Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apple, o fruto mais apetecido?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

AAPL

por Clinico » 19/6/2012 18:36

Obrigado JCS, já o fiz.

O teclado será o menos importante. Não vejo nada de errado em ter o teclado no ecran no iPad.
Mas realmente uma entrada USB fazia falta...
Mas não deve tardar numa das proximas edições do iPad.
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: aapl

por Blue Epsilon » 19/6/2012 12:12

JCS Escreveu:
Clinico Escreveu:(como é que se desliga o raio deste dicionário automático no iPad??...que horror)


Definições-> Teclado-> Desligas a "Correção Automática"


Quanto aos novos tablets da Microsoft parecem-me que vão dar grande luta se saírem com boa autonomia. Permite flash (dá para ver absolutamente tudo online), tem USBs e o sistema operativo pessoalmente agrada-me.

JCS


E ainda tem aquele teclado que me parece um excelente ideia.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1325
Registado: 29/11/2007 2:13
Localização: Porto

Re: aapl

por JCS » 19/6/2012 12:10

Clinico Escreveu:(como é que se desliga o raio deste dicionário automático no iPad??...que horror)


Definições-> Teclado-> Desligas a "Correção Automática"


Quanto aos novos tablets da Microsoft parecem-me que vão dar grande luta se saírem com boa autonomia. Permite flash (dá para ver absolutamente tudo online), tem USBs e o sistema operativo pessoalmente agrada-me.

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4582
Registado: 15/7/2003 14:59
Localização: Lisboa

Re: aapl

por nuuuuno » 19/6/2012 11:43

Clinico Escreveu:A única vantagem que o da Microsoft tem é a porta USB que realmente pode fazer falta. O teclado fininho não esquenta porque este é mais que suficiente.
Mas a Apple é um culto e pelo que diz o artigo ainda domina o mercado.
pessoalmente começo a gostar muito mais do sistema da Apple do que o da Microsoft.

de qualquer forma a Apple está bullish
Abraço
clinico

(como é que se desliga o raio deste dicionário automático no iPad??...que horror)


realmente é horrivel...! tal como era esperado a apple vai sofrer pois possivelmente vai perder quota de mercado.
 
Mensagens: 1230
Registado: 10/11/2011 10:05

aapl

por Clinico » 19/6/2012 10:57

A única vantagem que o da Microsoft tem é a porta USB que realmente pode fazer falta. O teclado fininho não esquenta porque este é mais que suficiente.
Mas a Apple é um culto e pelo que diz o artigo ainda domina o mercado.
pessoalmente começo a gostar muito mais do sistema da Apple do que o da Microsoft.

de qualquer forma a Apple está bullish
Abraço
clinico

(como é que se desliga o raio deste dicionário automático no iPad??...que horror)
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: AAPL

por Blue Epsilon » 19/6/2012 10:36

Clinico Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :oops:

Mas tenho que me justificar :lol: :lol:
A porcaria do dicionário automático do iPad é que tem toda a responsabilidade pelo ocorrido...que raio!!! :lol: :lol:

Abraços
Clinico


Parece que o dicionário automático da Microsoft não comete esse erro.
Espero que isso não faça descer a cotação da AAPL! :lol:
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1325
Registado: 29/11/2007 2:13
Localização: Porto

por PT_Trader » 19/6/2012 10:34

paulop2009 Escreveu:Caros, qual a vossa opinião sobre o tablet que a microsoft ontem anunciou?


À partida parece que pode dar alguma luta, mas é preciso ainda desvendar algumas coisas, como o preço, duração da bateria, etc
 
Mensagens: 1191
Registado: 20/6/2011 21:48
Localização: 16

por paulop2009 » 19/6/2012 10:24

Caros, qual a vossa opinião sobre o tablet que a microsoft ontem anunciou?
 
Mensagens: 858
Registado: 15/9/2010 15:02
Localização: 16

AAPL

por Clinico » 19/6/2012 8:36

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :oops:

Mas tenho que me justificar :lol: :lol:
A porcaria do dicionário automático do iPad é que tem toda a responsabilidade pelo ocorrido...que raio!!! :lol: :lol:

Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apalpe

por L.S.S » 19/6/2012 6:54

AC Investor Blog Escreveu:
Cuidado com os titulos do post Clinico, é Apple e nao Apalpe :lol:




:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Imagem
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
 
Mensagens: 2805
Registado: 29/11/2007 13:03
Localização: 10

Re: Apalpe

por AC Investor Blog » 19/6/2012 6:38

Clinico Escreveu:Já que o AC está ocupado :lol: Só para chamar a atenção que rompeu a MM50. Vôo á vista??
Abraços
Clinico


:mrgreen: na verdade ando mesmo muito ocupado mas venho dando uma vista de olhos aqui

Cuidado com os titulos do post Clinico, é Apple e nao Apalpe :lol:

Deixo aqui o boneco. AAPL quebrou ontem a média móvel simples dos 50 periodos. Em baixo podemos também constatar que a cotação já se encontra acima da média exponencial dos 50 periodos.

As noticias da MSFT podem trazer alguma pressão hoje à cotação.
Anexos
sc.png
sc.png (116.9 KiB) Visualizado 5780 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

AAPL

por Clinico » 18/6/2012 21:05

Obrigado Ulisses pelo comentário. Claro que essa análise foi lida.
Abraço
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

por Ulisses Pereira » 18/6/2012 20:14

Conforme a última análise que efectuei nos Discos Pedidos, deixei o meu pessimismo na Apple quando ela quebrou, em alta os 560 dólares, tendo nessa altura aberto posições longas para os meus clientes que continue a manter.

