Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Martifer - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Martifer Solar : Solar modules for Big Blue Bus

por Manuel Maria do Bocage » 19/3/2010 15:35

(18 mars 2010)

"La société Martifer Solar USA vient d'installer 528 panneaux photovoltaïques sur la toiture du nouveau bâtiment de Big Blue Bus, une entreprise de transport de Santa Monica, en Californie. Le bâtiment, abritant des bureaux et des services de l'entreprise de transport, occupe une superficie d'environ 6 100 m². Selon Wade Webb, le responsable du développement de Martifer Solar USA, le système de 95 kW produira environ 240 kWh par jour en moyenne sur l'année. Durant les mois d'été, les panneaux pourront produire jusqu'à 440 kWh par jour. « Cet été, le système que nous avons installé devrait fournir une partie significative de l'énergie que le bâtiment consomme, par conséquent les panneaux réduiront la facture d'électricité de Big Blue Bus de 15% par an », a expliqué Wade Webb.

« La ville de Santa Monica a une politique de développement durable très claire, et nous allons toujours vers de nouvelle opportunités de plus en plus verte », explique Ralph Merced, le responsable du trafic de la compagnie Big Blue Bus. « Les aides que la mairie de Santa Monica nous a octroyées, nous ont permis cet investissement vert et a rendu notre travail plus facile » a ajouté le directeur de Martifer Solar USA, Raffi Agopian. Santa Monica, à l'avant-garde dans l'utilisation d'énergies alternatives durables, profite du grand potentiel solaire du sud de la Californie. A cela s'ajoute le soutien des lois fédérales et étatiques qui font que de plus en plus d'entreprises et de villes peuvent implanter des solutions simples et efficaces et réaliser de nombreux projets dans les énergies renouvelables.
Il est à noter que Martifer Solar est la branche énergie solaire du Groupe Martifer. Au cours de l'année 2008, elle a participé à la mise en œuvre de plus de 40 MW d'énergie solaire photovoltaïque en Europe. Martifer est une multinationale portugaise de plus de 3000 employés, dont les cœur de métier sont la construction métallique et les énergies renouvelables."
http://tecsol.blogs.com/mon_weblog/2010 ... -bus-.html
 
Mensagens: 199
Registado: 29/11/2007 1:49
Localização: Aveiro

por helderjsm » 19/3/2010 13:19

A UBS abandona cobertura da Martifer

http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=415827

Acho que estes tipos vem para aqui atirar price targets a ver se ganham algum e depois como não há liquidez vão para outras paragens ver se o pessoal cai nas cantigas deles.

Cada vez mais penso que a bolsa não reflecte em nada o valor de uma empresa mas sim a disposição dos investidores.

Whatever
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1166
Registado: 23/10/2009 8:52
Localização: Maia

Re: Nãos ei porquê....

por helderjsm » 18/3/2010 16:20

PequenoInvest Escreveu:Só não percebi essa do "subindo migalha a migalha".


Desde os mínimos (que estão pertinho) é óbvio :P
Uma vez que deu um ligeiro sinal de compra acho que está bem posicionada para um ressalto. Agora é só a Martifer anunciar que vendeu a sua participação na PRIO por uns tantos milhões (e os mercados estarem a feição) que aí vai ela.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1166
Registado: 23/10/2009 8:52
Localização: Maia

Re: Nãos ei porquê....

por PequenoInvest » 18/3/2010 16:09

helderjsm Escreveu:
rasteiro Escreveu:Mas ganhei algum carinho por esta menina, e tenho andado a enterrar algum MONEY, nela.
Mas já estou á uma data de horas á espera de um resto a 2.92, e ninguém mas vende.
Haja alguém que me faça a vontade, para eu tirar daqui a ideia... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Lá virá o dia que ela vai ter de subir, meus amigos, por isso não estou minimamente preocupado......

