Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Presidenciais Americanas (2024)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por mario s carvaho » 8/2/2021 2:20

Caro Gaio azul

Não tem que pedir desculpa... .. antes pelo contrário; a sua opinião é pertinente.. e eu concordo.. outros tempos.. outros valores



Na minha opinão .. nos séc 13 e 14 o objectivo era a descoberta de outras paragens.. com a desculpa da evangelização...os nativos eram selvagens.....assim como no sec 20 foi a descoberta do espaço e a ida à lua... e não só .. a 1ª grande guerra, a 2ª grande guerra, a guerra fria, aguerra contra os czares e o morticinio, a guerra das coreias , a guerra de Mao contra o seu povo, a guerra do Vietname , woodstock e a revolta dos jóvens do meu tempo, a crueldade em Angola com a mortandade dos brancos ...homens,. mulheres e crianças... decapitados e com a cabeça espetada em postes,,, pagos sabe bem por quem e muitas vezes com a cachaça e com a subtituliza do ... então não queres comer a mulher do branco?.. Mata o branco. Depois a Guerra Colonial.... resolvida e mal com o 25 de Abril ... com a arrogancia e narcicismo do homem do monóculo, corrobrado pelo chamado marecal rolha!( estou-me a referir ao senhor Spinola e ao senhor Costa Gomes), e com os tomates do meu comandante em Santarém.. Salgueiro Maia .. Homem simples e puro ... mas rápidamente afastado e que morreu desiludido, pobre e até a simples casa lhe destruiram ...Os capitães de Abril ... do quadro,,, por uma politica errada da época, eram ultrapassados e ficavam subordinados a milicianos "gordos" e velhos... licenciados sim mas com mais 25 anos .. que iam logo para o chamado CPC.. curso para capitães.. e aop fim de pouco tempo já eram majores ... semperceberem nada de nada... só porque HAVIA FALTA DE OFICIAIS...

bem 25 Abril .. bonito liberdade ... ao fim de pouco tempo .. o Spinola não tem "tomates" abandona.. pira-se e deixa o país à beira de uma guerra cívil .. incentivada ppelo unico partid organizado, subsidiado e com uma directiva dos iluminados da ,... transformar Portugal .. na Cuba da Europa...


desculpem este desabafo ... eu estive lá



Isto são factos Históricos...

Depois a queda do muro de Berlim e a reunifiça~da Alemanha... curiosamente .. ninguém queria ir de cá para lá ... eos que tentavam vir de lá para cá eram ... abatidos ... depois a guerra terrivel na Jougoslávia e .... etc..

conclusão .. temos de aceitar e de nos adaptar ,,, mas que há forças que nos obrigam .. há .. para o bem e para o mal ... se calhar mais para o mal..

bos noite

peço desculpa de erros e outros mas não releio nem corrijo..é ao correr da tecla.
 
Mensagens: 466
Registado: 28/4/2014 15:32

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Carrancho_ » 8/2/2021 0:16

Gosto destes vídeos, dá para perceber como o fanatismo ignorante e incondicional mais tarde ou mais cedo vai levar a coisas como o 6 de janeiro.

No que esta gente acredita!!!

https://www.youtube.com/watch?v=7OeeHz0uNdM&t=757s

https://www.youtube.com/watch?v=YVDJqipoohc
Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1304
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por GaioAzul » 7/2/2021 23:40

forza algarve Escreveu:Trump will 'have a place in history' for Capitol riot but remains 'most popular figure' in GOP: Graham
Graham said he believes the GOP will come 'roaring back' in 2022


Engraçado como os outros riots do ano passado foram esquecidos.. Não devem ter sido suficientemente violentos..
Agora o governo do Biden (e afins) lutam contra a violência e o terrorismo doméstico.. :wall:
[b]"A wise man makes his own decisions but an ignorant man follows the public opinion."

