Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apple, o fruto mais apetecido?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por bosss » 30/12/2013 18:09

Olá Boa Tarde,

A Apple hoje já bateu nos 552$ preparando-se para encerrar o ano com uma valorização na ordem dos 4%...

(tentado a reforçar a posição devido a estarmos pouco mais 20 dias da apresentação dos resultados...)
(RSI semanal está acima dos 50!...)

Abraços
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 30/12/2013 17:29

Um gráfico interessante -- AAPL semanal em 5 anos.

A AAPL esteve sempre bullish quando o RSI semanal estava acima dos 50 e bearish com o RSI abaixo dos 50.

Bom Ano e Bons Negócios pró pessoal.
Anexos
aapl-5y.PNG
aapl-5y.PNG (21.02 KiB) Visualizado 8308 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 30/12/2013 2:00

Atomez Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:Nisto tudo, o que não percebi foi o ultimo gap. A AAPL estava sem fôlego, de repente um gap enorme e depois a queda.?

Porquê? Foi uma reação perfeitamente textbook!

Já há anos que a Apple negociava com a China Mobile a venda dos iPhones. A dita tem 750 milhões de clientes (já viram o que isso é? é "só" mais do que a população total dos EUA e Europa juntos!). Já se sabia que quando esse acordo fosse em frente ia representar um incremento de algo entre 5 a 10% do revenue da Apple. Isso já estava descontado, só não se sabia era quando. No momento em que se concretizou foi um típico "sell the news", apareceram os "espertos" de última hora a comprar a todo o custo com a notícia, e os que já lá estavam aproveitaram para realizar mais valias.

Acho que o mesmo vai acontecer após a apresentação de resultados no final de Janeiro porque (suponho eu) vão ser bem acima das previsões. Portanto, quem prevê isso está a acumular nesta altura e quando a notícia for dada vão aparecer os "espertos" que reagem às notícias a provocar um gap e os realmente espertos aproveitam para realizar mais valias.

Este "suponho eu" é do tipo "educated guess"...


Sempre pensei que "sell the news" originava descidas!
Toda a gente sabia que mais tarde ou mais cedo a noticia ia sair, daí a "não surpresa".
Mas a tua explicação bate com a realidade, logo é mais plausível da que a minha dúvida!!!
Apesar de tudo ainda bem que a tive, pois, após a abertura em gap, troquei AAPL por X e foi a escolha acertada.

Só mais uma dúvida: se se espera resultados tão bons porque é que a Apple mostra tão pouca força? anda tudo a dormir?
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 29/12/2013 23:51

IzNouGuud Escreveu:Nisto tudo, o que não percebi foi o ultimo gap. A AAPL estava sem fôlego, de repente um gap enorme e depois a queda.?

Porquê? Foi uma reação perfeitamente textbook!

Já há anos que a Apple negociava com a China Mobile a venda dos iPhones. A dita tem 750 milhões de clientes (já viram o que isso é? é "só" mais do que a população total dos EUA e Europa juntos!). Já se sabia que quando esse acordo fosse em frente ia representar um incremento de algo entre 5 a 10% do revenue da Apple. Isso já estava descontado, só não se sabia era quando. No momento em que se concretizou foi um típico "sell the news", apareceram os "espertos" de última hora a comprar a todo o custo com a notícia, e os que já lá estavam aproveitaram para realizar mais valias.

Acho que o mesmo vai acontecer após a apresentação de resultados no final de Janeiro porque (suponho eu) vão ser bem acima das previsões. Portanto, quem prevê isso está a acumular nesta altura e quando a notícia for dada vão aparecer os "espertos" que reagem às notícias a provocar um gap e os realmente espertos aproveitam para realizar mais valias.

Este "suponho eu" é do tipo "educated guess"...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 29/12/2013 23:35

Atomez Escreveu:
Clinico Escreveu:Volto a dizer que há espaço para mais quedas dado que o RSI ainda não tocou na linha dos 50%, que costuma aguentar as mesmas e dar origem a subidas.