Abraços


Então aquelas 658 são tuas? :P

Está com dificuldades em arrancar. No entanto ao comparar com as outras cotadas portuguesas, a Martifer parece acompanhar o mercado sempre atrasada. Acho que deve ser do género vira-se tudo para a banca e para o psi20 em geral primeiro depois quando está tudo esticado viram-se para esta menina. Entretanto lá vai subindo migalha a migalha (esperemos que continue assim pelo menos).

Cumprimentos


Só não percebi essa do "subindo migalha a migalha".
 
Mensagens: 1397
Registado: 24/7/2009 12:13
Localização: 16

Re: Nãos ei porquê....

por rasteiro » 18/3/2010 15:16

Não á problema nenhum.....
É bom para todos.....

Abraços

helderjsm Escreveu:
rasteiro Escreveu:São o resto de 3000 que eu coloquei a comprar.
mas está dificil mas darem....

EU espero, a ordem é por muitos dias.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços


helderjsm Escreveu:
rasteiro Escreveu:Mas ganhei algum carinho por esta menina, e tenho andado a enterrar algum MONEY, nela.
Mas já estou á uma data de horas á espera de um resto a 2.92, e ninguém mas vende.
Haja alguém que me faça a vontade, para eu tirar daqui a ideia... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Lá virá o dia que ela vai ter de subir, meus amigos, por isso não estou minimamente preocupado......

Abraços


Então aquelas 658 são tuas? :P

Está com dificuldades em arrancar. No entanto ao comparar com as outras cotadas portuguesas, a Martifer parece acompanhar o mercado sempre atrasada. Acho que deve ser do género vira-se tudo para a banca e para o psi20 em geral primeiro depois quando está tudo esticado viram-se para esta menina. Entretanto lá vai subindo migalha a migalha (esperemos que continue assim pelo menos).

Cumprimentos


Não me leves a mal mas espero que nem daqui a 500 anos consigas comprar. É sinal que elas subiram ;)

Cumprimentos
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

Re: Nãos ei porquê....

por helderjsm » 18/3/2010 15:12

rasteiro Escreveu:São o resto de 3000 que eu coloquei a comprar.
mas está dificil mas darem....

EU espero, a ordem é por muitos dias.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços


helderjsm Escreveu:
rasteiro Escreveu:Mas ganhei algum carinho por esta menina, e tenho andado a enterrar algum MONEY, nela.
Mas já estou á uma data de horas á espera de um resto a 2.92, e ninguém mas vende.
Haja alguém que me faça a vontade, para eu tirar daqui a ideia... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Lá virá o dia que ela vai ter de subir, meus amigos, por isso não estou minimamente preocupado......

Abraços


Então aquelas 658 são tuas? :P

Está com dificuldades em arrancar. No entanto ao comparar com as outras cotadas portuguesas, a Martifer parece acompanhar o mercado sempre atrasada. Acho que deve ser do género vira-se tudo para a banca e para o psi20 em geral primeiro depois quando está tudo esticado viram-se para esta menina. Entretanto lá vai subindo migalha a migalha (esperemos que continue assim pelo menos).

Cumprimentos


Não me leves a mal mas espero que nem daqui a 500 anos consigas comprar. É sinal que elas subiram ;)

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1166
Registado: 23/10/2009 8:52
Localização: Maia

Re: Nãos ei porquê....

por rasteiro » 18/3/2010 15:07

São o resto de 3000 que eu coloquei a comprar.
mas está dificil mas darem....

EU espero, a ordem é por muitos dias.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços


helderjsm Escreveu:
rasteiro Escreveu:Mas ganhei algum carinho por esta menina, e tenho andado a enterrar algum MONEY, nela.
Mas já estou á uma data de horas á espera de um resto a 2.92, e ninguém mas vende.
Haja alguém que me faça a vontade, para eu tirar daqui a ideia... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Lá virá o dia que ela vai ter de subir, meus amigos, por isso não estou minimamente preocupado......

Abraços


Então aquelas 658 são tuas? :P

Está com dificuldades em arrancar. No entanto ao comparar com as outras cotadas portuguesas, a Martifer parece acompanhar o mercado sempre atrasada. Acho que deve ser do género vira-se tudo para a banca e para o psi20 em geral primeiro depois quando está tudo esticado viram-se para esta menina. Entretanto lá vai subindo migalha a migalha (esperemos que continue assim pelo menos).

