Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 5/4/2018 15:32

Thoth Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:
maceirafernandesjose Escreveu:Pequeno ressalto numa correção que em principio deve levar os preços bem mais abaixo,o volume diz tudo. :oh:


Não diz tudo, mas diz muita coisa. :wink:


Não sei se estás a evidenciar o volume ou a subia mas se for o volume penso que será do leilão de ontem.
Volume normal.

Cumprimentos e bons negócios

PS: Quanto à discussão com o ativo, só quero dizer que vi o post resumo que foi apagado pelo ulisses e gostei particularmente do texto que foi escondido.
Parabéns ativo :lol: :twisted: :-#

Vi há poucos minutos este "post". A propósito de nada, referiste-te a mim, apesar da discussão havida já ter terminado (pelo menos supunha tal) e como tal levas resposta.

Ontem, resolveste meteres-te numa discussão entre mim e o "JohnyRobaz". Digo isto, não porque tal me incomode, por mim poderás sempre intervir quando quiseres, mas para alguém mais compreender o que importa compreender. Não sei se queres iniciar hoje nova troca de "posts" comigo. Por mim estás à vontade. :mrgreen: Darei sempre resposta a quem merecer tê-la!!!

Quanto ao que referes apenas te digo que não omiti nada que fosse relevante para se compreender o que pretendia explicitar (de resto todos os respetivos "posts" estão visíveis para quem queira ler). Lembro à moderação que estou a responder educadamente como sempre fiz, e farei, a alguém que me interpele diretamente. Há uma coisa chamada direito de resposta!

Post Scriptum: Será que este "post" é apagado e o teu não?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Thoth » 5/4/2018 15:17

maceirafernandesjose Escreveu:Thot linha sem consistencia,adivinhar o terceiro toque pode ser fatal. :shame:


Correto e afirmativo, o que eu desenhei é um projeto de LTA num gráfico semanal em que a semana ainda não acabou.
É esperar para ver ...

Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 5/4/2018 15:15

O incrível é como é que com o malparado com uma redução tão significativa em apenas um ano, alguém consegue achar essa notícia como negativa. Mas cada um vê o lado que quer, isso também é verdade. Para mim é uma boa notícia, embora não seja nada que não se esperasse.

Estou muito à vontade para falar porque nos últimos 10 anos estive a esmagadora maioria do tempo "bearish" o que me valeu muita antipatia até de anteriores administrações do BCp, tema até que prefiro não comentar. Mas a verdade é que há um ano que mudei a minha postura, dados os sinais evidentes para mim. Por isso, para rebater argumentos "bullishs" vir falar dos que perderam dinheiro no BCP nos últimos 10 anos é um argumento falacioso.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por JohnyRobaz » 5/4/2018 15:07

Thoth Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:
maceirafernandesjose Escreveu:Pequeno ressalto numa correção que em principio deve levar os preços bem mais abaixo,o volume diz tudo. :oh:


Não diz tudo, mas diz muita coisa. :wink:


Não sei se estás a evidenciar o volume ou a subia mas se for o volume penso que será do leilão de ontem.
Volume normal.

Cumprimentos e bons negócios

PS: Quanto à discussão com o ativo, só quero dizer que vi o post resumo que foi apagado pelo ulisses e gostei particularmente do texto que foi escondido.
Parabéns ativo :lol: :twisted: :-#


Sim, parece ser do leilão de ontem, mas a abertura em alta de hoje penso que ainda está associada a esse volume também. Normalmente estes disparos estão associados a um volume significativo.

Cumps
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4620
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 5/4/2018 14:57

Quem só consegue ler o escrito sem abrangência , demonstra imensas limitações .

" Soma e segue " é uma expressão de continuidade , do problema e não de soma de valores absolutos .
Se no pico da crise com uma crise brutal , o total do malparado era de 17,9% e anos depois de uma subida na cotação do BCP de 100%, o total de malparado da banca é AINDA de 13.3% com uma diminuição MINIMA , não vejo razão para tantos festejos com resultados maravilhosos que ai vêm quando a maior parte de Milhares de Milhões ainda está por limpar .

Obvio que qualquer pessoa com conhecimentos básicos sabe que o homem pousou na lua em 1969.

Mas AINDA volta a pousar novamente antes de limparem esta enormidade de malparado e virem os resultados maravilhosos.

Mas pior cego é o que não quer ver e aqueles que estiveram investidos em BCP nos últimos 10 anos .

