Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - P'ra Descontra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 7/3/2013 3:56

ferreira10 Escreveu:Este tópico já deve ter muito peso, ou então, sou eu que não estou a ter muita sorte a postar imagens.Aparece-me a seguinte mensagem:

"Request Entity Too Large
The requested resource
/posting.php
does not allow request data with POST requests, or the amount of data provided in the request exceeds the capacity limit.
Apache/2.2.3 (CentOS) Server at caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt Port 80"

Estou a tentar postar uma imagem com 134 kb.Não me parece exagerado.


É o tamanho da imagem, de momento só é possível carregar imagens para o servidor até cerca de 125/130KB.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39889
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por ferreira10 » 6/3/2013 23:11

Este tópico já deve ter muito peso, ou então, sou eu que não estou a ter muita sorte a postar imagens.Aparece-me a seguinte mensagem:

"Request Entity Too Large
The requested resource
/posting.php
does not allow request data with POST requests, or the amount of data provided in the request exceeds the capacity limit.
Apache/2.2.3 (CentOS) Server at caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt Port 80"

Estou a tentar postar uma imagem com 134 kb.Não me parece exagerado.
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1499
Registado: 29/11/2007 3:18

por Karamázov » 6/3/2013 21:44

carf2007 Escreveu:<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/j5Ftu3NbivE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Muito, muito bom!
"The only thing to do when a man is wrong is to be right by ceasing to be wrong"

Jesse Livermore
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 107
Registado: 3/6/2008 22:07
Localização: Viseu

por carf2007 » 6/3/2013 20:37

Fica aqui a sugestão para os adeptos do Sporting :mrgreen:

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/MMyoZsmiKUw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por carf2007 » 6/3/2013 20:33

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/j5Ftu3NbivE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por carf2007 » 6/3/2013 19:56

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/5KSZuHGTcC8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por carrancho » 6/3/2013 19:49

Esse do hotel só pode ser fake. Então ninguém na recepção vai logo buscar algo para ele se cobrir? Passam dois homens e não tem coragem de lhes pedir ajuda, mas já tem para ir à recepção passando por um monte de gente. O recepcionista pede-lhe a carta de condução??? :lol:
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

por carf2007 » 6/3/2013 19:21

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/UCzejSt8s7I" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por carf2007 » 6/3/2013 19:13

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/mvLPP7J_NZ4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por carf2007 » 6/3/2013 19:12

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/5cl3hWrcgfM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por latrinaxxl » 6/3/2013 15:19

carf2007 Escreveu:
latrinaxxl Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:Hmmm, cheira-me que nem sempre tens razão mas que te custa a admitir. Adivinhei?

:mrgreen:

Caramba, estava a ter o mesmíssimo pensamento, mas em relação a ti :lol:
Agora metam aí umas miúdas que isto é prá descontra 8-)


8-) Ouvi falar em miúdas ??!!

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/rOYv3qpQTsQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Sem palavras! :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 492
Registado: 15/2/2010 20:30
Localização: Norte

por carf2007 » 6/3/2013 13:20

latrinaxxl Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:Hmmm, cheira-me que nem sempre tens razão mas que te custa a admitir. Adivinhei?

:mrgreen:

Caramba, estava a ter o mesmíssimo pensamento, mas em relação a ti :lol:
Agora metam aí umas miúdas que isto é prá descontra 8-)


8-) Ouvi falar em miúdas ??!!

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/rOYv3qpQTsQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por latrinaxxl » 6/3/2013 12:53

MarcoAntonio Escreveu:Hmmm, cheira-me que nem sempre tens razão mas que te custa a admitir. Adivinhei?

:mrgreen:

Caramba, estava a ter o mesmíssimo pensamento, mas em relação a ti :lol:
Agora metam aí umas miúdas que isto é prá descontra 8-)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 492
Registado: 15/2/2010 20:30
Localização: Norte

por MarcoAntonio » 6/3/2013 12:28

Hmmm, cheira-me que nem sempre tens razão mas que te custa a admitir. Adivinhei?

:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39889
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por latrinaxxl » 6/3/2013 12:21

MarcoAntonio Escreveu:
latrinaxxl Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:
Razao_Pura Escreveu:Descontrai!


Eu estou descontraído, Razão. Confesso que não tou a perceber absolutamente nada. O que é que se passou sem eu dar conta?

lol

Penso que todos percebemos, nem sempre tens razão, mas custa-te admitir.


Foi essa a questão?

:shock:

Eu disse inicialmente qual era o meu entendimento da questão e na sequência respondi-lhe e cito:


Enfim, é possível que tenhas razão mas como digo não sou linguista nem tenho aspirações a ser.



Enfim, latrina...

:lol:

Leva a bicícleta (sem acento)... :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 492
Registado: 15/2/2010 20:30
Localização: Norte

por MarcoAntonio » 6/3/2013 11:35

latrinaxxl Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:
Razao_Pura Escreveu:Descontrai!


Eu estou descontraído, Razão. Confesso que não tou a perceber absolutamente nada. O que é que se passou sem eu dar conta?

lol

Penso que todos percebemos, nem sempre tens razão, mas custa-te admitir.


Foi essa a questão?

:shock:

Eu disse inicialmente qual era o meu entendimento da questão e na sequência respondi-lhe e cito:


Enfim, é possível que tenhas razão mas como digo não sou linguista nem tenho aspirações a ser.



Enfim, latrina...

:lol:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39889
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por carrancho » 6/3/2013 11:05

Razao_Pura Escreveu:Lol. Incrível!

Volta e meia encontras uns tipos à tua altura não é Marco?

Ponham aí uma anedota mas é.....

:lol:


Porque pensas que ele não veio ao almoço?!?