"Our minds seem to like simple categorical ways to divide up information in the world. This is kind of interesting given how terribly complex and nuanced most things are — especially in our social lives." G. Geher
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 30/4/2020 1:39

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por forza algarve » 7/2/2021 21:07

Trump will 'have a place in history' for Capitol riot but remains 'most popular figure' in GOP: Graham
Graham said he believes the GOP will come 'roaring back' in 2022
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por GaioAzul » 7/2/2021 20:38

mcarvalho++ Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:Não sou lá muito de citações, mas...

"Qui est en droit de vous rendre absurde est en droit de vous rendre injuste."

Geralmente parafraseado em qualquer coisa como "aqueles que vos fazem crer em absurdidades, são capazes de vos fazer cometer atrocidades".



E sim, para mim, este é essencialmente o grande problema. A razão de ser tão vocal em relação ao trumpismo tem que ver com a cultura da mentira, da anti-ciência/conhecimento, das teorias da conspiração, da divisão e o contínuo exercício de alienação das massas em relação à razão e à informação. Isto é extremamente perigoso. É, em suma, a razão porque sou tão vocal em relação ao trumpismo. E, não, não é já só uma preocupação teórica: a 6 de Janeiro vimos isto mesmo em acção.

Pois que, tirando isto, entre republicanos e democratas, tanto se me dava como se me daria... uns tem umas coisas, outros outras.




Marco...

é isso mesmo ... basta estudar um pouco a História d os USA... Destruiram os Indios ... povo evoluido , com valores naturais e crenças positivas, destruiram os bufalos e toda a harmonia existente... qUEM ERM AESSES PIONEIROS? ... A PIOR ESCUMALHA QUE HAVIA EM PAISES .. como a Inglaterra, a Holanda, a França , Espanha e até muito pouco Portugal... ma essa escumalha ,,, encheu os cofres desses países .. ou não foi?!


Quem eram os democratas .. os sulistas, os confederados os Republicanos ,, na guerra civil (https://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_de_Secess%C3%A3o)

.......

mas isto já depois ...
https://www.youtube.com/watch?v=KeCCeXgbb2o


...



como o MARCO disse e muito bem... é tudo a mesma coisa ...



Edito... só para colocar este link

https://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_de ... vid%C3%A3o


Lincoln .. o grande Presidente que lutou contra a escravatura,,,

Quem era a favor da escravatura... Tal como dizia a teoria evolucionista de Darwin ,,, não evoluem .. adpatam-se ,,,


Peço desculpas por te dar a minha opinião sobre este assunto..
Sem desculpar qualquer acontecimento histórico, é necessário compreender primeiro um contexto.
Convem estudar a história conforme aconteceu realmente.
Resta encontrar estudos precisos que não tenham sido distorcidos.
Por exemplo, slave owners nos Estados Unidos não eram só brancos.
Desculpem pelo off topic mas não podia deixar de comentar..
[b]"A wise man makes his own decisions but an ignorant man follows the public opinion."

"Our minds seem to like simple categorical ways to divide up information in the world. This is kind of interesting given how terribly complex and nuanced most things are — especially in our social lives." G. Geher
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 30/4/2020 1:39

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Opcard » 7/2/2021 12:36

Vendo quem colocou Trump no poder.

Toda figuras que emergem e tanto chocam é fruto do ataque reacionário a nossa história , as nossa maneira de viver , a nossa civilização , conheço muito democrata sincero que está disposto a votar no diabo acreditando que protege a sua vida.
No dia que acabar essa cruzada contra “o que somos” as figuras populistas desaparecem.
Sempre disse que o pai e a mãe de Trump é a esquerda radical e fazem-no com intenção assim cativam mais gente para o seu campo e para não haver espaço para moderados ,ou se está com Trump ou contra Trump .



