Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Acções detidas há mais de 1 ano

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Acções detidas há mais de 1 ano

por richardj » 5/6/2024 19:21

luislobs Escreveu:Boa tarde, sao tantos os decretos e contra-decretos que perqunto eu, accoes detidas á mais de 1 anos sao ou não taxadas apenas 28%?


A lei ainda não saiu, não vale a pena estar a sofrer, só quando entrar em vigor é que conta.

Até lá ainda tem de passar no parlamento e sobretudo, no orçamento de estado.

Na prática a ideia poderá ser positiva mas a redução da taxa, na minha ótica, será marginal. Para realmente fazer a diferença tem de ser mais agressiva, mas isso não passa neste parlamento.

Tal e qual como o IRS jovem, o PS já veio hoje dizer que vai alterar isso.

Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!

DUNE 2
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2781
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: Accoes deridas á mais de 1 ano

por MarcoAntonio » 5/6/2024 13:30

Vou corrigir o título, que suponho que pretendia ser "Acções detidas há mais de 1 ano".
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 39889
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Re: Accoes deridas á mais de 1 ano

por niceboy » 5/6/2024 13:27

Ao cuidado da moderação: apaguem o tópico, dada a quantidade de erros ortográficos numa frase tão curta!
 
Mensagens: 116
Registado: 29/11/2007 4:19
Localização: 13

Acções detidas há mais de 1 ano

por luislobs » 5/6/2024 12:56

Boa tarde, sao tantos os decretos e contra-decretos que perqunto eu, accoes detidas á mais de 1 anos sao ou não taxadas apenas 28%?
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2277
Registado: 19/2/2007 10:01


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg e 95 visitantes