Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - P'ra Descontra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 15/3/2013 0:36

AutoMech Escreveu:
Este aqui nunca consegui perceber se era fake.



Alguns figurantes aí parecem-me bastante fraquinhos, honestamente.


Naturalmente é fake. Mas francamente vocês ainda não perceberam que os apanhados são a "audiência", o resto é figurantes?

Até podem não estar informadas de todos os pormenores mas faz toda a diferença saber-se que se está a participar num apanhado (mesmo não sabendo em exacto qual é a surpresa que se vai ter). E seguramente existe uma triagem, existem provavelmente seguros que as pessoas assinam e tudo, terão de ser voluntários e com toda a probabilidade estão a ser pagos.

E a encenação não termina no video: se forem confrontados ou entrevistados, também continuarão a "encenar". Até porque outros apanhados virão e é necessário continuar a conseguir "apanhar" uma boa quantidade da audiência.


:lol:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39889
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por Automech » 15/3/2013 0:26

Sim, esse do elevador é fake, embora haja apanhados que envolvem mortos ou similares que são reais e que acarretam o risco de alguém ter ali uma coisinha ou mesmo colocar em risco a integridade física ou mesmo a vida do actor. Nem sempre as televisões estão directamente ligadas ao apanhado porque compram o pacote de apanhados já feito por uma produtora que, por sua vez, são suficientemente inconsciente para arriscar produzir uma coisa dessas.

Este aqui nunca consegui perceber se era fake.
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/DBnSPbBTBJs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Pela distância a miúda está mais protegida mas ainda assim...
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

por MarcoAntonio » 14/3/2013 23:26

carf2007 Escreveu:Este não é falso, e poderia causar problemas à estação televisiva ...

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/wk8cl7IaE3M" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>



Não, pelo contrário. Também é falso e pelo mesmo tipo de razões do caso da Pepsi...

(embora existisse uma probabilidade um pouco maior dado que podia ocorrer um produtor de programa cometer a imbecilidade sem o conhecimento do canal mas mesmo assim é pouco verosímel que o canal aceitasse transmitir algo que os teria colocado potencialmente em risco)

Mas é claro que é igualmente falso!

Uma coisa destas se não fosse encenada envolvia riscos de segurança (incluindo segurança física e estado de saúde dos participantes) que são incomportáveis. Só um absoluto imbecil ia fazer uma coisa destas sem ser encenado.

Tu sabes lá se quem entra no elevador tem problemas de coração ou outra coisa qualquer?

Ou se resolvia atacar a miúda...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39889
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por carf2007 » 14/3/2013 23:23

Continuando com o tema "elevadores" ...

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/FuF0k0VHEHg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por carf2007 » 14/3/2013 23:09

Este não é falso, e poderia causar problemas à estação televisiva ...

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/wk8cl7IaE3M" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por Ulrich » 14/3/2013 23:08

MarcoAntonio Escreveu:
carf2007 Escreveu:p.s. confesso que na minha teoria, aquilo do 09 é falso, é apenas uma numeração sequencial das viaturas ... :lol: Mas o resto mantem-se ...


Não parece ser porque há vários números 10 no video. De qq das formas é irrelevante porque é de caras que aquilo é falso, não é preciso olhar para os números, para o carro ou para outra coisa qualquer em algo que é tão obviamente falso!

A Pepsi (ou qualquer outra multinacional com um nome a proteger) jamais iria fazer uma coisa destas sem ser encenado por todos os riscos envolvidos (de segurança até processuais em tribunal). Não é preciso gastar muito latim em "demonstrações" de que é falso...

:lol:



Ora bolas... :oh: ... :lol:
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 510
Registado: 8/11/2008 15:54
Localização: Aveiro

por MarcoAntonio » 14/3/2013 23:05

carf2007 Escreveu:p.s. confesso que na minha teoria, aquilo do 09 é falso, é apenas uma numeração sequencial das viaturas ... :lol: Mas o resto mantem-se ...


Não parece ser porque há vários números 10 no video. De qq das formas é irrelevante porque é de caras que aquilo é falso, não é preciso olhar para os números, para o carro ou para outra coisa qualquer em algo que é tão obviamente falso!

