nos USA.
E tu sabes o significado de euforia.

PS: assumo que tenho tendância de urso, não é por acaso que o meu melhor ano na bolsa foi 2008
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 4/1/2014 15:54

Tudo é possível IZNG, mas o que sucederia ao RSI para tamanho afundanso? Ela já caiu abaixo dos 50% e para vir por aí abaixo, entrava em negativo...
Não me parece... e antes de chegar aos 570 tem que começar a subir até lá.
Não estou tão pessimista (mas estou entalado :D )
Enfim, agora é fim de semana e altura para relaxar :wink:
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 4/1/2014 14:33

Clinico Escreveu:Ilustres, grosso modo,a Apple fez um duplo fundo nos 540, o que corresponde practicamente á MM50.
Independentemente da volatilidade, e não sei se a recompra de acções já começou, porque essa, segundo os mais interessados, iria trazer valor para accionistas (?).
Seja como for, na segunda vamos tirar as teimas e ver se realmente as quedas pararam aqui ou se são para continuar.
Abraços e bom fim de semana
Clinico


Só será duplo fundo se a AAPL ultrapassar os 570.
Por outro lado poderemos estar a falar num duplo topo prestes a ser ativado, o que levaria a AAPL para valores inferiores à resistência [505-510], tendo caminho para só parar nos 490.

Acordo com a China Mobile, novos aparelhos, recompra de ações e não sobe?

Uma dúvida: será que o ultimo gap não se deveu à recompra de ações?
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 4/1/2014 9:26

Ilustres, grosso modo,a Apple fez um duplo fundo nos 540, o que corresponde practicamente á MM50.
Independentemente da volatilidade, e não sei se a recompra de acções já começou, porque essa, segundo os mais interessados, iria trazer valor para accionistas (?).
Seja como for, na segunda vamos tirar as teimas e ver se realmente as quedas pararam aqui ou se são para continuar.
Abraços e bom fim de semana
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 4/1/2014 2:52

Atomez Escreveu:
bosss Escreveu:
Atomez Escreveu:A Maçã nesta semana de mudança de ano teve um comportamento estranho.

Exceto hoje, em que na meia hora de fecho inverteu um pouco mas com um volume brutal. Vá-se lá entender.


Não acompanhei...
o volume final pressionou negativamente ou positivamente a cotação?

Segundo vi agora em anexo foi para o lado negativo.... :oh:


Foi ligeiramente positivo. Mas muito estranho, nos últimos 5 minutos teve uma volatilidade brutal com um volume muito alto.


Há qualquer coisa de estranho!!
Na gobulling não me aparece a tua ultima vela!
Por acaso a ultima vela é verde
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 4/1/2014 2:02

bosss Escreveu:
Atomez Escreveu:A Maçã nesta semana de mudança de ano teve um comportamento estranho.

Exceto hoje, em que na meia hora de fecho inverteu um pouco mas com um volume brutal. Vá-se lá entender.


Não acompanhei...
o volume final pressionou negativamente ou positivamente a cotação?

Segundo vi agora em anexo foi para o lado negativo.... :oh:


Foi ligeiramente positivo. Mas muito estranho, nos últimos 5 minutos teve uma volatilidade brutal com um volume muito alto.
Anexos
aapl030114.PNG
aapl030114.PNG (14.54 KiB) Visualizado 8389 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por bosss » 4/1/2014 1:48

Atomez Escreveu:A Maçã nesta semana de mudança de ano teve um comportamento estranho.

Exceto hoje, em que na meia hora de fecho inverteu um pouco mas com um volume brutal. Vá-se lá entender.


Não acompanhei...
o volume final pressionou negativamente ou positivamente a cotação?

Segundo vi agora em anexo foi para o lado negativo.... :oh:
Anexos
AAPL_medio_intraday.gif
AAPL_medio_intraday.gif (5.93 KiB) Visualizado 8413 vezes
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 4/1/2014 0:56

A Maçã nesta semana de mudança de ano teve um comportamento estranho.

Grandes movimentos logo na 1ª hora de negociação, quer para cima quer para baixo, com altos volumes e depois o resto do dia marinar em banho maria...

Parece que os grandes investidores, incluindo a própria Apple com o programa de compra de ações prórpias, tomam as decisões antes da abertura do mercado e executam-as logo. Depois ficam o resto do dia quietos.

Exceto hoje, em que na meia hora de fecho inverteu um pouco mas com um volume brutal. Vá-se lá entender.
Anexos
aapl1314.jpg
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por bosss » 3/1/2014 20:45

Clinico Escreveu:Ilustre IZNG, estou na brincadeira...
Claro que não é ódio á Apple.
A única coisa que disse de verdade ( alem da tragédia da carteirinha) é que ESPERO do fundo do coração que a MM50 páre a queda... :wink:
Agradeço muito o cumprimento, mas infelizmente se servisse de exemplo, estava rico... (e não estou :oops: )..
Abração
Clinico


Não era hoje o dia que o Ben Bernanke fala (seu ultimo discurso...) como responsável ?