“Não se pode destruir as coisas da história que fazem parte da nossa identidade. Fazê-lo é procurar sociedades feitas de homens e mulheres todos iguais, de autómatos, sem identidade nem direitos individuais. O triunfo do coletivismo totalitário não pode a
Diario de Noticias7 de fevereiro de 2021
António Barreto
Eu não sou saneador de ministros, não tenho influência nem capacidade para tal. Mas se fosse o primeiro-ministro já me tinha libertado de seis ou sete – todos sabemos quem são, não vale a pena perder tempo. António Costa, que tem certamente muitas qualidades – e também defeitos, é capaz de os ter ambos no mesmo plano ou quantidade –, comete a meu ver um erro gravíssimo na formação e na vida de um governo. Deveria ter ministros com maior capacidade política global. Tem esta tendência – em que é parecido com Cavaco Silva – para ter ministros que são uma espécie de diretores-gerais, que são puramente executivos e só falam no que lhes diz respeito. Um governo que vive de direções-gerais com pasta de governo não é bom e seguramente não dura muito. Costa tem esse defeito de desvalorizar as pessoas e os quadros dos ministros.
A fotografia é uma das grandes paixões do sociólogo e escritor, que é casado com Maria Filomena Mónica e liderou até 2014 a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
tem de viver sempre de rumores e boatos, mas tudo leva a crer que começa a haver luta séria, pessoal e sobretudo política. É estranho que este PCP continue a diminuir, tenha cada vez menos pessoas, mais idosas, ideias que oscilam entre renovações repentinas que surpreendem e o velho catecismo marxista-leninista e mantenha tanta influência. Tem influência a mais na vida política portuguesa – e continua a definhar, a definhar... do partido”. Estou muito curioso para ver como a luta política e o confronto de pensamento no PS se vai desenvolver.

É um dos signatários do abaixo-assinado contra a remoção dos brasões relativos às ex-províncias ultramarinas, na Praça do Império, em Belém. Há tempos criticou-se tanto o Museu das Descobertas que ele parece ter ficado pelo caminho... Esta é uma tendência que tem vindo a crescer?
[code][/code]Infelizmente, é. Eu raramente assino petições e já assinei três sobre o Jardim da Praça do Império. O que está em causa é não destruir aquele jardim, o que significa também pôr termo a esta espécie de vaga que se estabeleceu de reescrever a história. E de a refazer com aproveitamento de pessoas de hoje e não da memória. Naquela zona, posso dar imensas mostras de demagogia...
Porque não demolir o Padrão dos Descobrimentos? Porque é mais pesado? E a Torre de Belém está claramente a pedir que se lhe dê destino, umas persianas modernistas ou futuristas.
Os Jerónimos, sim, que conheço muito bem, são um manancial de esculturas de baixo-relevo colonialistas, esclavagistas, de conquista – estão cheios de sinais que levariam qualquer espírito cumpridor e zeloso a destruí-los pura e simplesmente ou a cobri-los de betão. E a Cordoaria – onde se faziam cordas para os barcos portugueses – está mesmo a pedir.


Toda a região podia apanhar um enorme safanão!
Esse caso é inacreditável. Foi uma promessa programática e eleitoral do presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, está escrita. E desapareceu, foi abolida. Eu sou favorável há 40 anos a um Museu dos Descobrimentos e defendi-o justamente na Cordoaria, que é uma casa lindíssima e que evoca a atividade marítima portuguesa. Infelizmente, isto veio para ficar. Toda esta conversa em Portugal hoje sobre o racismo, o perdão, a restituição do que os portugueses terão saqueado no mundo. Há este universo de abdicação da história, da sua negação, quando devia haver era um enorme esforço de fazer cada vez mais história e mais rigorosa. É verdade que durante cem anos se falava da escravatura como uma vantagem, com orgulho, e é verdade que a escravatura não merece o menor orgulho. Mas aconteceu. Quer-se estudar mais, estude-se: como se fez, quem colaborou, a Igreja, os poderosos, os ricos, os comerciantes internacionais... faça-se história. Mas não se destrua as coisas da história que fazem parte da nossa identidade. Fazê-lo é procurar sociedades feitas de homens e mulheres iguais, de autómatos sem história nem reconhecimento, identidade ou direitos individuais. O triunfo do coletivismo totalitário não pode acontecer.
 
