Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - P'ra Descontra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Quimporta » 3/7/2013 17:41

Figueiraa1 Escreveu:
QuimPorta Escreveu:PS - alguém sugere um bom medicamento para as tremuras? Acho que tenho que trabalhar mas não consigo... ou então não estou a ver qual a utilidade


Demitam-se também as P....!

[Muito bem observado mestre "Jedi". Sem a tua colaboração não me teria dado conta que faltava um "demitam-se" essencial para que o Manifesto "P" ficasse cabal :) ]
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2121
Registado: 9/5/2009 18:57
Localização: Região Autónoma dos Tripeiros

por Figueiraa1 » 3/7/2013 17:24

QuimPorta Escreveu:PS - alguém sugere um bom medicamento para as tremuras? Acho que tenho que trabalhar mas não consigo... ou então não estou a ver qual a utilidade
Anexos
as-mulheres-mais-lindas-do-mundo-2.jpg
as-mulheres-mais-lindas-do-mundo-2.jpg (31.91 KiB) Visualizado 11366 vezes
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1252
Registado: 26/3/2011 9:55

por Quimporta » 3/7/2013 17:02

MANIFESTO “P”

Demitiu-se o PORTAS! Agora só há que continuar!

Demita-se o PEDRO MOTA SOARES!
Demita-se o PASSOS!
Demita-se o PRESIDENTE DA REPÚBLICA!
Demita-se o PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA!
Demita-se o PROVEDOR DE JUSTIÇA!
Demita-se o PARLAMENTO INTEIRO!
Demitam-se os PRESIDENTES DOS GOVERNOS REGIONAIS!
Demitam-se todos os FILHOS DA POLITICA!
Demita-se o PADRE MELÍCIAS!
Demita-se o PINTO DA COSTA!
Demita-se a PIMPINHA JARDIM! … e A PAULA BOBONE!

DEMITAM-SE P...!!

QUIM

PS - alguém sugere um bom medicamento para as tremuras? Acho que tenho que trabalhar mas não consigo... ou então não estou a ver qual a utilidade
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2121
Registado: 9/5/2009 18:57
Localização: Região Autónoma dos Tripeiros

por pmpcpinto » 3/7/2013 15:04

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 624
Registado: 25/5/2009 10:34
Localização: Oeiras

por latrinaxxl » 3/7/2013 14:13

Ainda me lembro de ver este personagem nos marretas quando era pequeno. Não estou a ver é aquele da esquerda :?:
No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 492
Registado: 15/2/2010 20:30
Localização: Norte

por alvim » 3/7/2013 12:42

Ha olhares, e Olhares (2)
Anexos
Esclarecido.JPG
Esclarecido.JPG (43.61 KiB) Visualizado 11953 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 562
Registado: 29/11/2007 1:52
Localização: coimbra

por alvim » 3/7/2013 12:18

Há olhares e Olhares
Anexos
olhar-vazio.JPG
olhar-vazio.JPG (43.81 KiB) Visualizado 9442 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 562
Registado: 29/11/2007 1:52
Localização: coimbra

Re: in jornal de negócios

por Soma e segue » 3/7/2013 0:53

latrinaxxl Escreveu:Hmm, estás a falhar, isto não me descontrai nadinha :evil:
Este tópico anda muito sério, até política metem aqui: alguém antecipou a saída do gaspar em cima de uma carroça :mrgreen:


ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

por carrancho » 2/7/2013 23:25

Finalmente vejo uma versão deste filme realmente bem feita...

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/l4uDSnYQx3Q" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

por carf2007 » 2/7/2013 22:34

:lol:
Anexos
papa.jpg
papa.jpg (20.18 KiB) Visualizado 9727 vezes
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

Vivi 741

por cmgm » 2/7/2013 21:59

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/v081GFOD5uY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Jesus saves. Moses invest.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1426
Registado: 20/10/2004 12:16

por Manak » 2/7/2013 17:44

 
Mensagens: 62
Registado: 27/1/2010 2:07
Localização: Lisboa

por latrinaxxl » 2/7/2013 14:08

Figueiraa1 Escreveu:
mcarvalho Escreveu::lol:

finalmente os benfiquistas podem descontrair.. e como são a maioria

não tem nada a ver com futebol ... tem a ver com volei bol de praia :mrgreen:


Para o latrinaxxl...e para quem mais gostar :mrgreen:

