Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sporting Clube de Portugal - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Automech » 17/4/2012 13:31

rcostab Escreveu: Só uma pequena duvida , quem terá sido o agente/agentes da Pj que investigaram o caso dos paquetes do tempo da Expo que penso terá envolvido o Sr. Godinho Lopes!!!!!


É bom lembrar que nessa altura o Godinho Lopes demitiu-se do cargo que tinha no Sporting, isto apesar do caso em investigação nem sequer ter nada que ver como futebol.

(por sinal foi absolvido, o que em Portugal nem é nada de extraordinário, mas o colega Costa certamente que nos poderá elucidar quem foram os investigadores. :wink: )
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

por TRSM86 » 17/4/2012 13:11

The Mechanic Escreveu:Tito
Essa é a tua intepreetação a branquear a situação.



Olha...passou-se . A " minha interpretação a branquear a situação " ?! oh, pah, quero lá saber das cenas deles , nem do que fazem , muito menos quero branquear situações . Achas que eu para me dar ao trabalho de defender dirigentes do Sporting ? Tinha mais nada que fazer .

Eu escrevi o que entendi da situação , porque havia pessoal ( eu incluido ) que não tinha entendido ainda bem o que se tinha passado . Hoje ouvi uma explicação na tv e resolvi partilhá-la . Mas se calhar entendi mal .

Mas pronto, peguemos no que tu entendeste , que agora fiquei com mais duvidas e pode ser que saibas esclarecer .

1 ) confere
2 ) Se o papel chegou ás mãos do Presidente do Sporting e este denunciou o caso , das duas uma , ou não tem mesmo ( ele e o Sporting )a ver com o caso e quer ver o caso esclarecido , ou é um idiota completo por estar a levar para a justiça uma coisa criada por ele e o Sporting . O que tu pensas não sêi,mas eu não tenho o gajo por ser tão idiota como isso , logo , penso que ele e Sporting, não tenham a ver com o caso .
3 ) confere

O que foi investigado .

1 ) Então, um gajo desloca-se à Madeira pra fazer um deposito bancário e volta no mesmo dia ao continente...praquê !? Não podia fazer o deposito num ATM do Continente ? Não faz sentido . E não vale dizeres " ... ah, para se corromperem gajos na Madeira, tem de se fazer depositos na Madeira ...". Especular por especular, posso dizer que o gajo estava na Madeira porque o Sporting ia lá jogar e ele era um funcionario a tratar da logistica de alojamento, transportes, etc. . Mas não, é mais facil dizer " foi lá de proposito fazer um deposito bancário para corromper um gajo, porque as atm no continente, já estavam fechadas " .

E podemos especular mais ! Especialmente porque, como dizes, "as noticias vão saindo nos jornais " , que ,que eu saiba , não são materia para fazer prova em Tribunal .
... "espionagem " de jogadores e arbitros . Estamos a falar do quê ?! Alguma coisa de concreto ou é só "diz que disse" ?!

Por agora, e não querendo defender os dirigentes do Sporting, só existem especulações . Não há materia de prova .

Não é como outros clubes em que existem provas , casos em Tribunal, dirigentes condenados, escutas , documentos ,Livros de gente que estava envolvida em corrupção, coação , distribuição (de fruta ), Filmes , etc. .

.


vamos aguardar serenamente os próximos episódios :wink:

Sobre o ultimo paragrafo tens toda a razão, mas o teu clube tb faz parte do elenco, se tiveres dúvidas eu mostro-te.. não custa nada.. abraço :lol:
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/
 
Mensagens: 2163
Registado: 29/11/2007 2:05
Localização: aqui

por carrancho » 17/4/2012 12:56

Só para lembrar que o Boavista desceu de divisão por coação


Oh Tito, não foi por COAÇÃO, estás doido ou quê?!? Se fosse por COAÇÃO o Boavista tinha "merecido" ir directo para o cepo de decapitação e nem na 3ª distrital teria lugar.

O Boavista foi condenado pelas instâncias futeboleiras por INDICIOS de TENTATIVA de COAÇÃO, NÃO CONSUMADA. Tentada por alguém que não tinha já lugar na direcção, era apenas presitente honorário do clube.