Mensagens: 4581
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por mario s carvaho » 6/2/2021 22:38

pois,,,,

Marco, permite que te felicite pela tua dedicação , cultura,
entusiasmo e argumentação

Este fórum representou e representa muito para todos .. e tu és um dos pilares que o mantém

Não pretendo ser agressivo para ninguém , mas depois de ter levado tanta cacetada ao longo da vida ... acabo por ser , sem querer, bruto ao tentar alertar.....

sou como Português simples e sua história que contei há muito tempo....

Na margem de um rio , que até poderia ser o TUA.. estava um português e um inglês à pesca

apareceu um miudo e atirou uma pedra na ´água...

o português atirou com a cana para o lado e foi a correr atr´s do miudo vociferando uma série de nomes à mâe dele

o inglês ... curricou .. ajeitou o isco e voltou a lançar

... o miudo voltou e repetiu-se a cena...mais uma pedra e

o português atirou com a cana para o lado e foi a correr atr´s do miudo vociferando uma série de nomes à mâe dele

o inglês ... curricou .. ajeitou o isco e voltou a lançar


outra vez... o miudo atira a pedra ... escorrega... caia à água , começa a esbracejar e está a afogar-se

o português atirou com a cana para o lado , atirou-se ao rio, agarrou o miudo salvou-o , vestiu -lhe o seu casaco e aconchegou-o...

depois levou-o a casa e nunca mais se preocupou com a cana ....


o inglês ... curricou .. ajeitou o isco e voltou a lançar




Marco ... um grande abraço e obrigado pela receptividade

mario carvalho

ps pouco intervirei.. mas se não for conveniente, peço-te que "limpes"
 
Mensagens: 466
Registado: 28/4/2014 15:32

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 6/2/2021 22:05

Eu não disse que era tudo a mesma coisa.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39929
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por mario s carvaho » 6/2/2021 21:55

MarcoAntonio Escreveu:Não sou lá muito de citações, mas...

"Qui est en droit de vous rendre absurde est en droit de vous rendre injuste."

Geralmente parafraseado em qualquer coisa como "aqueles que vos fazem crer em absurdidades, são capazes de vos fazer cometer atrocidades".



E sim, para mim, este é essencialmente o grande problema. A razão de ser tão vocal em relação ao trumpismo tem que ver com a cultura da mentira, da anti-ciência/conhecimento, das teorias da conspiração, da divisão e o contínuo exercício de alienação das massas em relação à razão e à informação. Isto é extremamente perigoso. É, em suma, a razão porque sou tão vocal em relação ao trumpismo. E, não, não é já só uma preocupação teórica: a 6 de Janeiro vimos isto mesmo em acção.

Pois que, tirando isto, entre republicanos e democratas, tanto se me dava como se me daria... uns tem umas coisas, outros outras.




Marco...

é isso mesmo ... basta estudar um pouco a História d os USA... Destruiram os Indios ... povo evoluido , com valores naturais e crenças positivas, destruiram os bufalos e toda a harmonia existente... qUEM ERM AESSES PIONEIROS? ... A PIOR ESCUMALHA QUE HAVIA EM PAISES .. como a Inglaterra, a Holanda, a França , Espanha e até muito pouco Portugal... ma essa escumalha ,,, encheu os cofres desses países .. ou não foi?!


Quem eram os democratas .. os sulistas, os confederados os Republicanos ,, na guerra civil (https://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_de_Secess%C3%A3o)

.......

mas isto já depois ...
https://www.youtube.com/watch?v=KeCCeXgbb2o


...



como o MARCO disse e muito bem... é tudo a mesma coisa ...



Edito... só para colocar este link

https://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_de ... vid%C3%A3o


Lincoln .. o grande Presidente que lutou contra a escravatura,,,

Quem era a favor da escravatura... Tal como dizia a teoria evolucionista de Darwin ,,, não evoluem .. adpatam-se ,,,
Editado pela última vez por mario s carvaho em 6/2/2021 22:09, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 466
Registado: 28/4/2014 15:32

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 6/2/2021 18:49

Não sou lá muito de citações, mas...

"Qui est en droit de vous rendre absurde est en droit de vous rendre injuste."