Disclosure: Os meus clientes possuem posições longas sobre a AAPL.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Aapl

por Blue Epsilon » 18/6/2012 17:29

Clinico Escreveu:Eu só tenho o 7182c e tirando o strike, não sei qual a diferença para o 7179c...
E espero que siga em frente pois já marinou bastante :lol:
abraço
clinico



Basicamente é o strike e a alavancagem.
A alavancagem é ligeiramente superior no 7182C, pois está mais perto do strike. O 7179C está mais "in the money".

https://pt.citifirst.com/PT/showpage.aspx?pageID=95&InstrumentID=531429&HashCode=-304797940
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1325
Registado: 29/11/2007 2:13
Localização: Porto

Aapl

por Clinico » 18/6/2012 17:21

Eu só tenho o 7182c e tirando o strike, não sei qual a diferença para o 7179c...
E espero que siga em frente pois já marinou bastante :lol:
abraço
clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Apalpe

por Blue Epsilon » 18/6/2012 17:04

Clinico Escreveu:Já que o AC está ocupado :lol: Só para chamar a atenção que rompeu a MM50. Vôo á vista??
Abraços
Clinico


Queremos uma maçã voadora, sim :P

Espero que deixando para trás os 580, comece definitivamente ataque à zona dos 600.

Estou com uma posição razoável em Warrants 7179C.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1325
Registado: 29/11/2007 2:13
Localização: Porto

Apalpe

por Clinico » 18/6/2012 16:41

Já que o AC está ocupado :lol: Só para chamar a atenção que rompeu a MM50. Vôo á vista??
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

por paulop2009 » 17/6/2012 16:36

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/gZ-LMTN5koY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Contas de merceeiro para concluir o quão barato esta empresa está, e como é uma máquina de gerar cash.
Nem é preciso olhar para o futuro longínquo ou fazer "assumptions". A Apple está barata hoje, apenas á luz do que sabemos hoje.
 
Mensagens: 858
Registado: 15/9/2010 15:02
Localização: 16

Apple em números

por paulop2009 » 17/6/2012 12:25

Um relatório com números da Apple muito interessantes e detalhados.

Mais uma excelente perspectiva de que, com um pouco de paciência, esta acção tem muito para crescer. (digo eu...)

http://seekingalpha.com/article/663981-apple-s-revenue-growth-a-dual-track-bullet-train?source=yahoo
 
Mensagens: 858
Registado: 15/9/2010 15:02
Localização: 16

por Fenicio » 14/6/2012 8:15

Atomez Escreveu:Bem, o novo MacBook Pro Retina já tem uma lista de espera de 4 semanas...

Ou há gente desesperada por maior capacidade de processamento, ou têm mais dinheiro que juízo.

whatever


Eu só utilizo computadores da Apple e quando quero comprar um novo, geralmente economizo algum durante uns meses. Não vou comprar o novo MBP 15" Retina pois comprei o novo Air há uns meses, mas já estou a colocar algum de parte para quando anunciarem o novo iMac 27" que, dizem, também virá com retina display. :)
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog
 
Mensagens: 3056
Registado: 20/1/2008 20:32
Localização: Lisboa

por VirtuaGod » 14/6/2012 2:18

"One eBay seller listed the coveted laptop with a Buy it Now price of $3,898"

DAAAAAAAMN.... $3.900???
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

por VirtuaGod » 14/6/2012 2:13

Atomez Escreveu:Bem, o novo MacBook Pro Retina já tem uma lista de espera de 4 semanas...

Ou há gente desesperada por maior capacidade de processamento, ou têm mais dinheiro que juízo.

whatever


ehehehe... onde leste isso?? Bolsos fundos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Nunca vi nada como a apple!! Nem marcas de luxo. Parece uma religião :P
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

por atomez » 14/6/2012 2:07

Bem, o novo MacBook Pro Retina já tem uma lista de espera de 4 semanas...

Ou há gente desesperada por maior capacidade de processamento, ou têm mais dinheiro que juízo.

whatever
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

por atomez » 13/6/2012 23:16

Calma. O 2º semestre tem sido sempre de subidas a seguir a um 1º semestre a andar de lado.

Na altura da apresentação de resultados em meados de Julho é quando costuma terminar a lateralização. A não ser que as expetativas sejam abaixo do normal, o que não há sinais de estar a acontecer.

Continuo a manter a minha opinião de 15/5:

Atomez Escreveu:Continuo a manter a minha opinião de 17/4:

Atomez Escreveu:Mantenho a minha opinião -- vai andar à volta dos 600 num canal 570-630 até meio do ano, altura do lançamento de novos produtos.


mais coisa menos coisa


A não ser que haja alguma "calamidade" nos mercados, como a derrocada do Euro ou uma guerra com o Irão ou...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

AAPL

por Clinico » 13/6/2012 21:30

Seja como for, a Apple está esquisita!velas muito curtas e lateraliza e lateraliza. Quase um flat top se tivesse havido grandes subidas antes...
Enfim, continuo com umas poucas e o warrant vanilla call, que tambem não ata nem desata...
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], OCTAMA, xeidafome e 131 visitantes