E acho bem, porque afinal de contas a coação, televisionada semanalmente em directo e diferido que os 3 grandes tentam, condicionam e efectivam sobre a arbitragem, isso, isso... isso não faz mal nenhum!!!
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

por rcostab » 17/4/2012 12:50

Boas,

Só uma pequena duvida , quem terá sido o agente/agentes da Pj que investigaram o caso dos paquetes do tempo da Expo que penso terá envolvido o Sr. Godinho Lopes!!!!!
 
Mensagens: 161
Registado: 7/4/2009 16:12
Localização: 17

por The Mechanic » 17/4/2012 12:20

Tito
Essa é a tua intepreetação a branquear a situação.



Olha...passou-se . A " minha interpretação a branquear a situação " ?! oh, pah, quero lá saber das cenas deles , nem do que fazem , muito menos quero branquear situações . Achas que eu para me dar ao trabalho de defender dirigentes do Sporting ? Tinha mais nada que fazer .

Eu escrevi o que entendi da situação , porque havia pessoal ( eu incluido ) que não tinha entendido ainda bem o que se tinha passado . Hoje ouvi uma explicação na tv e resolvi partilhá-la . Mas se calhar entendi mal .

Mas pronto, peguemos no que tu entendeste , que agora fiquei com mais duvidas e pode ser que saibas esclarecer .

1 ) confere
2 ) Se o papel chegou ás mãos do Presidente do Sporting e este denunciou o caso , das duas uma , ou não tem mesmo ( ele e o Sporting )a ver com o caso e quer ver o caso esclarecido , ou é um idiota completo por estar a levar para a justiça uma coisa criada por ele e o Sporting . O que tu pensas não sêi,mas eu não tenho o gajo por ser tão idiota como isso , logo , penso que ele e Sporting, não tenham a ver com o caso .
3 ) confere

O que foi investigado .

1 ) Então, um gajo desloca-se à Madeira pra fazer um deposito bancário e volta no mesmo dia ao continente...praquê !? Não podia fazer o deposito num ATM do Continente ? Não faz sentido . E não vale dizeres " ... ah, para se corromperem gajos na Madeira, tem de se fazer depositos na Madeira ...". Especular por especular, posso dizer que o gajo estava na Madeira porque o Sporting ia lá jogar e ele era um funcionario a tratar da logistica de alojamento, transportes, etc. . Mas não, é mais facil dizer " foi lá de proposito fazer um deposito bancário para corromper um gajo, porque as atm no continente, já estavam fechadas " .

E podemos especular mais ! Especialmente porque, como dizes, "as noticias vão saindo nos jornais " , que ,que eu saiba , não são materia para fazer prova em Tribunal .
... "espionagem " de jogadores e arbitros . Estamos a falar do quê ?! Alguma coisa de concreto ou é só "diz que disse" ?!

Por agora, e não querendo defender os dirigentes do Sporting, só existem especulações . Não há materia de prova .

Não é como outros clubes em que existem provas , casos em Tribunal, dirigentes condenados, escutas , documentos ,Livros de gente que estava envolvida em corrupção, coação , distribuição (de fruta ), Filmes , etc. .

.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

por artista_ » 17/4/2012 11:59

Concordo com o Tito, o que tenho lido anda por ai...

Mas não vou perder tempo com isso, com os jogos ainda vá que não vá, e às vezes também são uma perda de tempo! :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por AikyFriu » 17/4/2012 11:15

Se bem me lembro, o resultado do dito jogo, foi altamente influenciado pelo árbitro.
Até que ponto a armadilha não visava a substituição do fiscal que só gostava de fruta de outra cor, por um que aceitasse fruta verde?

Para mim, a reintegração do PPC, é uma confissão de culpa, pois sabe que assim se safa mais facilmente.

PS: os sportinguistas ainda se lembram como é que esta direção foi eleita?
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 437
Registado: 23/2/2008 20:24
Localização: Algures entre o aqui e o acolá

por TRSM86 » 17/4/2012 11:11

The Mechanic Escreveu:A questão aqui, não foi de o Sporting ter tentado subornar alguem e , pelos visto, tãopouco um dos seus funcionários.