Não foi o meu caso. Não fui investidor nesse veiculo destruidor de capital dos accionistas no longo prazo .
Apesar de alguns agora exultarem com uns raios de sol.
Esperem até voltar a chuva
SIm porque os milhares de milhões continuam no balanço por limpar
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por maceirafernandesjose » 5/4/2018 14:25

Thot linha sem consistencia,adivinhar o terceiro toque pode ser fatal. :shame:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Thoth » 5/4/2018 14:16

Esqueci-me do gráfico semanal.

BCP-SEMANAL.png
BCP-SEMANAL.png (28.57 KiB) Visualizado 6385 vezes
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 5/4/2018 14:12

MALPARADO na banca soma e segue .
Até estar limpo o homem ainda pousa antes na lua e em MARTE .


"Malparado recua mas ainda representa 13,3% dos créditos da banca

A carteira de crédito malparado diminuiu 9,3 mil milhões de euros em Dezembro em relação a um ano anterior, de acordo com o Banco de Portugal."

"Os bancos continuam a livrar-se do crédito malparado ("non-performing loans", NPL), mas estes empréstimos em que a probabilidade de reembolso é mais reduzida ainda representam uma percentagem de dois dígitos nas carteiras."

"O rácio de NPL diminuiu 1,3 p.p. no trimestre, passando a situar-se em 13,3%"

"O rácio de 13,3% em Dezembro do ano passado compara com os 17,2% de um ano antes e de 17,9%, altura em que o crédito malparado chegou a um máximo histórico em Portugal."

"Segundo o gráfico apresentado pelo supervisor, o total de crédito malparado ascendia a 38,8 mil milhões de euros em Dezembro. A maior quebra deveu-se às sociedades não financeiras que, ainda assim, são aquelas em que o peso do malparado é mais elevado."

http://www.jornaldenegocios.pt//empresa ... _Destaques
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Thoth » 5/4/2018 14:05

JohnyRobaz Escreveu:
maceirafernandesjose Escreveu:Pequeno ressalto numa correção que em principio deve levar os preços bem mais abaixo,o volume diz tudo. :oh:


Não diz tudo, mas diz muita coisa. :wink:


Não sei se estás a evidenciar o volume ou a subia mas se for o volume penso que será do leilão de ontem.
Volume normal.

Cumprimentos e bons negócios

PS: Quanto à discussão com o ativo, só quero dizer que vi o post resumo que foi apagado pelo ulisses e gostei particularmente do texto que foi escondido.
Parabéns ativo :lol: :twisted: :-#
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Adam hedge » 5/4/2018 13:55

... tal como mts elementos do fórum escreveram o bcp teve uma reação mt boa na sua zona de suporte caso começe a cair era bom não quebrar os ,2678
caso as subidas sejam para continuar ainda pode visitar a zona dos ,2780-,2885,mais deverá ser difícil.

( :-# na minha opinião entre nós que ninguém nos ouve já subiu o que tinha a subir e fez o seu max hoj ate voltar ás quedas mas...)

diário 4h 1h
Anexos
bcp38.JPG
bcp38.JPG (39.11 KiB) Visualizado 4248 vezes
bcp39.JPG
bcp39.JPG (39.17 KiB) Visualizado 4248 vezes
bcp40.JPG
bcp40.JPG (39.67 KiB) Visualizado 4248 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2003
Registado: 21/2/2007 18:24
Localização: zamzibar

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por salvador_guru » 5/4/2018 13:11

ljbk Escreveu:"por salvador_guru » 20/3/2018 19:44 : "

salvador_guru Escreveu:Caros,

Digam o que disserem, e façam os riscos que quiserem, estes volumes não são volumes de quedas. :shame:

Pode vir aos 27 mas nao passará disso.


Cumps

sALVADOR


27 :?: 26 :?:

É o risco de fazer previsões.
Mas acho que se deve arriscar, saudo quem arrisca e arrisco escrever hoje que a correcção não acabou.

BN,
ljbk.



Quando falo 0.27 falo em zonas.

