Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sniper Hedge Fund Total Return

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por VirtuaGod » 29/6/2014 16:26

richardj Escreveu:o sniper também assalta bancos ao fim de semana, mas só se houver futebol :twisted:


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fez-me lembrar um cartoon deste fim de semana.

Fonte: While You Were Watching World Cup 2014 by INYT
Anexos
28chappatte-master675.jpg
28chappatte-master675.jpg (111.52 KiB) Visualizado 10160 vezes
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 29/6/2014 12:03

Sr_SNiper Escreveu:Isto é cada Artur que uma pessoa encontra...´

Que comédia... Faz-me lembrar o Campos...

Agora já sei porque que quando convido alguns amigos juízes do Tribunal Constitucional eles dizem-me sempre para não dizer a ninguém qual o trabalho deles...

O que é grave e carece de ação judicial é a inteligência do português mediano que se vai vendo por aqui, foi isso que fez com que a Troika cá viesse em 3 vezes em menos de 40 anos...
PS: Não é à sorte que em alguns eventos vai quem quer, e noutros só vão se tiverem convite...



Sniper, já parece os Monty Python ou outra Britcom clássica. :mrgreen:

O teu tópico, não pode ser só de falar em ganhar dinheiro, também tem de ter momentos de completa e absurda diversão. :twisted:
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 29/6/2014 2:06

Isto é cada Artur que uma pessoa encontra...´

Que comédia... Faz-me lembrar o Campos...

Agora já sei porque que quando convido alguns amigos juízes do Tribunal Constitucional eles dizem-me sempre para não dizer a ninguém qual o trabalho deles...

O que é grave e carece de ação judicial é a inteligência do português mediano que se vai vendo por aqui, foi isso que fez com que a Troika cá viesse em 3 vezes em menos de 40 anos...
PS: Não é à sorte que em alguns eventos vai quem quer, e noutros só vão se tiverem convite...
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por richardj » 28/6/2014 20:19

o sniper também assalta bancos ao fim de semana, mas só se houver futebol :twisted:

Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!

DUNE 2
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2781
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por bboniek33 » 28/6/2014 20:07

Sr_SNiper Escreveu:
jsousa71 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Nunca paguei dupla tributação em obrigações, nem em cupões nem em outras situações


Mas os juros dos cupões não estão sujeitos à fiscalidade do país de origem, tal como os dividendos? Como fazes para não ser tributado?

Bons Negócios

Geralmente convido os inspectores da AT regularmente para certos jantares em certos restaurantes.
Julgo que no total nunca se paga mais do que o imposto do pais de destino, imagina na venezuela fica 10% e aqui fica 18%, sendo o total os 28%, julgo eu



"Geralmente convido os inspectores da AT regularmente para certos jantares em certos restaurantes." - está a brincar ? É que, caso não esteja, essa afirmação é grave e carece de acção judicial.
Imagem
 
Mensagens: 2713
Registado: 22/4/2003 23:12

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 28/6/2014 19:46

Reislb Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Entretanto vendi 100% das obrigações perpétuas do BESI.

Compra hoje, ao melhor, ao preço de 100,5% da obrigação da AIR BERLIN - XS1051719786, com cupão de 6,75%

Neste caso não existe dupla tributação



Sniper, eu já acompanho faz imenso tempo o teu tópico pois considero-te um guru das obrigações e já aprendi imenso contigo.

Por isso, gostava de te fazer umas questões, se for possivel. Qual a razão da troca das obrigações do BESI pela AIR Berlin? Está relacionado com os problemas dos negócios Espirito Santo?

É que o cupão até é pior.Para além disso e em principio as do BESI serão "pagas" no proximo ano.

Cumprimentos e BN.

Não são obrigações comparáveis.
As do BES / BESI não pagam juros corridos, se comprares no dia anterior ganhas o cupão por inteiro, ao contrário das da AIR BERLIN, o facto de a situação no BES estar uma tourada também não faz com que me sentisse confortável com a enormíssima exposição que tinha neste activo, assim acabei por vender tudo acima do par, em máximos históricos e com algum desse dinheiro investir na AIR BERLIN que paga juro corrido, assim, se em Agosto ou Setembro as obrigações do BES / BESI descerem de valor poderei vender as AIR BERLIN, encaixar o juro corrido e comprar novamente o BES / BESI a mais baixo preço ou preço igual, e receber o cupão.
O facto de umas pagarem juro corrido e as outras não, faz toda a diferença.
Um abraço
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 28/6/2014 0:42

jsousa71 Escreveu:Em Portugal, 28% é a taxa de IRS para dividendos e juros bancários, mais qualquer coisa por pouco que seja do país de origem, e lá vai quase metade dos cupões e dividendos.

