Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Inapa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tiagopt2 » 4/2/2008 1:05

NYK, quais são os seus critérios para traçar LTs?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2032
Registado: 24/11/2007 23:02
Localização: Pinhal Novo

por Navete » 3/2/2008 23:55

Grande Fundo_de_investimento, o mercado necessita de mais pessoal assim, com garra e vontade de voltar a arriscar, a ver se isto volta a... bombar! Em relação a ser uma brincadeira, atenção pois terá que estar preparado, para retirar, e assumir perdas, mas boa sorte!
Acredito que realmente esta semana suba, pois a cotação está perto de suportes com bastante acumulação, se os mercados ajudarem com volume de compras poderá então passar a resistência que está bem perto de onde ela se encontra agora.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

Investir

por Fundo_investimento » 3/2/2008 18:11

Eu decidi adquirir 5000 euros delas na semana passado, visto estar esperançado que subam. Mas é mais uma brincadeira que outra coisa, visto que de bolsa não sou perito.
 
Mensagens: 20
Registado: 1/2/2008 18:47

por Nyk » 3/2/2008 17:34

INAPA, previsões para a proxima semana, alguem quer dar palpites?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12117
Registado: 2/9/2005 12:45

Inapa - Tópico Geral

por Nyk » 2/2/2008 12:52

Decidi criar um novo tópico para a inapa, já que o existente "Inapa: Aumento de capital começa... para a semana !" possui um titulo um tanto ou quanto desatualizado.


Quanto a inapa, parece-me que anda a acumular já á algum tempo, ontem fez um bom fecho nos 0,70€, apesar de ter sido com fraco vulume, veremos se na proxima semana se houver ajuda dos mercados o titulo passa a resistencia dos 0,75€ e se aproxima do 1€, estou confiante que a INAPA irá fazer um bom percurso em 2008, estou dentro do titulo a longo prazo.


Deixo um pequeno grafico com duas LTA que até ao momento consegui desenhar.
Anexos
INAPA.JPG
INAPA.JPG (147.15 KiB) Visualizado 128633 vezes
Editado pela última vez por Nyk em 31/10/2008 20:19, num total de 2 vezes.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12117
Registado: 2/9/2005 12:45

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Google [Bot] e 130 visitantes