A Pepsi (ou qualquer outra multinacional com um nome a proteger) jamais iria fazer uma coisa destas sem ser encenado por todos os riscos envolvidos (de segurança até processuais em tribunal). Não é preciso gastar muito latim em "demonstrações" de que é falso...

:lol:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39889
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por Sr_SNiper » 14/3/2013 23:04

Acabei de ver na rtp informação o seguro com um capacete de construção civil a explicar a um empreitiero que esta tudo mais caro por causa do ratting do país.... e vai ser esta personage o próximo PM...
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

por carf2007 » 14/3/2013 23:01

MarcoAntonio Escreveu:
carf2007 Escreveu:Eu tbm acho que é falso, e vou te dar algumas pistas de acordo com exaustivas pesquisas que fiz no google :lol:


Achar?

:shock:

Não é de achar, é de ter a certeza!

É impossível a Pepsi fazer uma coisa destas sem aquilo estar tudo encenado e o "vendedor" meramente a representar. Supõe que o vendedor (se não fosse encenado) em pânico - como está a tentar representar que está - se atirava do carro em andamento ou tinha um ataque cardíaco!

Ou se atirava ao condutor ou fazia outra coisa qualquer maluca imprevista e imprevisível?


A meio do vídeo já se tem a certeza absoluta que é tudo combinado, ensaiado, preparado, coreografado e que obviamente o "vendedor" está a fingir. Não há outra hipótese!

lol


ou podia sair com as calças, todas amarelas à frente e castanhas atrás.

p.s. confesso que na minha teoria, aquilo do 09 é falso, é apenas uma numeração sequencial das viaturas ... :lol: Mas o resto mantem-se ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por MarcoAntonio » 14/3/2013 22:59

carf2007 Escreveu:Eu tbm acho que é falso, e vou te dar algumas pistas de acordo com exaustivas pesquisas que fiz no google :lol:


Achar?

:shock:

Não é de achar, é de ter a certeza!

É impossível a Pepsi fazer uma coisa destas sem aquilo estar tudo encenado e o "vendedor" meramente a representar. Supõe que o vendedor (se não fosse encenado) em pânico - como está a tentar representar que está - se atirava do carro em andamento ou tinha um ataque cardíaco!

Ou se atirava ao condutor ou fazia outra coisa qualquer maluca imprevista e imprevisível?


A meio do vídeo já se tem a certeza absoluta que é tudo combinado, ensaiado, preparado, coreografado e que obviamente o "vendedor" está a fingir. Não há outra hipótese!

lol
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 14/3/2013 23:03, num total de 1 vez.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39889
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por carf2007 » 14/3/2013 22:53

MarcoAntonio Escreveu:
carf2007 Escreveu:Por que? Se o desempenho parece notável, talvez seja mesmo um vendedor ...


Não faço ideia o que é o tipo, se o seleccionaram nalgum casting ou não. Para uma coisa destas não convém que seja uma cara conhecida do público como é óbvio.

Quem sabe, até é mesmo vendedor. Mas o que ele faz na vida real para o caso não é interessa, no vídeo está a representar obviamente.


Eu tbm acho que é falso, e vou te dar algumas pistas de acordo com exaustivas pesquisas que fiz no google :lol:

O camaro tem um distico com 09 que significaria que o carro supostamente usado é de 2009 no entanto esses camaros começaram a ser produzidos em 2010 e se reparares melhor no interiror do carro é um modelo novo de 2013.

Os camaros não trazem aquele porta-copos, como foi parar alí um ? que tanto jeito deu para a lata ...


Se reparares no sitio onde o carro está estacionado há várias marcas de "pneus queimados" o que significa que foram feitos vários takes.

Durante toda a condução não há nenhum take de Jeff, tudo indica que o carro foi conduzido por outro perito. Alguns sites alegam que foi o piloto Brad Noffsinger.
Editado pela última vez por carf2007 em 14/3/2013 23:03, num total de 1 vez.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por MarcoAntonio » 14/3/2013 22:41

carf2007 Escreveu:Por que? Se o desempenho parece notável, talvez seja mesmo um vendedor ...


Não faço ideia o que é o tipo, se o seleccionaram nalgum casting ou não. Para uma coisa destas não convém que seja uma cara conhecida do público como é óbvio.