I second that.

Por experiência própria, quando a AAPL está em modo bullish (como agora) uma boa tática é entrar quando o RSI está nos 50 e sair quando atinge os 75-80.

Uma "anormalidade" da AAPL é que pode estar em território over sold (RSI > 75) durante muito tempo, portanto convém não sair logo que toca os 75.


Nisto tudo, o que não percebi foi o ultimo gap. A AAPL estava sem fôlego, de repente um gap enorme e depois a queda.
Não acredito que o gap seja devido á negociações com a China Mobile.

Há outra explicação ou estou a ver mal?
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 29/12/2013 22:48

Clinico Escreveu:Volto a dizer que há espaço para mais quedas dado que o RSI ainda não tocou na linha dos 50%, que costuma aguentar as mesmas e dar origem a subidas.

I second that.

Por experiência própria, quando a AAPL está em modo bullish (como agora) uma boa tática é entrar quando o RSI está nos 50 e sair quando atinge os 75-80.

Uma "anormalidade" da AAPL é que pode estar em território over sold (RSI > 75) durante muito tempo, portanto convém não sair logo que toca os 75.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 29/12/2013 20:23

Ilustre Bosss, desculpe lá, só agora voltei aqui e vi o seu post.

Olhando para a Apple na Boursorama, vejo uma linha horizontal que pode representar um suporte fraquito nas 555, dado que só toca em 3 velas recentes. Isto implica que o gap não seria fechado, deixando outra bullish abandonned Island. E isso seria bom e representava força na Apple. Volto a dizer que há espaço para mais quedas dado que o RSI ainda não tocou na linha dos 50%, que costuma aguentar as mesmas e dar origem a subidas.
Mas isto é tudo "se, se, se"...

Vamos ver o que faz o mercado. É muito difícil estarmos com previsões, mas eu penso que o mercado em geral poderá vir a ter uma correcção para breve, dado estas subidas violentas e o enorme aumento do gap entre bulls e bears na AAII. Agora se a correcção é já já ou daqui a mais uns dias é perfeita futurologia.

Vamos ver. Não mexi na posição na Apple, o que ainda me pode dar dissabores :roll: :D
Abraço e vamos ver os futuros mais logo
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por bosss » 28/12/2013 19:33

Clinico Escreveu:Mas vamos ao mercado. Uma coisa que a Bloomberg está a chamar a atenção é a enorme subida e gap entre os bulls e bears, em que os bulls estão muito altos, o que pode indicar que pode haver correcção para breve, podendo mesmo ser violenta, e que pode ocorrer antes de virem estes resultados. Curioso que aqui ninguém actualizou o tópico do AAII sentiment...



Até onde consideras essa correcção possível aos 540 ou 530?... (se bem que os 530 seria perder muita força como já me explicas-te anteriormente....)

Abraço e bom Fim de Semana .
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 28/12/2013 11:43

Tudo isto é muito engraçado e realmente há umas boas perspetivas nos resultados da Apple. Depois, claro ,temos a TV da Apple, o carro da Apple,a China Mobile e alem disso ainda têm o programa do share buy back (que o Ichan tentou forçar) e dos dividendos que prometeram dar, etc etc etc.
Pode haver muita genta a ficar muito bullish na Apple Atomez, mas a acção não parece demonstrar uma subida desenfreada e continuada como a Amazon ou a TSLA. Portanto o bullissismo da Apple ainda tem algum senão.

Mas vamos ao mercado. Uma coisa que a Bloomberg está a chamar a atenção é a enorme subida e gap entre os bulls e bears, em que os bulls estão muito altos, o que pode indicar que pode haver correcção para breve, podendo mesmo ser violenta, e que pode ocorrer antes de virem estes resultados. Curioso que aqui ninguém actualizou o tópico do AAII sentiment...