Cumprimentos
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

Re: Nãos ei porquê....

por helderjsm » 18/3/2010 14:59

rasteiro Escreveu:Mas ganhei algum carinho por esta menina, e tenho andado a enterrar algum MONEY, nela.
Mas já estou á uma data de horas á espera de um resto a 2.92, e ninguém mas vende.
Haja alguém que me faça a vontade, para eu tirar daqui a ideia... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Lá virá o dia que ela vai ter de subir, meus amigos, por isso não estou minimamente preocupado......

Abraços


Então aquelas 658 são tuas? :P

Está com dificuldades em arrancar. No entanto ao comparar com as outras cotadas portuguesas, a Martifer parece acompanhar o mercado sempre atrasada. Acho que deve ser do género vira-se tudo para a banca e para o psi20 em geral primeiro depois quando está tudo esticado viram-se para esta menina. Entretanto lá vai subindo migalha a migalha (esperemos que continue assim pelo menos).

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1166
Registado: 23/10/2009 8:52
Localização: Maia

Nãos ei porquê....

por rasteiro » 18/3/2010 14:20

Mas ganhei algum carinho por esta menina, e tenho andado a enterrar algum MONEY, nela.
Mas já estou á uma data de horas á espera de um resto a 2.92, e ninguém mas vende.
Haja alguém que me faça a vontade, para eu tirar daqui a ideia... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Lá virá o dia que ela vai ter de subir, meus amigos, por isso não estou minimamente preocupado......

Abraços
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

por CrashXXI » 17/3/2010 19:20

CrashXXI Escreveu:A Martifer parece estar a dar um possível sinal de recuperação das cotações.

É importante que, numa primeira fase, consiga ultrapassar (em fecho) a primeira faixa 3.00-05, senão poderá entrar num processo de lateralização durante algum tempo.

Por outro lado um fecho abaixo dos 2.85 seria um sinal bastante negativo.

Crash


Gorou-se, por hoje, a expectativa do sinal de recuperação que referi.
Esperemos que não entre num processo de lateralização "ad eternum" nestes valores.

De resto, mantém-se o que observei.

Crash
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 550
Registado: 20/5/2009 17:17
Localização: Gaia

Re: Está dificil....

por helderjsm » 17/3/2010 16:06

rasteiro Escreveu:esta menina sair do ENGUIÇO.......
Já está na hora, vamos lá......

Estou SENTADO á espera......


Abraços


Ainda é cedo para cantar vitória. De qualquer forma (apesar do investimento que tenho nesta menina), ontem inicei um trade a 2,89 pois no aspecto técnico começa finalmente a ganhar boa cara.

Stop 2.85
Target 3.20

Nota: Apesar do target a curto prazo, acho que tem muito para dar no longo prazo.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1166
Registado: 23/10/2009 8:52
Localização: Maia

Está dificil....

por rasteiro » 17/3/2010 15:55

esta menina sair do ENGUIÇO.......
Já está na hora, vamos lá......

Estou SENTADO á espera......


Abraços
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

por CrashXXI » 17/3/2010 14:01

A Martifer parece estar a dar um possível sinal de recuperação das cotações.

É importante que, numa primeira fase, consiga ultrapassar (em fecho) a primeira faixa 3.00-05, senão poderá entrar num processo de lateralização durante algum tempo. Segue-se a faixa dos 3.30-35, também ela uma importante resistência [(Edit)- esqueci-me de referir que antes desta existe, de permeio, a resistência 3,19-20, mas de menor importância relativa, como pode ver-se no gráfico].

Por outro lado um fecho abaixo dos 2.85 seria um sinal bastante negativo.

(Edit) Notar que as linhas de Fib. referem-se a movimentos passados e que, por isso, terão que ser actualizadas (só agora reparei, no próprio post)!