Geralmente parafraseado em qualquer coisa como "aqueles que vos fazem crer em absurdidades, são capazes de vos fazer cometer atrocidades".



E sim, para mim, este é essencialmente o grande problema. A razão de ser tão vocal em relação ao trumpismo tem que ver com a cultura da mentira, da anti-ciência/conhecimento, das teorias da conspiração, da divisão e o contínuo exercício de alienação das massas em relação à razão e à informação. Isto é extremamente perigoso. É, em suma, a razão porque sou tão vocal em relação ao trumpismo. E, não, não é já só uma preocupação teórica: a 6 de Janeiro vimos isto mesmo em acção.

Pois que, tirando isto, entre republicanos e democratas, tanto se me dava como se me daria... uns tem umas coisas, outros outras.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39929
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Carrancho_ » 6/2/2021 18:39

Não excluo essa possibilidade de todo Marco, mas na verdade pouco interesse me desperta apurar isso pois (como disse no post anterior) seja qual for o caso é de extrema gravidade. Por um lado podemos ter alguém perverso, sem coluna vertebral, sem caracter que quer tomar o poder aproveitando-se da ignorância dos outros, por outro alguém apanhado por essa teia conspirativa, com valores distorcidos, que segue cegamente o Trump amplificando o seu discurso popularucho e que por mais evidências que tenham serão sempre seguidores incondicionais. Em ambos os casos é gente disposta a tudo, como já se viu.
Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1304
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 6/2/2021 18:15

Carrancho_ Escreveu:Não me parece Marco, estas ideias já vêm desde antes de se candidatar.


Está bem, mas quando vais ver os videos dela de 2017 e 18, ela já está claramente a agir como uma activista/influencer e não sabes quais eram os planos dela de longo-prazo. E de resto há uma série de cenários plausíveis, inclusivé ter caido na teia (ou rabbit hole) do Qanon e de início ter acreditado (como alega) e entretanto ter percebido que era uma parvoíce mas ao mesmo tempo que existia um "mercado" imenso para "explorar". Como descartas isso?

O que eu vejo é que ela ziguezagueia por todo o lado, ora diz uma coisa, ora diz outra, conforme a conveniência do momento e o auditório (ainda nesta conferência começa por dizer que respeita a liberdade de imprensa - com uma pequena pausa teatral de como quem diz "vejam que coisa bestial eu acabei de dizer" - para depois mais à frente começar a atacar a imprensa a la Trump para não responder às perguntas pertinentes.

Eu vejo uma actriz...

Enfim, é como tudo, posso estar enganado, mas não lhe confiava uma nota de 5 euros.

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39929
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Carrancho_ » 6/2/2021 18:02

Não me parece Marco, estas ideias já vêm desde antes de se candidatar.

forza algarve, a nível internacional há 3 "deputadas" que eu já aqui referi que são para mim insuportáveis... Maria do Rosário (Brasil), Mariana Mortágua (Portugal) e Alexandria Ocasio-Cortez (EUA).

Mas isto do que estamos a falar não tem nada haver com essas, isto não se trata sequer de ideologia política, isto está muito para além de quaisquer convicções democráticas. Isto são animais que não olham a meios para atingir os seus fins, ignorantes ou que se aproveitam da ignorância dos outros. Em ambos os casos perigosíssimos para a democracia, como já provaram. Esta não está junto às 3 que referi, esta está noutro patamar, esta está noutra dimensão.

Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1304
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 6/2/2021 16:12

J´a agora, Carrancho, eu não estou convencido de que ela acredite realmente nas coisas que diz, inclino-me mais que se aproveite meramente da ignorância e credulidade de um certo eleitorado.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39929
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 6/2/2021 16:02

A que canto da web é que tu vais buscar estas coisas?

A fulana fala em lasers controlados por judeus para criar incêndios e aprova a execução de outros políticos...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39929
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por forza algarve » 6/2/2021 15:56

Deveriam se Envergonhar de apoiar um partido Que tem as Omar e ocasios cortez nas suas filas.. Não a Greene que defende os valores sobre os quais se fundou os Estados Unidos e a as raízes judaico-cristãos
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por 5640533 » 6/2/2021 13:27

Coitadinha.
 