Pelo menos, é o que me acontece nas poucas vezes que chego aos dividendos. Cupões, ainda só das da SONAE e também é 28%.

Se alguém souber de algo mais, agradeço ajuda.

Bons Negócios

Eu nunca paguei mais de 28% mesmo em obrigações estragueiras
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por jsousa71 » 27/6/2014 23:41

Em Portugal, 28% é a taxa de IRS para dividendos e juros bancários, mais qualquer coisa por pouco que seja do país de origem, e lá vai quase metade dos cupões e dividendos.

Pelo menos, é o que me acontece nas poucas vezes que chego aos dividendos. Cupões, ainda só das da SONAE e também é 28%.

Se alguém souber de algo mais, agradeço ajuda.

Bons Negócios
 
Mensagens: 12
Registado: 24/6/2014 11:22

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 27/6/2014 17:30

jsousa71 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Nunca paguei dupla tributação em obrigações, nem em cupões nem em outras situações


Mas os juros dos cupões não estão sujeitos à fiscalidade do país de origem, tal como os dividendos? Como fazes para não ser tributado?

Bons Negócios

Geralmente convido os inspectores da AT regularmente para certos jantares em certos restaurantes.
Julgo que no total nunca se paga mais do que o imposto do pais de destino, imagina na venezuela fica 10% e aqui fica 18%, sendo o total os 28%, julgo eu
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por jsousa71 » 27/6/2014 16:00

Sr_SNiper Escreveu:Nunca paguei dupla tributação em obrigações, nem em cupões nem em outras situações


Mas os juros dos cupões não estão sujeitos à fiscalidade do país de origem, tal como os dividendos? Como fazes para não ser tributado?

Bons Negócios
 
Mensagens: 12
Registado: 24/6/2014 11:22

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 27/6/2014 11:18

Nunca paguei dupla tributação em obrigações, nem em cupões nem em outras situações
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por jsousa71 » 27/6/2014 9:04

Sniper,

como se processam fiscalmente as obrigações estrangeiras? Como os dividendos das acções, com dupla tributação?

Bons Negócios
 
Mensagens: 12
Registado: 24/6/2014 11:22

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 27/6/2014 1:12

Teresa. Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Boa noite,
Ando a acompanhar obrigações do Belize/quote]

Se bem me lembro, o ano passado o Belize falhou o pagamento de um cupão.
o nivel de reestruturação mas obrigações que podem realmente dar dinheiro é tão alto que nem me atrevo a comprar nada ...

Boa sorte e bons negocios!

Falhar não falhou, mas reduziu o cupão de 8% para 5% e aumentou a maturidade um par de anos, fez isto salvo erro em 2007 e 2013. Mas agora parecem ter as contas públicas em ordem.
Ainda ando a estudar a situaçã0
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Piu26 » 27/6/2014 0:05

[quote="Sr_SNiper"]Boa noite,
Ando a acompanhar obrigações do Belize/quote]

Se bem me lembro, o ano passado o Belize falhou o pagamento de um cupão.
o nivel de reestruturação mas obrigações que podem realmente dar dinheiro é tão alto que nem me atrevo a comprar nada ...

Boa sorte e bons negocios!
 
Mensagens: 128
Registado: 26/6/2014 23:20

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 26/6/2014 23:34

Sr_SNiper Escreveu:Boa noite,
Ando a acompanhar obrigações do Belize, Air Berlin e El Salvador, alguém por mero acaso tem algum destes papeis em carteira?
Entretanto deixo a atualização da carteira, sim, não tem lá grandes oscilações e não dá aquela pica e aquela adrenalina que as grandes oscilações dão, como no BCP, mas como isto não é um sprint, mas uma maratona, sigo ao meu ritmo, espero entrar em Agosto com 30% de rendibilidade em 2014

Imagem


4 Maios, 3 negativos, o que se passa contigo em Maio? :wink:
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Reislb » 26/6/2014 23:12

Sr_SNiper Escreveu:Entretanto vendi 100% das obrigações perpétuas do BESI.