Para bom entendedor meia palavra basta.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por maceirafernandesjose » 5/4/2018 12:49

Sim jhony,realmente essa barra cresçeu bastante,mas para mim não passa de mais uma pequena barrinha,até podia ser de chocolate. :oh:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Fred_Invest » 5/4/2018 12:47

EAGLETRADER20 Escreveu:
E quando saírem os resultados do 1º TRI vamos ver os resultados de 100 Milhões esperados por muitos .


apesar de não querer uma resposta tua, mas para que quem ande não pense, epah, andam milhares a dizer isto! onde estão esses "muitos"??

e ninguém disse que não percebes nada, disseram que perdeste credibilidade com o teu "wishfull" (gostas muito desta palavra) bias.


há mais de um ano e há tantos e tantos e tantos posts assim, desde este tópico ao do SP, passando na mota e aterrando nos CTT. e certo certo, só estiveste nos CTT. curiosamente foi dos poucos (sim, houve outros eu sei) que até li que fizeste uma entrada... longa.
post de há mais de um ano:
EAGLETRADER20 Escreveu:...

Mas o mercado é que nos irá mostrar o caminho. Nesta fase não estou interessado em entrar , nem para trade de curto prazo, reacção nos 0.15 foi muito má.


nestas alturas achincalhavas e gozavas com os que "esperavam valorizações fantásticas", whishfull thinkers, etc. estava nos 0,15, foi aos 0,33... nada fantástico. e como lá foi mudaste o discurso para "euforia".

Eu já fiz uns cálculos com a massa que se teria perdido se alguém se baseasse nas tuas analises dos últimos 15 (QUINZE) meses. ui, nada bonito. O BCP é interessante, mas o SP e a Mota também. lol, até na pharol. e não vamos às techs, as sobrea avaliadíssimas FANG que para ti são para cair há alguns 50%. Mas não achas mesmo que estiveste errado e que se tens posto dinheiro nas tuas analises estavas liso!, será que não consegues ver isso?!, e não digas que agora estas certo, porque agora já não serás o único a achar que é para cair, mas se tens investido antes, na tal tua enorme convicção e certeza, agora não tinhas nenhum e ainda devias algum! estou a imaginar: "Estou curto no BCP desde os 0,15, é só esperar pelos resultados do 1º trimestre e que caia 50%, portanto ainda não estou a perder"


é também fantástico o peito cheio com que quando alguma previsão é acertada alguns cá vêm. quando sai furada é por a, b, e c.
 
Mensagens: 889
Registado: 4/9/2015 12:25

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por JohnyRobaz » 5/4/2018 12:35

maceirafernandesjose Escreveu:Pequeno ressalto numa correção que em principio deve levar os preços bem mais abaixo,o volume diz tudo. :oh:


Não diz tudo, mas diz muita coisa. :wink:
Anexos
bcp.jpg
bcp.jpg (60.7 KiB) Visualizado 4501 vezes
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4620
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por maceirafernandesjose » 5/4/2018 12:28

Pequeno ressalto numa correção que em principio deve levar os preços bem mais abaixo,o volume diz tudo. :oh:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por DIXIE2020 » 5/4/2018 11:24

JotaFreitas1 Escreveu:Caros cientistas da bolsa,
Eu que não percebo nada de análises técnicas acho muita coincidência essas vossas tendências corresponderem a quedas e/ou recuperações da situação internacional.
Ora vejamos , o que aconteceu nas últimas semanas com a "coitada" sempre a descer , se não coincidiu com a queda dos índices americanos devido à guerra comercial?
E hoje a recuperação não se deve à recuperação de ontem de Wall Street e aos futuros de hoje apontarem para nova subida?
Obviamente que não desvalorizo as vossas análises , mas os cientistas da bolsa são tão fundamentais que só se focam em gráficos, quando estes, afinal estão dependentes da euforia ou do pessimismo dos mercados.
Especulação da minha parte é o facto do Senhor Trump detentor de um império comercial em bolsa , de vez em quando provocar uma crise para afundar bolsas e logo depois recuar e voltar a ganhar em bolsa. Será? Provavelmente ingenuidade de um amador e curioso de bolsa...
Bons negócios


Concordo com esta analise acima, o Trump sabe-as bem, recorde-se q logo a seguir a sua eleição houve uma pessoa próxima dele q investiu mais de 1000 milhões de dólares em WS: E, agora, de vez em quando, o Trump faz assim umas tropelias para descambar os mercados para logo a seguir recuar, isto n é feito ao acaso, tendo em conta os efeitos q provoca no curto prazo. ontem o índice SP500 voltou tocar nos níveis de inicio de fevereiro: 2558pts. Se são algoritmos/robots a funcionar ou não, tb n sei, mas na minha modesta opinião em politica não há coincidências...penso eu de que... :-k
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 5/4/2018 11:16