Acho tudo em aberto e acho que pode vir aí borrasca antes da bonança. Ate no BCP :lol: ...
Não tenham dúvida, eu também adoraria ver a Apple nos 1000 este ano e posso esperar :wink:

Vamos seguindo. O SPX já deu sinal de falta de força na sexta. O DAX arrebitou no fim mas não me convenceu. Hummm...

Abraços
Clinico

PS - estive a olhar para o gráfico da Apple no stockcharts.com. Tem ali uma bullish abandoned Island há 4 dias. Será que vai repetir o padrão de Setembro 16 2013? e for, vamos descer mais um pouco para subirmos muito... :wink:
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 28/12/2013 4:16

VirtuaGod Escreveu:
Atomez Escreveu:Sim, a dos carros elétricos. Mas vendo bem, não é assim tão estranho...


Deve ser para rir:
If it bought Tesla, Apple would also get Musk, who helped start PayPal and also runs SpaceX, a pioneering space rocket company.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Este tipo não deve saber muito bem quem é o Musk para além de pensar que Apple deve ser divina... :oh:

Quando vi a notícia também me fartei de rir. Mas depois a coisa começou a fazer algum sentido. O Musk não é o Steve Jobs, óbvio, mas tem um certo espírito de inovação e arrojo que nesta altura parece que desapareceu da Apple. O Steve tinha uma intuição extraordinária em perceber quando uma ou várias tecnologias emergentes estavam num ponto em que era possível integrá-las de um modo que fosse prático, útil, fácil e até divertido de usar pelo público em geral. O Musk tanbém não inventou a roda nem os carros nem os motores elétricos nem as baterias mas conseguiu integrar tudo isso num veículo prático e útil e, muito importante, aceitável pelo mercado, pelo menos por um segmento específico do mercado. Isso é uma das coisas que historicamente a Apple faz.

O que parece não fazer sentido é que os carros são produtos mecânicos, uma área totalmente fora da experiência da Apple. Mas vendo bem, os carros para além da parte mecânica têm cada vez mais eletrónica e software. Não só no controlo do motor e segurança, mas cada vez mais com o entretenimento a bordo, comunicações, interfaces de utilizador, geo posicionamento e, talvez o mais promissor, sistemas de condução automática. Como se sabe a Google está a investir imenso nisso. E a Apple também de baterias percebe alguma coisa.

A ideia não é assim tão disparatada quanto isso.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por VirtuaGod » 28/12/2013 3:38

Atomez Escreveu:Sim, a dos carros elétricos. Mas vendo bem, não é assim tão estranho...


Deve ser para rir:
If it bought Tesla, Apple would also get Musk, who helped start PayPal and also runs SpaceX, a pioneering space rocket company.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Este tipo não deve saber muito bem quem é o Musk para além de pensar que Apple deve ser divina... :oh:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por bosss » 28/12/2013 2:35

Atomez Escreveu:Há gente a ficar muito bullish na AAPL...

A apresentação de resultados no final de Janeiro vai ser decisiva. Os rumores são que as vendas do trimestre de Natal ultrapassaram todas as expectativas, em especial os iPads Air e Mini. A juntar a isso há o guidance oficial para os trimestres seguintes que irá incluir o negócio da China Mobile.

Apple to $1,000 in 2014

... A major catalyst for AAPL stock in 2014 is the forthcoming holiday quarter (this October-November-December) conference call to be held in late January. On that call, Apple will, once again -- though definitively this time -- separate men from boys. We will see that iPad, particularly iPad Mini w/ Retina Display and iPad Air, ruled the holiday season.


Mas o rumor / especulação mais estranho é que a Apple devia comprar a Tesla. Sim, a dos carros elétricos. Mas vendo bem, não é assim tão estranho...



:D :D :D

Olá boa Noite :

Esta também se conseguir ganhar força...
http://www.bloomberg.com/news/2013-12-2 ... hones.html
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 28/12/2013 2:16

Há gente a ficar muito bullish na AAPL...

A apresentação de resultados no final de Janeiro vai ser decisiva. Os rumores são que as vendas do trimestre de Natal ultrapassaram todas as expectativas, em especial os iPads Air e Mini. A juntar a isso há o guidance oficial para os trimestres seguintes que irá incluir o negócio da China Mobile.