Quem sabe, até é mesmo vendedor. Mas o que ele faz na vida real para o caso não é interessa, no vídeo está a representar obviamente.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39889
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por Ulrich » 14/3/2013 22:35

MarcoAntonio Escreveu:Tá de caras que é encenado. O que é notável é a qualidade do actor que faz de vendedor. Não faço ideia se é actor profissional ou não, mas ele tem um desempenho notável!


És impressionante...tiras-nos a capacidade de sonhar... :mrgreen:
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 510
Registado: 8/11/2008 15:54
Localização: Aveiro

por carf2007 » 14/3/2013 22:33

MarcoAntonio Escreveu:Tá de caras que é encenado. O que é notável é a qualidade do actor que faz de vendedor. Não faço ideia se é actor profissional ou não, mas ele tem um desempenho notável!


Por que? Se o desempenho parece notável, talvez seja mesmo um vendedor ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por MarcoAntonio » 14/3/2013 22:31

Tá de caras que é encenado. O que é notável é a qualidade do actor que faz de vendedor. Não faço ideia se é actor profissional ou não, mas ele tem um desempenho notável!
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39889
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por Ulrich » 14/3/2013 21:59

carf2007 Escreveu:<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/Q5mHPo2yDG8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>



Gostei do ...oh God almighty... :mrgreen:
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 510
Registado: 8/11/2008 15:54
Localização: Aveiro

por carf2007 » 14/3/2013 21:59

Adamhedge Escreveu:uma mulher com um lindo sorriso :wink:


Esqueceste de tapar o cabelo ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por Adam hedge » 14/3/2013 21:04

uma mulher com um lindo sorriso :wink:
Anexos
miss simpatia.jpg
miss simpatia.jpg (15.49 KiB) Visualizado 11173 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2003
Registado: 21/2/2007 18:24
Localização: zamzibar

por MarcoAntonio » 14/3/2013 20:49

Pessoal, vamos lá manter este tópico "controlado"...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39889
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por Adam hedge » 14/3/2013 20:41

...outra vizinha do caro alvim :wink:
Anexos
miss simpatia.PNG
miss simpatia.PNG (35.07 KiB) Visualizado 11225 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2003
Registado: 21/2/2007 18:24
Localização: zamzibar

por carf2007 » 14/3/2013 20:26

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/Q5mHPo2yDG8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por Figueiraa1 » 14/3/2013 15:48

AutoMech Escreveu:
Figueiraa1 Escreveu:Aimodeus....os aibags e parachoques são da minha medida :P


Ò Figueira, não me digas que tu és assim:
Imagem


A ver se o people está atento 8-) (não passa nada)
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1252
Registado: 26/3/2011 9:55

por TRSM86 » 14/3/2013 15:15

Este tópico tem melhorado a olhos vistos! Depois de um período abichanado :lol: :lol: entrou numa fase de elevação de várias coisas :wink:

. Lamento que o meu fcp ontem tenha afundado, mas quem entrou no campo do Málaga foi o vitor pereirense.
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/
 
Mensagens: 2163
Registado: 29/11/2007 2:05
Localização: aqui

por Automech » 14/3/2013 15:03

Figueiraa1 Escreveu:Aimodeus....os aibags e parachoques são da minha medida :P


Ò Figueira, não me digas que tu és assim:
Imagem
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

por Figueiraa1 » 14/3/2013 12:41

alvim Escreveu:
AutoMech Escreveu:
Ti Salvador Mano Escreveu:Quem é?

Não sei, mas uma coisa é certa: não parece a vizinha do Alvim :lol:


voces sao terriveis !!! :mrgreen:
Uma pessoa ja nem pode ter, uma vizinha simpatica. :mrgreen:

Para nao dizerem que a kaxopa, é antipatica..., e coisa e tal..., eu tirei-lhe mais uma foto. Mas desta vez pedi-lhe uma dedicatoria. :wink:
Digam lá..., ela é... ou nao é Muito Simpatica? :lol:


Aimodeus....os aibags e parachoques são a minha medida :P
Editado pela última vez por Figueiraa1 em 14/3/2013 15:39, num total de 1 vez.
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1252
Registado: 26/3/2011 9:55

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Google [Bot], m-m, OCTAMA, Pageup e 3 visitantes