Compra hoje, ao melhor, ao preço de 100,5% da obrigação da AIR BERLIN - XS1051719786, com cupão de 6,75%

Neste caso não existe dupla tributação



Sniper, eu já acompanho faz imenso tempo o teu tópico pois considero-te um guru das obrigações e já aprendi imenso contigo.

Por isso, gostava de te fazer umas questões, se for possivel. Qual a razão da troca das obrigações do BESI pela AIR Berlin? Está relacionado com os problemas dos negócios Espirito Santo?

É que o cupão até é pior.Para além disso e em principio as do BESI serão "pagas" no proximo ano.

Cumprimentos e BN.
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 300
Registado: 26/8/2009 17:21
Localização: 14

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por MME5 » 26/6/2014 16:10

Sr_SNiper Escreveu:Entretanto vendi 100% das obrigações perpétuas do BESI.

Compra hoje, ao melhor, ao preço de 100,5% da obrigação da AIR BERLIN - XS1051719786, com cupão de 6,75%

Neste caso não existe dupla tributação


100.50% hoje tenho a cotação a 99% no invest para venda tu compras na GoBulling deve de ir dar tudo ao mesmo :D bom mas vamos ao que interessa, qual o objetivo desta compra para eu ir acompanhando :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 26/10/2013 19:07

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por MME5 » 26/6/2014 16:05

Tb tenho Air Berlin, tenho ideias de vender lá para os 105% mas, mas o ilustre não era para estar num retiro budista a meditar? :roll:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 26/10/2013 19:07

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por rg7803 » 26/6/2014 14:39

Sr_SNiper Escreveu:Entretanto vendi 100% das obrigações perpétuas do BESI.

Compra hoje, ao melhor, ao preço de 100,5% da obrigação da AIR BERLIN - XS1051719786, com cupão de 6,75%

Neste caso não existe dupla tributação


Já lá vi a tua ordem sim, de 750.000. Boa sorte!
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4223
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 26/6/2014 14:30

Entretanto vendi 100% das obrigações perpétuas do BESI.

Compra hoje, ao melhor, ao preço de 100,5% da obrigação da AIR BERLIN - XS1051719786, com cupão de 6,75%

Neste caso não existe dupla tributação
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por jsousa71 » 26/6/2014 12:29

Boa noite,
Ando a acompanhar obrigações do Belize, Air Berlin e El Salvador, alguém por mero acaso tem algum destes papeis em carteira?


Como se processam os impostos referentes a estas obrigações (estrangeiras)? Também estão sujeitas a dupla tributação, como os dividendos de acções?

Boa sorte com isso.
 
Mensagens: 12
Registado: 24/6/2014 11:22

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 26/6/2014 0:42

Boa noite,
Ando a acompanhar obrigações do Belize, Air Berlin e El Salvador, alguém por mero acaso tem algum destes papeis em carteira?
Entretanto deixo a atualização da carteira, sim, não tem lá grandes oscilações e não dá aquela pica e aquela adrenalina que as grandes oscilações dão, como no BCP, mas como isto não é um sprint, mas uma maratona, sigo ao meu ritmo, espero entrar em Agosto com 30% de rendibilidade em 2014
Anexos
CARTEIRA.png
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 22/5/2014 0:10

Sr_SNiper Escreveu:
Rick Lusitano (New) Escreveu:Mestre Sniper, que procura teve hoje as FCP Bonds? :-s

Estou proibido pelo sigilo do especulador a divulgar essa informação :lol:
Eu pedi o máximo, 15M :lol: :lol:



Cool, assim, já se sabe que pelo menos, já ultrapassou os 100% de procura. :mrgreen:
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 21/5/2014 23:53

Rick Lusitano (New) Escreveu:Mestre Sniper, que procura teve hoje as FCP Bonds? :-s

Estou proibido pelo sigilo do especulador a divulgar essa informação :lol:
Eu pedi o máximo, 15M :lol: :lol:
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 21/5/2014 23:42

Mestre Sniper, que procura teve hoje as FCP Bonds? :-s
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: mquinaz, Nightrader e 35 visitantes