Apple to $1,000 in 2014

... A major catalyst for AAPL stock in 2014 is the forthcoming holiday quarter (this October-November-December) conference call to be held in late January. On that call, Apple will, once again -- though definitively this time -- separate men from boys. We will see that iPad, particularly iPad Mini w/ Retina Display and iPad Air, ruled the holiday season.


Mas o rumor / especulação mais estranho é que a Apple devia comprar a Tesla. Sim, a dos carros elétricos. Mas vendo bem, não é assim tão estranho...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 27/12/2013 22:57

Clinico Escreveu:Os pedidos de iPhones para a China Mobile começaram realmente a 25 e a 17 de Janeiro já estarão lá. Vamos ver.


Não me parece que isso tenha influência na cotação!! tem tudo para já estar descontado

Clinico Escreveu:Quanto á Apple, o RSI volta a aproximar-se da linha dos 50%, altura em que costuma dar a volta para cima. O MACD falhou por pouco o sinal de compra.
Não sei se virá aos 550 ou não, mas a tendência continua a ser para cima.
Vamos seguindo. Já não há margem para mais mexidas na option da Apple, que neste momento perde 1,9%. Não tenho feito qualquer transação aqui ou na TDAmeritrade, tendo fechado o ano negativo aqui, e positivo lá.
Abraços e bom fim de semana
Clinico


O RSI a 50%, provavelmente significa o gap fechado.
Concordo que isso não inviabilisa tendência ascendente.

O que me faz desconfiar é o comportamento da ação após as noticias da Chine Mobile. Mas em Setembro a conteceu algo parecido, o que não inviabilisou a continuação do caminho...

Boa sorte a quem está dentro (e já agora que feche o gap para eu entrar novamente)
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 27/12/2013 22:38

Os pedidos de iPhones para a China Mobile começaram realmente a 25 e a 17 de Janeiro já estarão lá. Vamos ver.
Quanto á Apple, o RSI volta a aproximar-se da linha dos 50%, altura em que costuma dar a volta para cima. O MACD falhou por pouco o sinal de compra.
Não sei se virá aos 550 ou não, mas a tendência continua a ser para cima.
Vamos seguindo. Já não há margem para mais mexidas na option da Apple, que neste momento perde 1,9%. Não tenho feito qualquer transação aqui ou na TDAmeritrade, tendo fechado o ano negativo aqui, e positivo lá.
Abraços e bom fim de semana
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 27/12/2013 20:20

bosss Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:Será que a Apple vai fechar o gap?

O comportamento desta cotada depois so gap deixa muito a desejar.
Nos $567, ainda pemsei em entrar curto, mas faltou-me coragem.


Qual é são os valores para vir fechar o gap
5xx,xx....?

Obrigado!


550 certos
(e ainda há quem não acredite nos números redondos)
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por bosss » 27/12/2013 20:04

IzNouGuud Escreveu:Será que a Apple vai fechar o gap?

O comportamento desta cotada depois so gap deixa muito a desejar.
Nos $567, ainda pemsei em entrar curto, mas faltou-me coragem.


Qual é são os valores para vir fechar o gap
5xx,xx....?

Obrigado!
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 27/12/2013 19:56

Será que a Apple vai fechar o gap?

O comportamento desta cotada depois so gap deixa muito a desejar.
Nos $567, ainda pemsei em entrar curto, mas faltou-me coragem.
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 24/12/2013 19:06

Fabulous! this? sells!
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 24/12/2013 18:45

bosss Escreveu:(Com todas as criticas a maioria adora os seu produtos...) :mrgreen:


Pois. Essa é que é essa. Eles sabem bem o que fazem e para quem o fazem.

Este anúncio é genial. Nada de polegadas, megabytes, megahertz, megapixels, 3D 4G 5G, whatever.