Crash
Anexos
Mart 100317-LP.PNG
Mart 100317-LP.PNG (72.5 KiB) Visualizado 4657 vezes
Mart 100317-CP.PNG
Mart 100317-CP.PNG (56.67 KiB) Visualizado 4657 vezes
Editado pela última vez por CrashXXI em 17/3/2010 22:41, num total de 2 vezes.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 550
Registado: 20/5/2009 17:17
Localização: Gaia

por helderjsm » 17/3/2010 0:58

Marco Martins Escreveu:Esperemos que os frutos comecem a dar depressa... pois também tenho acções....

Porque motivo estes senhoras não desenvolvem postes de iluminação com energia alternativa (eólica ou solar)?
Teria de ser um poste, onde a correcção do sistema seria como trocar uma lâmpada, para que assim pudesse compensar a ausência do cabo de energia...

Já viram a quantidade de postes de iluminação públicos que existem e se fossem adaptados para uma energia alternativa?


As empresas que conheço de iluminação de rua (e de reclamos luminosos) não estão propriamente no seu melhor. Não sei se seria uma boa aposta. Apesar dos descrédito dos investidores em energias alternativas eu acho que é uma boa aposta da Martifer pois está a haver imenso investimento público nesta área enquanto que devido à crise estão a haver imensos cortes noutras áreas.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1166
Registado: 23/10/2009 8:52
Localização: Maia

por Marco Martins » 17/3/2010 0:09

Esperemos que os frutos comecem a dar depressa... pois também tenho acções....

Porque motivo estes senhoras não desenvolvem postes de iluminação com energia alternativa (eólica ou solar)?
Teria de ser um poste, onde a correcção do sistema seria como trocar uma lâmpada, para que assim pudesse compensar a ausência do cabo de energia...

Já viram a quantidade de postes de iluminação públicos que existem e se fossem adaptados para uma energia alternativa?
 
Mensagens: 6435
Registado: 7/4/2007 17:13
Localização: Algarve

por JM72 » 16/3/2010 18:34

Membros da Associação a 11/03/2010:

Gtony84
NunesTeixeira
Cpm

Aceitam-se mais inscrições



Boa Tarde!
Eu tambem estou metido nesse "Barco" Média 3.994 (ainda com algumas de 8€)

Não estou preocupado com esta empresa,porque é nova e está a fazer investimentos....com o tempo vão dar os seus frutos!
 
Mensagens: 220
Registado: 30/11/2007 21:12
Localização: Figueira da Foz

por Elias » 16/3/2010 17:24

Aqui fica um gráfico actualizado.
Anexos
mar.PNG
mar.PNG (26.03 KiB) Visualizado 5024 vezes
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Nyk » 16/3/2010 17:24

Empresa da Martifer patrocina prémio "Rock in Rio Atitude Sustentável"
A Home Energy vai patrocinar a gala onde vão ser entregues os prémios "Rock in Rio Atitude Sustentável" que se realiza no dia 17 de Março, no Museu da Electricidade, em Lisboa.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online
negocios@negocios.pt


A Home Energy vai patrocinar a gala onde vão ser entregues os prémios “Rock in Rio Atitude Sustentável” que se realiza no dia 17 de Março, no Museu da Electricidade, em Lisboa.

Os prémios visam distinguir pessoas ou organizações que exerçam em compromisso efectivo com o desafio da sustentabilidade, designadamente que se empenham na melhoria da qualidade de vida da comunidade, no âmbito local e nacional, assente em três pilares do desenvolvimento sustentável, ambiental, social e económico. Os prémios estão divididos em dez categorias distintas.

A Home Energy é uma empresa do Grupo Martifer, especializada em soluções de eficiência energética e energia solar para edifícios.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12117
Registado: 2/9/2005 12:45

por SMALL1969 » 16/3/2010 17:18

Então porque é que estão ambas com os piores desempenhos das últimas sessões?

Estão mesmo perto dos mínimos de 12 meses, ao contrário de muitas outras


disclosure: Mantenho a Martifer (não foi "stopado") e estou a pensar entrar na EDPr quando der sinal de recuperação.
 