JotaFreitas1 Escreveu:Caros cientistas da bolsa,
Eu que não percebo nada de análises técnicas acho muita coincidência essas vossas tendências corresponderem a quedas e/ou recuperações da situação internacional.
Ora vejamos , o que aconteceu nas últimas semanas com a "coitada" sempre a descer , se não coincidiu com a queda dos índices americanos devido à guerra comercial?
E hoje a recuperação não se deve à recuperação de ontem de Wall Street e aos futuros de hoje apontarem para nova subida?
Obviamente que não desvalorizo as vossas análises , mas os cientistas da bolsa são tão fundamentais que só se focam em gráficos, quando estes, afinal estão dependentes da euforia ou do pessimismo dos mercados.
Especulação da minha parte é o facto do Senhor Trump detentor de um império comercial em bolsa , de vez em quando provocar uma crise para afundar bolsas e logo depois recuar e voltar a ganhar em bolsa. Será? Provavelmente ingenuidade de um amador e curioso de bolsa...
Bons negócios


Eu também não percebo nada disto ( Pelo menos é o que se diz )

Mas quando durante meses afirmei que quando USA caíssem PSI e BCP tombavam no mesmo período, tentaram convencer-me que graças á fabulosa economia portuguesa ninguém parava o BULL do PSI e BCP ( Nos 0.40 e 0.50 logo a seguir ), e QUASE me convenceram disso :mrgreen:

É obvio que PSI e BCP vão para onde forem USA .
E por isso penso que BULL nos USA e no PSI terminou

Agora USA e PSI devem andar por aqui a marinar até meados de MAio no periodo de dividendos e apresentação de resultados e depois deverá ser bastante valorizado o adagio popular " Sell In May and go away "

Penso que só a partir de meados de Maio em Diante veremos níveis de suporte significativos a serem quebrados .
Até lá mercado vai tentar aguentar no SP500 MM200 e alguns níveis de suporte
Até lá vai tentar andar a marinar por aqui.
NO PSI entre 5300 - 5460
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por DocinhoTrader » 5/4/2018 11:09

No longo prazo vejo assim...Pelo square 9 é para ir buscar pelo menos os 0.423.
É provavel que ande a moer aqui na zona dos 0.26-0.28cts um pouco :wink:
Anexos
bcp.png
semanal
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por JotaFreitas1 » 5/4/2018 11:06

Caros cientistas da bolsa,
Eu que não percebo nada de análises técnicas acho muita coincidência essas vossas tendências corresponderem a quedas e/ou recuperações da situação internacional.
Ora vejamos , o que aconteceu nas últimas semanas com a "coitada" sempre a descer , se não coincidiu com a queda dos índices americanos devido à guerra comercial?
E hoje a recuperação não se deve à recuperação de ontem de Wall Street e aos futuros de hoje apontarem para nova subida?
Obviamente que não desvalorizo as vossas análises , mas os cientistas da bolsa são tão fundamentais que só se focam em gráficos, quando estes, afinal estão dependentes da euforia ou do pessimismo dos mercados.
Especulação da minha parte é o facto do Senhor Trump detentor de um império comercial em bolsa , de vez em quando provocar uma crise para afundar bolsas e logo depois recuar e voltar a ganhar em bolsa. Será? Provavelmente ingenuidade de um amador e curioso de bolsa...
Bons negócios
 
Mensagens: 229
Registado: 11/4/2011 23:04
Localização: 24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por ljbk » 5/4/2018 10:46

"por salvador_guru » 20/3/2018 19:44 : "

salvador_guru Escreveu:Caros,

Digam o que disserem, e façam os riscos que quiserem, estes volumes não são volumes de quedas. :shame:

Pode vir aos 27 mas nao passará disso.


Cumps

sALVADOR


27 :?: 26 :?:

É o risco de fazer previsões.
Mas acho que se deve arriscar, saudo quem arrisca e arrisco escrever hoje que a correcção não acabou.

BN,
ljbk.
 
Mensagens: 1000
Registado: 25/11/2005 11:15

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por salvador_guru » 5/4/2018 10:01

Bom dia meus caros,

durante esta correcção (0.30/0.26) fui dizendo que estes fracos volumes não me convenciam quanto à força desta queda.

Dito isto, o que vejo é que o suporte 0.26 reagiu, tal como esparava, e para confirmar esta inversão de curto prazo, necessito apenas de confirmar a vela semanal assim como o respetivo volume.

Cumps,

Salvador
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 5/4/2018 9:26

Ainda não consegui aprender nada com os posts do investidor.

Demonstra alguns conhecimentos de analise fundamental e muita crença e otimismo e mais nada .