A queixa inicial partiu do Sporting , dizendo que alegadamente, o assistente José Cardinal, que iria participar no jogo da Taça Maritimo - Sporting , teria sido corrompido .

A queixa chega ao DIAP um dia depois do jogo , mas já sem o tal arbitro no dito encontro.

Isto é, não foi "fruta" que alguem recebeu para influenciar o resultado , mas "fruta" que apareceu na mesa ( conta do arbitro ) e ninguem sabe para que era .

Isto é , o Sporting denunciou que estava "fruta" na mesa e o arbitro, foi-se queixar que lhe tinha aparecido "fruta" na mesa que ele não queria ou teria pedido.

Não houve corrupção. Houve, e isso é que se está a averiguar , ou uma tentativa de corrupção ( da parte do Sporting OU Maritimo - que até aqui, não foi tido nem achado na questão, não sêi porquê ) ou , uma armadilha montada ao arbitro ( que não entendo porque alguem se daria ao trabalho de tentar montar armadilhas ...praquê !? que tinham a a ganhar com isso ?!). Seja como for, tem de se descobrir Quem meteu a "fruta" na mesa .

Não foi comida, nem serviu pra nada...mas alguem a pôs lá.

Um abraço ,

The Mechanic


Essa é a tua interpretação a branquear a situação.

A versão que os jornais vão contando é

1) 2000 euros apareceram na conta do cardinal em Dezembro na véspera do jogo Sporting-Maritimo para a Taça de Portugal

2) O papelinho do depósito chegou ás mãos do presidente do Sporting, como por artes mágicas, e este tratou de o enviar à FPF na pessoa de Fernando Gomes

3) Fernando Gomes envia o caso à PGR para investigar

O que foi investigado até à ultima 4 feira?

1) A PJ foi ao banco na Madeira tentar ver as imagens dessa data. "Encontrou" lá um senhor, segundo o nome, RUI Martins, que tb já foi constituido arguido, que tinha sido lider da claque do Sporting, a efectuar um depósito. Esse senhor viajou nesse dia para a Madeira e parece ter regressado no mesmo dia

2) Segundo parece, esse senhor é empregado de PPC, trabalhando numa das suas empresas de " Business Intelligence" nome bonito :lol:

3) Na ultima 4º feira dia 11 o DN noticia PJ investiga suspeita de corrupção no Sporting-Marítimo
jogo da taça de portugal

4) No dia seguinte, vejam lá, foi a PJ fazer buscas ao Sporting, a casa de PPC e ás suas empresas, tendo-o constituído arguído.

5) Todos os dias vão saindo noticias sobre o que fazia essa empresa do senhor PPC, espionagem segundo parece sobre árbitros ,sobre elementos da anterior equipa técnica e sobre jogadores da própria equipa, saber tudo sobre a vida pessoal destes, mas só ele sabe qual a finalidade.

Sobre gente ligada ao Sporting não tem mal algum, pq todos os clubes o devem fazer, agora sobre os árbitros é que nos espanta, depois de tanto paleio de virgindade sobre arbitragens. Existe o caso do Mr King, mas isso já lá vai

Lembram-se de um certa lista de árbitros com dados pessoais que circulou na internet?.. alguma relação com este problema? aguardemos...

Já pareces ontem o Barroso na TVI... NÃO ESPECULEM...

Só para lembrar que o Boavista desceu de divisão por coação
Editado pela última vez por Visitante em 17/4/2012 11:48, num total de 3 vezes.
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/
 
Mensagens: 2163
Registado: 29/11/2007 2:05
Localização: aqui

por Automech » 17/4/2012 10:23

Eu só o que não concordo é que o PPC (não confundir com Passos Coelho...) tenha sido reintegrado. É à moda da política de que, até transito em julgado, são todos inocentes, algo que pode facilmente durar 10 ou 15 anos.

Ter um vice em quem vão recair suspeitas, sabe-se lá durante quantos anos, é certamente algo pouco honroso. Mesmo sabendo que isso é vulgaríssimo noutros clubes.

Quanto ao resto é uma história bizarra.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

por The Mechanic » 17/4/2012 8:45

A questão aqui, não foi de o Sporting ter tentado subornar alguem e , pelos visto, tãopouco um dos seus funcionários.