Mensagens: 2005
Registado: 29/11/2007 1:36
Localização: 4

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Carrancho_ » 6/2/2021 12:32

Se havia dúvida de quem estava certo, se os 11 ou os 199, a própria Greene fez o favor de esclarecer tudo ontem.

Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1304
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Carrancho_ » 6/2/2021 3:14

Esta tem-nos maiores que os outros 199 juntos...

Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1304
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 6/2/2021 2:09

FOX suspende Lou Dobbs...

Isto ocorre um dia depois de ter entrado um processo contra a FOX e três dos seus pivots por espalharem teorias da conspiração eleitorais, nomeadamente sobre as máquinas de voto Smartmatic, no valor de 2.7 mil milhões de dolares. Os outros dois que são alvo desta acção em tribunal são Maria Bartiromo e Jeanine Pirro.

Lou Dobbs foi um dos pivots da FOX que espalhou teorias da conspiração completamente idióticas e baseadas em informação falsa (aka mentiras), envolvendo a Smartmatic, Dominion e o falecido Hugo Chávez. Não há qualquer relação entre Smartmatic e Dominion, nem o sistema foi criado por Hugo Chávez.

Além do mais e num dos aspectos mais ridículos desta história, nestas eleições presidenciais em particular, a Smartmatic só foi utilizada no condado de Los Angeles, sendo portanto completamente irrelevante para o resultado eleitoral nas presidenciais...


Em Dezembro, Lou Dobbs já tinha sido obrigado a retratar-se em relação às alegações sobre os sistemas de voto, sob ameaça de processos legais.


Um resumo deste e outros processos na Forbes:

Fox News, Sidney Powell, Giuliani Face Billion-Dollar Defamation Lawsuits—Here’s Who Could Be Next
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39929
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Carrancho_ » 5/2/2021 20:02

Vai ser um trabalho Árduo até os republicanos conseguirem limpar o partido destes animais.

Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1304
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Carrancho_ » 5/2/2021 13:56

forza algarve Escreveu:
Carrancho_ Escreveu:Ainda assim 199 republicanos votaram nay, contra a resolução. Ou seja, ainda estavam dispostos a dar poder a uma lombriga destas. :oh:


https://www.youtube.com/watch?v=F5bItzYCqNE&t=4s



daqui a 2 anos serao maioria na camara por isso ha que avançar unidos



Ou seja, alguém como esta lunática que persegue e molesta na rua um jovem vítima do pior atentado de sempre numa escola dos EUA, para ti não tem problema, o committee on education and labor é o sitio certo para ela.

Alguém que se deixa levar por teorias da conspiração das mais absurdas que já vi e culpa as redes sociais por isso, que incita à violência, não acredita no 9/11, que acredita que os democratas têm criancinhas presas em caves e são todos pedófilos, etc, etc, etc... deve ser mantida, apoiada e até aplaudida de pé pelos seus colegas republicanos e que isso vai trazer alguma coisa de bom para o PR.?!?

Isso diz muito dos 199 e de ti.
Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1304
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por forza algarve » 5/2/2021 13:18

Carrancho_ Escreveu:Ainda assim 199 republicanos votaram nay, contra a resolução. Ou seja, ainda estavam dispostos a dar poder a uma lombriga destas. :oh:


https://www.youtube.com/watch?v=F5bItzYCqNE&t=4s



daqui a 2 anos serao maioria na camara por isso ha que avançar unidos
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Carrancho_ » 5/2/2021 11:32

Ainda assim 199 republicanos votaram nay, contra a resolução. Ou seja, ainda estavam dispostos a dar poder a uma lombriga destas. :oh:


https://www.youtube.com/watch?v=F5bItzYCqNE&t=4s
Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1304
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Carrancho_ » 5/2/2021 1:52

A lunática não teve culpa... a culpa foi dos likes!!! :lol:
Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1304
Registado: 17/1/2015 1:54

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], iniciado1, OCTAMA e 38 visitantes