Acredita em números fabulosos futuros e nos amanhãs que cantam.

Isso só funciona num período de euforia .

O BCP tem um histórico de 10 anos , de resultados cíclicos e maus investimentos para investidores de longo prazo

Agora enquanto ele afirmava o risonho futuro do BCP quando estava acima dos 0.30, já era visível a vinda á MM200 , LTA e 0.26.

Então agora verifiquem lá se com esse otimismo todo o titulo consegue subir muito acima dos 0.28 e topo do canal descendente nos próximos 2 meses antes de voltar a descer .

E quando saírem os resultados do 1º TRI vamos ver os resultados de 100 Milhões esperados por muitos .

Eu acredito nos milhares de milhões que têm de ser deduzidos aos resultados futuros e não nos amanhãs que cantam .

E acho que o mercado também já percebeu o nível dos resultados próximos futuros

Alem de me parecer um otimista BCPlover exclusivo , não me recordo de o ver comentar outros títulos ou índices
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 5/4/2018 10:02, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por OverDose » 5/4/2018 9:20

Investidor Escreveu:Se não houvesse pessoas a desafiar as teorias (económicas ou outras) a cada momento da história da humanidade, ainda hoje achariamos que era o Sol que girava à volta da Terra... Ainda bem que existiram, e existem, esses visionários. Gente sobredotada que foi capaz, muitas vezes pondo em risco a própria vida, de fazer avançar o nosso conhecimento. Muito do que (achamos que) sabemos hoje será seguramente desmentido no futuro. Chama-se a isto evolução.

Mas, provavelmente por desconhecimento, fazer afirmações peremptórias que são contrárias às teorias económicas aceites atualmente (teorias que são confirmadas pelos dados que atualmente temos) deve ser, pelo menos, muito melhor sustentado para não levar outros ao engano. Julgo que é esse o leitmotiv deste magnifico fórum.

Numa nota mais leve, e como eu previ ontem, o BCP está nos 0,27...

Investidor Escreveu:É sintomático que tanta gente venha hoje dizer que "obviamente" que a cotação do BCP ia chegar aos 0,26. E de facto hoje está a 0,26... Claro que o mesmo podiam dizer, em dias diferentes, os que "previram" que subisse de 0,27 até 0,33 em Janeiro ou os que que "previram" que descesse de 0,33 até 0,26 de Janeiro até hoje. Em qualquer dos dias deste ano em que cotou a 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 32, 31, 30, 29, 28 ou 27, qualquer um podia ter vindo dizer: "estão a ver? está a cotar a 0,xx, como previsto". E assim confirmava a sua capacidade de prever. Chama-se a isto confirmation bias ou viés de confirmação. Sempre existiu e existirá.

Neste sentido, e como isto também a mim afecta, vou fazer algo que não costumo fazer (porque é inutil): prever a evolução de curto prazo do BCP. Assim, prevejo que o BCP, no curto prazo, desça para 0,25 ou suba para 0,27, na hipótese de que não se mantenha inalterado nos 0,26. É isto.

Estão a ver? está a cotar a 0,27, como previsto.

Confirma-se, portanto, que eu, de facto, percebo muito disto.

Boas previsões para todos.


Eagle, vê se aprendes qualquer coisa com os post do "Investidor" é dos poucos didáticos e construtivos neste forum. Pior que não saber é não querer saber!!
 
Mensagens: 17
Registado: 9/9/2015 14:10

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 5/4/2018 9:02

O BCP como previsto atingiu os 0.26 , e tal como previsto está a efetuar o Dead Cat Bounce , para aliviar os indicadores técnicos e com a entrada do mercado nos 0.26, ponto obvio de entrada de institucionais , MM200 e LTA longo prazo.

´Mantem o perfeito canal descendente , e é provável que mercado agora testada a MM200 tente levar o titulo ao topo do canal descendente com projecção Maxima na zona 0.28 devendo depois retomar o caminho descendente , em virtude dos fracos fundamentais que apresenta .

BCP Máximo Recuperação 0.28
PSI Máximo recuperação 5460 zona MM50

E depois provavelmente voltamos ás descidas

Nada cai a pique , mas sim numa tendência descendente de distribuição e lower Highs
Anexos
BCP 0504.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 4/4/2018 21:03

ativo, apagámos o teu post. Se queres discutir o BCP, óptimo. Se queres continuar a telenovela, escolhe outro fórum. Não o permitiremos aqui.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], mquinaz e 30 visitantes