A queixa inicial partiu do Sporting , dizendo que alegadamente, o assistente José Cardinal, que iria participar no jogo da Taça Maritimo - Sporting , teria sido corrompido .

A queixa chega ao DIAP um dia depois do jogo , mas já sem o tal arbitro no dito encontro.

Isto é, não foi "fruta" que alguem recebeu para influenciar o resultado , mas "fruta" que apareceu na mesa ( conta do arbitro ) e ninguem sabe para que era .

Isto é , o Sporting denunciou que estava "fruta" na mesa e o arbitro, foi-se queixar que lhe tinha aparecido "fruta" na mesa que ele não queria ou teria pedido.

Não houve corrupção. Houve, e isso é que se está a averiguar , ou uma tentativa de corrupção ( da parte do Sporting OU Maritimo - que até aqui, não foi tido nem achado na questão, não sêi porquê ) ou , uma armadilha montada ao arbitro ( que não entendo porque alguem se daria ao trabalho de tentar montar armadilhas ...praquê !? que tinham a a ganhar com isso ?!). Seja como for, tem de se descobrir Quem meteu a "fruta" na mesa .

Não foi comida, nem serviu pra nada...mas alguem a pôs lá.

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

por artista_ » 17/4/2012 0:57

AutoMech Escreveu:Uma vergonha para o clube.


Concordo.... de longe pior que a vergonha dos fracos resultados desportivos dos últimos anos! :mrgreen:

Mas olha que eu estou a torcer por eles para uma grande conquista este ano! :wink:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por Lion_Heart » 17/4/2012 0:46

Obviamente tinha que ser assim, senao ainda podia ser condenado, o pobre rapaz.

Assim fica protegido pela "maquina". Aconteceu o mesmo ao Vale e Azevedo e Pinto da Costa.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

por Automech » 17/4/2012 0:35

Uma vergonha para o clube.

Paulo Pereira Cristóvão reintegrado em plenas funções
terça-feira, 17 abril de 2012

Paulo Pereira Cristóvão, que se viu envolvido recentemente num verdadeiro turbilhão em Alvalade, foi reintegrado em plenas funções no cargo de vice-presidente do Sporting.

O dirigente leonino, que havia decidido suspender o seu mandato, em virtude da alegada denúncia caluniosa ao árbitro assistente José Cardinal, reassume assim o posto de vice-presidente do Sporting.

A reunião do Conselho Diretivo leonino foi muito longa, tendo terminado perto das 0h15. Paulo Pereira Cristóvão marcou presença
http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=751909
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

por artista_ » 13/4/2012 11:15

Eu ainda nem percebi bem o que se passou, tenho andado muito ocupado e não tenho tido tempo para ver notícias... só para vir aqui ao Caldeirão de vez em quando! :)

Do que sei parece-me patético como alguém da direção de um clube tão grande com o Sporting pode meter-se numa destas!? Como diz o Mech, é preciso saber "dar fruta", se calhar não é para qualquer um! :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por pocoyo » 13/4/2012 10:48

AutoMech Escreveu:
The Mechanic Escreveu:Estes dirigentes do Sporting são mesmo pátós . Pensam que é qualquer um que pode e sabe " dar fruta ", não sabem como se faz e depois, fazem as coisas mal feitas . Agora, aguentem-se .

Ainda por cima com cursos de formação gratuitos no Youtube ministrados por outros bem mais qualificados. :mrgreen:

Se isto realmente é verdade e incrível como é que um tipo ex-agente da PJ cometeu um erro tão básico, pensando que não ia ser descoberto.


Isto para mim foi uma armadilha.

Foram os gajos do atlético bilbau que contrataram o funcionário do vice do SPORTING para este depositar o dinheiro na conta do arbitro, para criar esta confusão toda e destabilizar a equipa, de maneira a poderem ganhar a este poderoso SPORTING.

E assim se vai de armadilha em armadilha. :lol:

PS. Só não vê isto quem não quer, ou quem é de outro clube.