Pode ser que os mercados diminuam as percas ou ainda fechem no verde

Isso seria bom para as cotadas e Apple tbm... a ver vamos?
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 3/1/2014 20:40

Ilustre IZNG, estou na brincadeira...
Claro que não é ódio á Apple.
A única coisa que disse de verdade ( alem da tragédia da carteirinha) é que ESPERO do fundo do coração que a MM50 páre a queda... :wink:
Agradeço muito o cumprimento, mas infelizmente se servisse de exemplo, estava rico... (e não estou :oops: )..
Abração
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 3/1/2014 20:29

Clinico Escreveu:Não percebo tanto ódio á Apple... Será por o Cook ter encaixado uns 4 milhões em prémios??? :wall:
Abraços
Clinico


Não percebi!!!

Odio à Apple?
Porque não apenas o mercado, como todas as outras!!!

Espero que tenhas razão, não só porque quero entrar um dia destes, mas também porque és das pessoas neste forum que me ensinou o pouco que sei.

Tenho um pouco de receio da correção das bolsas nos USA, mas recionalmente, acredito que não deixem cair muito.
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 3/1/2014 19:10

Mais uma daquelas trolitadas de caixão á cova!!
A carteirinha perde até agora 25,34%. Estou convencido que se dirige a passos larguíssimos para a MM50, que já a parou as quedas da Apple antes e que está nos 539,75. O RSI então já caiu abaixo dos 50%... :shock:

Porque e´que eu não saí da carteirinha? Porque aquilo tem um time frame até Abril 19 e até lá muita água vai correr no moinho e tendo seguido as regras de entrar em option in the money e com maturidade longínqua, estes swings do mercado são (relativamente) bem tolerados (á excepção de 2 enfartes, 2 crises hipertensivas, falta de ar etc etc etc )

Não percebo tanto ódio á Apple... Será por o Cook ter encaixado uns 4 milhões em prémios??? :wall:
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 3/1/2014 17:44

JDMP Escreveu:Este tipo noticia faz me lembrar as do Benfica , Jorge Jesus de bestial a besta .
Um dia a Samsung esta a ganhar á apple , no dia (mes ) seguinte ja esta muito abaixo..
Um dia o Facebook é lixo , no dia seguinte já tem potencial de crescimento..
Um dia a Apple desce porque dizem que ja nao tem potencial de crescimento ou reduzidas , no dia seguinte ja tem um potencial brutal

É assim a vida.

"A tua reputação é a do teu último resultado"
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 3/1/2014 16:24

IzNouGuud Escreveu:
Atomez Escreveu:I second that.

Por experiência própria, quando a AAPL está em modo bullish (como agora) uma boa tática é entrar quando o RSI está nos 50 e sair quando atinge os 75-80.

Uma "anormalidade" da AAPL é que pode estar em território over sold (RSI > 75) durante muito tempo, portanto convém não sair logo que toca os 75.


Nisto tudo, o que não percebi foi o ultimo gap. A AAPL estava sem fôlego, de repente um gap enorme e depois a queda.
Não acredito que o gap seja devido á negociações com a China Mobile.

Há outra explicação ou estou a ver mal?


Contrariando as espetativas AAPL não parece de muito boa saúde. Fechou o gap e prepara-se para os 545 onde espero que reaja. Desta vez nem o RSI<50 a fez arrebitar.

Que pena não ter tido confiança na minha análise e entrado curto quando saí após o gap!!!!
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por JDMP » 3/1/2014 11:54

Atomez Escreveu:Como não encontro um tópico Samsung, fica aqui esta.

Samsung Electronics' Market Value Drops Nearly $9 Billion

SEOUL -- Samsung Electronics Co.'s market value fell by nearly $9 billion on Thursday amid concerns about slowing growth at its mobile business.

Investors fear the world's largest maker of mobile phones will continue to report slower profit and sales growth in smartphones as competition intensifies and less-expensive devices push down prices. Mobile devices have driven profit at the South Korean company over the past two years, accounting for more than 50% of its operating profit. Samsung also makes semiconductors, television sets and home appliances.

Some of Samsung's smartphone competitors have started to reduce prices to gain market share. Google Inc.'s Motorola Mobility unit this week cut the price of its Moto X smartphone to $399 from $550, substantially below Samsung's Galaxy S4, which costs about $600 without a contract in the U.S.

Samsung's shares closed 4.6% lower Thursday at 1.31 million won ($1,241), knocking down its market value 9.3 trillion won ($8.8 billion), to 192.8 trillion won. The decline helped lead to a 2.2.% drop in the Kospi index.