Caramba, parece mesmo que me conheces :mrgreen:
No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 492
Registado: 15/2/2010 20:30
Localização: Norte

por mcarvalho » 2/7/2013 12:24

caro Figueira

isto não descontrai nem antes nem durante .. só relaxa depois :wink:

abraço

mcarvalho
mcarvalho
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

por Figueiraa1 » 2/7/2013 12:18

mcarvalho Escreveu::lol:

finalmente os benfiquistas podem descontrair.. e como são a maioria

não tem nada a ver com futebol ... tem a ver com volei bol de praia :mrgreen:


Para o latrinaxxl...e para quem mais gostar :mrgreen:
Anexos
mulher bonita 5.jpg
mulher bonita 5.jpg (19.89 KiB) Visualizado 10077 vezes
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1252
Registado: 26/3/2011 9:55

por mcarvalho » 2/7/2013 12:05

:lol:

finalmente os benfiquistas podem descontrair.. e como são a maioria

não tem nada a ver com futebol ... tem a ver com volei bol de praia :mrgreen:
mcarvalho
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

Re: in jornal de negócios

por latrinaxxl » 2/7/2013 11:59

mcarvalho Escreveu:Vale e Azevedo condenado a 10 anos de prisão

02/07/2013

João Vale e Azevedo foi nesta terça-feira condenado a 10 anos de prisão efectiva pelos crimes de apropriação indevida de mais de quatro milhões de euros do Benfica, branqueamento de capitais, abuso de confiança e falsificação de documento.

O coletivo de juízes da 3.ª Vara Criminal de Lisboa, presidido por José Barata, considerou que Vale e Azevedo, presidente do Benfica de finais de 1997 a 2000, teve uma conduta ilícita e beneficiou da falta de "controlo e vigilância" para "apropriar-se ilegitimamente de verbas para seu proveito próprio".

O tribunal sublinhou que Vale e Azevedo agiu "com dolo" e referiu que toda a prova documental ficou provada nas audiências de julgamento.

A cumprir pena no Estabelecimento Prisional da Carregueira (Sintra), Vale e Azevedo esteve ausente na leitura do acórdão, ao abrigo da extradição para Portugal, no âmbito do cúmulo jurídico de 11 anos e meio fixado com as condenações nos processos Ovchinnikov/Euroárea, Dantas da Cunha e Ribafria.


Hmm, estás a falhar, isto não me descontrai nadinha :evil:
Este tópico anda muito sério, até política metem aqui: alguém antecipou a saída do gaspar em cima de uma carroça :mrgreen:
No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 492
Registado: 15/2/2010 20:30
Localização: Norte

in jornal de negócios

por mcarvalho » 2/7/2013 11:52

Vale e Azevedo condenado a 10 anos de prisão

02/07/2013

João Vale e Azevedo foi nesta terça-feira condenado a 10 anos de prisão efectiva pelos crimes de apropriação indevida de mais de quatro milhões de euros do Benfica, branqueamento de capitais, abuso de confiança e falsificação de documento.

O coletivo de juízes da 3.ª Vara Criminal de Lisboa, presidido por José Barata, considerou que Vale e Azevedo, presidente do Benfica de finais de 1997 a 2000, teve uma conduta ilícita e beneficiou da falta de "controlo e vigilância" para "apropriar-se ilegitimamente de verbas para seu proveito próprio".

O tribunal sublinhou que Vale e Azevedo agiu "com dolo" e referiu que toda a prova documental ficou provada nas audiências de julgamento.

A cumprir pena no Estabelecimento Prisional da Carregueira (Sintra), Vale e Azevedo esteve ausente na leitura do acórdão, ao abrigo da extradição para Portugal, no âmbito do cúmulo jurídico de 11 anos e meio fixado com as condenações nos processos Ovchinnikov/Euroárea, Dantas da Cunha e Ribafria.
mcarvalho
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

Sem comentarios

por Soma e segue » 1/7/2013 13:38

lol
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

por ferreira10 » 27/6/2013 23:03

abc
Anexos
namoro.png
namoro.png (43.38 KiB) Visualizado 10668 vezes
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1499
Registado: 29/11/2007 3:18

por TRSM86 » 27/6/2013 18:15

Benfica regressa ao trabalho, mas plantel obrigou a fazer escalas: Primeiro treinam jogadores de A a D


O Benfica regressa na próxima semana ao trabalho mas nem todos os jogadores se têm de apresentar já, até porque não podem. O tamanho do plantel obrigou a fazer escalas.

Primeiro vão começar a treinar os jogadores com nomes começados entre a letra A e D. Depois treinam os jogadores entre E e H e assim sucessivamente.