Mensagens: 1273
Registado: 3/2/2009 12:21
Localização: 16

Energia Foge às Restrições do PEC

por ebitda » 16/3/2010 13:00

O novo Plano para energia prevê investimento de 31 mil milhões. Renováveis: Metas para a Éólica - 8500MW, Hídrica-8600MW, Solar - 1500MW (entrevista Ministro Vieira da Silva in Público de hoje, 16.3.2010).
Boas notícias para a EDP Renováveis e principalmente MARTIFER.
 
Mensagens: 23
Registado: 24/7/2009 14:55
Localização: 16

MARTIFER- Risco/Recompensa.2,56€ ou 4,85€?

por ebitda » 12/3/2010 3:09

Tenho acompanhado de perto e há algum tempo a evolução da Martifer e vou tentar ser o mais racional e objectivo possível, de modo a não ser contagiado por esta onda de pessimismo.
A Martifer passou da irracionalidade das grandes expectativas (12€) à irracionalidade da total descrença (2,88€).
Enquanto a maior parte das empresas em 2009 recuperaram dos mínimos da crise, (entre 50% a 100%), algumas delas até com elevados prejuízos, a Martifer, embora assente em três pilares com grande futuro (sol, vento e construções metálicas), acabou por ficar no vermelho aí se mantendo em 2010 . Apesar dos lucros obtidos, dos activos a aumentar, da dívida a descer, da confortável carteira de encomendas, das boas estimativas para os próximos anos (pese embora as naturais incertezas neste período ), dos investimentos e das fábricas a serem rentabilizados, da maioria dos proveitos a virem já do exterior, do PER a baixar, a relação cotação/valor contabilístico situar-se nos 0,70, a cotação não descola dos mínimos.
Dirão: É a tendência baixista de médio/longo prazo meu caro!
Estou no entanto convencido de que dentro em breve dar-se-á a inversão dessa tendência. Os investidores acordarão para o verdadeiro valor desta empresa e a análise risco/recompensa fará com que tomem a decisão mais racional.
Àlguém acredita, friamente, que esta acção irá continuar a descer muito mais, e que irá ultrapassar os mínimos atingidos em pleno pico da crise (2, 53€- que dista cerca de 10% da actual cotação) ? Ou será muito mais provável que esta acção inicie finalmente um novo ciclo e comece a subir, pelo menos até ao preço-alvo que a Caixa BI em Novembo de 2009 apontou ( 4,85€)?
Uma notícia recente poderá dar-nos a resposta: O Government Pension Fund of Norway ( maior fundo soberano da Europa) escolheu, três novas cotadas nacionais para integrar o seu portfolio, entre elas está precisamente a MARTIFER.
Bons Negócios.
 
Mensagens: 23
Registado: 24/7/2009 14:55
Localização: 16

MARTIFER- Risco/Recompensa.2,56€ ou 4,85€?

por ebitda » 12/3/2010 3:04

Tenho acompanhado de perto e há algum tempo a evolução da Martifer e vou tentar ser o mais racional e objectivo possível, de modo a não ser contagiado por esta onda de pessimismo.
A Martifer passou da irracionalidade das grandes expectativas (12€) à irracionalidade da total descrença (2,88€).
Enquanto a maior parte das empresas em 2009 recuperaram dos mínimos da crise, (entre 50% a 100%), algumas delas até com elevados prejuízos, a Martifer, embora assente em três pilares com grande futuro (sol, vento e construções metálicas), acabou por ficar no vermelho aí se mantendo em 2010 . Apesar dos lucros obtidos, dos activos a aumentar, da dívida a descer, da confortável carteira de encomendas, das boas estimativas para os próximos anos (pese embora as naturais incertezas neste período ), dos investimentos e das fábricas a serem rentabilizados, da maioria dos proveitos a virem já do exterior, do PER a baixar, a relação cotação/valor contabilístico situar-se nos 0,70, a cotação não descola dos mínimos.
Dirão: É a tendência baixista de médio/longo prazo meu caro!
Estou no entanto convencido de que dentro em breve dar-se-á a inversão dessa tendência. Os investidores acordarão para o verdadeiro valor desta empresa e a análise risco/recompensa fará com que tomem a decisão mais racional.
Àlguém acredita, friamente, que esta acção irá continuar a descer muito mais, e que irá ultrapassar os mínimos atingidos em pleno pico da crise (2, 53€- que dista cerca de 10% da actual cotação) ? Ou será muito mais provável que esta acção inicie finalmente um novo ciclo e comece a subir, pelo menos até ao preço-alvo que a Caixa BI em Novembo de 2009 apontou ( 4,85€)?
Uma notícia recente poderá dar-nos a resposta: O Government Pension Fund of Norway ( maior fundo soberano da Europa) escolheu, três novas cotadas nacionais para integrar o seu portfolio, entre elas está precisamente a MARTIFER.
Bons Negócios.
 