Eu estava lá! :wink:
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

por latrinaxxl » 6/3/2013 10:32

MarcoAntonio Escreveu:
Razao_Pura Escreveu:Descontrai!


Eu estou descontraído, Razão. Confesso que não tou a perceber absolutamente nada. O que é que se passou sem eu dar conta?

lol

Penso que todos percebemos, nem sempre tens razão, mas custa-te admitir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 492
Registado: 15/2/2010 20:30
Localização: Norte

por MarcoAntonio » 6/3/2013 0:23

Razao_Pura Escreveu:Descontrai!


Eu estou descontraído, Razão. Confesso que não tou a perceber absolutamente nada. O que é que se passou sem eu dar conta?

lol
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39889
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por Razao_Pura » 6/3/2013 0:20

Descontrai!
Trade the trend.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1673
Registado: 5/11/2002 19:00
Localização: 24

por Reiposto » 6/3/2013 0:19

carf2007 Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:
carf2007 Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:É indiferente, carf. Tanto se pode escrever com o "do" como sem. É uma questão de gosto pessoal, qualquer uma das formas é considerada correcta...


Marco podem me ter enganado lol , mas a mim ensinaram-me que deve ser sempre prefiro isto a aquilo.

PREFERIR

É transitivo direto e indireto, ou seja, possui um objeto direto (complemento sem preposição) e um objeto indireto (complemento com preposição)

- Prefiro cinema a teatro.
- Prefiro passear a ver TV.

Não é correto dizer: “Prefiro cinema do que teatro”.


http://ciberduvidas.pt/perguntas/get/296187


Bom, não sou linguista mas o que eu "leio" na frase é uma forma coloquial de dizer:

Prefiro (mais) cavalo aqui do que burros acolá.

O (mais) está implícito e o que se está a dizer é o que se prefere mais, entre uma coisa e a outra. A frase completa "prefiro mais cavalo aqui do que burros acolá" está tanto quanto eu sei correcta, embora também se possa dizer "prefiro mais cavalo aqui que burros acolá".

É o meu entendimento e para mim está um mais implícito na frase, eu posso deixar uma palavra subentendida, especialmente no discurso coloquial, menos formal, estamos constantemente a fazê-lo. Bom, é este o meu entendimento mas como digo, não sou linguísta (nem tenho aspirações a ser).

:lol:


Não concordo, é obvio que quando preferes , preferes sempre mais a 1ª que a 2ª(aliás "preferir" significa "gostar mais"). Ou estavas a tentar dizer que ele prefere "para além do cavalo que a lasanha já tem, ainda mais cavalo" ?! A frase correta seria "Prefiro cavalo na lasanha a burros no governo".


Discordo a frase correta (prefiro vaca na lasanha e inteligência no governo ) :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 516
Registado: 8/2/2012 18:09
Localização: 17

por MarcoAntonio » 6/3/2013 0:17

Não percebi, Razão.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39889
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por Razao_Pura » 6/3/2013 0:07

Lol. Incrível!

Volta e meia encontras uns tipos à tua altura não é Marco?

Ponham aí uma anedota mas é.....

:lol:
Trade the trend.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1673
Registado: 5/11/2002 19:00
Localização: 24

por MarcoAntonio » 5/3/2013 23:53

Bom, o mais seria redundante. Mas também utilizamos redundâncias o tempo todo, quanto mais não seja como figura de estilo. Enfim, é possível que tenhas razão mas como digo não sou linguista nem tenho aspirações a ser.


Eu gosto do cartaz pois satiriza muito bem toda uma situação em que fica "toda a gente" pára a discutir uma patetice/ridicularia enquanto temos problemas bem graves que ficam por discutir ou resolver e que dizem respeito a todos.

Por mim, deixem lá o homem escrever mal e criticar outros com eventuais erros ortográficos: a correcção ortográfica não é condição sine qua non seja para a perspicácia seja para a lucidez!

:lol:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39889
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por carf2007 » 5/3/2013 23:42

MarcoAntonio Escreveu:
carf2007 Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:É indiferente, carf. Tanto se pode escrever com o "do" como sem. É uma questão de gosto pessoal, qualquer uma das formas é considerada correcta...


Marco podem me ter enganado lol , mas a mim ensinaram-me que deve ser sempre prefiro isto a aquilo.

PREFERIR

É transitivo direto e indireto, ou seja, possui um objeto direto (complemento sem preposição) e um objeto indireto (complemento com preposição)

- Prefiro cinema a teatro.
- Prefiro passear a ver TV.

Não é correto dizer: “Prefiro cinema do que teatro”.


http://ciberduvidas.pt/perguntas/get/296187


Bom, não sou linguista mas o que eu "leio" na frase é uma forma coloquial de dizer:

Prefiro (mais) cavalo aqui do que burros acolá.

O (mais) está implícito e o que se está a dizer é o que se prefere mais, entre uma coisa e a outra. A frase completa "prefiro mais cavalo aqui do que burros acolá" está tanto quanto eu sei correcta, embora também se possa dizer "prefiro mais cavalo aqui que burros acolá".

É o meu entendimento e para mim está um mais implícito na frase, eu posso deixar uma palavra subentendida, especialmente no discurso coloquial, menos formal, estamos constantemente a fazê-lo. Bom, é este o meu entendimento mas como digo, não sou linguísta (nem tenho aspirações a ser).

:lol:


Não concordo, é obvio que quando preferes , preferes sempre mais a 1ª que a 2ª(aliás "preferir" significa "gostar mais"). Ou estavas a tentar dizer que ele prefere "para além do cavalo que a lasanha já tem, ainda mais cavalo" ?! A frase correta seria "Prefiro cavalo na lasanha a burros no governo".
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, iniciado1, Inácio Barreto, m-m e 24 visitantes