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 24/12/2013 18:34

Sinceramente os rumores no artigo mostrado pelo Atomez parecem-me ligeiramente disparatados. Mas não sou só eu, os comentários ao artigo também vão nessa direcção! Não há razão para um iPad gigante nem para um celular que não cabe no bolso :roll: Mas enfim...rumores são rumores.
O que vai fazer mexer a Apple vão ser realmente as encomendas através da China Mobile e uma ou outra notícia sobre a Apple TV. Alem disso a expectativa dos resultados vai ser alta e, aí sim, poderá haver um sell on the news se a Apple já tiver subido muito até lá.

A vela de hoje não me incomoda nada, antes pelo contrário: O MACD começa a voltar-se para cima e dar sinal de compra, o RSI alivia um pouco e o volume é pequeno dada a festividade.

Fechei a option da GILD e aproveitei para reforçar a Apple.

Vamos seguindo sem stress
Abraços a todos como os votos de um Santo Natal
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por bosss » 24/12/2013 16:36

Atomez Escreveu:
bosss Escreveu:Já agora sabem a data oficial de apresentação de resultados :?:

Previsto para 21-01-14


Piada do dia:

-- Então agora a Apple apoia os comunistas?
-- Não, os comunistas é que apoiam a Apple.


Topp!! :mrgreen:

Amanha arrancam as pré-subscrições para reservas na "China Mobile" acho eu dia 25 dia de Natal (vai ser uma loucura...)
"Pre-registration for China Mobile will start Dec. 25 with pricing and availability to be announced at a later date, according to the statement. Apple declined to comment further.

(Com todas as criticas a maioria adora os seu produtos...) :mrgreen:
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por IzNouGuud » 24/12/2013 15:55

Clinico Escreveu:Bem, isto hoje foi muito bom e está para continuar. Gap up pode significar uma força bull grande se continuar a subir ou lateralizar e não fechar o gap, o volume hoje foi alto, o MACD a dar a volta e o RSI com espaço para continuar a subir. Vou ver a que valores se encontra a linha de resistência obliqua superior mas deve chegar aos 600 usd

A carteira de options subiu de uma forma insperada e ficou muito positiva. e reforcei na abertura a option call Apple e ficou:
- Apple - valor médio de aquisição 31,6usd, encerrou a 38, ganho 20,27%
- GILD - valor médio de aquisição 7.07 usd, encerrou 7,8, ganho 10,28 (vendi umas para comprar mais Apple)
- valorização da carteira hoje 18,72%
- voltou a estar in the money nas 2 cotadas.

É preciso estar consciente que estas valorizações brutais também podem ser desvalorizações se isto der para o torto! Assim o risco de ter grandes perdas com as options é elevado se estivermos do lado errado do mercado ou houver sustos insperados...

Abraços
Clinico


Parabéns Clinico (e todos os que têm Apple). Que atinjam os objetivos.

Acho que o que fez mexer a acção foi o rumor dos novos aparelhos.
Não me parece que para já vá muito mais longe, por isso ontem, troquei vendi os CFD da Apple e comprei X, que me parece mais interessante.
De qualquer modo a Apple é uma marca que me gera desconfiança (o que já me impediu de ganhar algum $$$)
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por atomez » 24/12/2013 1:15

bosss Escreveu:Já agora sabem a data oficial de apresentação de resultados :?:

Previsto para 21-01-14


Piada do dia:

-- Então agora a Apple apoia os comunistas?
-- Não, os comunistas é que apoiam a Apple.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por bosss » 24/12/2013 1:00

Atomez Escreveu:E os rumores continuam em alta:

Apple Reportedly Launching Larger iPad in October 2014, Larger iPhone in May 2014

Mantenho o meu target de 700 para o final de Janº após a apresentação de resultados.


Atomez era muito bom :!:

Em um mês eu fazer mais uns 22% :oh:

Já agora sabem a data oficial de apresentação de resultados :?:
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Google [Bot], Goya777, lito, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, OCTAMA, PAULOJOAO, VALHALLA e 47 visitantes