Mensagens: 23
Registado: 24/7/2009 14:55
Localização: 16

Re: Martiferizados

por rasteiro » 11/3/2010 19:02

O que é preciso é ter calma.
Lá virá o dia que os investidores, irão estar virados para esta menina.
Eu não poderei fazer parte da vossa assoçiação, visto ter o preço médio nos 2.92
Hoje voltei á carga no final a 2.88, mas não me calharam todas.
Ficou a ordem para amanhã,pra as restantes.

Abraços

Gtony84 Escreveu:
Gtony84 Escreveu:
Ps: Pessoal, como é?? Quando é que marcamos uma manifestação dos "Martiferizados" á porta da Martifer?

(Martiferizados: Associação dos entalados na Martifer)


Criterios de entrada na associação:

- Ter Martifer com preço Médio acima de 3.40€
- Estar chateado com os manos Martins.
- Sentir-se enganado com as perspectivas criadas em volta da Martifer.
- Revoltado com o dividendo proposto de 0.10€ por acção.

:lol: :lol:

Aceitam-se inscrições :lol: :lol:

Cumprimentos




Membros da Associação a 11/03/2010:

Gtony84
NunesTeixeira
Cpm

Aceitam-se mais inscrições :lol: :lol: :lol:
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

Re: Martiferizados

por Gtony84 » 11/3/2010 12:53

Gtony84 Escreveu:
Ps: Pessoal, como é?? Quando é que marcamos uma manifestação dos "Martiferizados" á porta da Martifer?

(Martiferizados: Associação dos entalados na Martifer)


Criterios de entrada na associação:

- Ter Martifer com preço Médio acima de 3.40€
- Estar chateado com os manos Martins.
- Sentir-se enganado com as perspectivas criadas em volta da Martifer.
- Revoltado com o dividendo proposto de 0.10€ por acção.

:lol: :lol:

Aceitam-se inscrições :lol: :lol:

Cumprimentos




Membros da Associação a 11/03/2010:

Gtony84
NunesTeixeira
Cpm

Aceitam-se mais inscrições :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 305
Registado: 29/12/2009 12:44
Localização: Condado de Meirinhas

Martiferizados

por Oli Mac » 11/3/2010 12:26

Venho por este meio solicitar inscrição no grupo!

Gtony84 Escreveu:
Gtony84 Escreveu:

Ps: Pessoal, como é?? Quando é que marcamos uma manifestação dos "Martiferizados" á porta da Martifer?

(Martiferizados: Associação dos entalados na Martifer)


Criterios de entrada na associação:

- Ter Martifer com preço Médio acima de 3.40€
- Estar chateado com os manos Martins.
- Sentir-se enganado com as perspectivas criadas em volta da Martifer.
- Revoltado com o dividendo proposto de 0.10€ por acção.

:lol: :lol:

Aceitam-se inscrições :lol: :lol:

Cumprimentos



Membros da Associação a 09/03/2010:

Gtony84
NunesTeixeira

Aceitam-se mais inscrições :lol: :lol: :lol:
 
Mensagens: 58
Registado: 29/11/2007 2:45
Localização: Grande Porto

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, aaugustob69, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], malakas e 98 visitantes