EDIT. Isto para não dizer que foi o Domingos.
EDIT2. A mando do Pinto da Costa.
EDIT3. Ou mesmo o Yannick Djaló.
EDIT4. A mando da Luciana Abreu (voces sabem como são as mulheres)

Como podem ver há muita gente a querer mal ao SPORTING. :mrgreen:
Editado pela última vez por pocoyo em 13/4/2012 11:31, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2056
Registado: 15/1/2010 15:30

por Automech » 13/4/2012 10:07

The Mechanic Escreveu:Estes dirigentes do Sporting são mesmo pátós . Pensam que é qualquer um que pode e sabe " dar fruta ", não sabem como se faz e depois, fazem as coisas mal feitas . Agora, aguentem-se .

Ainda por cima com cursos de formação gratuitos no Youtube ministrados por outros bem mais qualificados. :mrgreen:

Se isto realmente é verdade e incrível como é que um tipo ex-agente da PJ cometeu um erro tão básico, pensando que não ia ser descoberto.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

por The Mechanic » 13/4/2012 9:49

Olha...! é da maneira que somos, finalmente , Campeões !!! Da 2ª Divisão, mas Campeões . Pelo menos, acho que teriamos boas hipoteses ...

Estes dirigentes do Sporting são mesmo pátós . Pensam que é qualquer um que pode e sabe " dar fruta ", não sabem como se faz e depois, fazem as coisas mal feitas . Agora, aguentem-se .

Isto, uma pessoa tem de ser perfeitinho no que faz . Seja para trabalhar, seja para subornar ou roubar ou lá o que é . E quem não faz ou não sabe fazer bem, o melhor é estar quietinho .

(e não, isto não é uma apologia dos corruptos ...é mais incredulidade pelos artistas que se vêem por aí . Mesmo pressupondo que o homem é inocente, se a PJ anda lá a cheirar é porque há fumo e às vezes, não há fumo sem fogo...embora possa . Haver fumo sem fogo, isto é.)
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

por Lion_Heart » 13/4/2012 4:16

Bem como anda a subornar fiscais de linha o minimo que tem que lhe acontece e ir para a 2ª.

A não ser que tenha subornado para perder :mrgreen:
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

por L.S.S » 13/4/2012 0:05

Buscas No Sporting.

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/0s0Hk9juGRo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
http://www.youtube.com/user/AcordaPovoBurro
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
 
Mensagens: 2805
Registado: 29/11/2007 13:03
Localização: 10

por asrael » 10/4/2012 10:13

tugadaytrader Escreveu:Força Lagartos, vamos lá derrotar a equipa do Minhafre... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/cLhhAM0Npqo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Saudações Azuis.. :)


Minhafre :?: :?: :wink: [/b]
Nunca digas nunca.

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 2/2/2010 1:35
Localização: Viseu

por Blue Epsilon » 9/4/2012 23:43

pedro-ferreira Escreveu:Parabéns ao Sporting pelo grande jogo que fez, é pena a irregularidade que manteve durante todo o campeonato... mas prontos ainda vamos a tempo de poder ganhar alguma coisa :wink:

Pedro Ferreira



Amanhã o SCP sobe 10% e o FCP sobe 20%...

Justificação:
Porque duas ou três pessoas resolverão comprar e o volume sobe logo umas 1000x.

Agora a sério:

Saudações azuis aos lagartos 8-)
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1325
Registado: 29/11/2007 2:13
Localização: Porto

por pedro-ferreira » 9/4/2012 23:33

Parabéns ao Sporting pelo grande jogo que fez, é pena a irregularidade que manteve durante todo o campeonato... mas prontos ainda vamos a tempo de poder ganhar alguma coisa :wink:

Pedro Ferreira
 
Mensagens: 143
Registado: 1/5/2008 0:36
Localização: 20

por Quico » 9/4/2012 23:26

Continuem assim que daqui a pouco têm o caldo entornado... e o tópico bloqueado! :mrgreen:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4688
Registado: 12/5/2004 19:52

por Mkpt » 9/4/2012 23:16

O milhafre já foi...

Quando formos ao dragon é para ganhar também...
8-)
 
Mensagens: 162
Registado: 5/5/2011 12:11
Localização: 15

por L.S.S » 9/4/2012 23:14

O Milhafre foi depenado... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem



Saudações Azuis.. :)
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
 
Mensagens: 2805
Registado: 29/11/2007 13:03
Localização: 10

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], iniciado1, m-m e 124 visitantes