It was Samsung's biggest one-day percentage drop in seven months and mirrored the sharp decline last June when investors began to lose confidence in Samsung's earnings growth. Samsung's shares fell 9.9% last year while the Kospi index rose 0.7%.

"Uncertainty surrounding the company's earnings results makes me cautious," said Im Jeong-jae, a fund manager at Shinhan BNP Paribas Asset Management, which manages $7.2 billion of Korean stocks.

Samsung declined to comment.


Este tipo noticia faz me lembrar as do Benfica , Jorge Jesus de bestial a besta .
Um dia a Samsung esta a ganhar á apple , no dia (mes ) seguinte ja esta muito abaixo..
Um dia o Facebook é lixo , no dia seguinte já tem potencial de crescimento..
Um dia a Apple desce porque dizem que ja nao tem potencial de crescimento ou reduzidas , no dia seguinte ja tem um potencial brutal
Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 251
Registado: 27/8/2013 15:03

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Elias » 3/1/2014 10:49

Atomez Escreveu:Como não encontro um tópico Samsung


viewtopic.php?f=3&t=80473 :wink:
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 3/1/2014 3:37

Como não encontro um tópico Samsung, fica aqui esta.

Samsung Electronics' Market Value Drops Nearly $9 Billion

SEOUL -- Samsung Electronics Co.'s market value fell by nearly $9 billion on Thursday amid concerns about slowing growth at its mobile business.

Investors fear the world's largest maker of mobile phones will continue to report slower profit and sales growth in smartphones as competition intensifies and less-expensive devices push down prices. Mobile devices have driven profit at the South Korean company over the past two years, accounting for more than 50% of its operating profit. Samsung also makes semiconductors, television sets and home appliances.

Some of Samsung's smartphone competitors have started to reduce prices to gain market share. Google Inc.'s Motorola Mobility unit this week cut the price of its Moto X smartphone to $399 from $550, substantially below Samsung's Galaxy S4, which costs about $600 without a contract in the U.S.

Samsung's shares closed 4.6% lower Thursday at 1.31 million won ($1,241), knocking down its market value 9.3 trillion won ($8.8 billion), to 192.8 trillion won. The decline helped lead to a 2.2.% drop in the Kospi index.

It was Samsung's biggest one-day percentage drop in seven months and mirrored the sharp decline last June when investors began to lose confidence in Samsung's earnings growth. Samsung's shares fell 9.9% last year while the Kospi index rose 0.7%.

"Uncertainty surrounding the company's earnings results makes me cautious," said Im Jeong-jae, a fund manager at Shinhan BNP Paribas Asset Management, which manages $7.2 billion of Korean stocks.

Samsung declined to comment.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por bosss » 2/1/2014 22:34

Clinico Escreveu:Bem, o mercado ía corrigir e todos ´já estávamos á espera disso, não fossem os alertas dados pela AAII na Bloomberg...
Portanto, hoje a Apple acompanhou o mercado ( e como), fazendo regressar o RSI quase aos 50% e o valor da Apple quase nos 550. Bom sinal! Se a tradição ainda é o que era, vamos ter subidas...

Quanto á carteirinha de opções, levou hoje mais uma trolitada (das grandes) e caiu caiu, ao todo, 14,16% (preço médio de compra 32,21, preço do fecho 27,65)
Temos tempo...
Abraços
Clinico


A ver vamos se continua a correcção amanha fala o "padrinho" Ben Bernanke" como sendo seu ultimo discurso a frente do Fed...

Acho que está correcta a informação?

A ver vamos como vai corre o dia amanha
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 2/1/2014 22:28

Bem, o mercado ía corrigir e todos ´já estávamos á espera disso, não fossem os alertas dados pela AAII na Bloomberg...
Portanto, hoje a Apple acompanhou o mercado ( e como), fazendo regressar o RSI quase aos 50% e o valor da Apple quase nos 550. Bom sinal! Se a tradição ainda é o que era, vamos ter subidas...

Quanto á carteirinha de opções, levou hoje mais uma trolitada (das grandes) e caiu caiu, ao todo, 14,16% (preço médio de compra 32,21, preço do fecho 27,65)
Temos tempo...
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 1/1/2014 14:07

Muito bom ano para todos e que 2014 traga umas boas mais valias e que possam fazer boas escolhas.
Recomeçando o ano, vê-se que a Apple trabalha como o relógio. O RSI parece ser um óptimo indicador e voltou a tocar/aproximar dos 50% e voltou para cima.
Esperam-se boas notícias e espero uma boa performance da Apple já este mês.

Quanto á carteirinha de opções, que se mantem intacta, tem um valor médio de compra de 32,21 por opção e fechou o ano a 30,80 por opção com uma perda de 4,38%
Sem preocupações, vamos seguindo
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Goya777, lito, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PIKAS, SalvaFP e 82 visitantes