Por outro lado, como o centro de estágios não chegava, o Benfica também alugou o pavilhão de bombeiros do Seixal, pelo que o Benfica pede aos jogadores que consultem as escalas para saberem onde se devem apresentar, se no centro de estágios ou no pavilhão dos bombeiros
http://imprensafalsa.com/679206.html
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/
 
Mensagens: 2163
Registado: 29/11/2007 2:05
Localização: aqui

por BlitzFerr » 26/6/2013 23:16

Num programa australiano os apresentadores pensam que no Brasil se fala Italiano ou Espanhol e tentam dizer algumas palavras... "do ca***lho" dizem eles...

http://youtu.be/JRFzoYRxutE

ou no site da tvi:

http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/13903077/1
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 244
Registado: 9/6/2011 12:20

por Karamázov » 26/6/2013 22:34

Serra Lapa Escreveu:Dizem que este anúncio saiu no Financial Times...


Muito bom! :clap: :clap: :clap: :clap:
"The only thing to do when a man is wrong is to be right by ceasing to be wrong"

Jesse Livermore
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 107
Registado: 3/6/2008 22:07
Localização: Viseu

por SERRA LAPA » 26/6/2013 22:06

Dizem que este anúncio saiu no Financial Times:


Uma jovem mulher enviou um e-mail para o jornal a pedir dicas sobre "como arranjar um marido rico".
Contudo, mais inacreditável que o "pedido" da rapariga, foi a resposta do editor do jornal que, muito inspirado, respondeu à mensagem, de forma muito bem fundamentada.


Sensacional!




E-mail da rapariga:


"Sou uma mulher linda (maravilhosamente linda) de 25 anos.
Sou bem articulada e tenho classe.
Quero casar-me com alguém que ganhe no mínimo meio milhão de dólares por ano.
H á algum homem que ganhe 500 mil ou mais nesse jornal, ou alguma mulher casada com alguém que ganhe isso e que me possa dar algumas dicas?
Já namorei homens que ganham por volta de 200 a 250 mil, mas não consigo passar disso.
E 250 mil por ano não me vão permitir morar em Central Park West.
Conheço uma mulher (do meu grupo de ioga) que casou com um banqueiro e vive em Tribeca!

E ela não é tão bonita quanto eu, nem é inteligente.
Então, o que é que ela fez que eu não fiz?
Qual a estratégia correcta?
Como chego ao nível dela?"


Raphaella S.


Resposta do editor do jornal:


"Li o seu pedido com grande interesse, pensei cuidadosamente no seu caso e fiz uma análise da situação.
Primeiramente, eu ganho mais de 500 mil por ano. Portanto, não estou a tomar o seu tempo à toa...
Posto isto, considero os factos da seguinte forma:
Visto da perspectiva de um homem como eu (que tenho os requisitos que procura), o que oferece é simplesmente um péssimo negócio.
Eis o porquê: deixando o convencionalismo de lado, o que sugere é uma negociação simples, proposta clara, sem entrelinhas: Você entra com a beleza física e eu entro com o dinheiro.
Mas há um problema.
Com toda a certeza, com o tempo a sua beleza vai diminuir e um dia acabar, ao contrário do meu dinheiro que, com o tempo, continuará a aumentar.
Assim, em termos económicos, você é um activo que sofre depreciação e eu sou um activo que rende dividendos.
Você não somente sofre depreciação, mas sofre uma depreciação progressiva, ou seja, sempre a aumentar!
Explicando melhor, você tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos próximos 5 ou 10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano.
E no futuro, quando se comparar com uma fotografia de hoje, verá que se transformou num caco.
Isto é, hoje você está em 'alta', na época ideal de ser vendida, mas não de ser comprada.
Usando a terminologia de Wall Street, quem a tiver hoje deve mantê-la como 'trading position' (posição para comercializar) e não como 'buy and hold' (comprar e manter), que é para o que você se oferece...
Portanto, ainda em termos comerciais, casar (que é um 'buy and hold') consigo não é um bom negócio a médio/longo prazo! Mas alugá-la, sim!
Assim, em termos sociais, um negócio razoável a ponderar é, namorar.
Sem ponderar...
Mas, já a ponderar e, para me certificar do quão "articulada, com classe e maravilhosamente linda" você é, eu, na condição de provável futuro locatário dessa "máquina", quero tão-somente o que é de praxe: fazer um 'test drive' antes de fechar o negócio... podemos marcar?"


Philip Stephens, associate editor of the Financial Times - USA
Editado pela última vez por SERRA LAPA em 27/6/2013 3:51, num total de 3 vezes.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

por carrancho » 26/6/2013 1:43

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/cn-NsWRtaSY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], mquinaz, Opcard33 e 10 visitantes